Unknown Love escrita por Katherine Henderson


Capítulo 65
Declarados


Notas iniciais do capítulo

Gente, como vão vocês!!!!
Acabei de sair do chat com a Demi Lovato no Facebook, foi totalmente SUPER!!!
Vou postar agora episódio novo pra vocês, calminha...

(Momento leitora mudando de assunto ON)
Quem assistiu aí o clipe de Soy El Primero? Eu simplesmente enfartei com o clipe, mais principalmente com o Peche. Como ele ganhou aqueles músculos todos de uma temporada para outra? Como é possível ele ser mais deus grego do que ele já é??? ME DIZ!!!! #inconformada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63016/chapter/65

Depois de mais dois dias agitados, Alex e Isa já pareciam prontos para encarar a volta a vida normal. Isa já não estava mancando, apesar que o pé doía um pouquinho, e Alex já estava com a mão praticamente cicatrizada, ninguém ia perceber que a alguns dias atrás tinha quase que um talho na mão dele. Jennifer ainda estava receosa. Sabia que a ideia dela podia ter uma falha, mas ao mesmo tempo, queria que desse certo. Ela já estava se despedindo dos dois, que estavam indo para escola.

-Vocês dois, tomem muito cuidado. Sei que o que eu disse no sábado pode dar certo, mas também tem uma grande chance de dar errado. Mantenham distancia da Cristina e do Diego, eles não podem ter uma chance, mesmo que mínima, de se aproximarem de vocês.
-Pode deixar, tia. Além do mais, sabe o que vai acontecer se a Cristina se aproximar de mim...
-Eu sei, minha querida, mas mesmo assim, tome cuidado... -Jennifer deu um beijo na testa da Isa antes de falar com Alex- E quanto a você, cuide bem da minha sobrinha, tá bem? Ela é a coisa mais preciosa que eu tenho...
-Não se preocupe Sra. Contreras, a Isa também é a coisa mais preciosa pra mim. Vou cuidar dela.
-Tudo bem, então. Tchau, garotos...

Alex e Isa já estavam se despedindo da casa de Jennifer, indo para a escola, onde as coisas estavam indo meio esquisitas, porém, de um jeito mais normal.

-Gente, gente, não sufoca, ok? -Norma empurrava duas garotas que estavam pisando no pé dela.
-Isso aí, desafasta. Vamos dar as informações que todo mundo está querendo ok? -Justa se sentia meio claustrofóbica com tanta gente cercando ela e sua gêmea. -Em primeiro lugar, parece que o que espalharam sobre Alex e Isa é verdade...
-Então você acha que nesse momento eles podem estar no motel? -Grazi perguntava de olhos esbugalhados. Não conseguia acreditar que finalmente Alex tinha conseguido achar uma garota que aguentasse ficar do lado dele.
-Parece que sim, Grazi... De qualquer jeito, a gente tem que perguntar pra eles, se quisermos mais informações...
-Nem precisa esperar tanto Norma... -Justa puxou a irmã pra que visse o portão de entrada- Olha só quem resolveu aparecer...

Justa apontava o sedã preto que tinha acabado de estacionar na entrada do colégio. Todos que estavam por perto ficaram paralisados ao ver Alex e Isa saírem do carro, como duas celebridades de tão incríveis que estavam. Parecia até um déjavù do que acontecera uma semana atrás: todo mundo cercando os dois, mas dessa vez eles nem ligaram. Andavam direto para as repetidas, que ainda olhavam os dois com cara de espanto. Justa foi a primeira a voltar a falar.

-Olha só quem tá aqui, o casal sumido. Por onde vocês estavam?
-Como se você não soubesse, não é Justa? -Isa falou inocente enquanto abraçava as amigas.
-E como estão as coisas por aqui? -Alex perguntava mais inocente ainda.
-Na mesma... -Norma deu de ombros- Ou pior do que normalmente seria. A galera não parava de sair de cima da gente pra saber de vocês dois. Só a Cristina não estava tão interessada. Estava calma. Feliz até, como se tivesse ganhado a loteria. Tá por aí com o Diego-echarpe-gigante a tiracolo...
-Então, a galera quer saber mesmo... -Justa voltava ao assunto que mais interessava- Vocês estiveram mesmo no motel?
-E você ainda pergunta? -Alex e Isa disseram juntos, entre risos. Parece que a mentira que Micky fizera questão de espalhar por eles estava funcionando.
-O... M... G... -As repetidas estavam surpresas, com os olhos esbugalhados, enquanto destacavam cada letra.
-Pois é, repetidas, e as novidades não acabam por aqui...
-Ué, como assim, Alex? -Justa levantou uma sobrancelha questionadora.
-Você vai ver...

Alex soltou a mão de Isa e subiu no banco de concreto onde as repetidas estavam sentadas. Ele colocou dois dedos nos lábios e soltou um assovio tão alto que era capaz de doer os ouvidos de todo mundo. Logo deu certo o que ele queria fazer: todo mundo tinha parado o que estava fazendo para prestar atenção nele.

-Aí, galera, eu tenho uma coisa a dizer...

Alex pegou a mão de Isa novamente quando começou a se ajoelhar no banco. Isa sentiu o rosto pegar fogo quando estava começando a perceber o que era tudo aquilo.

-Isabella Pasquali, você é a garota mais incrível que eu já conheci em toda a minha vida. Desde que você cruzou o meu caminho, eu não fui mais o mesmo. Você me mudou —em todos os sentidos, devo dizer—, fez de mim um garoto —ou melhor, um homem— que eu jamais imaginei que seria um dia. Por isso, acho que seria um crime de minha parte se eu não fizesse o que estou prestes a fazer agora, na frente de todo esse colégio...

Alex parou por um segundo para olhar. Todo mundo olhava para os dois, até a diretora Rigores e mais um daqueles penteados-monstro dela.

-Bom, acho que tá na hora... Isabella, quer ser a minha namorada?

Todo mundo compartilhava um "awn", em uma atmosfera romântica enquanto Isa ficava sem palavras. Desde que conhecera Alex, desde o momento do primeiro beijo, ela sonhara com algo desse tipo. Sonhara com Alex pedindo ela em namoro. Só não imaginava que seria assim, no meio de tanta gente.

-Dessa vez é oficial... -Alex falou um pouco mais baixo para Isa ouvir, antes de dar uma piscada discreta para a garota.
-Uau, puxa... -Isa colocou a mão no coração. Estava acelerado, quase ameaçando de sair do peito dela- Ok, me dá um minuto pra voltar a respirar...

As repetidas, que estavam mais perto de tudo aquilo, deixaram escapar um risadinha sincronizada, mas também estavam esperançosas pela resposta da amiga. Queriam muito que ela dissesse sim. Alex ainda olhava para Isa, os olhos negros sustentando os olhos verdes dela.

-Ok, lá vai... -Isa voltara a falar depois do choque- Alex Ruiz, eu aceito... Aceito, meu amor...
-Era tudo o que eu queria ouvir...

Alex sorria, exultante, enquanto pulava do banco para abraçar Isa e dar um beijo nela. A galera aplaudiu, gritou, assoviou, totalmente emocionados com a declaração. Até a diretora aplaudiu, mas logo voltou ao normal, pra dar a impressão de que ela era uma diretora responsável e séria (n/a: Tá, até parece que ela é responsável e séria...). A galera do fundão chegou a tempo de ver o beijo de Alex e Isa sem acreditar no que viam. Claro que Micky e Linda não se surpreenderam, afinal, já sabiam que algo assim ia acontecer mais cedo ou mais tarde. Mas os únicos a ver aquilo e não gostarem nem um pouco eram Cristina e Diego. Porém, o que os dois sentiam ao ver aquilo era totalmente diferente. Diego não esperava ver Isa ou Alex vivos, especialmente Alex, por quem ainda era inimigo declarado, mas o que ele (surpreendentemente) sentiu foi um sincero "tanto faz". Tinha uma luta a ser travada, isso era fato, mas aquela luta não era dele. Era da garota loira, que silvava de raiva ao lado dele, de punhos fechados e os olhos transbordando ódio ao ver a felicidade de Isa e Alex juntos.
Cristina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unknown Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.