O Outro Lado Da Historia escrita por LittleGirl


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Nova capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630116/chapter/10

POV Savannah

Eu não sabia o tempo exato que eu estava ali. Eu nem sabia a razão de eu estar ali. A única coisa que sabia é que eu não conseguia sair daquele local.

Desde o primeiro dia que me prenderam aqui, eu sempre tentava dar um jeito de sair dali. Eu sabia que o único jeito para eu sair dali era usar a tele- cinética, mas eles sabiam que eu precisava estar, no mínimo, um pouco bem de saúde para conseguir fugir. Então, eles nunca me davam o que eu precisava, na quantidade que precisava para puder, no mínimo, me mexer direito. Eu não conseguia fazer muito esforço. Eu me encontrava extremamente fraca, devido a isso, por mais que eu tentasse, eu não conseguiria mover nada que pudesse me ajudar.

Todos os dias eu me esforçava ao máximo que eu podia, mas eu não conseguia me libertar dali. Todos os dias eu jurava que iria me vingar de todos eles, que me colocaram aqui… e é isso que eu iria fazer.

_______________________________________________________

POV Eric

Fazia algum tempo que eu não via Tris. Onde será que ela foi? Fui andando pelo Complexo tentando achar ela. Nada. Parecia que ela havia se evaporado.

Eric: Você viu sua amiga? - Perguntei a melhor amiga de Tris, Christina.

Christina: Não a vejo desde a festa de ontem.

Eric: Eu já a procurei em todo o lado, mas não acho ela. E você sabe onde ela está? - Perguntei ao outro amigo dela, Will.

Will: Talvez ela está procurando um emprego, afinal até nós deveríamos estar fazendo isso.

Eric: Verdade, eu ver se a encontro. - Disse saindo.

Fui tentar achar ela de novo e nada. Cadê aquela garota?

_______________________________________________________

POV Christina

Depois que saímos de meu apartamento, fomos andando pela Audácia, falando e tal, até que Eric chegou nos perguntando onde Tris estava. Dissemos a verdade: não sabíamos onde ela estava.

Assim que ele foi embora, vi de longe a vadia, mais conhecida com Tasha, passando. Eu tinha duas opções: ser matura e ignorar ela ou então provocar ela, beijando Will. Adivinhem o que eu fiz. Se você pensou que eu fui matura, você está muito errada. Eu beijei ele.

Durante o beijo, percebi aquela garota parada, olhando para mim com cara de raiva. Ela voltou a andar, sem olhar para trás, mas dava para ver que ela estava muito irritada.

Ponto para mim…

______________________________________________________

POV Peter

Eu e Quatro estávamos pensando em algo que desse certo para que Eric e Tris terminassem, até agora não surgiu nada. Vimos Eric chegando perto de nós, e perguntando:

Eric: Cadê Tris?

Tobias: Eu é que tenho que saber? Ela é sua namorada.

Eric: E você está odiando isso, não é?

Notei que Quatro ia partir para cima de Eric, mas é interrompido por um voz de um outro membro da Audácia.

ZzZ: Eric, você pode me explicar o que Tris foi fazer na Erudição?

Eric: O quê?

ZzZ: É. Jeanine esteve aqui, falou com Tris e as duas foram até a Erudição?

Tobias: O que ela queria com Tris?

ZzZ: Não faço ideia.

Tobias: Acho melhor eu ir buscar ela. - Disse ele.

Eric: Eu vou com você. Você vem ou fica? - Me perguntou.

Peter: Eu vou. Isso aqui está chato.

Fomos até a saída do Complexo e entramos no trem. O que Jeanine quer com Tris?

_______________________________________________________

POV Jeanine

Estava na hora de Beatrice saber que ela era minha filha. Era o pano perfeito: Ela odiaria Natalie e Andrew por não terem contado a ela, ela aceitaria participar dos testes e depois eu conseguiria avançar com meu projeto.

Assim que chegamos na Erudição, caminhamos até minha sala e me preparei para lhe contar toda a verdade.

Tris: O que queria falar comigo? - Perguntou.

Jeanine: Eu nem sei com te dizer isso, mas… - Fui interrompida por alguém ter batido à porta. - Pode entrar. - Disse, a porta se abriu e uns dos seguranças entrou.

ZzZ: Tenho algo que a senhora tem que saber. - Disse o segurança.

Jeanine: Você pode me dizer isso depois. Agora tenho um assunto para tratar.

ZzZ: Mas é uma coisa muito importante.

Jeanine: Essa coisa por não me interessa, nesse momento. Saía, por favor. - Ele saiu. - Então o que eu ia dizer é que… - Fui interrompida de novo. - O que é agora? - Falei. E outro segurança entrou.

ZzZ: Tem três garotos que gostariam de entrar. - Disse, apontando para Beatrice. - E os três entraram.

Eric: Bom vê-la de nova, Jeanine.

Jeanine: Eric? O que lhe traz aqui?

Eric: Viemos buscar minha namorada. - Disse se aproximando de minha filha, a beijando de seguida.

Percebi as expressões tristes e desiludidas os outros dois garotos que se encontravam ali.

O que frustrava nessa situação é que eu não posso contar a Beatrice o que quero contar faz muito tempo. Se ninguém tivesse nos interrompido, a essa hora ela já estava indo até a Abnegação procurando respostas do por quê que Natalie e Andrew não lhe contaram isso. Mas tudo isso foi arruinado devido todos os que nos interromperam. Que raiva que eu estou deles.

Peter: Não acham melhor irmos?

Beatrice: A Jeanine queria me dizer alo. O que era? - Me perguntou.

Jeanine: Nada não, pode ficar para outra altura.

Beatrice: Tem certeza? - Assenti. - Tá bom, vamos. Adeus, Jeanine. - Disse saindo, assim como todos.

Eu não acredito nisso. Eu estava tão perto, mas agora, voltei à estaca zero.

_______________________________________________________

POV Tris

Eu estava bastante curiosa com o que Jeanine tinha para me contar. Mas como todos foram interrompendo, acabei por ir embora, junto com Eric, Tobias e até Peter.

Tris: Como vocês descobriram que eu estava aqui?

Tobias: Há câmaras por toda a cidade, viram você e Jeanine vindo para cà e nos falaram.

Eric: Afinal, o que ela queria com você?

Tris: Eu não sei. Ela disse que queria me falar algo, mas todos interromperam, então ela acabou por não falar nada.

Peter: Por quê ela tinha que falar com você aqui e não na Audácia?

Tris: Eu não sei.

Assim que terminei de responder a Peter, ouvi um grande grito. A voz era igual a minha. Quem será que gritou desse jeito? E mais importante: Por quê gritou desse jeito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase que Tris descobre toda a verdade...
Espero que tenham gostado.
Até amanhã.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado Da Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.