O Outro Lado Da Historia escrita por LittleGirl


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo.... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630116/chapter/9

POV Tris

Tris: Por quê temos de falar na Erudição? - Perguntei.

Jeanine: Eu preciso te falar uma coisa importante, mas não pode ser aqui. Depois eu explico o por quê de falarmos lá.

Tris: . Quando?

Jeanine: Você se importa de irmos agora? - Neguei, afinal, eu não tinha nada para fazer mesmo. - Então, vamos.

Caminhei junto com ela até a saída, onde tinha seu carro nos esperando. Eu estava achava aquilo estava muito estranho. Qual era o motivo de ela querer falar comigo? E por quê ir para a Erudição só para falar?

_______________________________________________________

POV Christina

Christina: Pode falar.

Will: Eu reconheço, cometi um erro. Todos cometem erros, mas eu te amo, e muito.

Christina: Você ficou com aquela vadia?

Will: Fiquei sim e me arrependo. Você não tem a noção de quanto.

Christina: Você me traiu, quem ama não trai.

Will: Eu sei. Mas foi um momento de fraqueza. Eu só quero dar mais uma chance para a gente.

Christina: Você nunca mais vai alar com aquela vadia?

Will: Tá bom.

Christina: Eu te amo tanto.

Eu queria dar sim uma chance para ele, para a gente e o fiz. Espero que ele não desperdice de novo. Eu amo tanto ele, e confio nele o suficiente para dar uma outra chance.

_______________________________________________________

POV Caleb

Eu ainda estava com as palavras de Jeanine na cabeça. O ataque a Abnegação e a Audácia. Eu estava preocupado com meus pais e com minha irmã.

Eu e Cara tivemos a ideia de invadir a sala de Jeanine procurando por respostas. Nós tínhamos a certeza que o objeto que ela utilizariam para começar o ataque era um soro, no entanto não tínhamos ideia de qual soro.

Cara: Encontrou alguma coisa? - Perguntou ela.

Caleb: Nada. Você encontrou algo?

Cara: Eu estava pensando talvez ela não o tenha aqui, afinal seria muito fácil alguém entrar aqui e descobrir o que escondem.

Caleb: Talvez você tenha razão. Talvez devêssemos…

Fui interrompido por um grito. Não sei se de raiva, de dor ou então desespero. A única coisa que eu sabia é que esse grito me soava muito família.

Caleb: Beatrice… - Sussurrei.

A voz que gritou era exatamente igual a voz de minha irmã. Serà que era realmente ela? E se fosse? Será que Jeanine estava fazendo algo com minha irmã?

Cara: Tá tudo bem, Caleb? - Perguntou.

Caleb: Você escutou isso?

Cara: O grito? Claro que eu escutei. Ele era tão alto que acho que toda a Erudição escutou. Mas o que tem?

Caleb: A voz era igual a de Beatrice.

Cara: Sua irmã?

Caleb: É. Será que é ela mesma?

Cara: Eu não sei. Talvez você se confundiu. Você disse que ontem você foi na Audácia e ela estava lá com numa festa, não foi? - Assenti. - Então, ela deve estar bem. Provavelmente você está tão preocupado com sua família que pensou que o grito fosse dela.

Caleb: É, será?

ZzZ: O que vocês estão fazendo aqui? - Disse, um segurança entrando.

Eu tentei explicar, mas ele foi pegando em nossos e nos levando até umas celas, nos prendendo lá.

_______________________________________________________

POV Peter

Eu pensei durante alguns segundos. Seria uma boa ideia? Seria uma bom negocio a se fazer?

Peter: Por quê você quer se livrar do Eric?

Tobias: Ele está colocando Tris contra mim. Eu quero ela de volta.

Peter: Por quê você acha que eu ajudaria você?

Tobias: Ontem, você me disse que eu era burro por perder ela e só hoje eu percebi isso. Mas me diz, por quê que ela fez aquilo comigo?

Peter: Eric se aproveitou da informação que você e Tris estavam juntos e ameaçou sair contando para todo o mundo, fazendo vocês os dois serem expulsos, se ela não ficasse com ele. - Revelei. Vi seus olhos arregalarem e, logo depois, seus olhos transmitiam raiva.

Tobias: Como é que é?! Então quer dizer que eles estão juntos porque… - O interrompi.

Peter: Porque eles querem. Tris não tem nada perder se quiser pode terminar com ele. Alias foi ontem que eles começaram o namoro verdadeiro. - Só eu sei o quanto foi difícil para mim dizer isso.

Tobias: Você vai me ajudar a me livrar dele, ou não?

Peter: Digamos que eu te ajudo… Eu ganho o quê com isso?

Tobias: O que você quer?

Peter: Por agora não sei, depois eu te falo isso. Tá bom, eu te ajudo, sim. Mas como?

Tobias: Eu não faço a mínima ideia do que fazer.

Eu trai meu amigo sem razão nenhuma, afinal, mesmo que consigamos nos livrar de Eric, Quatro sempre estaria lá para ficar com a minha Careta. Na verdade, eu sairia daquele esquema do mesmo jeito que entrei: Sem ela.

_______________________________________________________

POV Andrew

Depois de tentar acalmar Natalie, fui para o conselho. Là encontrei apenas Marcus. Ele tinha uma expressão bem preocupada em se rosto.

Andrew: Aconteceu alguma coisa?

Marcus: Tive um sonho estranho, ou melhor pesadelo. Tenho medo que se torne realidade.

Andrew: Marcus, pesadelos são apenas pesadelos.

Marcus: Eu seu Andrew, mas se esse se tornar realidade, a Abnegação estará completamente perdida. - Ele falou isso de uma forma tão sério que eu até me assustei.

Andrew: Me diz: Qual foi seu pesadelo?

Marcus: A Erudição estava atacando a Abnegação com a Audácia.

Andrew: Isso não vai acontecer. A Audácia nunca aceitaria fazer isso.

Marcus: E não é tudo, meu amigo. Eles traziam com eles um elemento surpresa. - Ele me encarou e eu percebi exatamente do quê ele estava falando.

Andrew: Não. Isso não é possível. Nunca ninguém teve a certeza que ela estava là nem que ela realmente està nessa cidade.

Marcus: Não se engane. Você sabe tão bem como eu que ela està là sim. E se eles nos atacarem com ela, serà o fim de tudo.

Agora até eu estava preocupado. A Erudição escondia um segredo que ninguém sabia. Apesar de ela fazer algo que jà era bastante conhecido, todos nessa cidade que sabiam da existência dela, até mesmo os membros da Audàcia, tinham medo dela…

_______________________________________________________

POV Autora

Todos conheciam a Erudição por ter as pessoas mais inteligentes de toda a cidade com lá, mas o que muitos não sabiam é que lá em baixo, numa cela bem distante das outras, havia uma garota cujo seu nome era Savannah.

Savannah estava presa em varias amarras, se debatendo, tentando se livrar delas, por vezes chegando a gritar de raiva por não conseguir

Ela era uma das armas de guerra perfeitas da Erudição, de Jeanine, pois Savannah tinha a particularidade de ter vários poderes mentais, como a tele-cinética. Além de que ela era a copia perfeita de uma pessoa que nós conhecemos bem:

Savannah era idêntica a Tris Prior...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nova presonagem. O que acharam da Savannah?
Espero que tenham gostado.
Até Quarta.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado Da Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.