O Outro Lado Da Historia escrita por LittleGirl


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630116/chapter/11

POV Tris

Eu estava assustada. Que grito foi aquele? E aquela voz… aquela voz era idêntica à minha.

Tris: Quem gritou?

Eric: Eu não sei.

Tris: Temos que descobrir. - Disse.

Peter: Não hora para brincar de detetive. Nem devíamos ter vindo aqui. - Falou.

Tobias: Ele tem razão.

Tris: Mas… - Eric me interrompeu.

Eric: Tris, a gente tem de voltar. Alguém deve ter se machucado e gritou. É só isso. Vamos?

Tris: Eu não tenho escolha mesmo. Vamos. - Disse, me dando por vencida.

Eric podia ter razão. Talvez fosse apenas alguém que se machucou. Com isso na cabeça, acabei desistindo de achar a pessoa que gritou, subimos no trem e voltamos para o Complexo da Audácia.

_______________________________________________________

POV Will

Depois de passar alguém tempo com Christina, fui até meu apartamento. Chegando lá, vi a porta um pouco aberta. Eu não me recordava de deixar a porta aberta. Então, abri a porta e vi Tasha dentro de meu apartamento.

Will: O que você está fazendo aqui?

Tasha: Vai dizer que não estava com saudades minhas? - Falou se aproximando de mim.

Will: Na verdade, não.

Tasha: Eu sei que você e aquela idiota voltaram, mas não se preocupe, isso pode continuar a ser o nosso pequeno segredo. - Disse me empurrando para tras, me fazendo trpeçar e sentar numa cadeira.

Will: É, podia, mas não vai acontecer. Eu cometi um erro quando me envolvi com você. Eu quase perdi quem eu amo e isso não vai voltar à acontecer. - Disse, me levantando.

Tasha: Como é que é?! - Gritou incrédula.

Will: Isso aí que você ouviu. Agora, me faz um favor e sai daqui. - Pedi, abrindo a porta.

Ela saiu de meu apartamento muito frustrada. Eu fiquei feliz comigo mesmo, por mais que ela fosse linda, eu nunca mais enganaria Christina. Ela é amor de minha vida e nada, nem Tasha, vai estragar o que eu e ela temos.

_______________________________________________________

POV Jeanine

Eu ainda não acreditava que tinha perdido a oportunidade de minha vida. Eu não pude falar a verdade para Beatrice. Na entanto, depois que ela foi embora, um dos seguranças me trouxe uma novidade um tanto interessante.

Estava caminhando até as celas da Erudição até que cheguei a que me interessava. Cheguei na cela de Caleb Prior e de sua amiga, uma tal de Cara.

Jeanine: O que vocês foram fazer em minha sala?

Caleb: Por quê você nos colocou aqui?

Jeanine: Eu não fiz nada, vocês fizeram. Me falem: O que vocês foram fazer em minha sala?

Cara: Não vamos falar nada.

Jeanine: Eu acho melhor falarem.

Caleb: Sabemos sobre o ataque a Abnegação e a Audácia.– Falou, por fim. Como assim eles sabiam sobre isso?

Chamei pelo segurança que havia me acompanhado até aquele lugar e pedi que ele aplicasse, nos dois, um soro que os fizesse desacordar.

Assim que o fez, regressei à minha sala, e fiquei pensando num jeito de calar os dois e de também fiquei pensando em um jeito de calar Savannah.

_______________________________________________________

POV Tris

Eu já não pensava no grito e sim no que levou Jeanine a vir até aqui, à Audácia, só para pedir para conversar comigo na Erudição. O que era assim tão importante? Por quê que, quando Eric, Tobias e Peter chegaram lá, ela desistiu de dizer o que tanto queria? Isso estava muito estranho.

Eric: Tris, você tá me ouvindo? - Perguntou, me despertando de meus pensamentos.

Tris: Me desculpa, estava pensando em outra coisa.

Eric: Tá bom. - Disse, se aproximando de mim, me beijando de seguida.

Eu não conseguia me entregar totalmente aquele beijo porque eu não conseguia parar de pensar em tudo o que aconteceu hoje na Erudição.

Tris: Acho melhor eu ir. Ainda não vi Christina hoje. - Disse, encerrando o beijo.

Eric: Tá bom. Aproveita e tenta esquecer Jeanine e o grito. - Disse ele.

Saí do apartamento dele e fui procurar Christina.

_______________________________________________________

POV Molly

Depois de alguém tempo procurando por Peter, finalmente o achei. Fui até ele falei:

Molly: Onde você esteve?

Peter: Na Erudição.

Molly: Erudição? Por quê?

Peter: Jeanine veio aqui pediu para falar com Tris na Erudição, ela foi e eu, Quatro e Eric fomos buscar ela.

Molly: Mas essa Careta é ridícula mesmo. É preciso três pessoas para ela voltar a casa. - Disse com uma voz debochada.

Peter: Você é quem fica aí cuidando da vida dos outros e ela é ridícula? Se olha no espelho.

Molly: Por quê você está agindo assim comigo? Parece que você está gostando da Careta. - Disse rindo pela ultima parte. Ele me olhou sério. - Não pode ser, você tá gostando dela de verdade… Eu não acredito nisso. - Disse sentindo lágrimas nos olhos.

Eu não sei se ele não sabe ou finge não saber, mas eu era apaixonada por ele desde que o conheci e saber que ele está gostado de outra pessoa me deixa muito mal. Podia ser qualquer pessoa, mas tinha que ser aquela garota idiota. Ele estava gostando da namorada de seu amigo e da garota que eu ele, Al e Drew tentaram matar.

Decidi sair dali antes que ele percebesse as lágrimas e fui até um canto bem escondido do Complexo. Assim que cheguei à, eu desabei.

Eu não iria perder Peter para aquela garota, não iria mesmo!

_______________________________________________________

POV Jeanine

Finalmente eu havia achado um solução para calar Caleb e Cara. A Erudição estava trabalhando em alguns chips que são ligados aos cérebros. Eu posso apagar memorias, fazer eles ficarem sobre o meu comando. Eu usaria isso neles.

Eu e mais algumas pessoas fomos até a cela de Caleb e Cara. Colocamos dois chips em cada um: um para bloquear as memorias e o outro para os fazer ficar a meus comandos.

Assim que terminamos com eles, fomos até a cela de Savannah e, depois de muito trabalho, finamente conseguimos colocar apenas um chip: o que fazia ela me obedecer, claro que também apaguei um pouco de sua memoria para não corre o risco de ada dar errado.

Os três eram como meus robôs. Ambos fariam só aquilo que eu quisesse e quando eu quisesse e eu utilizaria isso a meu favor.

_______________________________________________________

POV Peter

Depois da “conversa” com Molly, andei um pouco pela Audácia até que vi Tris sozinha. Era agora, eu finalmente haia ganhado a coragem de ir até ela e falar que eu era apaixonado por ela.

Peter: Oi.

Tris: Você não vai se divertir comigo de novo, vai?

Peter: Não. Na verdade, eu preciso te falar uma coisa.

Tris: O quê? - Perguntou.

Peter: Bom, é que eu… - Uma voz me interrompeu. Eu noite que era a voz de Quatro.

Tobias: Eu preciso falar com você, Peter.

Podia falar antes ou então depois, mas ele tinha que escolher aquele exato momento para decidir bater um papo. É serio isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quatro interrompeu o momento da declaração de Peter a Tris...
Espero que tenham gostado.
Até Segunda.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado Da Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.