Wolf Life escrita por Makara Masuni


Capítulo 4
Uma história tanto quanto estranha


Notas iniciais do capítulo

Fala pessoas, estou aqui trazendo mais um capítulo de nossa fic maravilinda kkk, desta vez um HE vem trazendo uma história muito estranha para nosso querido Masunii. Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630090/chapter/4

~P.V.O Makara Masuni

Acordei no outro dia, muito bem disposto, e mega ansioso para ver Nyu novamente, estava tão ansioso que nem percebi que horas eram, quando olhei para o relógio e percebi que tinha acordado uma hora antes do que acordo, fiquei assustado, (isso é vontade de ver a Nyu?). Bom já que acordei um "pouco" mais cedo hoje, vou aproveitar e jogar um pouco, joguei mas não conseguia prestar atenção, porque não conseguia parar de pensar na Nyu, então resolvi parar de jogar porque não ia adiantar nada eu continuar jogando porque não conseguiria prestar atenção, então fui tomar banho, depois do banho comecei me arrumar, ao terminar de me arrumar, fui passar meu perfume, mas passei um pouco mais porque queria estar mais cheiroso para Nyu-sama, bem me olhei no espelho e pensei - Como estou bonito hoje, talvez eu consiga algo com a Nyu - Bom sim me achei um pouco sim, mas realmente eu estava bonito, ao olhar no espelho também pensei no meu sonho de ter o cabelo branco que Nyu-sama também tinha, mas isso fica para outro dia, vou sair um pouco mais cedo hoje porque estou afim de vê-lá mais cedo também.

Ao sair de casa percebi que o dia estava meio estranho, estava um pouco mais frio, e com um ar mais sombrio, mas deixei para lá e continuei meu caminho normalmente, mas quando eu ponto na esquina da rua de minha casa, eu começo a sentir que estou sendo perseguido, uma sensação horrível, nunca tinha sentido isso antes, olhava para todos os lados e não via ninguém, olhei para trás e também não vi ninguém, até que olho para a frente novamente e PÁ.... tomei um susto enorme tinha uma pessoa estranha em minha frente, a aparência um pouco estranha, ele era alto, mais ou menos 1,88 de altura, era magrelo, branco e tinha um ar escárnio, tinha cara de poucos amigos, e começou a falar comigo.

Homem estranho: Olá... MASUNIII!! Bom revelo novamente como você está? - Falou de uma maneira assustadora.

Masuni: Como assim me rever novamente? Quando nós já conversamos ou se olhamos? Eu não me lembro.... - Falei um pouco assustado e surpreso por esse estranho me conhecer.

Homem estranho: Ó.. Me desculpe amigo... digo Masuniii! Você pode me chamar de HE, que significa Homem estranho... HAHAHAHAHAHAHAHA.... - Após rir ele me olha com um olhar de desprezo - Você não riu também? Ok, me chame de HE mesmo, um dia saberá meu nome, mas eu apareci hoje para te contar algumas coisas que estão acontecendo aqui em sua querida cidade, de Tokyooo... - Ele fala prolongando a palavra, e diminuindo a voz para dar impressão de eco ou um tom meio tenebroso para dar tentar dar um pouco de medo.

Masuni: Como assim, contar oque está acontecendo com minha querida cidade? Vai acontecer oque? - Falei de maneira muito assustada e desesperado.

HE: Sim, sua querida cidade vai ser um alvo de um guerra, mas não uma guerra normal, mas sim uma guerra no escuro, ninguém normal, como você, vai saber desta guerra, ela vai ser no escuro, resumindo na noite, você deve estar se perguntando, "Guerra de quem contra quem?", e eu respondo... Também não sei, só sei que vai acontecer uma guerra, no escuro, aqui em Tokyo, mas não sei de quem contra quem.

Masuni: COMO ASSIM? Você fala que vai ter uma guerra, em Tokyo, mas não sabe quem vai guerrear, você está louco, insano! Não sabe oque fala, vou embora saia de minha frente - Falo de maneiro furiosa, porque perdi meu tempo ouvindo esse cara.

HE: Masuniii.... não terminei ainda meu amigo... Só não sei um lado da guerra, mas o outro sei quem é, se não me engano é um grupo, de "pessoas" que não são normais, que possuem um poder, diferente de se transformar em lobos.... UMA MALDIÇÃO!! VERDADE, VERDADE!! Eu chamo assim... - Ele olha para um canto e começa falar sozinho - Coitados, coitados, deve ser muito triste ser isso... - Ele volta olhar para mim e começa falar novamente - Masuniii... Só vim te avisar, para não confiar em ninguém agora, sou seu amigo, vim te avisar, pessoas novas que você pode conhecer agora, podem ser do mal.... adeuuuusss Masuniiiiii.... - Fala saindo de perto, e continua tentando ser sinistro.

Depois dele ir embora, fiquei me perguntando oque esse cara queria comigo, ele me deu um pouco de medo no começo, mas depois percebi que ele era louco, nada do que ele estava me dizendo tinha sentido, e pessoas que podem se transformar em lobos? Não tem sentido isso, isso é um mito, e não posso confiar em pessoas que posso conhecer agora? Será que ele está falando de Nyu? Ele me espiona? Isso está ficando cada vez mais louco, não consigo entender mais nada, tudo bem... vou continuar indo para a escola.

Cheguei na escola, e fui direto procurar Jeff, mas não achei ele em lugar algum, olhei para o relógio e percebi que cheguei mais cedo, porque sai um pouco mais cedo, fiquei um pouco mais aliviado, então fiquei sentado na porta da escola até Jeff chegar.

Quando Jeff chegou fui logo correndo para contar para ele oque tinha acontecido e ele ficou preocupado comigo, se eu me machuquei e também ficou muito confuso do porque um cara estranho veio em mim contando histórias tão loucas como essa, mas como o assunto era tão louco e um tanto quanto como estranho nós resolvemos não falar sobre mais.

Quando nós entravamos lentamente na escola, lembrei de Nyu e fui correndo para a sala de aula para vê-lá, chegando na sala quando vi Nyu não estava lá, eu fiquei muito chateado e para baixo neste dia, mas achei estranho, o HE aparece hoje, e bem no dia que ele aparece Nyu falta da escola, muito estranho, mas não sei porque ainda estou pensando nisso, vou para com isso e focar nos estudos, vamos ver oque vai acontecer aqui pra frente, bom, só devemos esperar agora, e ver se a história dele é real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas, esse foi o capítulo de hoje, quem será esse HE? que guerra é essa? Não da para saber né? kkkk lembrem-se em deixar seus comentários dizendo se está bom, se não está tão bom aonde posso melhorar, é isso pessoas fuis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.