Wolf Life escrita por Makara Masuni


Capítulo 5
O primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Fala pessoas hoje estou trazendo mais um capítulo de nossa querida fic, desta vez depois da estranha história de HE, oque será que vai acontecer agora?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630090/chapter/5

Passou-se um dia após do encontro de HE e Masuni, e a estranha história que HE conta para Masuni.

~P.O. V Makara Masuni

Acordo mais uma vez parar ir para a escola, mas com um animo diferente, além de não ter visto Nyu, um homem que se denomina HE (Homem estranho) veio me contando uma história muito louca (Louca de insana, não de legal) de que vai ter uma guerra entre lobos e outro grupo que ele não sabe quem é, não sei por que ouvi a história inteira dele, porque não faz sentido algum oque ele falou, especialmente que pessoas que se transformam em lobo irão lutar.... Bom, eu vou esquecer isso, e me arrumar para ir para escola, tentar pelo menos prestar atenção na aula hoje, mas também quero ver Nyu, tomara que ela não falte hoje da aula.

Me arrumei, e fui para escola, fui torcendo para que o HE não apareça novamente, não estou nem um pouco afim de escutar mais maluquices de uma pessoa louca, tomei o caminha para ir para escola, e senti um vento em minhas costas, logo fiquei assustado, porque pode ser aquele louco de novo, olhei para trás e vi.. Era Nyu, toda feliz, e saltitante por me ver, e chegou pulando em mim, claro fiquei um pouco assustado, pois uma menina que era super tímida, do nada vem pulando em mim super sorridente, bom, mas também fiquei mega feliz também após ver que a menina tímida não está mais tímida, então falei com ela.

Masuni: NYU! Você está bem? Oque houve você faltou ontem, e aparece toda assim hoje. – Falo de uma maneira surpreendida e feliz.

Nyu: Masuni-senpai me desculpe, não queria te preocupar, mas não posso te contar o porquê não fui para aula ontem, mas posso contar o motivo de meu sorriso. – Fala com um sorriso gigantesco na cara.

Mausni: Conte então para mim Nyu-sama.

Nyu: Estou feliz assim, porque pude te ver hoje! – Continua com o sorriso.

Masuni: F-Feliz em poder me ver? – Fiquei muito feliz em saber que ela quer me ver, e fica feliz ao me ver, será que ela está gostando de mim?

Nyu: Sim Masuni, estou muito feliz em te ver, ontem não pude te ver, mas hoje pude isso me deixou muito feliz, e imaginei que você estaria indo para escola por este caminho, então vim correndo para te ver o mais rápido possível.

Masuni: N-Nyu, nunca fizeram isso tudo para me ver... Obrigado por fazer isso tudo para me ver.

Nyu: Imagina Masuni-senpai, vamos para a escola?

Nós fomos para escola, no caminho fomos nos conhecendo um pouco, foi um conversa ótima pude conhecer bem a Nyu, descobri que ela ama a Lua, e adoro lobos (Isso é estranho porque bate um pouco com a história do HE... Vou parar de pensar nessa história pelo menos um pouco) e Nyu joga o mesmo jogo que eu, quando fiquei sabendo disso entrei em êxtase, mas chegamos na escola, e tivemos que parar um pouco de conversar, porque Jeff, já chegou me puxando, perguntando oque eu descobri sobre o assunto da guerra, no momento que ele me perguntou sobre, dei um leve tapa na cara dele, e briguei um pouco com ele, mas ele levou na brincadeira e nem ligou tanto, achei meio estranho porque falei muito sério com ele... Mas enfim, fomo para a sala de aula, e sentei em meu lugar ao lado de Nyu, e conversei mais um pouco com Nyu, mas dessa vez era um papo atoa, nada haver com nossa conversa anterior, conversando com ela, fiquei olhando em teus olhos quando ela falava, e fiquei impressionado com o jeito que ela olha em quanto fala com alguém, dependendo do que ela fala o olho dela fica de um jeito, por exemplo, quando ela fala alguma coisa fofa o olho dela começa a aumentar do nada, acho isso muito lindo, quando ela fala alguma coisa entusiasmada, o olho dela brilha muito, reparo demais em olhos, mas os olhos de Nyu são diferentes, parece que eles mudam com sua emoção, acho isso muito legal e bonito.

Passou um tempo e chegou na hora do primeiro intervalo, como sempre eu e Jeff fomos meio que correndo para comprar na cantina as melhores coisas, bom consegui como sempre pegar as melhores coisas na cantina, e hoje vou ficar no intervalo com o Jeff e Nyu, perguntei para Nyu se ela queria comer mas ela não aceitou, acho que ela tomou um café da manhã bem reforçado hoje, ai começamos a conversar até que o Jeff soltou uma pergunta sobre a história para Nyu.

Jeff: Nyu você acredita que pode haver uma guerra entre lobos e vampiros – Não sei de onde ele tirou os vampiros, Jeff às vezes viaja nos pensamentos.

Nyu: M-Mas como assim, de onde você tirou essa pergunta? – Perguntou um pouco assustada, e surpresa pela pergunta tão repentina.

Jeff: Não se responde uma pergunta com outra pergunta, me responda, e estou escrevendo uma história e queria saber, se é muita viajem – Falou de maneira um pouco grossa, e inventando uma história que nem eu acreditei de tão criativa que foi a resposta.

Nyu: M-Mas... Não é viagem acho que eu gostaria de ler uma história assim.

Jeff: Legal, obrigado pela opinião Nyu.

Eu fiquei, quieto não dei minha opinião sobre esse assunto, mas avisei para Jeff não falar sobre a história e ele como é teimoso falou do mesmo jeito, mas tudo bem, voltamos para a sala de aula, a próxima aula, era de Biologia, eu gosto bastante dessa matéria, é uma das minhas preferidas, a professora era ótima também, em minha opinião a melhor professora, porque ela te da um pouco de atenção amais que os outros, parece que se preocupa mais com você, além de que ela sabe ensinar muito bem a sua matéria, hoje ela ia dar aula sobre doenças sexualmente transmissíveis (DST), não era um assunto, que todos estavam acostumados, mas é muito interessante esse assunto, quando a professora começou a falar sobre o assunto, eu olhei para a Nyu, e ela estava muito fascinada com o assunto, e prestava muito atenção na professora, e quando a professora, perguntava para a sala sobre o assunto, ela sabia responder tudo, eu fiquei muito impressionado com ela, pois ela sabia muito sobre... Deixei para lá e prestei atenção na aula.

Se passou as aulas e chegou no segundo intervalo, esse é um pouco mais longo que o outro, então dava para aproveitar mais, Fiquei quase o intervalo inteiro com Nyu, se conhecendo novamente um ao outro, quando nós tocamos nesses assuntos, o olho de Nyu, fica de uma forma que não consigo explicar, mas fica mais bonito que das outras formas, enquanto nós estávamos conversando, não conseguia controlar minha mão, ela ficava acariciando o rosto dela, e seu cabelo branco e lindo, olhava em seus olhos e me sentia livre, sentia que ali era meu lugar, uma sensação que nunca senti, adorei a sensação... Quando Nyu, percebeu que eu estava te acariciando, ficou instantaneamente corada e com vergonha, abaixou a cabeça na hora, mas continuava a falar, achei muito engraçado e fofo, e falei.

Masuni: Nyu-sama sabia que você é muito fofa? Adoro seus olhos, eles são lindos, e seu cabelo perfeito, seu rosto parece que foi cuidadosamente calculado para ser tão bonito como era. – Falei com muita vergonha porque foi a primeira vez que falo aquilo para alguém.

Nyu: Ma-Masuni-senpai.. – Ela não conseguia falar mais nada porque a vergonha tomou conta dela.

Masuni: Nyu...

Na hora que falei o seu nome não consegui me segurar, e levantei seu rosto e a beijei, foi um beijo ótimo e percebi que Nyu, era perfeita em tudo.

Nyu: Ma-Masuni-senpai...

Depois deste beijo, Nyu não conseguiu falar direito comigo, ficou com muita vergonha. Ela ficou o resto do dia, com vergonha, mas conseguia falar comigo, na hora de saída da escola, chamei a Nyu para conversei direito, e conversamos.

Masuni: Nyu me desculpe te dar aquele beijo.

Nyu: Masuni, não precisa se desculpar, não vou negar também queria te beijar, mas tenho vergonha demais, obrigada Masuni-senpai.

Depois me despedi com um beijo, e desta vez Nyu, não teve vergonha, e me beijou direito, fui para minha casa, e bom, acho que essa noite vou ter um bom sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala galera, então gostaram do beijo de Nyu e Masuni? Espero que tenham gostado, escrevi esse capítulo com muito carinho para vocês :3, não esqueçam de deixar os comentários, para falar em que preciso melhorar e se está boa a fic, obrigado e é isso, Bjs do Masuni



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.