Wolf Life escrita por Makara Masuni


Capítulo 3
Descobrindo um novo sentimento


Notas iniciais do capítulo

Fala pessoas voltei aqui com mais um capítulo, dessa vez será que nosso querido Masuni, está sentindo algo novo que nunca sentiu? e Nyu, aquele jeito fofo dela, será que esconde algo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630090/chapter/3

~P.O.V Makara Masuni

Acordei no dia seguinte, com um animo diferente, acho que era a vontade de ver novamente a Nyu, não sei porque vendo ela senti uma coisa diferente... Acho que foram os olhos dela (Sim sou apaixonado por olhos), mas aqueles olhos me fez sentir algo diferente, me fez sentir como eu fosse livre para poder fazer qualquer coisa, me fez sentir alegria e da vontade de sair gritando na rua de felicidades.... Mas sentir isso só vendo ela uma vez é muito estranho acho que não vou comentar com ninguém, e tentar esquecer isso.... Enfim, acho que vou me arrumar e ir para escola.

Comecei me arrumar para ir para escola, coloquei meu uniforme escolar (Acho super fofo os uniformes, especialmente das meninas!), passei meu perfume, com o cheiro perfeito, mas hoje não sei porque passei um pouco mais de perfume... (Não sei porque.. talvez por causa de uma pessoa talvez)... Peguei minha touca, porque de manhã é muito frio, e meu celular e coloquei minhas musicas, não digo tchau para minha mãe e irmão por essas horas, minha mãe já levou ele para escola, pois a escola dele é um pouco mais longe...

Saindo de casa vi de novo um vulto, o mesmo vulto que vi ontem de manhã, só que um pouco mais perto, me assustei porque o vulto tinha forma desta vez pois estava mais perto, e me pareceu que o vulto tinha um rabo, e corria em quatro pernas... Admito fiquei um pouco com medo, mas tomei o caminho da escola novamente.

E sim... estava indo para escola na esperança de que a Nyu aparecer em meu caminho novamente, para nós irmos juntos para escola, mas infelizmente ela não apareceu, só me conformei e fui para escola ouvindo minha banda preferida (Nickelback - Far Away - Sim ouço bastante musica melosa) Senti falta da velhinha e das crianças brincando no outro lado da rua, mas os pássaros estava lá (Se bem que não ouso muito eles pois estou ouvindo musicas) chegando na escola, logo vejo um circulo de alunos ali na frente vou correndo para ver oque está acontecendo... E vi que era uma briga (Achei muito estranho porque uma na minha escola é super raro) Quando consegui entrar no meio dos alunos para ver, e vi o Jeff estava brigando, entrei em desespero, porque o Jeff é um pessoas calma, e nunca brigaria, e o pessoal em volta gritando.

Alunos: BRIGA! BRIGA! BRIGA! - Falando de uma forma animada todos e ao mesmo tempo e gritando.

Fui logo entrando no meio para separar, porque não gosto muito de brigas, e era o Jeff.

Masuni: EI! EI! Vamos parando com isso, Jeff para - Falei de forma desesperada e separando os dois.

Na hora que separei os dois, e vi a cara do outro rapaz que estava brigando com o Jeff, já tinha entendido o porque da briga, era o Daichi, era um cara que eu e o Jeff não gostamos nem um pouco, um cara baixinho, irritante, que só porque seu pai é rico por causa de sua fabrica de palitos de dente, se achava o tal... Além de ser feio, e com seu cabelo pintado de loiro (Vou ser sincero, o cabelo dele loiro daquele jeito, lembra um pouco Ramen)... Depois que Jeff, ficou mais calmo, perguntei oque aconteceu.

Masuni: Oque aconteceu Jeff? - Perguntei de maneira muito preocupada.

Jeff: Vou explicar... Esse baixinho do Daichi, chegou em mim, falando que minhas roupas são de segunda mão, que eu não merecia estudar nessa escola, que essa escola é para gente de alto nível igual ele - Falou de forma irritada e um pouco chateado com o acontecido.

Masuni: Calma amigo, não se deixe levar por xingamentos, de um cabeça de Ramen, e primeiro você merece essa escola foi por esforço seu que conseguiu uma bolsa de 100% aqui nesta escola,e segundo ele é rico por causa do pai dele, e o pai dele vende PALITOS DE DENTE! - Falei tentando deixar ele feliz.

Jeff veio para o Japão, porque sua família na Austrália não queria mais ele, e mandaram ele para casa de seu avó, que se casou com uma japonesa, e se mudou para cá, mas seu avó não tem muito dinheiro para uma escola muito boa, essa escola que estudamos é paga, e tem sistemas de bolsas, eu consegui pegar bolsa de 90%, mas Jeff sempre foi um aluno nota 100, nunca deixou a desejar nas provas, e sempre foi um amigo muito bom, sempre esteve ao meu lado, quando acontecia algo ruim comigo, e eu a mesma coisa.

Masuni: Jeff, vamos esquecer isso amigo, e vamos para a sala de aula, quero ver a Nyu - Falei de forma muito animada e infantil.

Jeff: Ok, ta apaixonado por ela, né? Safado - Falou com a sobrancelha arqueada.

Masuni: Não entendo você e minha mãe, para se apaixonar leva tempo, ta bom? E só gostei de falar com ela, igual falo com você, ok? - Falei de forma inconformada.

Eu e Jeff entramos na sala de aula, e Nyu ja estava na carteira que deixei para ela, fiquei muito feliz ao ver ela, e fui correndo falar com ela.

Masuni: NYUUUU! tudo bem? como foi sua noite ontem? Oque fez ontem? Percebi que gostou desse lugar, pretende ficar nele até o final do ano? - Falei super animado, e feliz ao ver ela.

Jeff: Depois fala que não ta apaixonado... - Falou sussurrando.

Nyu: Ma-Masuni... sim estou bem... n-não sei explicar como foi minha noite ontem.... e ontem acho que... dormi... e sim gostei desse lugar Ma-Masuni.... - Disse de forma tímida e gaguejando.

Percebi que Nyu, muda seu jeito quando estou perto, acho que não está acostumada falar com meninos, e ela é muito tímida, acho que por isso gostei dela, e ela é muito, muito, MUITO, extremamente fofa, da vontade de morder ela.... Depois dessa nossa longa conversa, e cheia de conteúdo... fomos para nossa aula, a primeira aula é de artes, adoro artes desenhar e pintar, hoje a professora falou que vamos desenhar a pessoa ao lado de você eu poderia escolher, uma menina, da minha direita, cabelo preto, olho castanho.. sem graça... Ai olho para minha esquerda e vejo Nyu, é obvio que vou desenha-lá, pois é a Nyu não precisa de razão para desenhar ela, começo a desenhas começo sempre pelo cabelo (Não sei porque mas começo pelo cabelo) depois parto para o rosto.

Desenhando dou uma olhada para o lado de Nyu, e vejo o cabelo de quem ela estava desenhando e é muti parecido com o meu, se bem que sou o único do lado dela, mas sou eu, fiquei muito feliz que ela está me desenhando, depois vou perguntar para ela se ela me desenhou mesmo, para confirmar.

Passou as aulas, e chegou a hora do intervalo, e o cabelo de Ramen chegou em nós para falar.

Cabeça de Ramen (Daichi): Olá Jeff, como vai você, ainda está aqui na escola? Já te falei que você não merece estudar aqui, porque ainda está aqui? - Fala debochando de Jeff

Masuni: Ra.... Daichi, não fale assim com ele, você não tem o direito de falar com ele assim, e você só está aqui porque seu pai enriqueceu vendendo palitos de dente, ele já entrou porque é inteligente, saia daqui cabe.... Daichi - Falei de forma irritada e defendendo Jeff.

Jeff: Obrigado Masuni, você é um grande amigo, obrigado por me ajudar.

Masuni: Não foi nada Jeff, estou aqui para isso, quando precisar estou aqui.

Nyu: Ma-Masuni, posso te mostrar meu desenho? - Fala mostrando o desenho que ela fez.

Masuni: Espera.. esse sou eu? Está perfeito Nyu, você desenha muito bem - Falei surpreendido

Nyu: O-Obrigado Masuni... estou muito feliz que gostou.. - Fala de uma forma tímida.

O intervalo acabou e continuei falando com a Nyu, até que chegou 12:30, o nosso segundo intervalo que ficamos um bom tempo sem fazer nada, e fui conversar com Nyu, tentar conhece-lá.

Masuni: Nyu, você gosta de praticar alguma atividade física? Algum esporte?

Nyu: Sim Masuni... eu gosto de correr, corro todo dia, mas uma vez por semana corro um pouco mais sério...

Masuni: Porque, você corre um pouco mais séria uma vez por semana? - Falei confuso.

Nyu: Não posso falar agora, um dia talvez te explique Masu...

No momento que ela falou Masu, meu coração bateu um pouco mais forte adorei o jeito que ela me chamou..

Masuni: Masu? Adorei pode me chamar assim sempre! - Falei com um ar de aprovação

Nyu: O-ok Masuni....

o Intervalo acabou, e entramos para a sala de aula, passou todas as aulas, e chegou a hora de nós irmos embora, saímos da escola e logo me despedi de Jeff, porque ele mora no caminho ao contrário do meu, mas descobri que a Nyu faz o mesmo caminho que eu e fui logo chamando para ir embora comigo.

Masuni: Nyu, vamos embora juntos hoje ok?

Nyu: Ok, Masuni - Falou toda contente.

Masuni: Bom, Nyu, queria te dizer que gosto bastante de você mesmo nos conhecendo a dois dias, acho você uma pessoa muito legal, e bonita, gosto demais de você.

Nyu: O-obrigado Ma-Masuni... eu também gosto bastante de você, você é uma pessoa bem engraçada, simpática, e educada, e gosta de ajudar os outro, eu vi você e o Jeff, achei muito bonita sua atitude..

Masuni: Nossa.. obrigado Nyu, mas o Jeff é meu melhor amigo, por isso protejo ele assim, ele faria o mesmo por mim.

Quando íamos conversando e andando cheguei em casa, e percebi que era a hora de ir embora.

Masuni: Nyu, está é minha casa, bom é a hora de despedir, tchau Nyu, boa noite para você e até amanhã.

Nyu: Obrigada, boa noite para você também, Masuni-senpai... - Falou timidamente e indo embora.

No momento que ela me chamou de Masuni-senpai, fiquei boquiaberto, e surpreso, bom está na hora de entrar, vamos ver como vai ser amanhã, não vejo a hora de vê-lá novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal se vocês gostaram desse capítulo, não esqueçam de comentar, me dizendo se está bom, ou oque não está, e falando aonde posso melhorar ^^, é isso mesmo obrigado e fui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.