Wolf Life escrita por Makara Masuni


Capítulo 2
Um pouco sobre mim


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, esse é o segundo capítulo da minha fic, espero que gostem, lembrando como sempre, os personagens principais não são de minha autoria, e sim da Mizuki Nyu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630090/chapter/2

~ P.O.V Makara Masuni

Chegando em casa, depois desse inesperado dia, fui diretamente para a geladeira para ver se tinha algum doce para comer (sim às vezes me chamam de formiga) mas infelizmente não achei nada. Minha mãe, uma mulher de pele pálida, cabelos negros e linda (tinha que puxar para alguém né?), veio perguntando se eu queria jantar, e eu com um olhar penetrante olho em seus olhos e falo.

Masuni: A senhora ainda tem dúvida se quero jantar, estou morrendo de fome, estou pronto para comer minha montanha hoje se prepare! - Falo de uma forma desesperada, que à faz rir e não deixa ela surpresa.

Lain Masuni (mãe): Bem ja esperava esse seu desespero exagerado. - Fala debochando de minha cara.

Masuni: Você ri de minha cara, mas queria ver se senti-se minha fome - Digo com uma voz triste tentando comove-la, e depois pergunto - Aonde está meu irmão?

Lain: Deve estar no quarto dele jogando - Diz com ar de reprovação.

Subi para ir encontra-lo para cumprimenta-lo, meu irmão Jiro Masuni, é um garoto de 11 anos, muito simpático, com um porte não muito atlético, pois ele não gosta muito de atividade física.

Masuni: oi Otooto-San tudo bem?

Jiro: Oniiiiii-chaaaaan, tudo bem, como você está, você vai jogar comigo? - Fala de forma animada.

Masuni: Eerr.... na verdade só vim falar oi para você - Falei envergonhado

Jiro: tudo bem, depois vamos jogar ok? - Fala decepcionado

Masuni: ok.

saindo do quarto, eu fui para meu quarto, e deitei um pouco....

Desculpa pessoal mas não me apresentei direito ainda, bom vamos começar, sou um garoto de 16 anos, de 1,75, branco (Acho que um pouco Albino) com cabelos negros, sou uma pessoa que sente muita fome (como vocês ja perceberam), gosto bastante de jogar como meu irmão (eu que ensinei ele para ser mais exato), eu acho que sou um pouco romântico.... (mãe chamando para jantar).... bom me apresentei, vamos voltar para história...

Levantei correndo para jantar, pois estava com muita fome, e hoje pude perceber que estou com sorte, pois minha mãe fez minha comida preferida, de entrada ela trazia Nigiri (pequenas porções de arroz com fatias de peixes ou outros frutos do mar) e como prato principal Chirashi (frutos do mar espalhados no arroz).

Como de costume em nossa família nós contamos como foi o nosso dia quando jantamos, e desta vez meu irmão começou.

Jiro: Bem, meu dia hoje não foi tão corrido foi até normal, fui na escola de manhã, e joguei o resto do dia - Falou contentemente.

Lain (mãe): Meu dia foi totalmente normal, fui no mercado comprar nossas despesas do mês, e achei um policial muito bonito, vocês gostariam de ter um policial como padrasto - Eu e Jiro se olhamos, e balançamos a cabeça com um ar de reprovação (Sim, nossa família reprova muito as coisas) - Já esperava que não, se depender de vocês eu morro solteira - Fala de modo dramático.

Jiro: Sua vez Masuni!!!!!

Masuni: Ok... bom, meu dia foi totalmente normal, fui para escola de manhã - não vou contar oque vi quando sai de casa, vou pular essa parte - Bom, depois quando cheguei na escola, chegou uma aluna nova....

Lain: HUM.... sua amiga nova? - Me interrompendo

Masuni: MÃEEE...sim só uma amiga...

Lain: É bonita?

Masuni: Sim...

Lain: Qual o nome dela?

Masuni: Mizuki Nyu...

Lain: Bonito nome, continue filho. - Falando com um olhar risonho

Masuni: Continuando... depois conversei bastante com ela, ela é bem legal, vocês gostariam dela...

Lain: SABIA, HAHAHAHAHA.... você ta gostando dela, sabia, sabia, sabia! - Tirando sarro.

Masuni: Mãe deixa eu terminar - Quase chorando – Depois, vim embora, para a casa e estamos aqui pronto esse foi meu dia.

Lain: Bom terminamos de jantar... e Masuni, vá tomar banho ok? Amanhã você acorda cedo e quero notas muito boas no seu boletim! - Me dando ordens.

Masuni: Ta bom mãe ja estou indo.

Depois de tomar meu banho de beleza, porque né, para ser bonito como eu sou meu banho precisa ser perfeito, fui direto para cama, hoje não vou estudar, porque aqueles olhos da Nyu ainda estão na minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o Segundo capítulo, oque será que vai acontecer com o Masuni, pensando nos olhos de Nyu? Lembrando que os personagens principais, não são de minha autoria, e sim da Mizuki Nyu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.