Wolf Life escrita por Makara Masuni


Capítulo 1
Onde tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Fala pessoal, esse é o meu primeiro capítulo de minha História Wolf Life, é minha primeira Fic não sei muito bem oque fazer, mas vou tentar meu melhor... os dois personagens principais são personagens de minha amiga Mizuki Nyu, bem fiquem com o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630090/chapter/1

~ P.O.V Makara Masuni

Estava me preparando para ir para o escola, eram 06:30 da manhã, um dia normal para mim, até eu sair na rua, vi uma coisa estranha, lá longe de minha vista não consegui ver direito, mas deixei para lá, e fui para escola, no caminho vi uma menina, ela era linda, seus cabelos longos e brancos, seu rosto perfeito com as suas curvas parecendo que foram cuidadosamente calculadas para ela, e seus olhos ó seus olhos aqueles olhos no meio negros e em volta amarelos lindos olhos, mas enfim, voltei para meu mundo, ouvindo minhas musicas e tomando meu caminho para a escola, via aquela velhinha sentada na porta de sua casa observando as criancinhas brincando do outro lado da rua, e os passarinhos cantando e o sol batendo em meus olhos, bom, chegando na escola encontro meu melhor amigo Jeff, que era um garoto de 1,73, moreno com cabelos negros, que veio da Austrália, e o comprimento:

Masuni: Oi Jeff, tudo bem? - e aperto sua mão

Jeff: Oi Masuni, estou bem, chegou um pouco atrasado hoje oque houve? - Me pergunta com sobrancelha arqueada.

Masuni: Achei que vi uma coisa estranha saindo de minha casa, e depois vi uma menina LINDA, e foi por isso que demorei um pouco para chegar, e também acho que ela deve ser de nossa escola, pois ela usava o mesmo uniforme que a gente.

Jeff: Você sabe como ela se chama por acaso?

Masuni: Claro que não, primeira vez que vejo ela! - Respondo de forma ríspida

Jeff: Nossa desculpe só perguntei - me responde meio assustado, pois nunca falei assim com ele

Masuni: Desculpe-me, não foi minha intenção, bom, vamos para a sala de aula, podemos nós atrasar.

Fomos para a sala de aula, pois se nos atrasarmos para a aula poderíamos ser castigados, pois no Japão eles são mais rígidos com atrasos.

Chegamos na sala, a primeira é de Química, a professora era velha, me dava um pouco de sono, mas como sou um aluno aplicado eu prestava muita atenção.

A professora chegando, antes de começar a matéria ela veio falando sobre uma tal de aluna nova. Logo imaginei que seria uma aluna igual as outras, mas...

Professora: Queridos alunos, hoje teremos à chegada de uma nova aluna, pode entrar minha querida.

Masuni: Jeff Jeff, é a garota que te falei!! - Falei surpreso, sussurrando e o cutucando.

Jeff: Uau, cara ela é muito LINDA!! - Falando boquiaberto.

Dei um leve tapa em seu ombro e olhando com um ar de reprovação.

Professora: Pessoal, prestem atenção! E Masuni e Jeff, tratem de ficarem quietos tudo bem? - Falando de maneira rígida.

E nós abaixamos a cabeça e ouvimos oque ela tinha à dizer.

Professora: Ela se chama Mizuki Nyu, é a nova aluna da escola, espero que à recebam bem, e possam ser bons amigos, obrigado.

Logo após que a professora terminou de falar, joguei Jeff para uma carteira logo atrás dele, e apontei o antigo lugar de Jeff para que Nyu senta-se ao meu lado, percebi que Nyu me olhou de um modo acanhado, e ficou levemente corada, e veio sentar ao meu lado, e ao sentar ela me deu um leve sorriso de canto de boca, e eu à cumprimentei olhando em seus lindos olhos.

Masuni: Olá eu me chamo Masuni, e esse atrás de você se chama Jeff, prazer em te conhecer! - Falei de forma amigável

Nyu: O-oi... prazer Masuni... - Falou de forma muito tímida

Masuni: Você parece bem tímida, vem me da um abraço. - À abraçando ainda falo - ABRAÇO DE URSO!!

Nyu no momento que eu à abracei ficou em estado de choque, e ficou extremamente corada.

E como nós estudamos em horário integral, ficamos o resto do dia conversando, se conhecendo melhor, até que chegou a hora da saída, e infelizmente tivemos que nos despedir.

Masuni: Sayonara Nyu, até amanhã! - Falei de forma amigável.

Nyu: Say-sayonara Ma-Masuni - Falou de forma tímida.

Nós despedimos, e fomos para nossas casas, esse foi um dia ótimo não vejo a hora de vê-la novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso mesmo pessoal, isso foi o primeiro capítulo de minha primeira Fic, espero que vocês tenham gostado, foi isso mesmo lembrando que os personagens principais da Fic são da Mizuki Nyu, coincidentemente o mesmo nome que a Nyu kkk, foi isso e até o próximo capítulo e fui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.