After The End... escrita por Sliber


Capítulo 3
Cheirinho de Alecrim


Notas iniciais do capítulo

Oi pequenos... eu de novo, Kity, Indy, Poodle, Esse é pra vocês, meus bebes :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629929/chapter/3

O dia estava claro e ensolarado em Bradford, como nunca esteve antes, Gretta observava tudo pela janela, tentando achar um jeito de animar a irmã mais velha, ou de pelo menos fazê-la sair um pouquinho sequer de seu quarto, o que não parecia dar certo de jeito nenhum.

A menina virou, cansada de olhar pela janela, e observou aquele local, as paredes pintadas com cores vivas, os móveis loucos e mágicos, apartamento de suas irmãs mais velhas, obvio que seria assim, mas o que mais chamava a atenção era uma prateleira bem a cima da lareira, ela estava apinhadas com fotos da garota e dos irmãos, a maioria com os quatro juntos, Ninphadora Hetway Tonks, a mais velha, Gogretta Havana Hetway Tonks, a mais nova, Stephanie Aliene Hetway Tonks e Andrew Gregorio Hetway Tonks, os gêmeos do meio, eles pareciam sempre felizes e unidos, como se nada um dia abalaria a estrutura que havia entre os quatro, Ninphadora e Stephanie com os cabelos sempre coloridos, fazendo palhaçadas o tempo todo, Gretta e Andy sempre os mais idiotas entre os irmãos, sempre pregando peças e fazendo brincadeiras, sempre levantando a autoestima de qualquer um, Gretta ainda não conseguia acreditar no que tinha perdido graças à batalha em Hogwarts, além de perder Tonks, havia perdido Stephanie, e automaticamente Andy, que, por ser gêmeo de Teffy, sentia cada emoção da garota, e consequentemente, se trancava em seu mundo próprio, de onde só saia para tentar tirar a irmã de seu quarto.

O cheiro conhecido de alecrim invadiu as narinas da loira, que seguiu com o olhar para um canto da sala, encontrando com Stephanie, parada ali, observando uma foto em especial, ela e George riam alegres, era a noite do baile de formatura da garota, ela usava um vestido armado até os joelhos, vermelho e preto, tomara que caia de cetim, seu cabelo estava da cor natural, loiros com alguns fios mais escuros, e os olhos de seu tom perfeito de verde, quase branco de tão claro, George estava de terno, e gravata combinando com o vestido da garota, os dois pareciam felizes, sorriam e brincavam o tempo todo, parecia que nada os abalaria.

– Foram cinco anos de namoro... E vocês acabaram assim, por nada – A loira disse atrás de Teffy, que sorriu com as lembranças.

– Não acabou – A morena respondeu com a voz fraca, se virando para a mais nova – Ainda não.

– O que ouve com você? – Andy chegou atrás da garota – Por que foi até lá?

– Molly me pediu – A morena disse começando a chorar, abraçando o irmão gêmeo – Ele está horrível, eu não podia deixa-lo lá, sem saber que nos preocupamos com ele, não podia, não podia ver ele se afastando da família.

– Não podia deixa-lo se tornar você? – Gretta soltou, fazendo Teffy parar de chorar e encarar os irmãos.

– Como?

– Você desapareceu, se trancou naquele quarto e esqueceu que existe um mundo aqui fora, que tem uma família que se preocupa com você – A menina disse com a voz repleta de magoa.

– Desculpa... Eu, eu... Não queria ter feito isso, só precisava... Precisava de um tempo, ainda preciso – A menina respondeu envergonhada de si mesma, sentindo os braços fortes e aconchegantes de Andrew a protegerem e a aconchegarem em seu colo.

– Xiiiu, não precisa se desculpar, nós estamos aqui, estamos aqui com você – O garoto disse a confortando, olhando feio para Gretta, que também foi abraçar a garota.

– Vamos passar por isso, juntos – A loira disse abraçando a morena, que chorava em silencio, abraçada a Andy.

– Eu... O trabalho... Tenho que voltar a Hogwarts, não tenho? – A menina perguntou confusa, tentando se lembrar de algo.

– Não, não por enquanto, você não esta em condições de trabalhar, tia Minerva disse que continua com os professores substitutos até você poder assumir a sua posição no cargo, como Dumbledore havia combinado com você há cinco anos – A loira respondeu, tentando não chorar com a irmã, vê-la daquele jeito era horrível, na verdade, ela havia começado a voltar atrás na ideia de tira-la do quarto.

– Não, eu tenho que voltar, não posso deixa-los sem professores – A menina disse séria, os cabelos negros voltando ao natural, loiro, os olhos clareando e a pele mais rosada, claro que ela não estava bem, mais ninguém precisava saber disso.

–ótimo, as aulas voltam em uma semana – Andy falou sorrindo, vendo a irmã retribuir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The End..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.