After The End... escrita por Sliber


Capítulo 4
Puma Voador =^-^=




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629929/chapter/4

Molly cantarolava enquanto fazia o almoço, observando o relógio da família, Gina estava na “casa”, assim como o recém-colocado de Hermione, Ron e Harry apresentavam “perdidos”, isso acontecia muito quando estavam trabalhando, o dela e de Arthur estavam em “Casa”, mais eram dois apenas que lhe importava, dois que não se deslocavam há cinco meses, e de repente, começaram a se deslocar, Stephanie, que há cinco meses estava mostrando “Bradford”, havia se mudado rapidamente para “GW”, e depois de algum tempo voltara para o local que estivera antes, e o de George também não mudava de “GW” há muito tempo, de repente começou a se deslocar lentamente, parando em “Casa”.

– George? – A mulher exclamou derrubando os pratos, vendo o ruivo magricela adentrar na cozinha.

– Olá, mamãe – O menino disse sendo abraçado fortemente pela mulher, a abraçando de volta.

– Eu sabia, sabia que a Stephanie podia te trazer de volta, que ela conseguiria te convencer a voltar para nós.

– Pena que eu não consegui fazer com que ela também voltasse – O ruivo se lamentou, se sentando no sofá com dificuldade, Molly sentou-se ao seu lado, acariciando o braço do filho.

– Calma, ela vai voltar a si alguma hora, logo, logo estaremos todos juntos.

– Mãe, a senhora viu meu... GEORGE – Gina gritou assim que viu o irmão, correndo para abraça-lo.

– E ai pirralha – O menino disse a girando no ar.

– Cade a Teffy? Ela veio com você? – A menina perguntou olhando para o relógio da mãe, tirando o sorriso do rosto quando viu o ponteiro da garota marcando “Bradford”.

De repente a melhor memoria de George voltou a sua mente...

“FLASHBACK”

– Acha que fizemos o certo? Black está à solta, e se ele encontrar o mapa? – Fred dizia preocupado, enquanto caminhava ao lado de George pelos corredores da escola quase vazia, eles haviam acabado de entregar o Mapa do Maroto para Harry e o garoto já estava a caminho de Hogsmead nesse momento.

– Ele vai descobrir que o mapa era do Pontas e da sua gangue... Acho que o que você fez foi certo...

– Muito bem Srta. Hetway foi ótimo fazer um acordo com você – Dumbledore dizia apertando a mão de uma garota que parecia ser do quinto ano, mas nem Fred, nem George haviam a visto antes, ela era linda (na opinião de George) os cabelos de um tom azul claro e encaracolado na cintura, os olhos de um tom verde limão, branca, roupas de uma verdadeira fã de rock, era a garota mais bonita que ele havia visto.

– Realmente, nunca imaginaria que o Diretor Igor me escolheria para ser a professora fixa de DCAT quando me formar, isso é realmente satisfatório – A menina sorriu e foi o sorriso mais doce que qualquer um já havia visto, realmente verdadeiro, foi ali, que George soube que ela era “A escolhida”.

“FLASHBACK OFF”

George foi afastado de seus devaneios quando viu o patrono de um puma entrar voando pela janela.

– Souberam da ultima? Teffy finalmente saiu de casa, ela vai voltar a dar aulas – A voz de Andy soou agitada, George esboçou um pequeno sorriso, antes do feitiço se dissipar e Ron e Gui entrarem na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente meus amores :3 façam a vida dessa autora feliz :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After The End..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.