Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 38
Eu falei que você me pagaria, Granger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/38

— Eu vou matar o Potter e será de métodos trouxas, ele não é digno de um avada — Fran gritou irritada enquanto se debatia tentando escapar dos braços do Shawn.

Estávamos perto de uma árvore em frente ao lago negro, Fran havia descoberto a alguns minutos o que havia acontecido comigo e com o Harry a alguns meses e ficou muito furiosa, tanto que foi preciso o Shawn a segurar para a mesma não sair a procura do Harry para o matar.

— Aquele quatro olhos idiota, babaca, filho de uma bruxa excepcional e de um maroto maravilhoso, mas que é um completo idiota — ela continuava a gritar — Me solta Shawn. Me solta para eu poder torturar o Potter, aquele testa rachada miserável.

— Não — Shawn afirmou — Você está muito nervosa.

— Nervosa eu vou ficar quando vê o Potter — a mesma voltou a se debater.

— Fran, esqueça isso — pedi — Foi a meses atrás e eu estou bem.

— Tudo bem — a mesma suspirou derrotada parando de se debater — Pode me saltar agora Shawn.

O mesmo a colocou novamente no chão, ela então ajeitou sua farda e respirou fundo em seguida nos olhou e sorriu.

— Fran — alguém gritou e nos viramos para olhar.

Uma garota de longos cabelos castanhos acenou em nossa direção.

— Avery — Fran gritou e logo correu para abraça a mesma.

Olhei para o Shawn e demos de ombros e logo voltamos a olhar as duas garotas que vinham em nossa direção.

— Essa é a Avery Hilston — Fran falou apontando para a garota.

— A prima da Pansy? — perguntei.

— Culpada — falou sorrindo timidamente.

— Prazer, sou Lilith Granger e esse é o Shawn Grints — falei.

— É um prazer conhecer a famosa Lily que minha prima tanto fala e de brinde ainda conheci um gatinho — ela falou me fazendo rir.

— Gostei de você — falei sorrindo.

— Somos duas Lily.

— Vamos para o salão principal, hora do jantar — Shawn avisou.

— Comida — falei sorrindo largamente, fazendo os três rirem.

Seguimos para o salão principal, porém no meio do caminho acabamos encontrando o trio de ouro, rapidamente olhei para a Fran, mas a mesma havia desaparecido. Me assustei com o som de um corpo caindo no chão e quando olhei, o Harry estava no chão segurando o nariz que sangrava, a Fran o fuzilou com o olhar e logo em seguida passou por cima do mesmo, mas eu pude ver que a mesma havia o chutado na passagem e adentrou o salão principal.

Os outros dois olharam em nossa direção, contudo, eu, o Shawn e a Avery saímos correndo atrás da Fran. Achamos a mesma sentada na mesa da sonserina ao lado do Theo, colocando comida em seu prato como se nada tivesse acontecido. Sinceramente, eu jamais vou entender a Franciele Hastings.

Revirei os olhos e caminhei até a mesa me sentando ao lado do Draco, Hermione chegou segundos depois que eu me sentei e a mesma se sentou em minha frente.

— Por que você socou o Harry, Fran? — Hermione perguntou curiosa.

— Você socou o Potter? — Draco perguntou ao meu lado.

— Pergunta pro seu amiguinho — a mesma ironizou — Perdi a fome, vejo vocês na próxima aula.

A mesma se levantou e deixou a mesa, seu prato permaneceu intocável sobre a mesa .

— Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo? — Pansy perguntou.

— Você não quer saber — Eu e o Shawn falamos juntos.

Caminhei quase caindo pelos corredores de Hogwarts, eu havia acabado de sair da aula de astronomia e estava morrendo de sono, essa aula deveria ser proibida em Hogwarts. Um barulho me fez acorda e fica alerta, algo estava errado e somente agora eu havia percebido.

Analisei todo o corredor, porém, nada parecia fora do lugar, mas a sensação de que algo estava errado não me abandonava. Voltei a andar, só que de repente minha cabeça começou a doer e meu corpo estava indo em direção ao chão.

Minha vista estava embaçada, mas, mesmo assim, ainda conseguir ver os cabelos vermelhos de Giny Weasley. A mesma se abaixou até ficar totalmente em minha vista, em seu rosto havia satisfação e um sorriso sádico.

— Eu falei que você me pagaria, Granger — a mesma falou e riu se levantando — Ah por sinal, obrigada por contribuir com o futuro do mundo bruxo.

E ao fundo, enquanto a mesma se afastava e eu perdia os sentidos, eu pude ouvir gritos, ecoando por toda a Hogwarts.

Eles haviam finalmente chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.