Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 39
Eu sei o que fazer


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao fim T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/39

 

Minhas mãos estavam amarradas e presas a algo de metal, eu não fazia ideia de onde estava, mas sabia que não era longe de Hogwarts, afinal, eu podia ouvir os gritos de feitiços e desespero que pareciam cada vez mais alto.

Tentei mais uma vez me saltar, só que parecia impossível, meu pulso estava machucado e dolorido.

— Deveria parar de tentar Granger — a voz da Weasley se fez presente — Mesmo eu adorando seu desespero.

— O que você quer garota? — perguntei irritada.

— Provar a todos quem é você — a mesma respondeu — Prova que você não é essa santa que todos acreditam. Mostra a falsa e manipuladora que você é.

— Você está louca, Weasley — gritei irritada — Eu nunca te fiz nada, você me encara assim desde que me conheceu e eu nem sei porque.

— Não se faça de sínica idiota — ela gritou irritada e se aproximou de mim com um punhal na mão — Você pode ter convencido a todos que você é boazinha, mas não a mim, eu não cair nessa e nunca vou.

— Você está completamente insana — eu disse e ri — Nunca precisei fazer isso, eles me conhecem o suficiente para saber quem eu sou.

— Pare de mentir para mim — ela gritou mais uma vez — Eu não caio nessa.

Ela se aproximou de mim com o punhal no mesmo momento em que conseguir me soltar, em um ato totalmente insano eu a chutei e me levantei, ela se levantou grunhindo de raiva e isso me fez correr porta a fora. Eu estava no andar de cima da casa dos gritos, desci as escadas correndo e logo pude avistar a entrada que dava para Hogwarts, os passos da ruiva atrás de mim, me fizeram sem pensar me jogar no buraco e continuar a correr.

Eu corria o mais rápido que podia e logo pude ver a saída, mas também podia ouvir os passos logo atrás de mim, eu não poderia morrer nas mãos de uma louca, acelerei minha corrida e me esquivando do salgueiro lutador eu corri em direção a Hogwarts.

Assim que meus pés pisaram a entrada da escola eu pude ver que o caos estava piorando, havia corpos de alunos no chão e ao que tudo indicava mortos, feitiços de várias cores eram lançados, corri, agora a procura de algum dos meus amigos.

Puxei a varinha e comecei a me defender dos feitiços que eram lançados em minha direção, por onde passava eu podia ver professores, alunos, funcionários lutando, contudo, as expressões confusas por debaixo da determinação me fazia crer que nem mesmo eles sabiam o motivo desta nova guerra.

Pude observa meus amigos lutando ao longe, Fran e Theo lutavam lado a lado em uma sintonia que eu só havia visto em Harry e Hermione, não muito afastado, se encontrava Pansy e Blasio protegendo algumas crianças que pareciam assustadas, procurei pelos outros, perto da entrada do castelo estava o trio de ouro, protegendo uns ao outro como sempre fizeram, Draco lutava contra seu pai ao lado do Shawn que lutava com um comensal desconhecido, Avery conjurava diversos feitiços seguidos, muitos deles para proteção.

— Lily — ouvi Harry gritar e me virei a tempo de ver uma adaga ser lançada em minha direção.

Esperei pelo impacto que nunca chegou, pois o professor Buckhardt havia recebido ele por mim quando se jogou em minha frente. Peguei o corpo do professor enquanto íamos ao chão, o mesmo respirava pesadamente, sua blusa agora estava manchada de sangue, meu coração apertava a cada vez que o mesmo tentava respirar, ele havia me salvado.

— Professor — solucei.

— Não se preocupe querida — o mesmo sorriu e com uma das suas mãos alisou o meu rosto — Eu irei em paz. Eu reencontrei você, vi a mulher maravilhosa que você se tornou. Sua tia estaria orgulhosa, Lily.

— Eu não entendo — falei confusa.

— Não tente querida — o mesmo sorriu e sua respiração se tornou fraca — Adeus minha filha.

— O que? — perguntei assustada mas o mesmo já não respirava mais — Não, não, não.

— Lily vamos sair daqui — Shawn falou tentando me fazer levantar.

— Não, não, não — repeti novamente, eu havia achado o meu pai e ele estava agora morto em meus braços — Não.

Com o meu grito tudo ao meu redor explodiu em completo gelo e uma adaga formada pelo gelo se fixou no coração da Weasley que me olhou assustada antes de seu corpo cair ao chão morto. Eu não conseguia sentir remoço, eu não conseguia sentir mais nada.

— Eu deveria ter lhe avisado quando tive a chance, Lily — ouvi aquela voz novamente e me virei, Neve estava parada me olhando tristemente — O gelo é como o mar, não pode ser contido.

— O que está acontecendo Neve? — perguntei me levantando.

— O fim do mundo como você conhece — respondeu.

— Como eu faço isso parar?

Neve estendeu-me uma adaga.

— Você sabe o que fazer — Neve falou — Só fale as palavras.

Peguei a adaga e olhei ao meu redor, pude ver Draco ir ao chão desmaiado, talvez morto, vi quando Hermione correu em seu auxílio criando um campo de força tão forte que o feitiço que Lúcios havia lançado retornou para ele três vezes mais forte, vi a mesma desfalecer em cima do corpo de Draco levada pelo cansaço. Eu vi a Fran e a Luna matarem todas as ameaças ao seu redor sem nenhum remoço, como se suas mentes não mais as pertence-se.

— O poder das esferas está tomando conta deles — Neve falou — Eles logo sucumbiram a elas.

Olhei novamente para o campo de batalha e fiz a única coisa que veio a minha mente naquele momento.

— Você está certa, Neve — falei analisando a adaga — Eu preciso fazer isso.

Então enfiei a adaga em minha barriga, tudo pareceu correr em câmera lenta enquanto eu ia em direção ao chão, os gritos dos meus amigos, o som da guerra cessando, o silêncio. Mas o que mais importava para mim naquele momento era que a guerra havia parado, tudo estava finalmente bem.

Então eu fechei os olhos, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.