Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 37
Nunca agradeci tanto...


Notas iniciais do capítulo

Gente, o colégio está me matando, eu estou sempre cansada, tendo que estudar sem parar, preciso está preparada pro enem, pra prova da marinha, não posso me dar ao luxo de perder de ano, estou sem poder ler meus livros porque estou quase sem tempo e isso está matando a minha criatividade - tudo o que eu menos preciso no momento - por isso, peço aqui que entendam caso eu demore para postar ou o capitulo esteja cheio de erros ou esteja uma bosta.
Obrigada mesmo aos que não me abandonaram por conta da demorar, vocês são os melhores.
Nossa eu to sentimental hoje kkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/37

Joguei minha coberta para o lado e levantei, hoje era segunda feira, definitivamente, odeio segundas.

Meus pés tocaram o chão gelido do quarto e eu me dei conta daquilo que eu não havia percebido antes, eu não estava em minha cama e muito menos em meu quarto. Olhei ao redor, era um quarto masculino e sonserino, mas não parecia ser um dos dormitórios, afinal, ali havia apenas uma cama não quatro.

Me levantei da cama rapidamente e o espelho a minha frente revelou que eu estava apenas de peças íntimas e uma blusa branca masculina.

Onde eu estava? O que havia acontecido?

Fechei meus olhos e fleches de ontem vieram como tiros em minha cabeça, levei uma das minhas mão a boca enquanto com a outra me segurava na cama para não cair, meus olhos se encheram de água, eu desmoronaria a qualquer momento.

Eu havia me entregado ao Harry.

Depois da discussão e do beijo ontem em Hogsmead, eu havia retornado a Hogwarts irritada, afinal, o mesmo tinha uma namorada e por mais que ela fosse uma completa bitch com todos que ela considerava uma ameaça, ela não merecia isso, não vindo dele. Porém, ele me seguiu. Ele tentou me acalmar e novamente me beijou logo depois de dizer que podíamos falar e fazer tudo aquilo que queríamos, como uma despedida, nossa despedida.

Você foi iludida Lily. Como pensou que alguém como Harry Potter pudesse gostar de você?

Eu me entreguei e disse que o amava, ele disse o mesmo, foram aquelas palavras que me fizeram ir ao delírio, eu havia sido correspondida, pobre iludida. Mas por que algo no fundo da minha mente gritava dizendo que eu estava errada? Não querida voz, eu não estou e a cama vazia ao meu lado lhe diz tudo.

Finalmente deixei minhas lágrimas caírem, eu já não as suportava, contudo, com elas eu também cair, quebrei-me em pequenos pedaços de vidros e ele não poderia ser substituído como quando você quebra algo e simplesmente compra um outro parecido para que sua mãe não note que aquilo havia sido quebrado, não, aquilo era um coração e corações não podem ser substituídos.

A porta do quarto foi aberta, mas eu estava completamente quebrada para olhar quem estava lá, talvez ele tivesse voltado, para pegar algo que esqueceu ou simplesmente para ver se seu trabalho estava concluído, eu não queria olhar, eu não queria saber.

Braços quentes me rodearam e a sensação de conforto se instalou em mim, eu me agarrei a quem quer que fosse essa pessoa, ela me fazia bem, ela me transmitia algo que eu não tinha naquele momento, paz.

— Não se preocupe My Lady, tudo ficara bem. Eu prometo.

E o nome do meu salvador me veio a mente e nunca agradeci tanto por Shawn Grints ter me achado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.