Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 3
Loira?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/3

Depois de nos despedimos de nossos pais saímos da mansão – sim, moramos em uma mansão afinal, os Granger's são ricos) e fomos caminhando até onde pegaríamos um táxi para a casa do amigo dela.

Eu simplesmente acho mas fácil aparatar, mais a Hermione sendo trouxa tornava um pouco difícil, então apenas me limitei a segui-la.

– Você não é muito de falar não é? – Hermione me perguntou me fazendo olhá-la e sorrir.

– Aprendi no orfanato que falar muito é errado – respondi simplesmente – O melhor a fazer era simplesmente ficar quieta e ignorar.

– Como você foi parar lá? – ela perguntou curiosa.

– Não sei – respondi dando de ombros – Só lembro que cheguei lá com três anos.

– Deve ter sido difícil – ela falou sincera enquanto dava um sorriso triste.

– Eu me acostumo rápido – dei de ombros mais uma vez e pude ver a mesma sorrir.

Hermione colocou uma mão para parar um táxi que passava, o mesmo encostou e entramos no banco de trás, a mesma rapidamente disse o endereço ao motorista que sorriu e voltou a dirigir.

– Os garotos estão muito ansioso para te conhecer – ela falou de repente animada, acabei me assustando.

Percebi que estávamos longe da cidade e meu senso de perigo começou a apitar de repente, levei minhas mãos desfaçadamente até a varinha em minha bota e assim que eu a segurei firmemente o carro rodou.

Agarei o braço da Hermione e mesmo sabendo que era irresponsável, nos tirei dali.

Aparecemos fora do carro que logo explodiu, o motorista também estava fora do veículo o que me fez respirar aliviada e ficar confusa também, afinal como ela havia saído a tempo?

– Lilith é bom finalmente conhecê-la – uma mulher falou surgindo em minha frente e logo me afastei puxando a Hermione junto.

Seus cabelos eram loiros quase brancos, seus olhos eram azuis brilhantes e sua pele era pálida, ela sorriu docemente, mais minha mente ainda gritava perigo repetidas vezes.

– Quem é você? – perguntei firme.

– Helena ou Neve se preferir – a mulher respondeu sorrindo – Ivan pode se retirar.

– Sim senhora – o motorista falou e logo desapareceu.

– Agora querida. Eu vim atrás do que me pertence – ela falou e seu olhar se tornou de raiva.

– Do que você está falando? – perguntei confusa.

– Oh, você não sabe? – a mesma riu e me olhou irônica – Você jamais deveria ter entrado no mundo mágico novamente.

– Você é louca – falei apontando minha varinha para a mulher que sorriu.

– Até a próxima vez Lilith – ela falou e sorriu maldosa – Espero que não machuque muitas pessoas.

Então ela desapareceu.

Hermione pareceu voltar a respirar ao meu lado e mesmo mil pensamentos passando em minha mente me preocupei com ela.

– Hermione você está bem? – perguntei preocupada.

– Você é uma bruxa? – ela perguntou surpresa.

– Eu sei que isso é ass...

– Não – ela me interrompeu e depois sorriu – Eu também sou.

– Serio? – perguntei surpresa.

– Sim – ela sorriu – Assim como os garotos. Falar nisso, estamos atrasadas.

– Mas...

– Vamos esquecer esse momento assustador – ela falou e eu concordei com um aceno de cabeça.

A mesma segurou meu braço e como sempre me senti sendo sugada para dentro de mim, assim que paramos em frente a uma casa que parecia meio fora dos padrões mas que parecia ser bastante acolhedora.

– Vem – Hermione me puxou – Os Weasley vão amar você.

Rindo deixei ser puxada por Hermione até a confortável casa, assim que chegamos na porta a Hermione abriu a porta e parou na sala assim que uma ruiva estava descendo as escadas.

– GINA – a morena gritou.

– MIONE – a ruiva gritou se jogando sobre Hermione – HARRY, RON A MIONE CHEGOU.

– Já estamos indo – ouvi a voz rouca de um garoto responder a tal Gina calmamente.

– Ah, Gina essa é a minha irmã Lilith – Hermione me puxou para dentro da casa me deixando na vista da ruiva.

– Prazer Lilith, me chamo Gina – a ruiva sorriu animada e me abraçou, me senti um pouco incomodada mais fingi um sorriso.

Minha consciência gritava que ela iria me dar uma enorme do de cabeça e tudo que eu menos queria era isso, problemas.

– Mione – a mesma voz rouca falou chamando nossa atenção.

Olhei em direção a escada onde dois garotos estavam parados sorrindo, o primeiro que entrou em minha visão tinha cabelos ruivos e olhos azuis, ele se parecia um pouco com a Gina e logo em seguida um garoto de cabelos negros e olhos verdes que eram meio cobertos por um óculos de grau redondo e uma cicatriz em forma de raio em sua testa.

O observei melhor, ele parecia cansado, como se não dormisse a um bom tempo, mais isso não tirou a sua beleza.

– Harry, Ron – Hermione falou pulando nos dois – Eu senti falta de vocês.

– Nós também sentimos sua falta Mi – o moreno falou sorrindo.

– Harry você não tem dormido? – perguntou Hermione preocupada olhando preocupada para o moreno.

– Mione eu estou bem – o mesmo sorriu e ela o abraçou.

– Quem é a loira? – o ruivo que eu deduzir ser o Rony falou chamando a atenção deles e apontando para mim, ou algo atrás de mim.

Loira?

Olhei pra trás e não vi ninguém então deduzi que fosse comigo, olhei de novo para ele confusa e Hermione me olhou assustada.

– Seu cabelo está loiro – ela riu e eu puxei uma mecha do meu cabelo para ver e sim ele tava loiro.

– ELE TA LOIRO – gritei fazendo eles rirem – EI, não é engraçado.

Levada pelo riso contagiante deles rir também.

A tarde com eles até que foi divertida, Harry, Rony e Mione estava me contando suas aventuras que os levaram a ter o título de trio de ouro, descobrir que Rony tem uma queda – queda não, penhasco – pela Mione e só ela não percebeu até agora, o Harry e a Gina namoram, eu fiquei meio triste não sei o porque mais dei de ombros e continuei a me diverti e até acabei esquecendo o ataque sem sentido de mais cedo.

Eu não me preocupei tanto com o fato de meu cabelo ter ficado loiro do nada, mais algo gritava no fundo da minha mente para eu começar a me preocupar que aquela não seria a primeira e muito menos a última.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.