Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 4
Vou te ver de novo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/4

Eu caminhava calmamente por um parque perto de casa, Hermione estava em casa com os dois amigos em uma conversa animada que fez eu me sentir uma intrusa no meio do perfeito trio, então sem eles perceberem sair para dar uma volta.

Eu havia entrado em uma estúpida discussão mental desde que sair de casa, tentando achar uma explicação para sua súbita mudança de cabelo ou simplesmente pela aparição da mulher louca.

Como meu cabelo mudou de uma hora para outra depois do encontro com aquela mulher? – me perguntei.

Frustrada resolvi me sentar em um balanço do pequeno parque, assim que cheguei lá um garoto já ocupava um dos balanços, seu cabelo loiro meio escuro estavam bagunçados caindo livremente pelos seus olhos cinza que muitas vezes chegavam a ser azuis, ele parecia cansado como se não dormisse a dias. Eu o observei melhor, por mais que demostrasse cansaço – pelas bolsas quase negras abaixo de seus olhos – ele ainda tinha a postura de superioridade que qualquer pessoa da alta sociedade era obrigada a ter.

Me aproximei sem me importa e sentei no outro balanço, o loiro parecia muito perdido em pensamentos pois não pareceu percebe que eu estava ali.

– Hoje está uma noite bonita não? – perguntei olhando o céu estrelado.

Então eu senti seus olhos sobre mim, mas não o olhei.

– Realmente é uma bela noite – ele respondeu roucamente.

Me virei para o loiro e sorri, seus olhos demostravam confusão.

– Lilith Granger – respondi evidentemente sua futura pergunta – Meu nome.

– Como você... – o interrompi rindo.

– Sabia que você ia perguntar? – perguntei o encarando com um enorme sorriso nos lábios – Simplesmente é o que a maioria pergunta.

– Draco Malfoy – falou ele agora olhando novamente o céu.

– Seu nome me é família – falei e o mesmo me encarou enigmaticamente como se não quisesse que eu lembra-se de onde.

“Draco Malfoy... Draco Malfoy”

Nada veio a mente.

– O que faz por aqui, Granger? – seu tom era curioso.

– Gosto de andar por esse parque especialmente a noite – respondi – Dá para ver as estrelas perfeitamente daqui sempre gostei de observá-las. E você?

– Só precisava sair um pouco de casa – respondeu sincero.

Draco me pareceu um garoto que sofreu e ainda sofre muito na vida, ele era do tipo de garoto que faria tudo por quem ama até ir para o lado negro e isso era uma coisa que eu presava muito, o amor.

Ficamos um bom tempo em silêncio, era até confortável, apenas estávamos presos em nossos próprios pensamentos, então eu lembrei que deveria voltar para casa para o jantar.

Me levantei e percebi o olhar curioso do loiro sobre mim.

– Boa noite Draco – falei sorrindo e logo comecei a me afastar sem esperar uma resposta do loiro.

– Hey espera – ouvi o mesmo gritar e parei me virando para ele – Vou te ver de novo?

Sorri em sua direção que me olhava curioso.

– Eu gosto da Cafeteria Star a tarde – falei e me virei voltando a andar.

Quando cheguei em casa a mesa já estava posta e eles pareciam que tinham acabado de se sentar para jantar.

– Querida que bom que voltou – mamãe falou sorrindo – Vem, vamos jantar.

Dois meses haviam se passado e todos os dias eu encontrava com o Draco, a tarde na cafeteria e a noite na praça, ele havia se tornado uma ótima companhia e um perfeito amigo, eu também acabei me apegando a Mione e ao Harry, mas não gostava de nenhum dos dois Weasley, Gina e Ronald, mais por causa do Harry e da Mione eu tinha que vê-los sempre, mas quando tinha chances eu fugia para a cafeteria ou a praça.

– LILY – ouvi Draco grita me assustando – Estou te chamando a horas.

– Deixa de ser exagerado loiro – falei revirando os olhos.

– Mas de qualquer modo – ele me ignorou – Falta uma semana para o seu aniversario o que vamos fazer?

– O que sempre fazemos – disse como se fosse obvio – Passar a tarde na cafeteria e a noite aqui na praça.

– Que tal mudar o roteiro? – ele perguntou – Uma festa, que tal?

– Não – respondi e vi o mesmo bufa.

– Vai Lily – Draco pediu me olhando com olhos de gatinho que caiu do caminhão de mudança num dia de chuva – Por favor, eu vou para o colégio daqui a alguns dias e vou ficar um bom tempo sem te ver.

– Arg – bufei – Tudo bem Draco.

– É por isso que você é minha amiga – Draco falou sorrindo.

– Você é um idiota loira – falei revirando os olhos enquanto o loiro ria ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!