Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 2
A família Granger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/2

14 anos depois...

– Lilith querida venha aqui – mamãe me chamou do andar de baixo.

Deixei o livro que estava lendo sobre a enorme cama de casal do meu quarto e fui de encontro a minha mãe no andar de baixo.

Jane Granger com seus cabelos castanhos e olhos mel estava sentada no sofá ao lado do papai Cameron Granger, seus cabelos negros estavam penteados para trás e seus olhos castanhos brilharam quando terminei de descer as escadas. Eu havia sido adotada pelos Granger's a um ano atrás e isso me fez bem, por que te todas as pessoas que já tentaram me adotar, apenas eles me passaram confiança.

Dirigir meu olhar a garota ao meio deles, seus cabelos eram castanhos e por está preso em um rabo de cavalo não pude saber exatamente até onde eles iam, seus olhos eram castanhos iguais ao do papai.

– Papai – falei me jogando sobre ele, o abraçando o mesmo riu.

– Pequena – ele falou sorrindo – Quero te apresentar a sua irmã, Hermione.

A analisei melhor e sorrir, lembro de ter visto fotos dela espalhadas pela casa, mamãe havia me dito que ela havia ganhado uma bolsa de estudo em um colégio interno longe de Londres e só voltava nas férias de fim de ano e no fim das suas aulas anuais.

– Ola Hermione – sorri – É um prazer finalmente te conhecer.

– Digo o mesmo Lilith – ela sorriu alegremente – Mamãe me falou bastante de você.

– Espero que bem – falei e eles acabaram rindo, sorri.

– Então filha – mamãe chamou sua atenção – Quando vai trazer o Harry aqui?

– Ele anda fugindo – ela respondeu dando um sorriso de lado – Eu até o entendo, ele perdeu pessoas importantes de uma vez só.

– Realmente deve está sendo difícil para ele – papai falou passando a mão no cabelo dela que lhe deu um sorriso simples.

– Estávamos pensando, eu e o Harry em adotar o Teddy – ela falou e papai a olhou assustado – Foi até por isso que vim aqui também.

– Como assim adotar? – papai perguntou.

– Andrômeda, eu já havia falado dela para vocês – ela falou ao vê a cara de confuso dos nossos pais – Bem, ela está se afundando em depressão pela morte da filha e nem o Teddy está a ajudando, afinal, ele herdou o dom da mãe, então, já que eu e o Harry somos padrinhos dele decidimos o adotar e dar-lhe uma família.

– Eu apoio a decisão de vocês – mamãe falou sorrindo largamente e ao ver a cara do papai riu – Quando estiverem no colégio o tragam para cá, eu adoraria ter outra criança correndo por essa casa.

Hermione sorriu largamente e abraçou a mamãe e logo me olhou sorrindo.

– Que tal me amostrar o seu quarto? – sugeriu e eu sorrir afirmando.

Hermione me passava confiança e isso era bom e raro.

– Eu estou indo terminar o almoço – mamãe falou sorrindo – Não demorem muito la em cima meninas.

– Não vamos demorar – Hermione falou e a mamãe sorriu saindo da sala, papai sorriu e ligou a TV em um canal qualquer.

Me levantei e seguir para as escadas, subir a mesma correndo e sendo seguida pela Hermione, logo avistei a porta do meu quarto logo ao lado do dela, abrir a porta e dei espaço para Hermione passar, a mesma adentrou o quarto e seus olhos recairão sobre a bancada ao lado da minha cama, pulei na cama, assustando a mesma e coloquei a minha varinha em baixo do travesseiro torcendo para ela não ter reparado.

Sim, eu era uma bruxa, mais nunca fui a nenhuma escola de magia tudo que eu sabia era por causa de um livro que eu tinha desde o orfanato.

– O que houve? – perguntei fingindo preocupação a mesma balançou a cabeça negativamente.

– Nada – respondeu confusa – Só pensei te visto uma coisa, mais deixa pra lá.

– Tudo bem – sorri.

– Seu quarto é lindo – falou com um brilho animado no olhar.

– Obrigada.

– Você mesmo que decorou? – Hermione perguntou curiosa.

– Sim – respondi olhando ao redor e sorri satisfeita pelo que eu fiz – Demorou um tempo para ficar a minha cara.

– Ficou lindo mesmo – falou sorrindo em minha direção.

– Sente-se – falei dando espaço para a mesma se sentar ao meu lado encostada na cabeceira – Se não se importa quem é Harry?

– Mamãe não te falou sobre ele? – ela perguntou rindo – É meu melhor amigo, nos conhecemos quando tínhamos onze anos desde lá não nos desgrudamos, além dele tem também o Rony – então ela sorriu bobamente.

– Que você provavelmente tem uma queda – falei divertida observando a mesma corar.

– I.. Isso não é verdade – falou envergonhada.

– Assim como 2+2 não é quatro – falei irônica e a mesma me deu língua.

– Ta você acertou – ela se deu por vencida, sorri – Você me lembra uma pessoa.

– Quem? – perguntei curiosa.

– Draco Malfoy – ela sorriu de lado – Mais de um jeito bom e menos irritante.

– Isso é um elogio? – perguntei levantando a sobrancelha.

– Sim – ela sorriu – É um elogio.

O celular dela vibrou e a mesma sorriu provavelmente pelo nome na tela, ela pareceu ler algo que a deixou animada e pude ver seu sorriso aumentar mais.

– Fala.

– Harry está na casa do Rony – falou e eu a encarei confusa a mesma revirou os olhos – Estou te chamando para ir comigo.

– É melhor você ir sozinha – falei – Eles são seus amigos.

– E podem ser os seus – ela afirmou – Por favor.

– Tudo bem – falei derrotada e a mesma me abraçou animada.

– Vamos depois do almoço – falou sorrindo e se levantou saindo do quarto.

Me levantei relutante e caminhei até meu guarda-roupa para procurar uma roupa, peguei uma blusa de manga vermelha, que na parte dos ombros eram em renda e uma saia preta, corri para o banheiro e me troquei, assim que sair, peguei minha bota preta perto da porta e a calcei.

– Meninas o almoço está na mesa – mamãe gritou do andar de baixo.

Peguei minha varinha e coloquei na bota, peguei meu celular sobre a bancada e sair do quarto, desci as escadas correndo e caminhei para a sala de jantar onde todos já estavam sentados a mesa.

Almoçamos entre risos e brincadeiras e isso fazia eu me sentir cada vez mais uma Granger.

Assim que terminamos de almoçar caminhei até o banheiro para escovar os dentes e ajeitar meu cabelo.

– Vamos Lily? – Hermione perguntou aparecendo na porta.

– Claro – respondi saindo do banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.