Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 24
Franciele Hastings




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/24

Franciele Hastings

Eu estava deitada em minha cama pensando o que eu poderia fazer, já que minhas férias foram frustradas por causa da morte dos Granger's e o desmaio de dois dias da Lily.

Meu celular começou a tocar e a música La la land da Demi Lovato encheu meus ouvidos avisando que eu havia acabado de receber uma ligação, com a maior preguiça do mundo, me estiquei até a bancada ao lado da minha cama e o peguei.

“Srta. Malfoy”

Foi o nome que brilhou em minha tela, rir e aceitei a ligação.

— O que devo a sua ilustre ligação, Srta. Malfoy? — perguntei com o enorme sorriso ao lembrar que a morena odiava ser chamada assim.

— Eu não vou falar nada — ouvi a voz dela falar e logo em seguida bufa e a risada masculina ao fundo me fez rir também — Já que a senhorita acabou, te liguei para te chamar para ir ao shopping.

— A ideia foi minha — a voz masculina falou e logo julguei como sendo o Draco.

— Você nem sabia o que era shopping — ela falou para Draco.

— É obviou que não sabia — respondeu — A Lily é uma ótima pessoa por explicar isso.

Rir, Draco sabendo sobre coisas trouxas seria estranho até para mim ouvi isso.

— Ignorando o Malfoy — ela falou.

— Não se pode me ignorar, Sweet — ele falou.

— Cala a boca Draco — ouvi ela falar contendo um sorriso — Mas sério Fran, você vem?

— Claro — respondi — Encontro vocês em dez minutos.

— Te esperamos.

Assim que encerrei a chamada, me levantei preguiçosamente da cama e caminhei até meu closet a procura de uma roupa boa o bastante para ir ao shopping com eles. Peguei uma calça jean cinza claro, uma blusa listrada branco e preto e uma jaqueta de couro preta.

Sair do closet e joguei a roupa em cima da cama e logo me puis a procurar o que calça, salto ou all star? Salto. Procurei um salto preto para combinar com a roupa, achei um escondido em minha sapateira, era preto de camurça e um salto enorme e fino.

Vesti rapidamente a roupa e coloquei o salto, peguei uma pequena bolsa preta e coloquei meu celular e meu cartão de crédito nela e sair para chamar o Blásio e o Theo, que com toda certeza, haviam sido chamados pelo Draco.

Bati na porta negra do quarto do moreno apenas pra avisar que eu ia entrar e logo abrir a porta me deparando com o Theo sem camisa exibindo aquele tanquinho seduzente dele, meu rosto esquentou e eu coloquei as mãos no rosto.

— Desculpa — falei rapidamente.

— Sem problemas — Theo falou — Pode retirar as mãos, já estou vestido.

Retirei as mãos rapidamente e respirei fundo.

— Já está pronto? — perguntei.

— Sim, só estou esperando o Blásio terminar de ajeitar o cabelo.

Sorri e me sentei na cama do Blásio, enquanto o Theo se sentou em minha frente na cadeira giratória do quarto, se passaram alguns minutos e o Blas saiu do banheiro.

— Já podemos ir? — perguntei.

— Claro.

Me levantei e segurei no ombro dos dois e logo em seguida aparentamos para a casa dos Black, assim que tudo parou de se mexer rápido, estávamos na biblioteca dos Black. Theo e Blas saíram rapidamente do meu lado e foram até a Herm's e o Draco que cochichavam em um canto, procurei a Lily e a avistei se beijando com o Harry em uma parte quase escura da biblioteca, mais pelo visto, fui a única que percebeu, balancei a cabeça negativamente e sorri.

— Lilith Granger, você gosta do perigo — rir com minha fala e seguir em direção ao quarteto de sonserinos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.