Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 25
Harry Potter


Notas iniciais do capítulo

Logo o trailer da fic sai, somente pra da um gostinho da parte final...
Vocês escolhem os próximos capítulos:
Sonserina
Grifinoria
Lufa-lufa
Corvinal
Votem!!!! O que tiver mais votos sera o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/25

Leiam as notas iniciais ou finais... Tanto faz.

Harry Potter

O rosto de Sirius se tornou assustado e eu percebi que ele havia finalmente percebido a realidade que se passava ali.

— Eu tenho uma sobrinha — ele falou se deixando cair em uma poltrona que havia surgido magicamente ali.

— Eu estou mais preocupado em quem vai contar pra ela — falei suspirando — Hermione não é do tipo que aceita uma mentira tão facilmente.

— O que vamos fazer então? — Sirius perguntou colocando as mãos no rosto.

— Vou falar com a Lily, ela deve saber o que fazer e se não souber minha última opção é o Malfoy — transformei meu rosto em uma careta com a parte final da frase — Mas, esquecendo isso, você não me contou como sobreviveu ao véu.

Mais uma poltrona surgiu e eu me sentei.

— O véu só passa pessoas mortas, como deve saber e ele reconheceu que eu estava vivo, então apenas me jogou em algum lugar do mundo — falou.

— Por que não voltou assim que acordou? —perguntei curioso.

— Eu havia entrado em coma e quando acordei descobrir que havia perdido a memória — respondeu — Narcisa me achou em uma das suas viagens e cuidou de mim, sempre me mantinha informado do que acontecia por aqui.

— Quanto tempo?

— Em coma? — perguntou e eu acenei positivamente — Dois anos e meio.

— Sinto muito com as notícias que recebeu ao acorda — falei.

— Eu não sentir nada, mais quando Narcisa começou a me amostrar memórias de Hogwarts eu comecei a sentir — ele sorriu triste — Mais deixando disso, você devia procurar a Hermione, vou tentar tirara a Lily do quarto e depois encontro vocês.

— Tudo bem — dei de ombros e me levantei.

Sair da sala e me despedir do quadro com todas as pessoas que eu amava e que havia morrido, me puis a procurar onde aquela garota havia se metido.

“Por que é isso que a Hermione faz. Quando em dúvida, vá a biblioteca.”

Era um péssimo momento pra ter o Rony em minha cabeça, porém, ele estava certo, a biblioteca é exatamente o lugar onde se acharia Hermione Granger. Corri para biblioteca que por ironia ou não, era perto do quarto das Granger's.

Abrir a porta e me deparei com o Malfoy e a Mione muito perto um do outro, senti ciúmes? Senti sim. Hermione era como minha irmã e Malfoy era um conquistador barato que eu não deixaria magoar ela.

— HERMIONE JEAN GRANGER — gritei assustando os dois.

Me aproximei deles e aguarei o braço da morena a afastando da doninha e a levando pra um lugar diferente e longe do Malfoy.

— Harry — a mesma me chamou.

— Oi? — perguntei a largando e cruzando os braços.

— Pra que tudo isso? — perguntou passando a mão onde eu tinha a agarrado.

— O Malfoy tava jogando charme, não cai na dele — falei e a mesma começou a rir — Do que você está rindo?

— Harry, o Draco não é uma ameaça — falou ainda rindo — Depois da Lily, eu sou uma das únicas garotas que conseguem colocar ele na linha.

— Como assim? — perguntei confuso.

— Eu já namorei Draco Malfoy — ela revelou e minha cara deve ter sido muito engraçada porque ela voltou a rir.

— O que?

— Namoramos no sexto ano — ela deu de ombros — Eu descobrir isso no aniversario da Lily.

— Como você não sabia que namorava o Malfoy? E quem te disse isso? — disparei as perguntas confuso.

— Ele apagou minha memória pouco antes da batalha do sexto ano começa e entrei nas memórias dele sem querer e descobrir, ele pareceu assustado quando percebeu que eu tinha entrado em suas memórias — ela deu de ombros novamente.

— É revelação de mais para mim — suspirei — E o Rony?

— Não sinto mais nada por ele, Harry — ela sorriu triste — Talvez depois do sexto ano, eu nunca tenha sentido de verdade.

— Preciso te contar uma coisa — falei e a mesma me encarou curiosa.

— O que?

— Você é… — fomos interrompidos pelo Malfoy e eu quase o abracei por isso.

— Conseguir tirar a Lily do quarto — revelou com um enorme sorriso na cara — Mais vamos ter que ir ao cinema.

— Você sabe o que é cinema? — eu e a Mione perguntamos confusos.

— Não — respondeu nos olhando confuso — Mas a Lily acabou de me explicar enquanto ria da minha belíssima pessoa.

— Seu ego está me sufocando Doninha — falei colocando as mãos no pescoço, fazendo a Mione rir.

— Vou ligar pra Fran — Mione falou.

— Manda ela chamar os meninos também — Malfoy falou e a mesma assentiu e saiu andando.

***

Já estávamos todos prontos para sermos apenas adolescentes trouxas indo se diverti no cinema, sendo que eramos adolescentes bruxos que haviam lutado em uma guerra alguns meses atrás. Assim que vi a Lily entrar na biblioteca, sorri, ela estava linda, a mesma se virou em minha direção e sorriu, o sorriu mais lindo que eu já tinha visto e novamente a sensação de a abraça e lhe proteger – principalmente a beijar – voltou, mais logo tratei de afastar essa vontade, eu tinha namorada e a amava.

— Sirius disse que queria falar comigo — a voz da loira se fez presente me tirando da minha repreensão mental.

— Ah.. Sim eu queria — falei agora o olhando.

E novamente a vontade de beijá-la voltou com força total, o perfume dela já estava me deixando louco e eu tentava manter meu autocontrole, exatamente por não fazer a mínima ideia do que estava acontecendo comigo.

— Harry — ela falou estralando os dedos em minha frente.

— Desculpa — sorrir de lado.

— Sem problemas — ela sorriu largamente — O que você queria falar?

— Preciso de ajuda pra contar algo a Mione, eu tentei, mais o Malfoy atrapalhou eu o agradeci mentalmente por isso.

— O que precisa que eu conte a ela? — perguntou curiosa.

— Que a mãe dela não era uma trouxa e que o pai dela é o R.A.B — falei — Eu esqueci que você também não sabia da sua mãe, desculpa.

— Da mamãe eu já sabia, lhe a pouco em um livro que ela fingiu a própria morte as 15 anos — falou quando a encarei confuso — Mais não sabia que o pai dela não era o mesmo, pensei que ela tinha fingido a própria morte porque gostava de um trouxa, mas a família não aceitaria.

— O engraçado é que ela amava um sangue puro também — dei de ombros.

— Estranho — ela fez uma careta de confusão que eu tive que assumir que estava a deixando muito linda.

— Lily — chamei e a mesma me encarou.

— Sim? — perguntou sorrindo.

Eu não a respondi, apenas a beijei.

Eu havia me entregado a insanidade e beijado Lilith Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo o trailer da fic sai, somente pra da um gostinho da parte final...
Vocês escolhem os próximos capítulos:
Sonserina
Grifinoria
Lufa-lufa
Corvinal
Votem!!!! O que tiver mais votos sera o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.