Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 23
Harry Potter


Notas iniciais do capítulo

Calendário de postagem:
QUARTA-FEIRA/ SEXTA-FEIRA - ICE PRINCESS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/23

Harry Potter

Eu estava andando pelo corredor dos quartos a procura de Sirius, pois com a confusão da morte dos Granger e o desmaio de dois dias da Lily, ele ainda não havia contado como estava vivo. O achei na sala encarando um porta-retrato que eu nunca tinha visto ali, então adivinhei como sendo Siriús que o colocara ali, ao lado do de meus pais.

— Hey Siriu — falei para chamar sua atenção.

— Hey Harry — ele falou sorrindo.

— Quem são? — perguntei apontando para o porta-retrato.

— Meu irmão Regulos e a namorada — respondeu sorrindo.

— Nunca pude agradecer ao Regulos — falei e Sirius me encarou curioso — Ele foi uma das ajudas mais importante que tivemos, mesmo não estando vivo. Sinto muito.

— Tudo bem — ele sorriu e seu olhar voltou novamente para a foto — Eu pelo menos “morri” sabendo que ele quis fugir mais não pode, ele presou pela minha vida e a da garota que ele amava.

Analisei a foto e meus olhos arregalaram, ali estava a Sra.Granger, em uma foto bruxa. A foto se mexia fazendo o garoto de cabelos negros ao seu lado sorri em sua direção e logo em seguida depositar um singelo beijo em seus lábios, a mesma ria e mexia em seus cabelos mel até a altura da cintura, eles deveriam ter em media 15 anos.

— Si...Sirius — o chamei.

— Você está bem Harry? — perguntou preocupado.

— Você não notou quem está na foto? A garota — apontei para a foto e logo ele arregalou os olhos também — É a Sra.Granger.

— É impossível, Harry. A Jane era bruxa — Sirius balançou a cabeça negativamente desconfiado — E também, essa foto foi tirada antes da sua morte.

Busquei em minha mente a última vez que fui a casa dos Granger e perguntei a Hermione quem era aquelas pessoas, lembro dela rir e dizer que era a mãe dela e o melhor amigo de infância. Não desconfiei, afinal, quem desconfiaria de uma foto trouxa.

— Não Sirius — afirmei — Eu sabia que tinha visto essa foto em algum lugar, mais ela era trouxa.

— Acha que Jane fingiu a própria morte, mas, porque? — Sirius se perguntou.

— Quem era Jane Granger, afinal?

— Sangue puro, pertencia a Grifinória, melhor amiga de Lily — Sirius falou — Eu não entendo.

— Precisamos falar a Hermione.

— Mas, como vamos contar isso a ela? — Sirius me analisou.

— Regulos guardava algo dela aqui? — perguntei e ele me encarou confuso — Não mexi no quarto de vocês.

— Deveria ter se livrado daquelas coisas, mas, por um lado foi bom — ele riu.

— Tenho que concorda.

— Sim, Regulos tinha algumas memórias dela guardadas em seu quarto — ele deu de ombros — Quer dar uma olhada?

— Tudo pelo bem da minha melhor amiga — falei sorrindo maroto.

Subimos as escadas correndo e entramos no quarto do outro Black, deveria ter imaginado que Monstro arrumaria esse quarto, como se o dono ainda estivesse vivo. Sirius caminhou até uma parede e se abaixou, puxando uma das tábuas do chão e de lá retirando um pequeno embrulho.

— Fundo falso? — perguntei surpreso.

— Sim — Sirius sorriu — Antes de eu ir embora, falei para Regulos que aqui seria um ótimo lugar para colocar algo sem a mamãe ver e também, foi onde achei a carta dele para mim.

— A perceira está na sala de vídeo — falei e o mesmo me encarou confuso — O quarto de sua mãe.

— Foi um ótimo uso do quarto — ele falou sorrindo.

Seguimos para a sala de vídeo e assim que abrir a porta pude ver o enorme quadro bruxo com meus pais, Remo, Tonks e Sirius.

— O Pontas júnior está de volta — Sirius do quadro falou rindo.

— É cervo, Almofadinhas — papai falou revirando os olhos — Olá filho.

— Hey pai, mãe — sorri.

Sair da porta dando espaço para Sirius entrar e o espanto dos dois Sirius foi hilário.

— Tem dois Almofadinhas, Aluado — papai falou surpreso.

— Que maneiro — os dois Sirius falou me fazendo rir.

— O que fazem aqui? — mamãe perguntou cruzando os braços desconfiadas.

— Só vinhemos olhar umas memórias do Regulo, ruiva — Sirius real deu de ombros.

— Isso é invasão de privacidade, Black — mamãe nos fuzilou com os olhos.

— Pontas, ajuda ai meu amigo — Sirius pediu a meu pai que riu.

— Lirio, deixe eles se divertirem — papai falou sorrindo.

— Vocês são impossíveis — mamãe falou saindo e sendo seguida pelo meu pai que ria.

— Sejam rápidos, o Pontas não vai segurar a Lily por muito tempo — Remo falou.

— O Teddy vem hoje a noite para cá pra casa, Remo — falei sorrindo.

— Obrigada por avisar — falou sorrindo e abraçando a Tonks.

Seguimos em direção a porta que nos levaria até outra sala que estava a perceira, Sirius estava calado, por causa disso o olhei.

— Quem é Teddy? — perguntou curioso.

— O filho do Remo e da Tonks — falei — Eles se casaram quando a guerra estourou.

Abrir a porta e entramos na sala, no meio da mesma estava a perceira.

— Qual memória olhamos primeiro? — perguntei.

— A última deles — respondeu.

Dando de ombros, ele pegou a última data ali presente e despejou na bacia, nos entre olhamos e mergulhamos a cabeça nela.

“Estávamos na sala da casa dos Granger, continuava do mesmo jeitinho, tirando pelas fotos nos porta-retratos, eles se mexiam.

— Jane — ouvi uma voz rouca falar.

Uma mulher surgiu correndo e se jogou em seus braços, se não fosse pelos traços mais velhos eu não reconheceria a Sra.Granger, a mesma estava chorando.

— Jane, o que houve? — Régulos perguntou preocupado.

— Nada — falou sorrindo — Estou apenas feliz.

— Você me assustou — ele sorriu fazendo a mesma rir — Por que tanta felicidade?

— É melhor você se sentar — falou ela sorrindo largamente, o guiando até o sofá.

— Você está me preocupando Jane.

— Ok, eu vou falar — ela respirou fundo e o olhou para ele — Estou grávida.

— Gra...Gravida? — ele perguntou — Eu vou ser pai.

— Hurum — ela sorriu e logo gritou quando foi abraçada pelo moreno.

— Eu vou ser pai — sorriu.

— Sim vai — falou.

— Se for menina vai se chamar Hermione e se for menino você escolhe — ele falou.

— Que tal Orion, em homagem a Sirius?

— Ótimo.”

Saímos da memória dele e nos olhamos.

— Eu lembro desse dia — Sirius falou — Régulos chegou tão feliz na casa da Lily, que não quis perguntar o porque.

— Você não entendeu não é Sirius? — perguntei — A Hermione é uma Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.