Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 21
Os sagrados vinte e oito


Notas iniciais do capítulo

Eu vou fazer uma entrevista com os personagens de ice princess, mandem perguntas (que eu sei que vocês querem fazer) para os personagens para eles responderem.
E eu preciso de um calendário de postagem... Ta isso não foi importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/21

Vou ter que falar aqui se não vocês não leem.... LEIAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE.

–---------------------------

Abri o livro e o encarei por algum tempo, seria certo mexer no passado da família do professor? Dei de ombros e passei a página até onde começava as famílias.

“Os sagrados vinte e oito

Sangue puros são pessoas que não tem Trouxas em sua família. Tradicionalmente, sangue puros gostam de continuar sua geração “pura” casando-se com outros sangues puros e são geralmente os que usam o termo “Sangue Ruim”, um termo considerado muito ofensivo no mundo mágico. “Sangue ruim” significa “Nascido trouxa”, mencionando que eles tem o sangue sujo e não tem o direito de ser um bruxo/bruxa. Sangue puros que não compartilham esses preconceitos contra nascidos trouxas/mestiços são considerados “traidores de sangue”.”

Preconceituosos na minha língua.

Passei os olhos pela folha até me deter nas três famílias ali presentes que me chamaram bastante atenção, Malfoy, Burkhardt e por irônico que pareça, os Jean…

— HERMIONE JEAN GRANGER — ouvi a voz irritada do Harry gritar pela morena.

Hermione Jean Granger….

Hermione Jean…

OMG!!!!

Levei meus olhos depressa para a discrição da família e me puis a ler:

“A família Jean ou melhor a família de sangues puros impostores. Acredita-se que o título de impostores desta família se deu ao fato de muitos deles dizerem que tinham descendência assim como os Malfoy's do próprio Merlim, mas nada havia sido confirmado os levando a ser considerados impostores da própria raça e também rebaixados a traidores de sangue, mesmo que na época do acontecimento esse termo não era muito utilizado.

A família Jean teve seu início algumas épocas depois que o filho de Merlim veio a falecer. A família também conhecida por seus diversos taletos em magia sem varinha – o que se era algo completamente natural naquela época – e por sua inteligência sobrenatural que assemelha a da própria Rowena Ravenclaw ou melhor, a criadora da casa dos inteligentes (Corvinal), uma das quatro casas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, localizada na Grã-Bretanha.

A família eram compostas por casamentos tradicionais, ou seja, por amor, por isso a mesma contem alguns mestiços em sua árvore genealógica, não contendo muitos que o retirassem da lista dos vinte e oito sagrados.

Os Jean desapareceram aos poucos e seus sobrenomes quase não são mais ouvidos, exceto talvez por Jane Jean a última descendente conhecida, que teve sua morte confirmada aos seus 15 anos.”

Parei de ler rapidamente, era impossível, mamãe havia morrido há alguns dias, isso só significava que ela fingiu a própria morte, mas por que?

Balancei a cabeça para expulsar tal pensamento e me puis a ler o da família Burkhardt.

“Família Burkhardt ou melhor a família dos vingativos.

Teve seu início na mesma época que os Malfoy's, conhecidos por seus inúmeros títulos de nobreza, por seus dons sem varinha e por seus talentos sobrenaturais – muitos deles desconhecidos ao mundo bruxo – uma família completamente e originalmente sangue puro e sem qualquer traço de mestiços ou abortos em seus registros.

Seus feitos ficaram marcados por décadas, sua inteligência digna da família Jean e até mesmo a da Rowena, seus títulos no ministério e os seus dons que ajudaram a pegar muitos bruxos das trevas naquela época. Alguns dons dessa família que eram conhecidos e registrados pelo ministério, consistia em, velocidade, reflexos, manipulação – ou como era conhecido, o charme – as premonições e o controle de elementos da natureza como o ar, a terra, a água e o fogo.

A família desapareceu assim como surgiu, do nada, fazendo todo o mundo acreditar que nenhum membro da família estava viva, afinal em 1948 toda a família havia sido encontrada assassinada em sua mansão na Germania por um membro da família que acredita-se que havia sido renegado pela família.”

Fechei o livro rapidamente sem terminar de ler, era muita coisa para absorver em algumas leituras, eu precisava pensar e contar a Hermione sobre a mamãe e a família Jean, mas como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou fazer uma entrevista com os personagens de ice princess, mandem perguntas (que eu sei que vocês querem fazer) para os personagens para eles responderem.
E eu preciso de um calendário de postagem... Ta isso não foi importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.