Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 20
Draco Malfoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/20

Draco Malfoy

Eu estava indo em direção ao meu quarto, minha mãe estava provavelmente na cozinha, Hermione deveria estar com o Potter e a Lily estava trancada em seu quarto.

— Draco Black Malfoy — ouvi a voz irritada da minha mãe soa atrás de mim.

Me virei de vagar temendo a irritação dela, mais a mesma estava sorridente, o que me deixou muito confuso.

— Oi?

— Por que o senhor não está ajudando a Hermione?

— Eu nem sei onde ela está — falei dando de ombros.

— Não seja por isso — mamãe sorriu — Ela está na biblioteca procurando um livro especifico, pode ajuda-la para mim?

— Claro — sorrir.

Mamãe se virou e caminhou para a sala, já eu seguir para a biblioteca, onde assim que entrei me deparei com a castanha sentada no chão com milhares livros de magia negra ao seu redor.

— Magia negra? — perguntei a assustando.

— Que susto Draco — ela falou colocando a mão no coração — Sua mãe disse que acharia o que eu procuro em um livro desse tipo — ela explicou fechando o que parecia ser o último livro frustrada.

— E o que a senhorita procura? — perguntei e estendi minha mão para ajudá-la a levantar

— Você já ouviu sobre alguém poder congelar coisas apenas com a mão, sem varinha alguma? — ela perguntou se voltando novamente para uma estante de livros de magia negra.

— Já — respondi e a mesma se virou surpresa para mim — O que? Todo puro sangue já escutou essa história.

— Eu não sou sangue puro — ela falou emburrada, revirei os olhos.

— Não seja por isso — a puxei pela mão até o sofá ali perto me sentando e a fazendo se sentar logo em seguida — Eu te conto.

A mesma se ajeitou no sofá e me olhou curiosa, como quando lia Hogwarts, uma história, sorri, eu sentia falta de quando ela me olhava deste jeito, de quando ela ria das coisas idiotas que eu contava.

— Draco — a mesma me chamou me tirando dos meus pensamentos.

— Desculpe — falei — Você já deve ter ouvido falar das valquírias, não é?

— Não muito — ela respondeu — Por que?

— Valquírias eram conhecidas por serem servas de Odin, a mando de Frea, sua esposa, assim como também eram conhecidas por eleger os mais heroicos guerreiros mortos e levá-los para o salão dos mortos, Valhalla — expliquei — Porem uma delas foi corrompida por Loki, o deus da trapaça, ela agora queria poder, então a mesma se juntou ao gigantes de gelo que a concedeu esse dom em troca de algo que ela pudesse lhe dar cada vez que usasse seu poder para vingança.

— É uma história meu sonserina — Hermione falou me fazendo rir.

— Por isso é contada aos sangues puros — dei de ombros — Dizem que ela sumiu depois de fazer toda a cidade de Asgard fica abaixo do gelo, se passaram anos e anos e o nome dessa valquíria nunca havia sido revelado, porem a chamava de Neve...

— Como? — Hermione perguntou assustada — Como a chamavam?

— De Neve — respondi confuso.

— Isso não pode está acontecendo — a mesma fechou os olhos e jogou seu corpo para trás me deixando muito mais confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Loki sendo Loki...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.