Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 22
Draco Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Olha quem está de volta.... EU!!!!!!
As provas finalmente acabaram(vamos fazer uma festa kkkk).
Eu sumi, eu sei e peço milhões de desculpas.
Estou postando hoje (quando o dia de postagem e outro) porque amanhã estarei acordando as quatro da madruga pra viajar e só volto na terça quase as onze da noite, então, eu vou voltar pensando em apenas comer e dormi e não vou querer postar.
NÃO ME ABANDONEM... PLEASE.
Calendário de postagem:
TERÇA-FEIRA / QUINTA-FEIRA - ICE PRINCESS
QUARTA-FEIRA/ SEXTA-FEIRA - MY FIRE ANCHOR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/22

Draco Malfoy

Sai da biblioteca assim que o Potter arrastou a Hermione pro outro lado da biblioteca, porém, a reação dela ao ouvi aquele nome não saia da minha mente, o que ela sabia sobre isso?

Balancei a cabeça negativamente na tentativa de esquecer isso e ocupei minha mente com outra coisa mais importante no momento… Como tirar a Lily do quarto?

Siriús Black passou se esbarrando em mim e pareceu assustado ao me ver – o que fez eu querer saber por que ele estava tão apresado assim – mas logo voltou a relaxar.

— Você viu a Hermione? — perguntou rapidamente.

— Estava na biblioteca agora a pouco com o Potter — respondi fazendo uma careta com a minha frase.

Ele acenou positivamente e voltou a andar, mas logo parou e se virou para me olhar.

— Pode fazer um favor para mim? — perguntou.

— Se estiver ao meu alcance.

— Pode tentar tirar a Lily do quarto? — ele falou e seu rosto se transformou em uma careta preocupada — Estou começando a ficar preocupado com ela trancada naquele quarto sem comer direito.

— Posso tentar. Mas estou sem ideia nenhuma de como fazer isso — suspirei frustrado.

Seu rosto se tornou animado de repente e pelo que a Hermione sempre falava sobre o Black isso não era boa coisa.

— Os trouxas têm o que chamam de… — ele fez uma cara confusa — Como era o nome que a Lily sempre falava… Ah, cinema. Poderia chamar ela para ir em um.

— O que é esse tal de cinema? — perguntei confuso e curioso ao mesmo tempo.

— Eu não sei explicar — deu de ombros — Deveria perguntar a Mione ou a Lily, uma delas deve saber.

Ele logo se virou e voltou a andar em direção a biblioteca da casa atrás da minha castanha, eu ainda encarava o lugar em que ele estava antes e apenas uma coisa rodava minha mente agora…

— O que raios é cinema? — perguntei pra ninguém em especial.

Bati na porta do quarto da Lily e logo um “entre” abafado foi ouvido por mim, abri a porta e logo procurei Lily pelo quarto a encontrando deitada na cama com um livro em mãos.

— Hey Lily — saudei a mesma que levantou a cabeça e sorriu minimamente.

— Hey Draco — saudou — O que veio fazer aqui?

— Bem queria saber se você não quer ir ao cinema — falei.

Mesmo que eu não faça a mínima ideia do que é isso – pensei.

Devo ter feito alguma careta pois ela começou a rir.

— Você não faz ideia do que é um cinema não é? — perguntou divertida.

— Tipo isso — dei de ombros e ela voltou a rir — Para de rir e me explica.

— Cinema é um lugar onde os trouxas vão para assistir filmes em uma tela gigante — ela respondeu rindo — Deveria chamar a Mione e o Harry também, eles vão amar fazer coisas de adolescentes “trouxas”.

— Com tanto que ele largue ela, to de boa — sussurrei.

— Oh, Draquinho tá com ciúmes da Mione — ela falou se jogando em cima de mim e apertando minha bochecha.

— Larga sua louca — falei batendo em sua mão fazendo a mesma para de aperta minha bochecha — E eu não to com ciumes de ninguém.

— Claro, claro — a mesma debochou dando de ombros — Vai logo chamá-los, vou me arrumar e já desço pra sala.

— Você tem 10 minutos — falei saindo do seu quarto.

— Não abusa da sorte Draquinho — ouvi a mesma gritar do quarto e rir balançando a cabeça negativamente.

Sorri, minha missão estava comprida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.