O Amor e a Harmonia: escrita por Yori Sora


Capítulo 6
Confusão, Garotinho e Ataque Nublado!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo, espero que gostem! E, por favor, deixem reviews, não custa nada. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629821/chapter/6

Mas as coisas não seriam tão simples, como apenas comer ramen com Hinata. Ou caminhar pensando na vida. Não para Naruto. O Destino decidiu dar um cascudo em Naruto, novamente, pra variar – antes de explicar isso, seria preciso mostrar a primeira “missão” de Naruto: tirar uma foto para o seu Registro Ninja!

“Vamos inovar-ttebayo! O Sasuke vai ser forçado a engolir minha bandana depois dessa!-ttebayo”, Naruto pensava, animado.

O homem prestes a tirar a fotografia ficou com uma face de poker.

– Tem certeza de que vai tirar a foto assim? Garoto – ele dizia.

– Claro, tio! Pode mandar! – Naruto diz, com um sorriso enorme.

Em suas décadas trabalhando com Fotografia, aquele homem nunca havia visto um guri com gostos tão... estranhos – era Naruto, o jovem loiro que pintou o próprio corpo com tinta branca e vermelha. Parecia um palhaço, na opinião do homem.

Mas, não discutir fazia parte do trabalho dele.

– Diga Xis! – foi o que ele disse.

...

Naruto estava confiante, mais confiante do que esteve em anos! Ele chegou abruptamente até a sala do Sandaime Hokage, para apresentar a sua foto para seu novo documento como shinobi. Sarutobi Hiruzen era como um avô para Naruto, mas claro que ele jamais admitiria isso sobre o experiente shinobi.

Ao mostrar a foto, ficou cheio de expectativa. Em sua mente, ficou pensando sobre como o atual Hokage o chamaria de gênio e de um grande artista.

Nada poderia estar mais longe dos pensamentos do Hokage.

– Naruto, eu não vou aceitar isso! – ele disse, fumando seu bom e velho cachimbo, pronto para uma sessão de gritarias por parte do Uzumaki.

Enquanto isso, havia uma pessoa que procurava o loiro desajeitado do Céu. Aliás, ela estava o procurando o dia todo. A Guardiã da Nuvem, Hyuuga Hinata.

“Me sinto mal por ter que espionar o Naruto-kun, mas essas foram as instruções do Jiraiya-sensei” ela pensava, observando a vila com seu Byakugan ativo, até ver que ele estava a salvo na sala do Hokage. Estava tudo bem, até ela notar um pequenino atrás da porta, o que a tornou profundamente curiosa.

Tudo bem que era uma criança, mas ela começou a correr em saltos, rapidamente, até a Sala Hokage. E se ele fosse uma ameaça, certo?

“Espancarei até a morte aqueles que ferirem o Naruto-kun!”, a Nuvem Distante pensava.

Voltando ao loiro desajeitado celeste.

– Como não pode aceitar, Velhote?! – Naruto perguntava, indignado. – Eu sou um ninja incrível e um artista-ttebayo!

– Isso jamais poderia ser chamado de arte, Naruto – o Sandaime dizia, entre suspiros. – Refaça.

Naruto sorri, em desafio. Ele poderia convencer o Sandaime Hokage com seu novo poder, sem dúvidas.

– Tem certeza? – ele dizia, sorrindo, até fazer um selo e gritar.

“Oiroke no Jutsu!”.

Naruto se transformou em uma linda mulher loira e nua, embora com suas partes tapadas por nuvens de fumaça de chakra. O Hokage olhou por alguns longos instantes, até se dar conta daquilo e cair de sua cadeira.

Ele estava quase inconsciente, foi pego de surpresa, afinal. Naruto voltou ao normal.

Enquanto isso, Hinata, a Nuvem Distante, se aproximava cada vez mais, pensando: “não! Naruto-kun não pode estar virando um pervertido!”.

E na Sala Hokage, Sarutobi Hiruzen se levanta, aos poucos, recuperando-se do susto.

– Esse ataque... de onde veio essa ideia, Naruto?! – ele pergunta.

– Eu te derrotei, velhote, aceite! – Naruto responde, começando a rir da cara do Hokage-como-avô.

Até que todos ouvem um grande barulho, era a porta da sala se abrindo.

– Jamais! – foi ouvida uma voz. – Quem derrotará o Velhote Sandaime... – ele apontou para si mesmo. – Será eu!

Naruto se vira para olhar: era uma criança, não devia ter nem nove anos, um pouco moreno e... com um capacete na cabeça? Esta pequenina figura corre até o Hokage, se preparando para dar um soco, mas escorrega em um enorme cachecol azul que ele, o pequeno, usava, caindo no chão.

Ele se levanta depois de alguns instantes.

“Que...?!”, Naruto pensa.

– Você... – o garoto diz, com rancor, se levantando e se virando para Naruto. – Você me passou uma rasteira, não é?!

– Cuidado com a boca, molecote! – Naruto dizia. – Eu não te fiz nada!

– Como não?! – o garotinho teimava. – A minha visão é infalível!

Para a perturbação daquela tarde, todos ouvem a porta sendo ainda mais aberta, mais bruscamente. Todos puderam ver que se tratava de um homem de óculos e com uma bandana que cobria boa parte de seu cabelo.

– Konohamaru-kun! – ele bradou. Konohamaru... esse era o nome do pequeno, que apenas ignorou e se virou novamente para Naruto.

– Você, eu quero que me treine! – Konohamaru apontou o dedo indicador para Naruto. – Odeio admitir, mas você usou um jutsu incrível para derrotar o velhote do meu avô!

– Hm? – Naruto sibilou, sem entender.

– Konohamaru-kun, por favor! – o homem de óculos, negros e arredondados, por sinal, dizia. – Eu sou um jounin, um ninja de elite, você não precisa ser treinado por um moleque como esse.

E olhou para Naruto, vendo, mesmo sem ver fisicamente, que a Kyuubi habitava ali. O terrível Demônio da Degeneração.

“Esses olhos... ele também me viu assim”, Naruto pensou, um pouco chateado.

– Aliás – ele interrompeu os pensamentos de Naruto, era Konohamaru novamente –, você sabe quem sou eu?

– Não e não ligo! – Naruto respondeu.

– Pois ligue sim! Você está falando com o neto do Hokage! – Konohamaru disse, mostrando algum orgulho. Naruto olhou desconfiado para o Sandaime, que assentiu com a cabeça.

– Entendo... – Naruto disse. Konohamaru teve fé de que Naruto apenas o trataria como todo o mundo, como o valioso neto do Hokage. Entretanto, Naruto levanta o punho e dá um cascudo no pequeno, que o recebeu com tanta força que caiu no chão. – Eu não ligo nem um pouco-ttebayo! – ele finalizou.

– Konohamaru-kun! – o homem de óculos bradou novamente, se preparando para atacar Naruto.

Mas ninguém contava que uma jovem desesperada estivesse chegando, notando que um homem mais velho e com chakra mais forte estava ali. Não era mais, apenas, o garotinho.

Ela entra abruptamente na sala, como todos os outros, e lhe desfere um golpe nas costas, com toda a sua força. Como o homem não previa, cai no chão, com dor.

– Naruto-kun, você está bem?! – era Hinata. Ela corre até Naruto e Konohamaru. – Esse garotinho... por que vocês brigaram? – ela perguntava, um pouco mais serena, mas voltou a ignorar a criança, olhando para o homem que se levantava. – Eu irei... – ela diz, com uma voz fria – espancar até a morte aqueles que ferirem o Naruto-kun!

Aquela decisão na voz certamente era assustadora.

Mas Hiruzen, o sábio Hokage, apenas sorriu.

“A Hinata-chan é uma Guardiã da Nuvem interessante, para o Naruto”, ele pensa para si mesmo.

“Não to entendendo mais nada!”, pensa Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, se gostaram ou odiaram. xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor e a Harmonia:" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.