O Amor e a Harmonia: escrita por Yori Sora


Capítulo 1
O Sapo Profeta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629821/chapter/1

É, as coisas não seriam fáceis para ninguém. O velho erótico sabia disso muito bem: tempos sombrios viriam pela a frente. Ele tentou várias vezes, tentou ter discípulos, mas todos tinham os piores fins que alguém muito cruel poderia imaginar. O velho suspirou.

Ele começou a andar por aquele lugar - um belo lugar, com grama verde, árvores, montanhas cheias de vida e um céu... aquele céu! Um céu harmônico. Sim, "harmonia", talvez as pessoas finalmente iriam se entender se houvesse harmonia.

O velho erótico, amante das mulheres e dos prazeres, mas também sábio e vivido, estava em um monte que ao mesmo tempo era um mundo paralelo. Ele caminhava e caminhava, parecendo ser o único ser humano que a população respeitava: o grande Gamma Sennin.

"Que saco...", ele pensava. "Estava me divertindo ontem com aquela gracinha, uma coisinha tão linda e charmosa...", e fez uma cara que todos achariam pervertida. Depois suspirou. "E um dos sapos daquele velho vidente diz que tem más notícias".

O sol estava um pouco quente demais, no entanto, Logo o sennin (sábio) encontra um templo em ruínas naquele lugar majestoso (palavra forte, não?). Em frente ao templo, estava sentado um grande sapo, realmente gigantesco, maior do que qualquer ser humano conhecido. Ele era velho e parecia cego, no entanto.

Descomplicando... ele e o sennin conversaram.

Foi algo como:

- Por que você me chamou, velho? - pergunta o sennin.

- Huh? - o sapo gigante só então pareceu ter acordado de um grande sono (sim, cá entre nós, ele é um sapo muito preguiçoso!). - Quem é você? - o sapo perguntou, depois de uns instantes.

- Sou eu, o Jiraiya - o sennin falou, sem paciência. - E então, teve alguma nova visão?

- Ah, Jiraiya! - o sapo sonolento pareceu se animar. Jiraiya, esse era o nome do sennin, fez cara de tacho. - Realmente, dessa vez eu tive um sonho novo! Eu sonhei que...

E, então, ele não soube o que dizer.

- O que era mesmo? - o sapo se perguntou.

- Desgraçado... - Jiraiya disse para si mesmo, devido ao stress. Ele sabia que havia algo importante para ser descoberto, mas aquele sapo velhote SEMPRE se esquecia de suas visões.

- Ah, sim! - Jiraiya deu um suspiro de alívio ao lembrar disso. Afinal, o pobre Sábio dos Sapos e pervertido nas horas vagas estava tendo um encontro com uma garota bem formosa, quando um sapo falante aparece e a mulher acabou saindo correndo, apavorada. E ele foi invocado para aquele lugar quente logo no dia seguinte, quando estava anotando coisas perto de uma cachoeira!

Calma era a última coisa que ele tinha naquele momento.

- Eu lembrei! - o sapo continuou. - Sonhei com um garoto loiro e desajeitado que mora no País do Fogo. Você falava com ele e o ensinava sobre os Atributos do Chakra - o sapo disse e Jiraiya tomou um susto. Aquele era um conhecimento antigo e proibido! Ensinar isso a mais um garoto!? Nas últimas tentativas, deu tremendamente errado. - Esse garoto fará amigos em sua vila que irão protegê-lo e esse garoto terá o Atributo do Céu - o sapo terminou.

- Espere! - Jiraiya exclamou. - Eu sei que o mundo pode entrar em colapso daqui uns anos, mas reviver o Sistema de Guardiões? Encontrar um garoto com o Poder do Céu? - ele começava a gesticular, o Jiraiya. - Isso não me parece muito correto, sabe?

O sapo ficou em silêncio, parecia estar dormindo.

Jiraiya suspirou. Bem, da última vez que ele encontrou alguém com o Atributo do Céu, encontrou em Konoha. Sua amada Konoha, com as mulheres mais lindas e formosas do País do Fogo.

Um sorriso pervertido se formou em seus lábios, novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor e a Harmonia:" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.