Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 40
Capítulo 4 - Tal mãe, tal filha


Notas iniciais do capítulo

Eu tentei postar no domingo, mas eu viajei e não deu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/40

EPOV

Assim que cheguei ao colégio vi que Bella também estava vindo então a esperei estacionar o carro.

- A diretora também te chamou? Perguntou Bella.

- Sim, vamos entrar – eu disse a abraçando já que Bella tremia – Não aconteceu nada demais, meu amor.

- Tomara que você tenha razão – disse Bella andando comigo ainda abraçado a ela.

Assim que entramos no colégio a secretaria nos disse que a diretora esta nos esperando.

- Sr. E Sra. Cullen – disse a diretora – Desculpe o inconveniente, mas é importante.

- Quer parar de enrolar e dizer logo o que aconteceu – disse Bella nervosa.

- Claro, sua filha brigou com uma colega hoje e quebrou o nariz da garota – disse a diretora.

- Mas a Lizzie não é agressiva – eu disse.

- Eu sei, ela conversa bastante e dá muitas opiniões nas aulas quando não gosta de algo, mas nunca brigou fisicamente com ninguém antes – disse a diretora seria – E foi por isso que eu chamei os dois, talvez tenha algo incomodando a Elizabeth.

Na hora lembrei-me do que aconteceu com Bella, será que Lizzie estava seguindo os passos da mãe?

BPOV

- Deve ter um motivo pra ela ter feito isso – eu disse.

A Lizzie parecia um pouco comigo, mas nós conversamos tanto com ela sobre a separação.

- Talvez seja alguma problemas em casa – disse a diretora.

- Não finja que não sabe Sra. Lane, porque todos na cidade sabem que eu e meu marido estamos separados – eu disse zangada – Eu quero falar com a minha filha.

- Talvez seja uma boa idéia – disse Edward – A Lizzie vai explicar porque bateu na garota.

- Eu perguntei, mas ela é muito teimosa e não disse nada – disse a diretora pegando o telefone – Peça pra senhorita Cullen entrar.

Minutos depois Lizzie entrou.

- Mamãe, papai – disse ela – Desculpe.

- Lizzie você pode explicar porque bateu na sua colega? Edward perguntou calmo, eu invejava isso nele.

- A professora me escolheu pra dançar com o Lucas na apresentação e a Talita ficou com ciúmes – disse ela com uma careta – Então pra me irritar ela disse que agora eu era igual ela uma sem pai, mas isso é mentira porque eu ainda tenho o meu pai apesar dele não morar mais comigo.

Talita? Só podia ser. Talita era a filha de Tânia Denali, isso mesmo ela me julgou tanto por causa da gravidez, mas ela também estava, mas ao contrario de mim ela não sabia quem era o pai.

- Claro que é mentira meu amor – disse Edward – Eu sempre vou ser seu pai e vou sempre te amar.

- Isso minha filha, a Talita só disse isso porque estava com ciúmes – eu disse.

- Já que foi tudo explicado vocês já podem ir e apesar de ter um motivo a Lizzie vai ficar dois dias suspensa e pedir desculpa para a colega.

- Eu até entendo sobre a suspensão, mas sobre pedir desculpas não – eu disse.

Edward pegou meu braço.

- Bella.

- Mas é verdade a Lizzie só vai pedir desculpas se a Talita pedir antes.

A diretora ficou um tempo pensando.

- Tudo bem, quando Lizzie voltar pra aula à senhorita Denali vai pedir desculpas.

EPOV

Depois que saímos do colégio Lizzie pediu pra ir à sorveteria.

Bella tentou escapar, mas Lizzie acabou a convencendo dizendo que ela merecia um tempo comigo e Bella juntos.

- Eu quero mais sorvete – disse Lizzie saindo pra pedir mais sorvete.

- Ela só fez isso porque quer deixar a gente sozinho – disse Bella me matando com a visão dela lambendo a colher do sorvete.

- Eu sei, desse jeito ela vai ficar com dor de estomago – eu disse – Mas ela tem razão nós precisamos conversar.

- Por favor agora não – pediu Bella com a voz chorosa.

- Tudo bem, amanhã você pode me visitar no hospital?

- Não sei se é uma boa idéia – disse Bella.

- Agente precisa conversar e o hospital é um lugar neutro – eu disse tentando faze-lá mudar de idéia.

- Tudo bem – disse Bella.

BPOV

Tentei me acalmar assim que entrei no hospital, mas não estava dando muito certo.

Maldita hora que eu fui aceitar vir falar com Edward, mas não quis brigar com ele na frente de Lizzie e falando nela tinha deixado ela com a Nessie.

Falei com Rose por telefone no dia que Lizzie bateu na filha de Tânia e ela disse que ela estava ficando igual a mim, uma briguenta e o pior foi que estava no viva voz e Lizzie perguntou se eu tinha batido em alguém quando eu estava no colégio e Rose pra piorar respondeu que em quase todos no colégio e que até ela já tinha apanhado de mim.

Mas agora eu estava mais preocupada com o pai de Lizzie.

- Bella que bom que veio – disse Edward quando entrei em sua sala.

- Eu prometi – eu disse sentando numas das cadeiras.

- Temos que conversar sobre nossa separação – disse Edward – Ou agente tenta se entender ou pedimos o divorcio de uma vez, claro que eu quero voltar, mas se você não me quiser prefiro o divorcio que viver nessa situação estranha.

Divorcio. Porque essa palavra dói tanto.

- Você quer o divorcio por quê? Pra casar com a Heide? É isso?

- Eu não sei dá onde você tirou essa idéia, mas eu repito eu não tenho e nem quero nada com a Heide eu amo você.

Eu queria acreditar, mas eu tenho medo.

- Eu não consigo acreditar em você – eu disse.

- Você esta muito insegura pela perda, mas eu nunca faria algo que te magoasse – disse Edward.

- Então onde você ficava até tarde na noite?

- No hospital – disse ele – E antes que pergunte era pro seu próprio bem o medico disse que você não poderia ter relações sexuais, mas eu te acho tentadora demais por isso resolvi ficar longe.

Isso fazia sentido, Edward dificilmente consegue manter suas mãos longe de mim.

- Edw...

Fui interrompida pela porta que abriu.

- Eu pedi pra não me interromperem – disse Edward frustrado a Heide.

- Desculpe, eu não sabia – disse ela – Mas eu preciso de uns dados sobre um paciente seu.

-Você pode esperar por algum tempo? Perguntou Edward agora não sei se preocupado com o paciente ou com a amante.

- Claro, vou esperar na porta – disse ela saindo.

- Pra poder ouvir a conversa? Eu perguntei cínica.

- Bella – me repreendeu Edward.

- O que? Eu perguntei.

-Desculpe pela minha esposa, Heide – disse Edward.

- Tudo bem – disse ela saindo.

- Heide? Que intimidade – eu disse zangada.

- É o nome dela, não – disse Edward levantando da mesa e ficando do meu lado – Esta com ciúmes?

- Claro que não – eu respondi – E quanto ao divorcio você pode me dar um tempo pra pensar?

- Você quer mesmo o divorcio? Perguntou ele tentando me tocar.

- Não me toque ou eu esqueço o que estou pensando – eu disse tremula – E eu não quero o divorcio.

- Então vamos voltar e ponto final – disse ele.

- Não, como eu disse eu preciso pensar.

- Porque é tão difícil você me perdoar?

- Porque eu te amo demais e você já partiu meu coração duas vezes e essa esta doendo ainda mais que a primeira – eu disse não me importando em dizer que o amava, ele sabia mesmo – E eu não sei se vai sobrar pedaços do meu coração para um terceira vez.

-Não haverá terceira – disse ele me abraçando.

- Você também disse que não haveria segunda – eu disse encostando minha cabeça em seu peito.

- Me desculpe – disse ele beijando minha cabeça – Eu te amo tanto, mas vivo te machucando sem querer, você precisa de tempo eu vou de dar, mas por favor não me afaste de você novamente.

-Não vou, preciso da sua presença pra viver e a Lizzie precisa ver que nada vai mudar no que você sente por ela – eu disse.

- Eu posso visitá-las então?

- Sempre que quiser – eu disse – Agora preciso ir tenho que levar Lizzie pro ensaio de dança do colégio.

- Ok, até mais – disse Edward tentando me beijar.

Eu ia desviar, mas lembrei que Heide ainda devia estar lá fora e uma idéia maldosa foi plantada na minha cabeça.

Aceitei o beijo e praticamente joguei Edward contra a porta (que por acaso era de vidro) e o beijei ferozmente, Edward nos trocou de posição me colocando contra parede e me puxando pra cima pra poder por minhas pernas em sua cintura.

Ficamos nos beijando e apalpando nossos corpos como que pra matar a saudade, Edward abriu os botões da minha blusa beijando meu decote me fazendo suspirar muito alto, qualquer um que visse acharia que estávamos fazendo muito mais que se beijar.

- Como que senti saudade do seu corpo – disse Edward com a mão no fecho do meu sutiã.

- Acho que é melhor pararmos – eu disse descendo do seu colo – Não podemos fazer amor na sua sala.

-Não seria a primeira vez – disse ele maliciosamente.

- Mas não estamos juntos, o que aconteceu agora foi saudade e eu não acho que sexo vai resolver nosso problema.

O problema era traição e desconfiança.

- Você tem razão – disse ele ainda olhando pra minha blusa aberta – É melhor você ir embora, ou eu te a agarro de novo, faz muito tempo que não faço amor.

- Poupe-me da sua vida sexual – eu disse saindo, mas ainda o ouvi dizer algo, mas não entendi.

Vi Heide e tive certeza que ela viu o que aconteceu lá dentro.

- Ele é meu ouviu – eu disse fechando a blusa e tentando arrumar meu cabelo, quem me visse não teria duvidas do que aconteceu lá dentro do consultório de Edward.

EPOV

Só a Bella mesmo pra me fazer perder a cabeça assim, passei o resto do dia pensando no nosso amasso e quase não prestei atenção no que aconteceu em minha volta.

Poupe-me da sua vida sexual – essa frase ficou na minha cabeça.

Ela sabia muito bem que eu não dormia com ninguém há quase um ano, ou será que ela acha mesmo que ando traindo ela?

BPOV

Já fazia três dias que Edward vinha depois do trabalho visitar Lizzie, no começo eu ficava meio de fora, mas depois Lizzie começou a cobrar e agora fico brincando e conversando com eles, se não fosse pela falta dos beijos que eu e Edward trocávamos antigamente eu diria que estava tudo normal como antes, mas não estava, pois às dez horas Edward sempre se despedia e ia embora.

Depois que levei Lizzie pra dançar, encontrei Nessie que estava chorando.

No começo ela não queria me contar, mas depois disse que era por causa de Luciano, ela havia descoberto que ele ainda namorava uma garota na frança.

Mas eu achei muito estranho, pois em todos os ensaios ele que levava o irmão, e ficava fazendo perguntas sobre Nessie o tempo todo.

Então armamos um plano no próximo ensaio era Nessie que iria levar Lizzie, pra que assim eles conversassem e até Lizzie entrou na confusão ela iria conversar com Lucas e descobrir algo sobre o que Luciano achava de Nessie. E falando em Lizzie e Luciano esse dois só brigavam um com outro, mas era bonitinho de ver.

Depois disse Nessie foi embora mais alegre.

Estava sentada arrumando meu cabelo em silencio já que Lizzie estava no colégio e a empregada de folga, quando levo um susto com um Edward muito bravo na porta do meu quarto.

Ele deve ter usado a chave dele.

- O que você esta fazendo aqui? Eu perguntei curiosa, Edward estava com um olhar assassino.

- Você achou que eu não iria descobrir sobre o seu amante? Perguntou ele.

Amante? Do que diabos ele esta falando?

-Ficou louco meu filho?

Mas quando ele jogou uma revista na minha frente eu entendi tudo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!