Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 41
Capítulo 5 - Caindo em tentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/41

BPOV

-Já saiu à revista – eu disse pegando a revista e folheando.

- Você diz isso com uma naturalidade – disse ele zangado.

Adoro quando ele fica ciumento.

-Eu não imaginei que iria ficar na capa – eu disse olhando minha foto abraçada a Alexandre – Fico bonito né?

- Bella você quer parar de admirar a revista e me explicar – gritou Edward me tomando a revista.

- Grosso – eu disse fazendo um biquinho – Uma das modelos da Alice não pode ir então eu a substitui.

- Isso não explica esse pirralho de molestando – disse Edward.

A única coisa que consegui fazer foi rir.

- Isso não tem graça, Isabella.

Agora a graça acabou.

- Isabella? Me chama assim novamente e eu te castro – eu disse zangada.

- Ui – disse ele tampando suas partes intimas – Da pra explicar logo.

- Eu não deveria explicar, mas você gritando me cansa – eu disse – Eu só estava tirando fotos da nova coleção da Alice e algumas das modelos iriam posar com o Alexandre.

-Mas isso não quer dizer que você podia se divertir com ele – disse ele zangado.

- Eu não me diverti com ninguém – eu disse batendo meus dedos em sua peito – Ele deu em cima de mim, mas eu ainda sou casada.

- Ainda bem que você lembra, mas eu não imaginava que você gostava de crianças.

- Eu já te falei que não tive nada com ele e eu não sou tão mais velha que ele.

- Claro que não – disse ele irônico.

Provocou demais.

- A cala boca seu velho e se eu gostar de caras mais novos, sabe eles tem mais fôlego – eu disse provocando.

- Cala boca você – disse ele vindo pra cima de mim.

- Vem calar – eu disse e quando vi ele estava me beijando fortemente.

Edward me jogou em cima da cama e deitou em cima de mim, beijando meu pescoço quase que brutalmente.

E eu estava adorando.

- Ele te faz se sentir quente assim? Perguntou ele acariciando minhas coxas.

Não respondi apenas gemi e comecei a acariciar suas costas por baixo da camisa.

- Respondi, ele te faz ficar febril de excitação assim?

- Não – eu disse tentando puxar sua blusa – Tira.

Ele me obedeceu e também tirou meu vestido junto, estremeci ao sentir meus seios ao encontro de seu peito nu.

- Eu deveria te deixar assim e ir embora – ele disse.

EPOV

Como se eu fosse conseguir.

- Nem pense nisso – disse ela tirando meu cinto, sai de cima dela pra poder tirar a calça.

Quando voltei pra cima dela beijei todo seu corpo demorando mais na parte interna de suas coxas e seus seios.

-Minha vez de te torturar – disse ela tomando controle e se sentando em minha cintura.

Bella beijou e mordiscou todo meu corpo me fazendo quase falecer de prazer, no quarto só ouviam nossos gemidos e gritos de prazer.

- Anda logo – disse ela frustrada.

BPOV

-Com o que? Perguntou ele cínico.

Não acredito que ele iria me fazer implorar, cachorro.

Não respondi apenas comecei a puxar a sua cueca que mal cobria seu membro de tão excitado que ele estava.

Ele me deixou tirar, mas não fez nenhum movimento de que você me penetrar.

- Diga o que você quer – disse ele mantendo meus braços presos na guarda da cama e sugando meu pescoço violentamente.

Novamente não saiu nada além de gemidos, o abracei com minhas pernas.

- Não querida, só vou te satisfazer quando me disser o que quer – disse ele roçando nossos sexos.

Tortura.

- Não pensei que você tinha um ego tão grande – eu disse pra alfinetar, mas o desejo e a saudade falou mais alto – Eu quero você, Edward dentro de mim me fazendo mulher, sua mulher.

Parece que disse a coisa certa, pois mal acabei de falar Edward me penetrou me levando ao êxtase algum tempo depois super satisfeita e completa.

- Você ainda vai me matar – disse Edward com um gemido depois de alcançar seu ápice.

- Disponha – eu disse ainda mole.

Edward ia sair de cima de mim, mas como sempre não deixei e o prendi com pernas e braços.

- Eu tenho que voltar pro hospital – disse ele conseguindo sair dos meus braços.

- Então é assim – eu disse me cobrindo com o lençol.

- Assim? Perguntou ele parando de se vestir percebendo o ódio em minha voz.

- É você se diverte e vai embora.

Antigamente ele dizia que me amava.

- Eu tenho horário – disse ele e depois soltou um suspiro – Na verdade eu estou com vergonha do que eu fiz.

- Vergonha?

- Sim, eu te agarrei como se você fosse uma amante, sem delicadeza e sem palavras de amor.

- E agora vai me deixar – eu completei.

- De noite eu volto pra ver a Lizzie e conversamos – disse ele pegando a revista depois de se vestir – Você nunca mais vai ver esse cara.

- Quem você pensa que é? Eu perguntei, mas vendo seu olhar completei - Mas é claro que não, ele nem mora aqui.

- Melhor assim, até de noite – disse ele tentando me beijar, mas eu desviei o rosto – Tudo bem.

Depois que Edward saiu cai no choro, eu era patética, ele mal tinha me tocado e eu já estava implorando pra ser possuída por ele.

Fiquei alguns minutos deitada e depois fui tirar o cheiro Edward do meu corpo e comecei a fazer meus afazeres, Lizzie chegou e foi direto pro quarto meus pais iriam pra Forks hoje e iriam leva-lá pra passear.

- Oi Bella – disse Nessie entrando, fechei a porta.

- Oi querida, tudo bem?

- Sim, perfeito conversei com o Luciano – disse ela empolgada.

- E como foi?

- Ele disse que gosta de mim e que ele não conseguiu terminar com a namorada quando veio pra cá, e que não quer terminar com ela por telefone, então nesse fim de semana ele vai pra frança e vai terminar com ela.

- Então vocês não estão juntos ainda? Eu perguntei pra entender melhor.

- Não, ele não acha justo me namorar enquanto ele ainda tem outra, mas ele me beijou – disse ela sonhadora – E eu vi estrelas.

Que fofo.

- Ele parece ser um bom rapaz – eu disse sinceramente.

- Que bom – disse ela – Encontrei a Alice hoje e ela mandou você ligar pra ela pra dizer o que achou da revista, ela anda numa correria só por causa do desfile.

- Ela sempre fica assim quando tem desfile.

- Falando em correria eu não vejo a Rose faz tempo – comentou Nessie.

E era verdade.

- Ela pegou um caso complicado – eu disse, Rose era uma ótima advogada – E pra piorar o Emmet também esta com um caso que esta o deixando sem dormir.

Eu já tinha falado pra ela se precisasse eu cuidava dos gêmeos, mas ela disse que a Esme estava adorando ficar com eles já que via eles como netos.

- Eu acho tão da hora os dois serem advogados – disse Nessie empolgada.

- Eu também, até hoje não acredito que o cabeção do meu irmão é advogado.

- Ma ele é bom no que faz – disse Nessie no momento que a campanhia tocou.

Atendi feliz por ver meus pais depois que quase cinco meses fora.

- Que saudade filha – disse minha mãe me sufocando com o abraço, enquanto meu pai abraçava Nessie.

- Eu também mãe – eu disse e fui abraçar meu pai enquanto agora Nessie era abraçada por minha mãe – Que saudade.

- Também estava minha filha – disse ele beijando minha bochecha – E falando em filha, cadê a sua?

- Lá em cima – disse e depois gritei – Lizzie seus avós chegaram.

Lizzie veio correndo e pulou no braço dos dois.

Eles convidaram Nessie e a mim pra ir junto, mas eu disse que estava com uma idéia pro meu novo livro e iria escrever já Nessie adorou a idéia, ela, Lizzie e meu pai foram buscar uma roupa pra ela na casa dela, então ficamos somente eu e minha mãe que me olhou preocupada.

- Você esta bem? Perguntou.

- Estou – eu respondi teimosa.

- Não esta não, você esta com certeza melhor que quando sofreu o aborto e terminou com o Edward, mas tem alguma coisa te preocupando.

- O Edward me disse que ou agente volta ou pedimos o divorcio – eu desabafei.

- Você não quer o divorcio – conclui ela – Mas ainda não esta pronta pra perdoar.

- Não é só isso, eu andei pensando e acredito que Edward estava no hospital e pode ter sido qualquer idiota que ficava me ligando – eu disse o que vinha pensando já fazia um tempo.

- Então você acha que ele não te traiu? Perguntou ela confusa.

- Não tenho certeza, só sei que no dia que perdi meu filho ele não estava no hospital e uma mulher atendeu seu celular, ele me disse que foi a Heide que insistiu pra ele ir, mas eu não confio naquela enfermeira – eu disse - Edward nunca me deu motivos pra duvidar dele, e alguém pode ter se aproveitado do meu estado de grávida abandonada e começou com os telefonemas.

- Isso minha filha – disse minha mãe – Agora você esta sendo racional. Então você vai voltar pra ele?

- Não – eu disse.

-Porque não?

- Uma das primeiras coisas que Edward me disse quando nos encontramos foi pra tentarmos ter outro filho – eu disse.

- Isso é normal nessa situação – disse minha compreensiva – Você não quer mais filhos?

- Quero, mas...

- Mas o que? Perguntou ela impaciente.

- O medico disse que tenho pouquíssimas chances de engravidar novamente – eu disse com lagrimas nos olhos.

Ainda odiava chorar perto de outras pessoas.

- O medico não disse isso ao Edward?

- Não, quando ele aconselhou ter outro filho ao Edward, ele ainda não tinha feito todos os exames e eu pedi pra ele não dizer nada.

- E você acha que ele não vai querer você depois disso?

- Não sei, o Edward quer uma família grande, não seria melhor ele encontrar outra mulher que possa fazer isso? Eu perguntei, mas essa idéia me machucava por dentro.

- Talvez ele só queira você e a Lizzie – disse minha mãe me abraçando – Eu estou tão orgulhosa de você.

- Por quê? Perguntei confusa.

- Pela mulher que você se transformou, tão diferente daquela adolescente rebelde e revoltada e eu admiro que apesar de estar na mesma situação que eu conseguiu fazer com que a Lizzie não se revolte apesar de ter um gênio igual ao seu.

- A culpa não foi sua mãe, você estava lidando com seus próprios problemas e como você iria adivinhar que eu iria me revoltar?

- Eu sei, mas você não deixou isso acontecer com a Lizzie – disse ela.

- Não foi só eu, Edward também ajudou e eu não quero que a Lizzie cometa meus erros, ela já vai cometer muitos erros dela mesmo.

- Como você disse você tem o Edward né? Perguntou minha mãe com um olhar estranho.

- Sim eu disse.

- Então não o perca por medo – disse ela bem na hora que Lizzie, Nessie e meu pai entraram pela porta.

- Vamos – disse meu pai – Tem certeza que não quer ir?

- Tenho pai – eu disse.

- A Lizzie vai dormir em casa hoje – disse meu pai me dando um beijo.

Beijei Lizzie e Nessie.

- Até amanhã – disse minha mãe me abraçando – Pensa bem antes de fazer algo.

- Pode deixar – eu disse e vi eles indo embora.

Passei o resto da tarde escrevendo, meu ultimo livro vendeu bem, mas muitos fãs ficaram decepcionados com o fim trágico, por isso disse a todos que meu próximo livro seria infantil como antigamente.

Terminei mais um capitulo e quase não conseguia mexer os ombros.

Talvez um banho ajudasse – pensei indo pro banheiro.

EPOV

Fiquei o resto da tarde me sentindo um safado aproveitador, como eu pude saltar em cima de Bella e atacar como um animal faminto.

Toquei a campanhia e esperei mais do que o normal.

- Desculpe à demora – disse Bella de camisola e os cabelos molhados – Eu estava tomando banho.

- Percebi – eu disse desviando o olhar da camisola azul que eu tanto amava em seu corpo – A Lizzie ainda esta acordada?

- Eu ia te ligar pra dizer que ela esta com meus pais – disse ela nervosa – Mas pelo jeito esqueci.

- Quer que eu vá embora? Eu perguntei, não iria impor minha presença.

- Não, agente precisa conversar – disse ela – Eu só vou por um roupão.

Conversar.

Como eu queria mais que conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!