Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 39
Capítulo 3 - Se divertindo com Alice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/39

BPOV

Assim que cheguei ao ateliê de Alice em Seattle, ela me puxou para onde ficavam as roupas e mostrou todas e eram lindas.

-É uma coleção mais moderna , na verdade quase dark, mas esse eu achei a sua cara.

Dizendo isso ela mostrou um vestido que era parecido com o estilo que eu usava antigamente.

http://2.bp.blogspot.com/_GmkyqCTbhMk/S8CNvfryF1I/AAAAAAAAAGU/nUl0-A4o2Dc/s1600/blaire-the-fainting-room4.jpg

- Adorei – eu disse pegando o vestido.

- Que bom, tenho um desfile daqui duas semanas, na semana que vem vai sair na revista 11 modelos incluindo este – disse Alice e pegou uma luva preta de renda - Eu estava pensando em combinar ele com essas luvas, o que você acha?

- Vai ficar lindo – eu disse sinceramente.

Eu adorava minhas roupas de agora, mas eu senti às vezes saudades do meu antigo visual.

- Amada – escutei uma voz afeminada gritar.

- Droga, é o Paolo, meu fotografo – disse Alice – Já volto, experimenta o vestido.

Com certeza eu iria.

APOV

Corri ver o que Paolo queria.

- Amada do coração aconteceu uma desgraça – disse ele todo dramático – Uma das modelos não pode vir, e não podemos repetir uma modelo.

- Não tem como conseguir outra? Eu perguntei voltando a onde Bella estava com Paolo atrás de mim.

- Não tão em cima da hora – disse ele triste.

- Então o que você achou, Alice? Perguntou Bella saindo do banheiro com o vestido.

- Belíssima – disse Paolo – Eu juro que quando vi esse vestido achei mais gótico que moderno, mas o olhando agora ele é lindo.

- Concordo com o Paolo, Bella ficou lindo.

- Amada acho que encontramos nossa modelo – disse Paolo.

- Modelo? Não eu só estava experimentando o vestido – disse Bella assustada – E eu nem tenho tamanho pra ser modelo, só sou alguns centímetros maior que a Alice.

Agora ela me ofendeu.

-Não tem problema belíssima, é só fotográfica – disse Paolo.

- Por mim Bella – eu pedi.

- Tudo Bem, esta me devendo uma Alice – disse Bella se fingindo de brava – Agora eu acho que tenho que fazer uma maquiagem que combine com o vestido.

- Certo maquiagem – disse Paolo feliz.

BPOV

Fiquei tão feliz fazendo aquelas fotos que por aqueles momentos me esqueci de todos os problemas que estava vivendo e voltei no tempo quando eu ainda era uma adolescente rebelde que apesar de tudo não tinha problemas de gente grande.

- Isso belíssima agora senta naquela cadeira com as pernas cruzadas – fiz todas as posses que Paolo pediu.

Vi Paolo e Alice cochichando depois que acabei de tirar as fotos.

- O que vocês estão conversando? Eu perguntei.

- Eu estou fazendo uma parceria com outra estilista de modelos masculinos e ela me mandou um modelo masculino dela e três modelos de roupas da nova coleção – disse Alice feliz.

- E daí?

- E daí que ele vai tirar algumas fotos com três modelos minha e o Paolo e eu escolhemos você pra ser uma dessas modelos – disse Alice – E não adianta reclamar.

- Tudo bem – eu disse e logo depois apareceu o tal modelo que não devia ter mais de 18 anos, que na verdade era muito lindo e ficou durante toda a sessão de fotos flertando com os olhos comigo.

-Muito bem Bella e Alexandre, vocês foram ótimos – disse Paolo alegre – Bella com você nós acabamos e você Alexandre daqui a pouco pode trocar de roupa pra tirar as outras fotos, pode vir à outra modelo.

Levantei-me pra ir pro camarim, mas Alexandre segurou meu braço.

- Olá eu não me apresentei direito, sou Alexandre – disse ele beijando minhas mãos.

- Olá eu sou Bella – eu disse educada.

- Você é muito linda, mas isso você já sabe – disse ele flertando novamente.

Isso não vai prestar.

- Alexandre quantos anos você tem? Eu perguntei pra mostrar pra ele que não iria dar certo.

- 19 anos – disse ele sem entender o porquê da pergunta.

- Não vai perguntar a minha? Porque eu sou mais velha que você.

-Você não deve ter mais de 20 anos – disse ele rindo.

- Na verdade eu tenho quase 25 anos – eu disse e vi-o olhar desconfiado.

- Eu gosto de mulheres mais velhas – disse ele chegando mais perto.

- Alexandre você não esta entendendo eu não quero nada com você e não é só pela idade, eu sou casada e tenho uma filha.

- Você ama seu marido? Perguntou ele ainda com esperança.

- Sim e muito – eu respondi com sinceridade eu podia estar quase separada, mas ainda o amava e muito.

- Que pena, mas podemos ser amigos então e falando em ser amigos quantos anos sua filha tem?

-6 anos – eu respondi feliz por ele não tentar nada.

- Ual você começou cedo hein – disse ele rindo.

Ficamos conversando por alguns minutos até Alice aparecer e mandar Alexandre trocar a roupa para tirar as outras fotos.

***

- Você ficou feliz né – disse Alice enquanto íamos embora.

-Sim, com aquela roupa eu me senti voltando no tempo e coincidentemente esqueci meus problemas atuais – eu disse.

- Eu sabia que isso ia acontecer – disse Alice feliz – Falando nisso eu soube que você viu o Edward ontem, como foi?

- Ao mesmo tempo me senti bem e mal – eu disse confusa – Me senti completa, mas também sentida eu queria o agarrar e dizer que o amo, mas não podia.

Não ia dizer pra ela que cai em tentação e aceitei o beijo, ela iria descobrir de qualquer forma mesmo.

- Sabe eu e a Rose ficamos mandando você o perdoá-lo e dizendo que não acreditamos que ele tenha te traído, mas se estivéssemos no seu lugar também não iríamos acreditar na inocência do nossos maridos – disse ela – Mas é obvio que eu quero que você e o Edward voltem.

Alice também não gostava das enfermeiras do hospital.

- Eu também – eu disse de verdade.

Mas traição é muito difícil de perdoar ainda mais quando ele não assumi que traiu.

EPOV

Assim que meu paciente saiu, fui procurar meu irmão, Jasper. Tinha algumas horas até o próximo paciente e precisava conversar com alguém.

- Boa tarde Jasper – eu disse quando o encontrei na sua sala – Tem algum paciente para agora?

-Não, só pra daqui 20 minutos – disse ele enquanto comia um sanduíche – Precisa de algo?

- Conversar – eu disse simplesmente.

- Pode falar.

- Eu vi a Bella ontem na festa da Nessie, mas ela continua me tratando mal e friamente – eu disse desabafando – Eu achei que se desse um tempo pra ela, ela caiaria na real e voltaria comigo.

- Edward a Bella passou por uma experiência péssima, ela perdeu um bebê que ela queria muito o obstetra disse que ela ficaria diferente – disse Jasper, ele tinha ido comigo na conversa com o obstetra.

- Eu sei, mas parece que é muito mais que isso, você acredita que ela me disse que eu estou tendo um caso com a enfermeira Heide.

Sentia-me uma mulher desabafando.

- A Bella sempre foi ciumenta – disse ele como se fosse o obvio – Até a Alice que não é ciumenta não gosta do hospital porque tem muitas enfermeiras bonitas me cercando, então imagina como a Bella deva ficar.

- Acho que você tem razão, mas a Heide é só uma boa amiga, sabe quando eu e a Bella não podíamos dormir juntos eu fiquei muito tempo no hospital pra evitar cometer algum erro e nessas noites a Heide ficava por perto pra conversar comigo, tanto que no dia do aborto ela tinha me convencido a tomar algo, mas se eu soubesse o que ia acontecer eu jamais teria me trancado no trabalho – eu disse com um suspiro no final.

- Você e a Bella precisam é de uma boa conversa.

-Bem que eu gostaria, mas ela vive fugindo como sempre e ontem quando eu a vi a única coisa que eu tive vontade foi de beija – lá.

- Você a ama muito – não era uma pergunta.

-Sim, da mesma forma que você ama a Alice.

-Sim, quando o medico disse que era pra eu escolher entre a Alice e o Damon no parto eu me vi sem chão – disse ele triste, Alice teve um parto complicado e o medico disse que iria tentar salvar os dois, mas era melhor ele escolher um dos dois caso não conseguisse.

- Mas graças a Deus os dois sobreviveram – eu disse lembrando do alivio quando o medico nos disse, apesar de sermos médicos eu e Jasper não sabemos nada sobre o parto.

- Mas a Alice ficou mal quando soube que não poderia ter mais filhos – disse ele.

- Mas a Alice foi muito forte.

- Vamos mudar de assunto, por favor, esse assunto me deixa mal – disse ele abalado.

Eu não gostaria nem de imaginar como deve ser para ele e a Alice saber que não podem ter mais filhos.

- Tudo bem, mamãe já te disse sobre a festa que ela vai dar?

- Sim, daqui duas semanas – disse ele satisfeito com o assunto neutro.

- Ela convidou a Bella, mas ela disse que iria pensar.

- Mas a Lizzie vai faze- lá ir – disse ele rindo, a Lizzie quando queria algo era uma mala.

- Com certeza – eu disse também rindo – Foi bom conversar com você meu irmão.

- Também gostei da conversa – disse ele – Lembra quando ficava eu, você e o papai.

Meu pai tinha se aposentado (não pó idade, mas por opção), no ano passado.

- Como as pessoas falavam mesmo?

- Os doutores Cullens – disse ele rindo – Agora você tem que ir, tenho um paciente.

- Entendi fui expulso.

Assim que voltei pra minha sala meu telefone tocou.

- Doutor Cullen – atendi.

- Doutor Cullen, aqui é do colégio da sua filha – disse uma mulher – O senhor poderia vir aqui?

-Claro, aconteceu algo com a Lizzie? Eu perguntei assustado.

- Não é nada de saúde, mas só posso falar pessoalmente – disse ela profissional.

- Tudo bem, já estou a caminho – eu disse desligando.

BPOV

Cheguei a casa e estava tudo tão silencioso.

Lizzie tinha ido pro colégio e a empregada fazer compras, entrei no quarto que era pra ser do meu filho e fiquei olhando perdida lá.

Não tinha tido coragem de mudar nada no quarto, peguei um urso de pelúcia e o abracei forte chorando de saudade de uma pessoa que nunca tinha visto, mas que trazia muitas saudades.

Fiquei tão absorvida na minha dor que não ouvi o telefone tocar, só percebi na hora que a secretaria eletrônica começou a falar.

- Senhora Cullen é do colégio da Elizabeth, a diretora precisa ver a senhora – disse a voz seria da secretaria – Tenha uma boa tarde.

Meu Deus, o que aconteceu com a Lizzie?

Corri pro meu carro colocando os óculos de sol para não mostrar que tinha chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!