Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 23
Capítulo 23 - Tudo por uma aposta?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/23

 

BPOV

 

Edward estava me abraçando bem forte enquanto dormia, sorri me virando e comecei a observá-lo dormindo tão sereno, não me agüentei e comecei a beijar seu rosto depois de um tempo tentei me levantar, mas braços fortes me puxaram para a cama novamente.

-Aonde você pensa que vai? Edward me perguntou.

-Eu ia preparar o café – eu disse me aconchegando nele – E você não estava dormindo?

-Não eu estava fingindo enquanto você se aproveitava de mim – disse ele rindo.

-Me aproveitando de você – eu repeti chocada.

-É claro você não consegue manter suas mãos longe de mim – ele disse, mas vendo que eu iria retrucar continuou – E eu não consigo manter as minhas longe de você.

-Tudo bem dessa você escapou, mas vai ter que fazer o café da manhã meu amor – eu disse pra logo depois cair na gargalhada.

-Do que esta rindo?

-Estava me lembrando de quando eu te chamava de “meu amor” com ironia.

-Eu te disse que você iria acabar acreditando.

-É verdade eu acho que naquela época eu já estava me apaixonando por você – eu disse sinceramente.

- Você acredita em amor a primeira vista? Porque eu acho que eu me apaixonei por você de primeira só não percebi – disse ele me beijando.

-Respondendo sua pergunta não, eu não acredito em amor a primeira vista eu acredito em uma conexão ou atração porque pra você amar uma pessoa você tem que conhece – lá primeiro e isso aconteceu com a gente.

-Casa comigo? Perguntou Edward do nada.

Fiquei chocada olhando pra ele com olhos arregalados, ele estava falando serio?

-Bella responde algo, por favor – disse ele assustado.

-Você esta falando serio? Eu perguntei, mas olhando para a cara dele eu já sabia a resposta – Sim você esta.

-Então não vai me responder?

-Edward amor você já esta viajando na maionese – eu disse - Nós somos muito novos nem terminamos a escola ainda.

-Isso é um não pelo jeito.

-Não, isso é um mais tarde – eu queria dizer sim, mas era muito cedo.

-Como assim?

- Quando formos fazer faculdade, porque não moramos juntos assim nos acostumamos com a vida de casado?

-Tudo bem, mas isso não dá na mesma que casar?

-Não, porque isso seria um teste pra ver se o casamento vai dar certo – eu disse o abraçando era estranho, mas não queria que acontecesse o mesmo que aconteceu com meus pais.

-Eu tenho certeza que vai dar certo, mas se você quiser tentar tudo bem – disse ele meio triste.

-Eu te amo – eu disse o beijando – Se não você esse medo irracional de casamento eu aceitaria me casar com você amanhã mesmo, eu juro.

-Eu também te amo – disse ele mais alegre – E não vou desistir futura senhora Cullen.

-Gostei disso – eu disse o jogando na cama e o beijando.

 

EPOV

 

Apesar de Bella não ter aceitado o meu pedido não iria desistir, não é como se eu fosse querer casar amanhã mesmo.

-Tenho que ir embora, vou ter um dia cheio amanhã ou você já se esqueceu do baile? Disse Bella de noite.

-Não – eu disse pegando as chaves do meu volvo.

 -Eu posso dirigir? Perguntou ela no estacionamento.

-O que? Dirigir meu carro nem pensar – eu disse assustado.

-A Edward fala serio você diz que me ama aponto de me pedir em casamento, mas não me deixa dirigir seu carro eu não vou bater ele, ok.

-O Emmet disse que você tem varias multas de carro – eu disse escondendo minhas chaves atrás das costas.

-Todas para irritar meus pais – disse ela vindo pra cima de mim – Desde que estamos juntos eu quase não dirijo.

- Então agente usa o seu carro na próxima – eu disse enquanto ela me enlaçou pelo pescoço e começou a me beijar.

-Mas eu quero o seu – disse ela pegando a chave – Prontinho entra no carro AGORA.

Que mandona!

 

BPOV

 

Passei praticamente o dia inteiro no salão de beleza com Rose e Alice e agora estava olhando meu guarda-roupa sem encontrar nenhum vestido apropriado para o baile.

-Eu devia ter ido com a Alice fazer compras – eu pensei em voz alta.

-Bella chegou isso para você – disse minha mãe me entregando uma caixa.

Peguei a caixa e abri vendo um belo vestido azul.

-Será que foi a Alice? Eu perguntei.

-Não sei, porque não olha o bilhete – disse minha mãe saindo do quarto.

 

Bella quando eu vi esse vestido achei que era sua cara então comprei, mas se você não quiser vestir ele tudo bem.

Beijos Edward.

PS: Você fica linda de azul.

 

Edward é mesmo perfeito eu pensei vestindo o vestido.

 

-Você esta linda – disse minha mãe quando me viu.

-Obrigado, o Edward já chegou?

-Eu acho que acabou de chegar – disse ela abrindo a porta.

-Você esta perfeita – disse Edward me dando um selinho.

-Você também – eu disse – Vamos.

 

APOV

 

Acho que não tem como ficar melhor minha vida – eu pensei sorrindo.

-Que sorriso é esse Alice? Perguntou Jasper me abraçando.

-Nada só estava pensando que esta tudo perfeito.

-Perfeito é você minha fadinha – disse ele me beijando.

- Agora eu entendo porque vocês não gostam de me ver beijando o Edward – disse Bella – Vocês são nojentos.

-Engraçadinha,mas eu tenho que falar Bella seu vestido é lindo eu estava com medo que você viesse com algum vestido preto cheio de caveiras.

Eu fiquei tão preocupada com meu visual que me esqueci da Bella.

-É lindo né, foi o Edward que me deu – disse ela abraçando Edward.

- Ainda bem que ele tem bom gosto – eu disse provocando.

-Eu vou ao banheiro – disse Rose – Retocar minha maquiagem.

-Eu vou com você – eu disse.

 

Depois que eu e Rose saímos do banheiro escutamos uma risada conhecida, que me deu medo.

-Escutou isso? Perguntou Rose – Parece a Victoria.

-Será? Eu perguntei – Vamos ver?

Fomos em silencio e vimos Victoria e meu primo, James conversando.

-Não esquece James quando eu te der o sinal, conecta meu celular no telão do palco e coloca o vídeo – disse Victoria colocando o celular em cima da mesa.

-Você não acha muita maldade mostrar esse vídeo pra todos? Perguntou James.

-Não, a Bella merece isso e muito mais – disse Victoria saindo.

Olhei pra Rose que estava tão confusa quanto eu.

-O que será que ela tem contra a Bella? Eu perguntei.

-Não sei, mas vamos ter que roubar esse celular pra saber – disse Rose.

 

JmPOV (James)

 

Não sei não, eu gosto muito da Victoria, mas o que ela vai fazer contra a Bella é maldade. Bella nunca fez nada contra mim além de me dar foras.

-Oi priminho lindo – disse Alice doce, ela esta aprontando alguma.

-Oi Alice, tudo bem?

-Tudo sim eu não sabia que você estava ajudando no baile?

-Pra você ver – eu respondi quando fui me virar pra pegar o celular Alice gritou e segurou meu rosto me impedindo de virar – O que foi Alice?

-Sua pele tão macia qual produto você esta usando? Ela perguntou passando a mão no meu rosto.

-Hum nenhum – eu respondi incerto.

-Que pena eu queria muito saber o que era – disse ela me soltando – Então tchau.

E saiu. Garota maluca - pensei ao virar pra pegar o celular.

Cadê o celular? Alice!

 

RPOV

 

Depois que eu peguei o celular sai correndo pro banheiro.

-Nossa achei que ele fosse pegar agente roubando o celular – disse Alice entrando no banheiro.

-Eu também, agora vamos ver o que tem nesse celular – eu disse procurando.

 

BPOV

 

Sai a procura da Alice e a Rose elas tinham sumido.

-A Bella não pode ver isso – escutei Alice falando no banheiro.

-O que eu não posso ver Alice?

-Nada você deve ter ouvido errado – disse ela escondendo um celular atrás da costa.

-Alice não ofenda minha inteligência.

-Achei você Alice me devolve o meu celular – apareceu Victoria gritando.

-Não antes de eu ver o que ela esta me escondendo – eu disse tentando pegar o celular.

-Não é nada Bella – disse Rose pegando o celular.

-Suas amigas estão te enganando Bella elas não querem te mostrar a verdade – disse Victoria pegando a força o celular das mãos de Rose.

-O que você quer dizer com isso?

-Eu iria mostrar pra toda escola, mas acho que em particular vai ser mais interessante eu vou poder ver a sua cara – disse ela me entregando o celular e abrindo um vídeo.

 

-Então é tudo pela aposta? Vi Jasper no vestiário. 

-Claro que sim, você apostou comigo que eu ficaria com a Bella e eu ganhei - Agora também  vi Edward.

Uma aposta não acredito. O que significa isso?

-Sim e ficou mais tempo do que devia não é?

-Eu estou com pena de terminar com ela, ela vai ficar arrasada.

Idiota.

-Você ganhar a aposta foi mais fácil do que eu pensei sabe, eu achei que iria te vencer dessa vez.

-Mas não venceu eu conquistei a rebelde.

 

- O Que isso significa? Eu perguntei sentindo meus olhos lacrimejarem.

-Quer dizer que seu namorado não te ama era tudo uma aposta, entendeu ou quer que eu desenhe.

-Você esta se divertindo com isso né sua vadia – disse Rose indo pra cima dela.

-Não precisa sujar suas mãos com ela Rose pelo menos agora eu sei a verdade – eu disse saindo do banheiro.

- Eu odeio Edward Antony Cullen - eu disse em voz alta limpando as malditas lágrimas do meu rosto.

Mas isso iria ter volta!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!