Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 24
Capítulo 24 - Fugindo dos problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/24

 

EPOV

 

Porque essas garotas gostam tanto de ir juntas no banheiro?

-Edward se eu fosse você não olharia pra lá? Disse Mike me olhando com zombaria.

Mas como ele queria eu olhei e senti meu sangue congelar, no meio da pista de dança estava Bella dançando super agarrada com o Sam.

Não perca o controle Edward eles só estão dançando – esse era meu mantra.

Bella olhou pro meu lado deu um sorriso zombeteiro como antigamente e depois beijou Sam na boca, todos que estavam observando a cena olharam pra mim.

Eu não consegui fazer nada apenas fiquei vendo Bella terminar de beijar Sam e sair.

Depois que todos os sussurros e risadinhas cessaram consegui sair do meu estado de congelamento e fui atrás de Bella.

-Cadê a Bella, Alice? Eu perguntei.

-No banheiro – disse Alice –Mas ela não quer te ver.

-Não importa ela acabou de me trair na frente de todo o colégio eu quero saber o porquê – eu disse tirando delicadamente Alice da porta.

-Rosalie fora – eu disse entrado no banheiro.

Rose olhou para Bella como se pedindo permissão, Bella afirmou com a cabeça e Rose saiu.

-Porque você fez aquilo?

-Aquilo o que querido? Perguntou ela com uma inocência fingida.

-Me trair na frente de todos – eu gritei.

-Eu te trai? Ela perguntou chocada.

-Bella não me faça te estrangular pra tirar a resposta.

-Faça isso – disse ela levantando a cabeça.

Eu coloquei a mão no seu pescoço como se pra enforca – lá, mas meus dedos estavam tão acostumados a acaricia- lá que tiveram vida própria acariciando a pele macia do seu pescoço.

Bella parecia preferir que eu a enforca-se, pois se desviou de minha mão.

-Não me toque – disse com veneno.

-Acho que era pra eu estar com raiva de você não é sua traidora – eu disse também com veneno.

-Eu acho que deve ser obvio, mas nosso namoro acabou – disse ela tentando chegar à porta.

-É com certeza acabou eu nunca iria ficar com uma vagabunda que me trai tão descaradamente.

-Vai pro inferno Cullen – disse ela saindo e eu juro que vi lagrimas nos seus olhos.

Fiquei mais um tempo tentando entender o porquê de Bella ter feito isso, até que uma garota entrou no banheiro e me olhou estranho, então me lembrei que estava no banheiro errado.

 

RPOV

 

Levei Bella pra sua casa e voltei pro baile para matar meu primo só tinha um problema eu tinha prometido pra Bella que não iria dizer pro Edward que ela sabia sobre a aposta.

-Edward eu quero falar com você – eu disse quando encontrei Edward bebendo no bar.

-Não quero – disse ele já meio bêbado.

Eu o arrastei pro estacionamento a força.

-Você é um imbecil – eu disse, ou melhor, gritei.

-Rose, não sei se você percebeu, mas foi a Bella que me traiu.

-Mas foi porque você traiu ela primeiro – eu disse.

-Eu nunca trai ela – ele disse mais sóbrio.

-Você traiu a confiança com a maldita aposta – percebi tarde de mais que tinha falado mais do que deveria.

-A aposta? Como você sabe? A Bella também sabe?

-Sim a Victoria tinha um vídeo com você e o Jasper falando sobre a aposta.

-Por isso ela fez aquela palhaçada?

-Sim, Edward porque você fez isso?

- Eu fiz a aposta antes de conhecer ela, eu não pensei em me apaixonar e muito menos em que iria magoa – lá.

-Mas magoou pode não parecer mais a Bella é mais sensível que eu e Alice juntas ela só se esconde atrás daquela armadura de garota má.

-Como você sabe tanto sobre ela?

-Porque eu era amiga da Bella, pode parecer estranho, mas eu Alice e Bella eram inseparáveis até eu preferir as lideres que elas.

-As amigas que você desistiu pra ser líder eram as duas né?

-Sim e eu me arrependo muito disso, mas isso não vem ao caso você e Jasper são dois idiotas que brincaram com o sentimento da Bella.

-Desculpe Rose, mas o que eu posso falar eu fui um idiota, mas eu a amo e vou agora mesmo falar com ela – disse ele indo pro carro.

-Não Edward você esta bêbado, amanhã você fala com ela.

 

BPOV

 

Cheguei a casa ainda chorando de raiva, de tristeza, de desilusão e de ódio.

-Você esta bem filha? Perguntou minha mãe.

-Se for traída é estar bem, sim – eu respondi tentando limpar as lagrimas.

-Edward te traiu? Ele não parece ser esse tipo de garoto que sai com varias garotas.

-Ele não me traiu com nenhuma garota – eu disse.

-Com um garoto? Perguntou minha mãe chocada, em outra situação eu iria achar graça, mas hoje não.

-Não mãe ele traiu minha confiança e isso eu jamais vou perdoar.

-Quer falar sobre isso?

Contei para minha mãe sobre o vídeo.

-Então vocês terminaram? Perguntou ela enquanto fazia carinho nos meus cabelos.

- Claro.

-Pelo menos vocês terminaram sem escândalos né?

Eu não consegui olhar pra ela porque me lembrei do beijo que dei em Sam, que por sinal me fez sentir muito mal e com nojo.

-O que você fez Bella?

Contei sobre o beijo também e fiquei escutando ela dizer que foi infantil de minha parte.

-Tudo bem mãe foi mesmo, mas eu não vou conseguir encarar ele ainda mais porque eu sei que a Rose ou a Alice vão contar que eu descobrir da aposta.

-Então o que você vai fazer?

-Vou passar um tempo com o papai – eu disse me levantando.

-Eu compreendo que você não queira vê-lo porque vai te magoar, mas eu acho que você deveria ouvi-lo ele parece te amar muito, não deixe o verdadeiro amor fugir Bella, lute por ele.

-Do mesmo jeito que você não lutou pelo papai – eu disse subindo as escadas.

 

EPOV

 

-Então Alice alguma noticia da Bella? Eu perguntei já fazia duas semanas que Bella tinha viajado para casa de seu pai e ninguém conseguia falar com ela.

-Eu não deveria de contar, mas ela me mandou um e-mail dizendo que esta tudo bem – disse Alice.

-Eu não consegui ligar pra ela – eu disse tinha tentado todos os dias depois do baile.

-Ela disse que jogou o celular porque não queria falar com ninguém.

Com ninguém com certeza era eu.

 

JPOV

 

Alice ainda estava um pouco brava comigo então tudo que eu iria falar tinha que ter cuidado se não ela fazia um escândalo.

-Alice você não sabe quando a Bella vai voltar? Eu perguntei.

-Eu já disse que não e outra a Bella não quer ver seu irmão nem pintado de ouro.

-Eu sei, mas ela tem que saber que meu irmão a ama.

-Missão impossível ela não vai querer ouvir explicações ela é muito teimosa e rancorosa – disse Alice –Mas eu amo muito ela e estou morrendo de saudade.

- A vem cá minha fadinha – eu disse abrindo os braços.

-Não, estou zangada com você – disse ela indo pra aula.

 

 

EPOV

 

Hoje iria fazer um mês que Bella tinha viajado e eu não tinha tido nenhuma noticia dela e estava ficando desesperado.

Abri minha gaveta procurando nossa foto junto e encontrei os ingressos pro jogo, eu até tentei convencer Emmet e Jasper a irem ao jogo sem mim, mas eles não quiseram.

Emmet ficou sabendo da aposta e quase me bateu, mas antes ouviu minha explicação e entendeu, queria que Bella fosse igual o irmão, mas não ela é teimosa e briguenta.

Escutei meu celular dando aviso de mensagem, mas não queria ver outra mensagem daquelas oferecidas do colégio desde que Bella me abandonou elas começaram a me perseguir.

Depois de um tempo olhando minha foto com Bella resolvi reagir não iria ficar sofrendo no quarto porque Bella me chutou, talvez eu até saísse com uma das garotas que estavam atrás de mim, pensando nisso resolvi ler a mensagem, mas era de Alice dizendo algo que fez meu coração dar pulos.

Adivinha quem esta voltando amanhã pra cidade? Isso mesmo a sua garota.

A.

PS: Não devia estar te contando isso.

 Amanhã iria ver minha Bella de novo, mas algo me dizia que não iria ser fácil reconquista-lá novamente.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!