Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 22
Capítulo 22 - Um dia com a Nessie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/22

 

EPOV

 

-Então Nessie como é sua irmã? Eu perguntei a Nessie na sorveteria.

-Enrugada e careca – disse Nessie com um bico.

-É brincadeira dela – disse Bella tomando seu milkshake – A irmã dela é tão linda quando ela.

-Eu não gosto dela – disse Nessie triste.

-Porque você não gosta dela? Eu perguntei sentando ela no meu colo.

-Porque meus pais só gostam dela agora – respondeu ela chorando.

-Isso não é verdade Nessie, é que ela ainda é um bebê e precisa de atenção.

-Verdade Nessie seus pais te amam, mas um bebê é difícil de cuidar, então porque você não os ajuda a cuidar dela assim eles ficam com vocês duas juntas – disse Bella limpando as lagrimas dela.

-Será?

-Claro, eu também fiquei com ciúmes do Emmet sabia? Apesar de ele ser mais velho que eu, eu me senti trocada depois eu percebi que era coisa da minha cabeça, não era porque eles amavam o Emmet também que iriam parar de me amar.

-Você tem razão tia Bella – disse Nessie pulando pro colo da Bella e lhe beijando o rosto – Obrigado e você também tio Edward.

Depois disso ela me beijou e foi brincar no parquinho do lado da sorveteria.

-É bonito ver casais jovens que cuidam bem dos filhos, mas vocês não são muito jovens não? Perguntou uma senhora do nosso lado.

 

BPOV

 

O que? A velinha acha que eu sou mãe da Nessie, ela esta me chamando de velha só pode.

-Não, ela não é nossa filha – disse Edward calmo.

-A desculpa é que vocês pareciam uma família e estavam tão carinhosos com ela, vocês são casados?

-Não – eu gritei – Estamos namorando.

-A sim, mas tenho certeza que o filho de vocês vai ser muito amado – disse ela indo embora.

-Edward eu estou gorda? Eu perguntei olhando minha barriga.

-Não Bella – disse ele olhando minha barriga mais tempo do que precisava – Ela não quis dizer que você esta grávida amor, apenas que você vai ser uma boa mãe.

-A bom – eu disse – Vamos embora?

-Claro só vou chamar a Nessie.

 

-Olha Tia que lindo esse coelhinho – disse Nessie, estávamos no pet shop enquanto Edward estava fazendo sei lá o que na loja do lado.

-Lindo mesmo – eu disse olhando

-Vamos meninas – disse Edward.

-O que você esta aprontando Edward Antony Cullen? Eu perguntei desconfiada.

-Nada eu só tenho um presente pra Nessie.

-Pra mim? Perguntou Nessie alegre.

-Sim – disse Edward – Mas no carro eu te dou.

Assim que chegamos ao carro Edward pegou uma caixa toda embrulhada em um papel enfeitado.

-Aqui – disse entregando a Nessie.

-É lindo parece com a minha irmã – disse Nessie abraçando a boneca que parecia um bebê de verdade – Obrigado.

-De nada princesa, assim enquanto sua mãe cuida da sua Irmã você cuida da sua boneca bebê.

Abracei Edward e entramos no carro.

-Você é incrível – eu disse.

 

EPOV

 

-Não você sim é incrível – eu disse.

-Tia Bella de onde vêm os bebês? Perguntou Nessie de repente fazendo Bella engasgar.

Agora quero ver como ela vai se livrar dessa.

-É sabe Nessie quando um homem e uma mulher se amam, o homem planta uma sementinha na mulher.

Agora só falta ela falar da cegonha.

- Dai a barriga da mulher vai crescendo e nove meses depois nasce o bebê.

Hum não é que ela se saiu bem na resposta.

- E quando você e o Edward vão ter um bebê? Perguntou ela inocente.

-Mas porque todo mundo cismou que eu quero ter um filho, não que eu não queira um dia, mas não agora – gritou Bella – Desculpa Nessie eu estou nervosa.

-É Nessie a Bella é meio estressada, mas respondendo a sua pergunta algumas pessoas preferem estar casadas e um pouco mais velhas para terem filhos.

-A bom porque você e a Bella se amam muito – disse ela sorrindo.

Bella me olhou e sorriu peguei a mão dela e beijei.

-Sabe Nessie eu tenho um berço de boneca muito lindo quando eu achar eu te dou – disse Bella quando foi levar ela para casa.

 

BPOV

 

Enquanto íamos para casa de Edward fiquei tentando lembrar onde estava o berço, se eu não me engano devia estar no porão, na verdade eu quis dar o berço para mostrar pra Nessie que eu não estou zangada com ela.

-Minha mãe não para de pedir pra que eu te leve em casa ela te adora – Edward disse assim que chegamos.

-Eu também a adoro – eu disse sinceramente.

-Bella querida – disse Esme me abraçando.

-Olá Esme.

Ficamos conversando um bom tempo com Edward fazendo piadas do lado, até Esme dizer que iria se arrumar pra jantar com Carlisle.

-Eu acho tão bonito o amor dos seus pais – eu disse depois que os pais deles tinham saído.

-Eu também acho – disse ele me beijando.

Começamos com um simples beijo e quando vimos estávamos deitados na cama de Edward.

-Eu te amo tanto – ele disse me beijando ainda mais forte.

-Eu também – eu disse o abraçando.

Edward começou a puxar a barra da minha blusa e eu o impedi.

-Ta doido aqui não, seus pais podem chegar há qualquer momento e eu escutei o Jasper chegando.

-Você ainda me mata, não tem ninguém em casa Bella – disse ele tentando tirar minha blusa novamente.

-Não, eu estou tentando ser responsável Edward – eu disse levantando da cama.

-Eu prefiro quando você não é responsável – disse ele me puxando pra cama de novo.

-Edward você por acaso tem alguma camisinha aqui? Eu perguntei.

-Droga não, só no apartamento.

Como eu imaginei.

-Então nem pensar – eu disse o olhando serio – Não queremos uma mini Bella ou um mini Edward por ai.

-Você tem razão, ainda bem que você esta responsável hoje.

-Você me deixou assim.

-Então vamos pro meu apê hoje? Ele perguntou depois de um tempo.

-Não sei, estou cansada só quero dormir – eu disse deitada na cama.

-Tudo bem, eu faço o jantar e depois nós dormimos.

-Ta bom, me deixa ligar pro Emmet pra ele inventar uma desculpa pra minha mãe.

-Fala arara roxa – disse Emmet ao celular. Idiota.

-Diga pra mãe que eu vou dormir na casa da Alice, ok.

-O que eu ganho com isso?

-Ganha que eu não conto pra ela que você bateu o carro semana passada.

-Na casa da Alice, pode deixar que eu falo sim, beijos maninha linda – disse ele desligando.

Falso ele.

-E se sua mãe perguntar pra Alice? Edward perguntou.

-Alice se minha mãe perguntar estou na sua casa – eu gritei e Edward me olhou como se eu fosse doida.

-Ta bom Bella – gritou Alice do quarto do Jasper.

-Prontinho tudo resolvido.

-Como você sabia que ela estava aqui? Perguntou Edward chocado.

-Intuição feminina – eu disse rindo.

 

EPOV

 

- Como estão as coisas com a sua mãe? Eu perguntei enquanto estava cozinhando no meu apartamento.

- Estão bem – respondeu Bella sentando na mesa.

- Sabe Bella não se senta na mesa e sim na cadeira – eu disse a colocando na cadeira.

- Sabe de uma coisa, quando você estava tentando me conquista você era mais romântico – disse ela cruzando os braços.

- Como você disse eu estava tentando te conquistar – eu disse colocando um morango na boca dela antes que ela fala-se algo.

- Sorte sua que eu amo morango – disse ela pegando mais um morango na pia.

- Mas você gosta mais de mim né?

- Não sei o morango tem um gosto melhor.

- Não acredito – eu disse deixando o jantar e a beijando.

- Uhum, talvez eu esteja errada, quer ajuda?

- sim, pode ir cortando os tomates.

- Ok.

Jantamos em um silencio confortável.

- É você sabe mesmo cozinhar – disse Bella sentando no sofá – Estava perfeito.

Sentei do lado dela e a abracei.

- Obrigado, mas você também ajudou eu não sabia que você sabia cozinhar.

- Eu sei sim, só não gosto.

Eu ri e a coloquei no meu colo.

- Você é incrível – eu disse beijando sua bochecha – Quer assistir um filme antes de dormir?

- Sim, qual?

- Escolhe – eu disse apontando os DVDs.

- A não tem muitos DVDs, me dá uma dica.

- Ok, eu vi no seu quarto a coleção de livros da Jane Austen, então se você quiser eu tenho "Orgulho e Preconceito" e "Amor e inocência".

- Eu amo os dois filmes - disse ela pensando - Mas vou escolher "Orgulho e preconceito" porque eles ficam juntos no final.

Eu fui pegar o filme para ela e comentei:

- Sabe eu não te imagino lendo Jane Austen.

- Porque não, é um clássico.

- Então você só tem esse jeito rebelde mais no fundo é uma romântica apaixonada - eu disse entregando o DVD em sua mão.

- Sim muito romântica, se eu tivesse um diário com certeza estaria escrito nele todo "Edward e Bella para sempre" e em volta um coração - disse ela toda dramática.

- Você não tem um diário?

- Não,eu já tentei varias vezes, mas não consigo terminar - disse ela indo pro quarto - Vamos assistir no quarto?

- Pode ser, mas porque você não consegue terminar um diário?

- Porque eu sempre esqueço de escrever e depois desisto de vez - disse ela deitando na cama e batendo a mão no colchão ao seu lado.

- Vem assistir - disse ela manhosa.

Não precisou dizer duas vezes eu deitei do seu lado, ela se deitou no meu ombro e começamos assistir o filme de romance que eu só comprei por causa dela.

***

Quando o filme terminou, me levantei para tomar um banho.

- Gostou do filme? perguntou Bella.

- Sim, agora eu vou tomar banho estou morrendo de sono.

- Eu também preciso de um e também estou com sono - disse ela.

- Se quiser me acompanhar?

- Engraçadinho - disse ela gargalhando – Você sabe que se eu entrar no banho com você não vamos apenas tomar banho e eu estou cansada demais hoje.

-Você que sabe - eu disse entrando no banheiro.

 

BPOV

 

Edward estava tomando banho então fiquei assistindo TV, mas parei no momento em que o vi saindo do banho apenas com uma calça de moletom preta, detalhe sem camisa.

- Esta babando querida - disse Edward zombando.

- Idiota, eu não estou babando, na verdade eu não estava nem te olhando - eu menti me levantando - Vou tomar banho e antes que você pergunte, não quero companhia.

***

Depois que terminei meu banho sai do banheiro usando um pijama curto preto.

- Nossa querido quem esta babando agora - eu disse zombando.

- Você esta linda - disse ele.

- Obrigado - eu disse deitando do seu lado na cama.

- Você fica linda sempre - ele me disse me beijando.

Edward me beijou até me fazer soltar um gemido de prazer.

-Acho melhor dormirmos- disse ele.

-Não acho - eu respondi nos virando na cama e ficando por cima dele o beijando.

Depois de alguns minutos nos beijando, Edward me virou na cama ficando por cima de mim beijando desde minha boca até meu pescoço.

Acho que não iríamos mais dormir.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a descoberta já esta chegando ...