Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 13
Capítulo 13 - No colégio e a briga com a Barbie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/13

 

BPOV

 

Ontem Alice acabou me obrigando a contar pra ela o que aconteceu comigo e com Edward, quando quer ela é bem irritante (o que é quase sempre), mas é claro que eu contei só o essencial, que ele assumiu a culpa pra me salvar e me pediu em namoro, que eu aceitei.

Agora lá estava eu me arrumando para a aula, pra mudar um pouco meu visual coloquei uma saia xadrez vermelha, uma blusinha preta, casaco preto, meia-calça preta com desenhos e botas.

Quando acabei de me maquiar escutei a buzina de Edward, peguei minha mochila e corri pra fora.

- Você esta linda – disse Edward me dando um beijo pra logo depois me abrir à porta do carro.

- Sempre cavalheiro – eu brinquei entrando no carro.

- Pena que eu não vou poder ir pra aula, eu nunca quis ir tanto para o colégio como hoje – disse Edward dirigindo.

- E eu posso sabe por quê?

- Pra estar com você.

- Ah talvez eu possa cabular a aula hoje, ou quem sabe fazer algo pra cancelar a aula, mas tem que ser algo que o diretor não saiba qual sala fez, assim ele não pode ameaçar expulsar todos – eu disse já aramando um plano mirabolante.

- Nem pensar dona Isabella – disse ele serio.

- Nem venha querendo me dar ordem, você é meu namorado não meu pai – eu disse zangada – Se bem que nem meu pai manda em mim.

- Não estou tentando te dar ordens Bella, só que você esta a um triz de ser expulsa e não sei se você se lembra, mas é graças a você que eu estou suspenso e sem basquete.

- Desculpa por isso – eu disse com sinceridade – E fique feliz porque eu não peço desculpa pra qualquer um.

- Estou feliz sim, mas me prometa que vai tentar ficar fora de encrenca – ele pediu beijando minha mão.

- Sim senhor.

- Pronto chegamos senhorita – disse ele saindo do carro e logo depois abrindo minha porta.

- Sabe eu posso abrir sozinha a porta.

- Eu sei, mas eu gosto de abrir pra você – disse ele todo doce me dando um selinho – Algum problema com isso?

- Não nenhum – eu disse indo com ele de mãos dadas até a entrada do colégio.

- Eu não posso passar daqui, mas venho te buscar na saída.

- Ok, essa gente não tem o que fazer não, além de ficar olhando pra gente.

- Calma Bella, eles estão acostumados a nos ver brigando não se beijando por isso estão olhando.

- É você tem razão – eu disse o beijando apaixonadamente – Mas agora eu vou entrar na aula até mais tarde.

- Até – disse ele me dando outro beijo.

 

EPOV

 

Quando ceguei em casa ontem, meu irmão me bombardeou com perguntas.

Tanto que me fez contar tudo o que aconteceu, e me elogiou por conseguir ganhar a aposta, eu até pensei em dizer que tinha desistido da aposta, mas fala serio eu ganhei ele não precisava saber que eu comecei a gostar da Bella.

Mas nesse momento só estava pensando em como passar o tempo até à hora da Bella sair do colégio.

E isso me fez pensar na bronca que levei dos meus pais pela suspensão, cada coisa que eu passo por essa maluca.

 

BPOV

 

Nossa nunca passei um dia mais estranho que esse as garotas ficavam me olhando feio o tempo todo e as pessoas sempre cochichando quando eu passava.

- Bella você tem muita sorte, em ficar com o Edward – disse Jessica na ultima aula.

- Eu não estou ficando com ele Jessica estou namorando.

- Então você tem muita sorte mesmo, muitas garotas tentaram ficar com ele desde que ele chegou no colégio, mas ele sempre estava atrás de você.

- Você era uma daquelas que ficavam atrás dele né?

- Nossa Bella eu sou sua amiga, mas seu humor me irrita.

- Bom pra você, porque você me irrita inteira.

- Meu Deus que humor hein?Vamos ter ensaio né?

- Não sei não Jessica, tenho umas coisas pra fazer.

- Como ficar com seu namorado?

Como ela sabia disso.

- Pode ser.

- Eu acho que  ganhar da Rosalie é mais importante não é?

- Você tem razão, depois da aula e avise as outras.

***

Estava indo pro estacionamento esperar Edward quando Alice veio toda saltitante.

- Vamos ensaiar hoje né?

- Sim.

- A Jessica avisou mais eu não confio nela sabe, falando nela ela esta dizendo pra todas as garotas que você é ciumenta que ela só estava falando sobre o Edward com você e você pirou.

- Que exagerada, eu apenas disse que ela também dava em cima do Edward.

- E isso é verdade, a eu gostei da saia e não é preta é vermelha.

- Nossa que observadora.

Ela riu e se despediu quando viu que o carro de Edward estava chegando.

- Nossa estava morrendo de saudades – disse Edward depois que me beijou – Agora você é minha pela tarde toda.

- Na verdade não, tenho que ensaiar com as lideres de torcida – eu disse triste.

- Você tem mesmo, eu queria ficar com você – disse ele fazendo biquinho, eu beijei seu biquinho.

- Tenho só faltam 3 dias pra decisão das lideres, então temos que ensaiar.

- Tudo bem vou te deixar na sua casa, assim que você terminar o ensaio me liga que eu venho te ver, ok.

- Ok.

***

Eu e as garotas estávamos ensaiando já fazia três horas e devo admitir elas são boas mesmo (pena que o grupo da Barbie não ter percebido isso antes).

- Vamos de novo do começo- eu disse colocando a musica novamente, então do nada Ângela foi virar e caiu.

- Sabe garota se você quer ser líder de torcida primeiro aprende a dançar sem cair – disse Rose entrando no quintal sem ser chamada.

- Em primeiro lugar Barbie o nome dela é Ângela e em segundo o que você esta fazendo aqui? Você não devia estar ensaiando invés de atrapalhar o meu ensaio?

- Eu não preciso ensaiar querida.

- Então vaza garota – eu disse ficando cara a cara com ela.

-Bella você não manda em mim.

-Mas a casa é minha.

- Não a casa é dos seus pais, não sua, na verdade nessa casa você vive isolada dos outros – disse a Barbie brincando com fogo.

- Rose é melhor você parar – disse meu irmão.

- É mesmo – concordou Edward que devia ter cansado de me esperar.

- Não, eu não vou parar vou dizer tudo que esta entalado na minha garganta para essa rebelde que se acha a rainha.

- Eu me acho à rainha, eu acho que você se confundiu minha querida você que se acha.

- Se acha sim só porque o casamento dos seus pais deu errado e você se sente culpada, você virou essa irritante e encrenqueira acha que pode provar pra todo mundo que você é invencível, mas você não é minha querida você não passa de uma criança assustada – gritou ela tudo em um fôlego só.

- Cala a boca sua patricinha mimada – eu gritei pulando pra cima dela.

Quem ela pensa que é pra falar da minha vida, eu sabia que de certa forma ela tem razão, mas quem ela pensa que é pra julgar minha vida.

- Edward me ajuda a separar essas duas – eu escutei Emmet pedir a Edward enquanto eu estava em cima da Barbie batendo naquele rostinho de plástico.

Emmet pegou Rose e Edward me segurou.

- Me solta Edward eu quero bater nessa idiota.

- Não, eu quero bater em você – replicou Rose.

- Ninguém vai bater em ninguém – gritou Emmet – Rose vamos pro meu quarto, eu disse pra você não vir olhar o ensaio.

- Pode me soltar Edward, ela já saiu do meu campo de visão, garotas o ensaio acabou.

- Edward o Jasper esta na sua casa? Perguntou Alice.

- Sim Alice.

- Ok, tchau pra vocês dois.

- Você esta bem?

- Edward a sua prima nem sabe bater direito – eu disse brincando, porque pra uma patricinha ela até que bate bem.

-Eu não estou falando disso, estou falando sobre o que a Rose disse.

- Como você sabe que o que ela disse é verdade?

- Porque você não teria ficado tão zangada se não você – disse ele me abraçando – Quer falar sobre isso?

- Hoje não – eu disse talvez mais tarde eu conseguisse falar sobre esse assunto.

- Tudo bem – disse ele me beijando – Então agora você é minha?

- Sou – eu disse o levando pra dentro – Vamos pro meu quarto não estou a fim de encontrar com a sua prima de novo.

 

EPOV

 

Eu não achei estranho Bella não querer me contar sobre o que Rose disse, até ontem nós estávamos brigando e outra Bella não iria falar assim fácil algo sobre os sentimentos dela.

- Já que você não me quer falar sobre seus pais, então me diga quando começou a briga entre você e a Rose?

- As lideres de torcidas nunca gostaram de mim, por eu ser contra o jeito delas, então no ano retrasado a maioria das lideres estavam pra se formar, pegaram a Rose pra ser líder de torcida porque elas precisavam de alguém que continuasse no colégio que parecesse com elas.

Bella deitou a cabeça no meu colo já que eu estava na cama dela e continuou:

­- Então assim eu e a Rose já nos tornamos inimigas, mas nunca brigamos, discutimos algumas vezes por termos idéias diferentes, mas nunca saímos nos tapas.

- Então porque agora vocês não podem nem se ver? Eu perguntei fazendo carinho nos cabelos dela.

- No fim do ano passado todas as lideres se formaram, então a Rose como a nova chefe das lideres tinha que formar o próximo grupo, então ela fez as audições e não aceitou a Alice dizendo que ela não parecia com as lideres.

- Mas a Alice tem os mesmos gostos da Rose.

- Sim,mas ela é minha amiga e quando a Rose falou pra ela que ela tinha que escolher entre mim e as lideres, ela me escolheu.

- E ai você formou o seu grupo – eu completei.

- Isso mesmo, mas como não pode haver mais de um grupo a escola vai escolher o melhor.

- Olha eu amo minha prima, mas escolher as pessoas pelo tipo de amigo é totalmente errado.

- Eu também acho, mas agora vamos esquecer a sua prima – disse ela se levantando do meu colo.

- Tem razão você fugiu de mim o dia inteiro – eu disse a beijando.

- Não foi de propósito – disse ela pra depois me beijar de novo.

Ficamos a noite toda assim conversando bobeiras e se beijando até que a mãe de Bella pegou Emmet e Rose se agarrando no quarto e ele pra se vingar disse que eu e Bella estávamos fazendo a mesma coisa no quarto dela, então ela veio e brigou comigo e com Bella.

- Renné nós só estávamos conversando – disse Bella zangada.

- Conheço essa conversa.

- Tudo bem nos estávamos se beijando, mas só isso bem diferente do que Emmet e a Barbie estavam fazendo no quarto ao lado.

- Desculpe Bella, mas direito iguais entre você e seu irmão.

- Você sabe que você esta sendo chata né? Perguntou Bella com uma cara de poucos amigos.

Eu percebendo que as duas iam acabar brigando resolvi interferir.

- Eu já estou de saída senhora Swan.

- Pode me chamar de Renné, até a Bella me chama assim – disse ela fazendo uma careta pra Bella.

- Ok, então boa noite Renné, boa noite Bella – eu disse dando um beijo no rosto de Bella.

- Até amanha Edward – disse Bella me agarrando e me dando um beijo de verdade, pelo jeito pra provar que não tinha medo da mãe dela.

-Eu sei o caminho – eu disse saindo do quarto, mas antes de chegar ao fim da escada escutei Bella gritando um “te odeio” e uma porta batendo, pelo jeito Bella não iria mudar tão cedo seu jeito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!