Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 12
Capítulo 12 - Aposta ganha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/12

 

EPOV

 

- Você deve estar brincando né? Perguntou Bella quando viu que estávamos indo para a floresta.

- Não – eu respondi desligando o carro.

- Fala serio Edward eu não vou entrar na floresta – disse ela com os braços cruzados .

- Bella nós vamos usar a trilha, sai desse carro, por favor – eu disse abrindo a porta dela.

- Não – disse ela negando com a cabeça – Daqui não saiu, daqui ninguém me tira.

Mas que garota mala.

- Você vai sair sim – eu disse abrindo o cinto de segurança dela e a pegando no colo.

- Me põe no chão agora seu louco , idiota seu...

A pus no chão e perguntei sarcasticamente:

- Mas algum elogio?

- Eu não vou entrar na floresta – disse ela com um bico enquanto arrumava a roupa que eu amassei quando a tirei no carro.

-Porque não? Vai me dizer que tem medo da floresta?

Eu joguei a isca e esperei ela pegar.

- Claro que não só que se você não percebeu eu estou de bota salto agudo, ou seja, como eu vou andar na trilha – disse ala como se tivesse falando com uma criança.

- Tem um tênis da minha mãe no porta-malas, espere vou pegar.

- Sua mãe não vai ligar de eu usar?

- Não, mas como você consegue dançar com o salto e não consegue andar na floresta? Eu perguntei entregando o tênis.

- Se você não percebeu gênio eu não danço na terra – ela percebendo que eu não entendi continuou – Salto afunda na terra.

- A sim, vamos – eu disse quando ela terminou de vestir o tênis.

- Fazer o que né – disse ela me seguindo na trilha.

***

Meu deus do céu, se tivesse uma competição pra saber quem tropeça mais com certeza Bella venceria, parecia até que ela tinha dois pés esquerdo.

E quando eu perguntei a ela apenas respondeu que era desastrada. Por isso começou a fazer dança pra ver se ganhava mais equilíbrio.

- Claro que eu ainda caio de vez em quando, principalmente em áreas não plana como a floresta e sem falar que eu estou de tênis.

- O que tem haver o tênis dona Isabella?

- Não estou acostumada a usar tênis, que lugar lindo – disse ela quando viu a clareira.

- Esse é o meu lugar preferido, encontrei há algum tempo enquanto corria.

- Agora entendo o porquê de ser seu lugar preferido, é lindo – disse Bella sentando na grama.

- Nunca trouxe ninguém aqui – eu disse sentando ao seu lado.

- Me sinto lisonjeada – disse ela corando – Mas agora falando serio Antony porque você disse que foi você que, pois a bombinha na sala?

- Antony não – eu disse, mas saiu mais como um gemido.

- Se você pode me chamar de Isabella eu posso te chamar de Antony e você esta fugindo da minha pergunta.

- Mas Isabella é um nome lindo – eu disse não querendo responder aquela pergunta.

- Responde logo? Gritou ela não caindo na minha tentativa de fugir da resposta.

- Tudo bem, não vai ficar brava eu ouvi sua conversa com a Alice.

- Nossa isso explica tudo – disse ela ironicamente – Já que eu nunca converso com a Alice.

- A conversa que você ia ser expulsa.

- A essa conversa, mas isso não responde a minha pergunta.

- Eu não queria que você fosse expulsa, eu não queria perder você mesmo sem nunca ter te tido de verdade.

Eu queria dizer a ela que eu a amava e por isso não podia perde-lá, mas primeiro tinha que contar sobre a aposta.

 

BPOV

 

Oh meus Deus, isso é uma declaração?

- Edward o que você quer comigo de verdade? Eu tinha que saber o que ele queria de mim pra ter assumido uma culpa que era minha.

- Eu quero ficar do seu lado, te namorar serio como eu nunca fiz com nenhuma outra garota, eu quero te amar.

Oh sim, isso com certeza é uma declaração, eu nunca levei a serio as tentativas de conquista de Edward achando que era só uma questão de honra, por eu ter dado um fora nele, mas agora correr o risco de quase ser expulso, para não me deixar ir embora é muito serio.

- Obrigado – eu disse chegando mais perto de seu rosto.

- Não foi nada.

- O que eu posso fazer para te recompensar?

- Que tal aceitar meu pedido de namoro?

- Edward eu...

Eu não sabia o que responder ainda tinha medo de ter algum motivo oculto nesse interesse dele em mim.

-Tudo bem vou te dar um tempo pra pensar – disse ele deitando na grama.

Então eu vi que era bobagem minha que outro motivo poderia haver pra Edward querer namorar comigo além de me amar, nenhum.

 Sem pensar duas vezes sentei em suas pernas e disse:

- Não tem o que pensar, eu aceito, claro que aceito – eu disse o beijando apaixonadamente.

 

EPOV

 

Já estava desistindo de tentar conquistar Bella, se bem que isso era bom daqui uns dias aquela aposta idiota acabaria, e eu poderia conquistar Bella sem mentiras, então ela fez uma coisa que me assustou sentou em minhas pernas dizendo:

- Não tem o que pensar, eu aceito, claro que aceito – e depois me beijou.

Eu sabia lá no fundo do meu cérebro que deveria ser honesto e contar sobre a aposta, mas estava com medo do que ela faria, então resolvi ignorar isso, não tinha como ela descobrir, apenas eu e Jasper sabíamos e ele não iria contar nada.

- Ainda bem achei que você só iria aceitar quando estivéssemos com 30 anos – eu disse fazendo graça com ela deitada nos meus braços.

- Com 30 anos você teria que me pedir em casamento não e namoro – disse ela rindo.

- Tem razão, ainda bem que você aceitou agora, não to muito afim de casar não.

- Então você vai me enrolar pra sempre – disse ela seria.

- Sim quero dizer não é – ops agora ela termina comigo – Eu só estava brincando.

Então ela caiu na risada.

-Eu estava brincando, você tinha que ver a sua cara impagável cara.

- A é assim então – eu disse pulando em cima dela e a beijando.

- Gostei do seu jeito de acabar com uma discussão ou o começo de uma, meu namorado.

Namorado, adorei com a palavra saiu dos lábios de Bella.

- Espera pra ver quando for uma discussão de verdade namorada – eu disse e ela riu.

 

BPOV

 

Edward e eu passamos o resto da tarde na “nossa clareira” como ele mesmo disse, apenas conversando e nos beijando a cada dois segundos, tínhamos que recuperar o tempo perdido.

- Acho melhor nos voltarmos já vai escurecer – disse Edward levantando e me levando junto.

- Eu não queria, mas você tem razão.

- Agora vou ficar colado em você pra você não tropeçar nem cair – disse ele gentilmente.

- É isso vai ser ótimo – eu disse o abraçando pela cintura.

Não sei se foi impressão minha, mas o caminho pro carro foi muito mais rápido que a ida.

E o caminho de carro então nem se fala, o caminho inteiro Edward ficou com uma mão no volante e a outra de mãos dadas comigo.

- Prontinho entregue – disse ele assim que chegamos à minha casa.

- Infelizmente – eu disse sem tirar o cinto.

- Porque infelizmente?

- Eu queria ficar mais com você, por acaso você não pode ficar pode? Eu perguntei esperançosa.

- Desculpa Bella, mas hoje não dá, mas amanhã eu venho de buscar pra aula.

- Você esta suspenso.

- Isso não quer dizer que eu não possa levar e buscar minha namorada – disse ele me dando um selinho.

- Posso saber o porquê disso?

- Quero que todos os garotos que ficam babando por você saibam que você esta comigo.

- Possessivo – eu disse brincando, mas na verdade eu estava feliz também queria mostrar pra todas as garotas que Edward já tinha dona, até as minhas amigas tinham uma quedinha pelo meu namorado.

- Sempre – disse ele me dando outro beijo – Agora vai antes que eu te seqüestre.

- Pode ser que eu queira.

- Isabella não me provoque – disse ele zombateiro.

- Ok, tchau – disse o beijando novamente pra depois sair do carro.

- Até amanhã – disse ele saindo com o carro.

Fiquei olhando até o carro sumir, só depois entrei em casa encontrando uma Alice super eufórica.

- Pode contar tudo – disse Alice dando pulinhos.

Eu a ignorei subindo as escadas com ela atrás, apenas pensando em uma coisa: agora não tinha duvidas nenhumas pelo que sentia por Edward Cullen agora eu sabia que estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele.   

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não aguentei eu tive que usar essa frase rsrsrsrs

Proximo cap.: No colégio e a briga com a Barbie