Aposta do Amor 1 e 2 Temporada escrita por angelcullen


Capítulo 14
Capítulo 14 - Decisão das lideres de torcida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62978/chapter/14

 

BPOV

 

Os dias passaram muito rápidos, tanto que eu não acreditava que hoje era a escolha das lideres de torcida.

Por sorte as pessoas pararam de me olhar estranho e já estavam um pouco mais acostumadas com meu namoro com Edward.

- Então estão todas prontas? Eu perguntei para as garotas no vestiário.

- Sim – disseram todas.

- Bella ainda falta o seu batom vermelho – disse Alice com um olhar maquiavélico.

- Sabe Alice eu não reclamei da roupa e até estou usando esmalte vermelho, mas batom nem pensar – eu disse fazendo bico.

- Que isso Bella é só um batom eu sei que você gosta de usar gloss ou batons marrons, mas é só hoje.

- Tudo bem, mas se eu ficar com cara de perua eu te mato.

- As” Pink Girls “ já vão se apresentar, logo depois somos nós – disse Ângela olhando para a quadra.

- Vamos ver como elas se saem – eu disse olhando a apresentação delas.

 

 EmPOV

 

Antes do jogo de basquete, as lideres iriam se apresentar eu na verdade estava com medo porque Rose era minha namorada, mas Bella era minha irmã.

Acho que Edward e Jasper estavam com o mesmo problema que eu, entre a prima e a namorada, como nos sofremos por essas mulheres.

 

EPOV

 

As “Pink Girls” entraram na quadra para a apresentação o uniforme delas eram rosa e branco bem a cara da Rose.

Elas se apresentaram e devo dizer que foram ótimas, agora era a vez das “Bad Girls”.

Bella e as outras garotas entraram na quadra, mas eu só tinha olhos para Bella que estava linda o uniforme delas era preto e vermelho.

Elas se apresentaram e se eu achei que as “Pink Girls” tinham sido boas eu estava enganado as “Bad Girls” arrasaram não só fizeram passos de torcida, como também deixaram a dança mais sensual e ousada.

Mas o maior problema era que tínhamos que votar agora e depois do jogo iríamos saber quem venceu e independente de quem vencesse eu estava com medo que Bella e Rose brigassem novamente.

 

BPOV

 

- Olá – eu disse sentando na arquibancada junto com Edward.

- Oi – disse Edward me beijando.

- Ainda bem que o diretor te deixou ver o jogo, mas infelizmente não te deixou jogar .

- Verdade- disse ele me abraçando – Mas minha suspensão acaba logo, na segunda eu posso voltar pro colégio.

- Que bom, então o que você achou da minha apresentação?

- Você foi ótima e deixou todos os garotos babando – disse ele sorrindo.

- E você não ficou babando também?

- Claro, acho que fui o que mais babou – disse ele rindo.

- Meu Deus que tipo de conversa é essa?Vamos assistir ao jogo agora.

- Ok.

Os garotos estavam perdendo o jogo e Edward estava muito zangado do meu lado.

- Aonde você vai? Perguntou Edward quando eu levantei.

- Já volto – eu disse dando um selinho nele.

- Ta bom – disse ele voltando a olhar para o jogo.

 

EPOV

 

Nossa o que aconteceu com o time porque eles não viram o jogo logo.

- Edward – me chamou o treinador – O diretor deixou que você jogue hoje.

- Serio? Eu perguntei feliz levantando da arquibancada.

- Sim vista seu uniforme e vença o jogo.

 

RPOV

 

Eu queria muito vencer, mas as “Bad Girls” foram muito boas, na verdade eu não sabia que aquelas garotas eram tão boas.

Resolvi ignorar isso e me concentrar no jogo, que na verdade eu não estava entendendo nada, só sabia que estávamos perdendo por causa da cara de Emmet do resto do time.

Achei estranho quando vi Bella conversando com o diretor e minutos depois Edward entrar na quadra, ele não estava proibido de jogar?

- Nossa o Edward é perfeito – disse Tânia do meu lado.

- Verdade, além de gato esta salvando o time – confirmou Lauren.

- Pena que ele esta com a mala da Swan – disse Irina.

- Cala boca vocês – eu disse – Por acaso alguém sabe me dizer quem esta ganhando?

De jogo de basquete eu não sei nada.

- Nesse momento esta empatado graças ao Edward – disse Jane.

- Uhumm.

- Vamos lá garotos – gritou Bella fazendo uma coreografia doida ( tudo bem era legal) e sendo acompanhada pelo resto do seu grupo.

- Essa garota é pirada – disse Tânia.

- Mas nesse momento ela tem razão temos que apoiar o nosso time – eu disse levantando e indo na direção da Bella.

Quando Bella me viu arregalou os olhos de surpresa.

- Posso acompanhar? Eu perguntei parando ao lado das “Bad Girls”.

- Se você conseguir – disse Bella voltando a dançar.

No começo me enrolei um pouco, mas consegui pegar a coreografia e quando vi estávamos dançado e torcendo para os garotos sem se importa se fossemos ou não inimigas.

- Eles venceram – gritou Alice correndo pro braços do meu primo.

- Bella – eu chamei quando vi que Bella iria ao encontro de Edward.

- Late loira – disse ela irritada.

- Bela coreografia.

- Obrigado e você dançou muito bem.

- Obrigado e desculpa pelo outro dia, eu estava irritada porque vocês estavam dançando muito bem – me senti uma idiota confessando isso – E você me tira do serio.

- Desculpa aceita só não diga nada daquilo novamente se não quiser ficar sem dentes – disse ela com cara de quem estava falando serio.

- Ok – eu disse simplesmente.

- A e você também me tira do serio – disse ela indo atrás do Edward.

 

BPOV

 

Depois do momento desculpa da Barbie ( que eu achei muito estranho) fui atrás do meu namorado, que estava falando com o diretor.

- Obrigado senhor diretor, por me deixar jogar – escutei Edward dizendo quando cheguei.

- Agradeça à senhorita Swan que praticamente implorou pra te por no jogo.

- Eu não implorei apenas disse que se o senhor não o colocasse no jogo íamos perder.

- Tanto faz – disse o diretor saindo.

- Você fez isso por mim? Perguntou Edward.

-Claro, eu te coloquei nessa confusão era o mínimo que eu podia fazer.

- Eu não te mereço, você é perfeita – disse ele me beijando.

- Você que é perfeito – eu deixei escapar – Ou quase.

Eu não ia deixar ele se achando.

Ele ia dizer algo, mas foi interrompido pelo diretor ao microfone.

- Já temos o resultado da votação.

- Vamos pra arquibancada – eu disse puxando Edward comigo.

- Com 45 votos a mais as “Bad Girls” ganharam – disse o diretor depois de alguns minutos de suspense.

- Nós ganhamos - gritou Alice me puxando pro palco e sendo acompanhada pelas outras.

- Então agora já temos o grupo das lideres de torcida - disse o diretor  -  Se bem que era mais fácil ter juntados os dois grupos né, mas como mulher é um bicho complicado – o final dito mais baixo como se só pra ele ouvir.

- Parabéns, vocês foram muito boas – disse a Barbie.

- Você esta sendo muito boazinha hoje Barbie – eu disse.

- Não Bella, mas nós duas temos uma coisa em comum.

- E o que seria?

- Odiamos injustiça e o que é certo é certo, vocês são ótimas.

- Obrigado Rosalie, vocês também são – eu disse com sinceridade – Mas não são as únicas que sabem dançar.

Rose chegou mais perto como se você me abraçar, mas apenas me deu a mão, a qual eu aceitei achando estranho, mas fazer o que estamos falando da Barbie né.

-E eu a contrario de você sei pedir desculpa.

-Ok, não posso discutir contra isso.

- Então tchau – disse ela indo com meu irmão.

- Isso foi...

- Legal da parte da Rose? Perguntou Edward.

-Na verdade eu ia dizer estranho, mas legal também serve.

- Vocês têm gênios bem parecidos, por isso brigam tanto.

- Então pra quem você votou? Eu perguntei mudando de assunto.

- Lógico que pra garota mais linda do colégio – disse ele me abraçando.

- Essa seria eu? Eu perguntei o enlaçando pelo pescoço.

- Não a vice diretora Barbiele – disse ele e eu lhe dei um tapa na cabeça.

- Idiota.

- Pra quem mais eu votaria Bella se não na minha namorada linda.

- Vai saber se você não votou na Barbie e esta dizendo que votou em mim – eu disse pra irritá-lo.

- Eu não minto.

-Isso é o que eu espero – eu disse o beijando.

-Eu casalzinho vinte, é melhor vocês saírem daqui eu vou limpar – disse o faxineiro.

- Ops - Edward disse - Vamos sair daqui.

- Pra onde nós vamos? Eu perguntei quando entramos no seu carro.

-Primeiro vamos comer algo.

- E depois?

- A festa da vitoria vai ser na casa do Mike, esta a fim de ir?

- Mas é claro só que primeiro tenho que passar em casa trocar de roupa.

- Eu também, vamos fazer assim eu te levo na sua casa depois volto de buscar.

- Não, depois de comer me deixa em casa e vai pra sua eu vou com meu carro e te encontro lá – eu disse era mais pratico e rápido.

- Tudo bem – disse ele ligando o carro – Então vamos.

- Vamos– disse o beijando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo cap. Uma briga boba e um momento quente no carro