Uivos ao luar escrita por Lailla


Capítulo 29
Beijo de dúvida?


Notas iniciais do capítulo

Três dias sem Nyah e eu quase enlouqueci, mas como um presente pela volta dele, mais um capítulo s2s2s2s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629716/chapter/29

A nossa volta para a vila foi um tanto... Estranha. Gai-sensei correu o caminho todo com Kakashi em suas costas. Tivemos que correr para alcançá-lo e a chegada dele foi ridícula, tenho que dizer! Antes de ir até Tsunade-sama, levamos Kakashi para o hospital. Ele estava muito mal por ter usado demais o Sharingan. No quarto, eu desejava muito ir para casa dormir! Mais de dois dias sem dormir é tenso... Tsunade-sama nos deixou ir na manhã seguinte para relatar os detalhes da missão e saiu do quarto. Eu fiquei bastante aliviada. Sakura foi com ela para falar sobre o que descobriu com Sasori, o membro da Akatsuki. Estávamos ainda no quarto de Kakashi e eu fechava os olhos sem perceber até que caí sentada no chão, me assustando comigo mesma. Todos me olharam.

— Naru, você precisa treinar mais. – Gai-sensei disse com um sorriso confiante.

— Não dá pra treinar pra ficar sem sono. – Resmunguei, virando o rosto.

Tentei levantar, mas quase caí de novo. Neji me ajudou e eu consegui ficar e pé, porém com ele me apoiando.

— Melhor você dormir um pouco. – Lee disse.

— Hum. – Assenti, quase fechando os olhos.

Ficar sem dormir era o meu ponto mais fraco. Eu me tornava completamente inútil. Precisava mesmo treinar isso... Só não sei como. Neji me guiou para a porta para eu ir embora, mas eu cambaleei e quase caí. Ele me segurou e me pôs em suas costas.

— Melhor eu levá-la para casa. – Ele disse a Gai-sensei.

— Hai.

— Neji, agora você pode treinar. – Lee deu um sorriso motivador.

— Run. – Ele o olhou e resmungou, se virando em seguida e indo embora comigo.

Eu estava com os olhos fechados, nem pude rir da cena. Neji andou comigo em suas costas até minha casa. Abri levemente um dos meus olhos, percebendo onde eu estava.

— Arigatou... – Disse suavemente, quase inaudível.

— Hum? – Ele virou o rosto para me olhar.

Fechei os olhos de novo e comecei a falar sem perceber o que eu estava falando.

— Por ser gentil comigo... – Suspirei – Neji é tão gentil... Eu gosto. – Sorri levemente.

Ele ficou surpreso e voltou-se para frente, corando levemente.

— Hum. – Ele disse – Precisa dormir.

— Hum... – Suspirei.

Quando chegamos, ele me segurou nos braços e pegou a chave da minha casa, entrando comigo em seguida. Foi para o meu quarto e me pôs na cama, tirando minha mochila das costas e minha katana da cintura, me cobrindo em seguida. Pôs tudo em cima da minha mesa baixa do quarto e foi em direção à porta. Abri os olhos um pouco, estava zonza com o sono.

— Ne...ji?

Ele parou e me olhou em dúvida. Eu sorri pra ele e fechei os olhos.

— Arigatou. – Disse, me virando e me aconchegando na minha cama.

Ele acalmou o olhar em minha direção e foi embora.

...

Eu dormi tanto! Meu sono foi tão maravilhosamente bom que acordei sem nenhum traço de cansaço. Me sentei, me espreguiçando e parei ainda com os braços no ar, me perguntando como mesmo que eu havia chegado ali. Não me lembrava de nada.

— Hum, nani? – Olhei para o lado.

Vi minha coisas em cima da mesa e não me lembrava de tê-las posto ali. Acalmei o olhar, mesmo não me lembrando, não fiquei preocupada. Como dormi demais, demais mesmo, saí de casa para procurar os outros. Queria saber quando iríamos sair para a missão da ponte do céu e da terra e queria garantir minha ida, mas não encontrei ninguém enquanto caminhava. Olhava para os lados e esbarrei sem querer em alguém.

— Hum, gomen... Hum? – A reconheci – Hinata! – Sorri.

— Uh? Naru...-chan?

— Hai!

Ela me olhou e sorriu levemente, vendo como eu mudei fisicamente. Começamos a caminhar juntas e eu comecei há reparar um pouco nela.

— Sugoii ne! Você cresceu tanto! – Sorri.

— Uhm... Arigatou. – Ela disse suave, quase inaudível.

— Principalmente os seus peitos. – Eu disse os fitando.

Ela corou e se abraçou, encolhida.

— Gomen, gomen! – Disse, rindo – Ne, ne! – Exclamei sorrindo – Como está o treino? Hiashi-sama está te treinando?

— Hum, também.

— Também?

— Hai. – Ela disse timidamente – Otoosan me treinou e eu continuei o treino com Neji-nii-san.

— Ah. – Disse surpresa.

Fiquei levemente enciumada por Neji estar a treinando, mas sorri sem perceber. Encarei meu ciúme como algo positivo. Mas era Hinata, ne! Ela gosta do Naruto.

— Nee, você já viu Naruto? – Perguntei.

— Hum, hai. – Ela corou levemente.

Sorri.

— Ele cresceu também, ne. Você gostou? – Dei risadinha com a mão na frente da boca.

Ela corou e ficou bem visível. Eu dei mais risadinhas. Andamos mais um pouco e percebi que estávamos perto da casa do clã.

— Hum, melhor eu ir.

— Uh? Nande? – Ela perguntou.

— Ah... – Sorri – Eu queria ver Hanabi, mas tenho que procurar os outros.

Ela assentiu e eu já ia embora, mas Hiashi-sama apareceu no portão do clã.

— Hinata... Hum? – Ele me fitou – Naru?

Parei e me virei. Tenho certeza que ele viu o símbolo Uchiha nas costas do meu colete preto, mesmo com parte do meu cabelo tampando-o.

— Hiashi-sama. – Fiz uma reverência e me endireitei.

— Hum, você cresceu. – Ele disse seriamente.

— Hum. – Assenti, abaixando o olhar em seguida.

— Você é parecida com sua mãe.

Eu o olhei surpresa. O vi sorrir levemente, mas ele se conteve, voltando a sua expressão séria de sempre. Acalmei o olhar, sem entender o que se passara. Ele que me mandou ir embora da casa do clã, por que disse isso de repente?

— Uhm... Arigatou. – Disse mesmo sem entender – Ne, preciso ir. Preciso encontrar Naruto. – Sorri e me virei, dando um leve aceno.

— Hum, Naru. – Hinata me chamou.

Quase não a ouvi. Parei e me virei para ela.

— Naruto-kun estava procurando por um membro para completar o time dele numa missão que ia fazer.

— Procurando?! – Exclamei com os olhos arregalados – A-Ah! Preciso ir atrás dele! Já ne!

Saí correndo para procurar Naruto. Por que aquele idiota não foi direto para minha casa?! É claro que era para ir para a ponte do céu e da terra! Eu precisava encontrar aquele idiota logo! Antes que ele encontre outro membro!

Hiashi-sama me via correndo e desaparecendo de vista. Fechou os olhos e sorriu levemente.

— Igual a mãe, mas também parecida com você... Arisha. – Ele sorriu levemente.

— Otoosan? – Hinata disse em dúvida.

— Hum? – Ele a olhou – Nada. Então, vamos.

— Hai.

...

Corri e pulei por quase toda a vila. Fui à casa de Naruto, mas ele não estava. Apertei os olhos com raiva e torci para que ele não tivesse partido para a missão sem mim. Corri quase um quilômetro e parei ao ver Shikamaru. Corri até ele e peguei em seu ombro, fazendo-o parar.

— Hum? Yo, Naru.

— Você sabe se Naruto foi a uma missão? – Perguntei ofegante o olhando.

— Hum. – Ele pensava – Acho que sim, mas pergunte a Tsunade-sama para ter cert...

Ele parou de falar em dúvida quando não me viu mais a sua frente. Saí correndo antes de ele terminar a frase. Ele fez cara de tédio. Corri para a sala da Hokage e a invadi sem nem ao menos bater na porta. Ela falava com Shizune.

— Naru-chan? – Shizune me olhou em dúvida.

— Ohayou! – Exclamei ofegante – Tsunade-sama! Você sabe se Naruto...?

— Hai. – Ela me interrompeu – Naruto, Sakura e Sai estão numa missão.

— “Sai”? – Disse sem entender – Mas...!

— Naru, eu vou mandar você para outra...

— Hokage-sama! Eu tenho que ir com eles! – A interrompi.

— Eles já foram, Naru. – Ela tentava me fazer entender – Como Kakashi está no hospital se recuperando, eu indiquei um Jounin para ir com eles. Sai foi indicado...

— Mas eu tinha que ir junto! – Exclamei, batendo na mesa dela.

Tsunade-sama franziu o cenho, séria.

— Naru.

Ela me olhava incisivamente e eu fui obrigada a me acalmar com aquele olhar que ela me atirou. Juntou as mãos e cruzou os dedos, me fitando novamente.

— Hyuuga Neji me relatou o que houve na missão ao resgate do Kazekage.

Arregalei um pouco os olhos.

— Ele viu o que você se tornou. Viu a quarta cauda.

— Iie... Eu... Eu posso me controlar. – Disse sem reação.

— Naru, você sabe que Naruto também se descontrolou, ne? Eu sei que você sabe.

“Como ela sabe?”, pensei em desespero.

— Eu... Eu posso me controlar! Por favor!

— Eles já estão em missão e não quero dois de vocês...

— “Dois de vocês?” – Disse surpresa.

— Naru, por favor... É complicado ter dois Jinchuuriki num mesmo time.

— Não... – Eu disse, não querendo acreditar – Nem você e nem Neji podem me impedir de encontrar Sasuke! Eu vou atrás dele de qualquer forma!

— Não vai.

— Ele é meu irmão!

— Você é metade Uchiha.

— Metade não importa, o que importa são os laços! – Exclamei com raiva.

— Eu sei disso.

— Então por que estão fazendo isso?

— Eu vou te mandar para outra missão, Naru...

— Iie! – Exclamei apertando os olhos – Nós não somos monstros! Eu posso controlá-lo! Posso ir numa mesma missão com Naruto!

— Como fez na missão anterior?! – Ela exclamou seriamente.

— Eu consegui voltar ao normal! – Exclamei – Não interessa o que ele disse! Neji não tem nada a ver com isso!

— Naru! – Ela exclamou, me recriminando – Vá para casa e descanse. Depois falaremos sobre sua missão.

Franzi o cenho com raiva, mas fui em direção à porta para ir embora. Quando a abri, vi Neji a minha frente. Ele estava com o olhar inexpressivo, me fitando. Arregalei um poucos os olhos, ele com certeza ouviu tudo. Eu quase gritei, é claro que ele ouviu. Apertei meus olhos e saí correndo, passando por ele.

Neji olhou para Tsunade-sama como se pedisse permissão. Ela assentiu com a cabeça e ele fechou a porta em seguida, indo embora. Shuzine, que estava todo o tempo na sala, a olhou.

— Tsunade-sama, você tem certeza de que ela...?

— Hai. – Ela disse – Confio em Neji.

Shizune acalmou o olhar.

— Hai.

...

Não conseguia aceitar aquilo! Eu tinha que ter ido na missão com eles! Por que aquele “Sai” foi no meu lugar?! Eu tinha que estar lá tanto quanto Naruto! Corri para casa e entrei, indo direto para o meu quarto. Eu tinha que ir. Tinha que ir de qualquer jeito! Peguei minha mochila e pus em cima da cama, pegando tudo o que precisava e colocando dentro da mochila.

— Onde você pensa que vai?

Olhei para a direção da voz e vi Neji. Franzi o cenho.

— Você sabe. – Disse, começando a andar.

Passei por ele e ele me seguiu, fechando a porta com força quando eu a abri.

— Você não vai. – Declarou.

— Quem você pensa que é? – Exclamei, o fitando.

— Alguém preocupado com você! – Ele disse sério.

Fiquei surpresa, mas mantive o cenho franzido.

— Baka! Você não tinha que ter contado para a Hokage! – Exclamei irritada.

— “Baka”? – Ele disse sério, mas indignado – Você se descontrolou e quase me matou!

— Eu voltei ao normal!

— E se não tivesse voltado?!

— Mas voltei! – Exclamei, meus olhos marejaram.

— Você teria me matado, se matado e se não, quando acordasse veria o que fizera! – Ele exclamava com a mão na porta para eu não ir embora.

Rangi os dentes, ele tinha razão.

— Eu consigo controlar! – Insistia.

Ele bufou irritado e me pegou pelos ombros, me pondo contra a parede oposta. Exclamei assustada com o ato, deixando minha mochila cair da mão.

— Sasuke não liga pra você! – Ele exclamava ainda me segurando – Você acha que se ele souber que vocês são partes do mesmo clã, ele vai voltar?!

Franzi a testa.

— O mínimo que ele vai fazer se souber é te matar.

Arregalei os olhos.

— Iie... Mentira... Pare com isso! – Exclamei, apertando os olhos.

— Por quê?! – Ele exclamou – Não sou mais gentil por dizer a verdade?

Arregalei os olhos.

— Nani...?

Ele me largou, se afastando.

— Você mudou mesmo. – Ele disse calmo, porém com tom irritado.

Fiquei boquiaberta, meus olhos marejaram. Neji ia abrir a porta, mas eu corri e fiquei entre os dois, fechando-a.

— O que quer dizer? – Perguntei, ele viu meus olhos marejados.

Ele me olhou com o cenho levemente franzido e desviou o olhar.

— Nada.

— Fala...

— Não. – Ele disse, fechando os olhos, irritado.

— O que eu fiz?

— Nada! – Ele exclamou irritado.

Rangi os dentes e segurei sua roupa, fazendo-o me olhar.

— Fala! – Exclamei.

Ele franziu levemente o cenho de novo, me olhando nos olhos.

— Nunca pensei que você ficaria tão amiga... Do Kazekage.

O soltei lentamente, perplexa. Não tinha reação, apenas o olhava enquanto ele ainda me olhava nos olhos.

— Como...?

Ele desviou o olhar. Eu o olhava tentando entender e arregalei os olhos quando consegui.

— Você... Usou o Byakugan! – Exclamei, entendi – Como pôde fazer isso?! Você me espionou!

Ele bufou, me fitando em seguida.

— Eu passei por ele quando ia para o quarto e o vi indo em direção ao seu quarto. – Ele dizia sério – Apenas quis verificar que você não viraria aquilo de novo, mas eu vi o beijo. – Ele disse com certo desgosto ao pronunciar a última palavra.

— Mentira! – Meus olhos marejaram de novo – Por que você sempre me espiona?! Por que sempre faz isso?!

Ele franziu a testa. Apertei os olhos ainda exclamando e o senti pegar em meus ombros de novo. Quando abri os olhos em dúvida, ele me beijou de repente. Arregalei os olhos, mas aos poucos os fechei. Ele cessou o beijo logo em seguida, porém eu peguei em sua nuca e o fiz me beijar de novo. Ele ficou surpreso, mas continuou o beijo, pondo os braços ao redor de mim e contra a parede. Fiquei ofegante e o senti ofegante enquanto nos beijávamos. Neji cessou o beijo, tirando aos poucos os braços ao redor de mim. O olhei extasiada e ele desviou o olhar, me deixando em dúvida.

— Se você está em dúvida – Ele disse, pensando – não me beije mais assim.

O olhei surpresa e o vi abrir a porta, indo embora em seguida. Eu olhava para frente, sem reação. Quando ouvi a porta se fechar, meu coração doeu. Encostei na porta e me deixei escorregar até sentar no chão. Eu magoei Neji...? O que eu fiz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Não teve muita ação, mas ne... xD

Gente, na listagem dos capítulos da fic não está aparecendo o capítulo novo e não sei por que. Me informem se vocês estão vendo o capítulo 29 na lista, por favor?