Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/9

Acordei e dei uma olhada no despertador, estávamos atrasadas para a aula,pulei da cama e fui tomar um super-hiper-mega-ultra rápido banho, vesti meu uniforme e fui chamar as meninas,quando gritei pra elas dizendo que estávamos mega atrasadas pra aula as mesmas pularam da cama e foram se arrumar.

Fomos correndo pra aula e já que a porta da sala estava aberta, e o professor tava passando no quadro,entramos bem de fininho pra evitar que o professor nos enchesse de perguntas do porque termos chegado atrasadas,mas foi sem sucesso, ele se virou e com uma cara não muito boa.

– Posso saber porque de as senhoritas chegarem atrasadas á aula?

– Errr,é que ...o-o nosso despertador não tocou- Tentei arrumar uma desculpa qualquer.

– Podem sentar nos seus devidos lugares, e vão ficar de castigo por chegarem atrasadas.

– A não mais castigos?- Fiz drama,sentei no meu lugar e fiz o máximo o possível pra prestar atenção na aula já que não estava com muito ânimo pra isso,não sei porque, mas eu estava pensando muito num ser mal-humorado e chato, Sasuke Uchiha,to doente só pode.

Sasuke-on

É impressão minha ou a Sakura está com a cabeça nas nuvens hoje? Ela está quieta demais pro meu gosto,está muito diferente já que em todas as aulas ela não fica quieta um mísero segundo sequer.

Em que será que ela está pensando?

Peraí eu não to nem aí pra isso eu não me importo nadinha, porque eu estou pensando tanto naquela criatura irritantemente rosada?

Será que...

A não..

Sasuke-off

O sinal bateu pra próxima aula,física.

– Hello cambada vamos lá pra quadra, futebol okay?- Chegou o professor Gai-sensei dando um sorrisão- VAMOS QUEIMAR O FOGO DA JUVENTUDE!!!

Entom assim fizemos,fomos lá pra quadra,formamos os grupos e começamos a jogar, eu não sou muito boa em futebol por isso acabei perdendo a bola umas 5 vezes, Tenten era a melhor em futebol do que todas as meninas, ela acabou fazendo 2 gols seguidos, Hinata fez 1 gol só e com muita dificuldade já que todo mundo foi pra cima da coitada. Eu finalmente tinha conseguido pegar a bola, fui chegando perto do gol, e mais perto,e-

O Shikamaru me roubou a bola,e com a maior facilidade do mundo, eles fez mais um gol para a vitória dos meninos, e deu um sorrisinho pra mim com a maior cara de pau. O jogo tinha acabado e nós ficamos com uma cara de tacho por que nós perdemos pros meninos.

A mas isso nom vai ficar assim nom.

– Isso ta errado, eu tava prestes a dar o gol da vitória, aí esse bicho preguiça aí vem e pega a bola de mim e dá um gol dando a vitória de vocês? Isso nom pode ficar assim nom- Gritei, Naruto se virou pra mim e saltou.

– Que culpa nós temos se vocês são ruins em futebol- Ele ficou de frente pra mim com os braços cruzados, foi aí que percebi que ele é bem mais alto que eu, ótimo,me senti a nanica agora.

– Nós não somos ruins nada- Gritou Tenten.

– São sim- Ótimo agora o Naruto e a Tenten vão começar a discutir feito dois retardados.

– Não somos não.

E assim os dois ficaram por uns dois ou três minutos até que eu perco a paciência e gritei:

– DÁ PRA VOCÊS DOIS CALAREM A BOCA? -Eles ficaram em silêncio sem dar um piu.

– Eu sou dimais/ meachei

– Em vez de vocês ficarem discutindo feito dois retardados, porque na próxima vez em que jogarmos, a gente joga pra valer, e se a gente ganhar...vocês vão fazer tudo o que a gente mandar , e por um mês- Sugeriu Hinata,já falei que eu adoro ela?

– Então tá,e se a gente ganhar?- Falou Naruto olhando fixamente pra ela.

– E se vocês ganharem, nós fazemos tudo o que vocês mandarem por um mês. - Peraí o que?

– Então tá- Naruto e Hinata apertaram as mãos, Hinata corou. (milagre concordaram em alguma coisa).

Fomos todos pra sala, Naruto e Ino tagarelavam sobre alguma coisa,eu nem prestando atenção estava pois eu tava no maior tédio. A próxima aula era de história, que por sorte o professor ainda não tinha chegado.

– Sakura-chan aproveitando que o professor ainda não chegou, eu vou te contar uma piada que eu aprendi com o Gaara ta bom?- Chegou Naruto parando na minha frente.

– É fazer o que né,não tenho nada melhor pra fazer mesmo conta aí vai.

– Ta legal lá vai: Qual é o carro que avisa que vai chover?- Falou ele na maior empolgação.

– Não sei,qual é?

– Selta preto hahaha, entendeu? Selta preto hahaha- Ele ria feito um maluco.

– Naruto você tomou seu remédio hoje?- Perguntei.

– Ué pra mim pareceu engraçado- Falou ele limpando uma lágrima de tanto rir. Na mesma hora chegou o professor Orochimaru.

– Bom dia galerinha,desculpem pela demora é que eu tive que resolver umas coisinhas- Falu ele dando um mini pulinho gay acenando pra todo mundo. Eu comecei a dar umas gargalhadas (eu achei engraçado ué).

– Bom então vamos começar a nossa linda aulinha- Já falei que esse é o professor mais estranho que a gente tem?

Finalmente a hora passou bem rápido, chegando na última aula do dia,que foi a maior bagunça, Tenten e Ino tacavam várias bolinhas de papel em mim,e é claro que eu jogava de volta, Naruto contava as suas benditas piadinhas,que eu tenho que admitir,até que algumas delas eram bem engraçadas. Em vez da gente estar prestando atenção na aula da professora Anko, só estávamos fazendo guerra de bolinhas de papel e dando risada,quando ela virava nós se fazíamos de santos (como se a gente não estivesse fazendo bagunça).

Bateu o sinal e eu fui pro meu quarto,tomei um banho e troquei de roupa, fui lá pra cantina comer alguma coisa,aliás, eu estava com uma fome do cão.

Gaara-on

Hoje eu e a Matsuri vamos fazer o trabalho de língua japonesa,daqui a pouco ela deve chegar.

TOC TOC

Viu só,foi só falar que ela chega, fui atender a porta e encontro ela cheia de cadernos e livros nas mãos, obviu que era pra fazer o trabalho.

– Oi Matsuri- Dei passagem pra ela entrar.

– Hã oi Gaara- Ela falou meia corada- Então vamos começar?

– Claro- Fizemos todo o trabalho em silêncio,eu olhava pra ela discretamente, ela me olhava mas corava e abaixava seu olhar para seu caderno.

Uma meia hora depois nós terminamos,guardamos tudo rapidinho e percebi que esquecemos uma caneta e quando eu fui pegar,Matsuri colocou a sua mão pra pegar a caneta,eu acabei colocando a minha mão em cima da dela,a mesma me olhou e ficou como um pimentão.

– Ha foi mal- Me desculpei mas sem tirar a minha mão de cima da dela.- Matsuri eu posso te falar uma coisa?

– P-pode.

– Bom,faz um tempinho que eu ando..reparando em você então eu só queria te dizer que...eu g-gosto muito de você- Não sabia o que falar então acabei gaguejando e falando muito rápido.

– Hein? - Ela perguntou confusa.

– Eu gosto muito de você,na verdade, eu acho que amo você- Falei meio sem jeito pegando a mão dela.

– Gaara eu nem sei o que dizer- Ela tava muito vermelha,já tava vendo fumacinhas saindo do rosto dela.

– Não precisa dizer nada- Peguei na cintura dela e a puxei pra perto de mim,comecei a beijar ela calmamente,que felizmente ela retribuiu o beijo. Nós nos separamos por falta de ar,ela me olhou e falou:

– Gaara e-eu também gostou muito de você-Sorri, e dei um selinho nela.

– E aí o que me diz,quer namorar comigo?

– É claro que eu quero- Dessa vez foi ela que me beijou. Saímos do quarto de mãos dadas,iriamos lá na cantina espalhar a notícia pro pessoal, que provavelmente a essa hora estariam lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Me digam se gostaram ou não. Críticas? Recomendações?
E leitores fantasmas POR FAVOR APAREÇAM """
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.