Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/10

Estávamos na cantina quando eu vi Gaara vindo de mãos dadas com a Matsuri em nossa direção. Eu estava comendo cupcake assim como o resto do pessoal que estava ali: Naruto, Sasuke, Hinata, Ino, Tenten, Neji, Temari, Shikamaru e o branquelo do Sai, é a mesma coisa de sempre, nós nos reunimos numa mesa da cantina e comemos. Gaara e Matsuri chegaram dando um oizinho pra nós:

– E aí pessoas tudo bem?- Gaara falou sentando em uma cadeira que sobrava ali.

– Oi pessoal- Falou Matsuri sentando em outra cadeira do lado de Gaara.

– Oi, é impressão minha ou vocês estão juntos?- Falou Naruto sorrindo maliciosamente.

– É você acertou Naruto, nós estamos juntos sim- Gaara falou colocando o seu braço em volta do ombro de Matsuri, a mesma corou.

– Caramba quem diria em.

Todos estavam dando os parabéns pro novo casal, eu não falava nada pois estava engasgada com o cupcake na boca (não sei como eu fui me engasgar com isso).

– E você Sakura não vai falar nada?- Perguntou Tenten com uma expressão confusa no rosto.

Eu nada respondi, senti que o meu rosto já estava ficando vermelho.

– Sakura?

– Peraí eu acho que eu sei o que aconteceu- Falou Sasuke, que em dois segundos deu um tapão nas minhas costas, que na mesma hora eu acabei engolindo o cupcake tudo de uma vez. (que alívio).

respira Sakura respira, afu afu afu- Sasuke sua desgraça você quer arrancar os meus pulmões fora é?- É eu exagerei um pouco.

– Você não tava engasgada?

– Ta legal eu estava mas não precisava dar um tapão nas minhas costas né.

– Por isso mesmo,você deveria me agradecer.

– Obrigada.- Falei baixo.

– Não ouvi direito,pode falar mais alto?- É lógico que ele estava tirando uma com a minha cara.

Cheguei perto do ouvido dele e gritei: OBRIGADA.

– Ai meus tímpanos- Ele colocou as mãos nos ouvidos- De nada Sakura- Gritou de volta.

– Vocês podem parar de agir como duas crianças?- Falou Tenten- Sakura você vai dar os parabéns pro Gaara e a Matsuri sim ou não?

– Ta eu vou- Falei indo em direção ao casal que estavam plantados ali observando a nossa gritaria.- Gaara meu amigo parabéns e cuida bem dela viu? E Matsuri minha querida amiga parabéns pra você também,e tenha MUITA paciência com este bobão tá?- Brinquei- Parabéns pra vocês dois e que sejam muito felizes /tiro lencinho do bolso. (é eu exagerei um pouco).

– Ta Sakura para um pouco de drama tá? E no final de semana a gente podia fazer uma pequena festa pra comemorar a união desses dois pombinhos aí né?- Falou Ino.

– Como você gosta de festas não é dona Ino?- Falou Hinata.

– É claro, eu sempre gosto de comemorar alguma coisa,mesmo assim,eu aproveito sempre o final de semana.

– É a sua cara- Sorriu Hinata.

Eu como não tinha nada melhor pra fazer fui dar uma passeadinha, o resto da cambada foi fazer sei lá o que, Naruto e Hinata ficaram sobrando portanto se ofereceram pra me acompanhar, é claro que eu aceitei,eu adorava a companhia dos dois, aliás, eu também não iria sair sozinha apesar de já estar escurecendo, já pensou eu andando sozinha no meio da noite e vem alguém e rouba o meu celular? Eu não vivo sem o meu celularzinho, podem me roubar qualquer coisa,menos o meu lindo celularzinho.

– Então gente aonde a gente pode ir? - Perguntou Hinata.

– Que tal a gente ir num restaurante aqui perto, eles servem o melhor lámen do mundo- Naruto falou com os olhinhos brilhando, se é alguma coisa relacionada a comida, Naruto é especialista nisso.

– Ta bom então- Falamos juntas.

Chegamos no tal restaurante, sentamos em um lugar perto da porta (se houver um assalto a gente vai ser os primeiros a fugir kkk). Naruto fez os pedidos, e ficamos conversando sobre a vida um do outro, quem contou primeiro foi a Hinata,depois foi eu sobre a minha "interessante" vida, agora quem terminava de contar era Naruto, ele disse que seus pais eram muito legais e que iriam adorar nos conhecer.

– Porque vocês não aparecem lá algum dia?- Peguntou ele comendo seu lámen que já tinha chegado.

– Nós nem sabemos aonde você mora Naruto- Falei.

– Já que vocês não sabem,outro dia eu mesmo levo vocês lá,meus pais vão adorar conhecer vocês.

– É então ta legal, outro dia a gente vai conhecer os seus pais- Falou Hinata sorrindo, Naruto deu um sorriso de orelha a orelha.

– Mas me diz uma coisa, você tem video-game?- Peguntei.

– É lógico que eu tenho, tenho milhões de jogos pra jogar.- Ele disse sorrindo.

– Então me aguarde por que eu amo jogar video-game, não importa o jogo que for- Falei.

– Que ótimo então, vamos ver quem é o melhor- Disse ele- E você Hinata, gosta de jogar?

– Se eu gosto? Eu amo jogar- Ela falou toda orgulhosa.

– Quando vocês forem lá em casa,nós vamos jogar, vamos ver quem é o melhor- Disse ele todo orgulhoso de si mesmo- Aposto que vocês são muito ruins em video-game.

– Pois você vai ver que nós duas somos bem melhores que você- Falei,eu e Hinata batemos as mãos.

– Vamos ver.

Quando terminamos de comer Naruto pediu a conta,e se ofereceu pra pagar a minha conta e a da Hinata.

– Por que você quer pagar a nossa conta Naruto-kun? Não precisa.

– Mas eu quero pagar Hinata-chan- Ele fez beicinho.

– Mas não precisa Naruto- Falei.

– Mas eu vou pegar Sakura-chan- Ainda fazendo beicinho- E vocês duas vão aceitar isso em ponto final.

– A ta bom- Falamos.

Ele pagou tudo e fomos pra escola, e como o tempo passava rápido, já era 19:30 da noite. Chegamos lá e cada um foi pro seu quarto.

– Hello meninas tudo bem- Cheguei no quarto sentando na cama.

– Estamos bem e aonde você tava? - Perguntou Ino.

– Dei uma saidinha com o Naruto e a Hinata.

– E porque não chamou a gente?- Dessa vez quem perguntou foi Tenten.

– Ué eu nem sabia mais aonde vocês estavam.

– Haham,e aonde vocês foram?

– Num restaurante,e como Naruto diz, o lámen de lá é o melhor do mundo, mas mudando de assunto, não sei vocês mas eu acho que ficaria tão fofinho o Naruto e a Hinata juntos.

– É eu também acho, a gente divia achar um jeito de juntar esse dois- Disse Ino.

– Não vai ser difícil por que eu sei que os dois se gostam- Falou Tenten.

– Como você sabe?- Perguntamos.

– É fácil, se repararem bem, eles passam trocando olhares e isso eu já acho o suficiente, e quando Naruto chega perto da Hinata ela fica vermelha.

– É você tem razão.

– Você e o Sasuke também ficam lindos juntos- Falou Ino.

– O QUÊ?

– É sério, formam um casal perfeito- Falou Tenten.

– Parem de falar coisas idiotas e vamos dormir de uma vez,vou tomar um banho rapidinho e já volto- Falei indo pro banheiro. Como elas podem falar coisas tão sem noção?

Terminei o banho, coloquei o pijama e fui me deitar,amanhã ainda teria aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso que eu consegui fazer,espero que gostem. E por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.