Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/8

Como era final de semana decidi levantar mais tarde, mas era algo que estava muy difícil por que a Ino e a Tenten roncavam muito alto e ainda por cima dava pra ver baba escorrendo pela boca, já estou pensando em arranjar barquinho se caso o quarto inundar. Levantei e fui escovar os dentinhos, e já que aquelas burucutuas não levantaram, tentei derrubar elas da cama,não sei o que andaram comendo por que estavam bem pesadas,desisti e fui pra cantina,que por um milagre não estava muito cheia, peguei umas gororobas pra comer,olhei pro lado e avistei o Gaara, ele me viu e veio em minha direção.

– Oi Sakura- Disse ele.

– Oi, não vai comer nada?

– Não valeu, lembra quando eu falei que iria contar uma coisa pra você?

Fiz o máximo possível para lembrar desse dia, mas o meu lindo cérebro não colaborava.

– AH lembrei- Gritei,ele levou um susto, e me olhou com uma cara "você é doida só pode".

– Ta então eu vou falar logo, sabe a Matsuri?- Assenti com a cabeça- Pois é,eu meio que estou gostando dela... e queria saber se você poderia me ajudar.-Ele falou um pouco sem jeito.

– E porque tem que ser justo eu?

– Sei lá,vai me ajudar ou não criatura?

– Ta ta eu ajudo mas me da um tempo pra pensar em alguma coisa ok?

– Então ta´.

Fiquei pensando em um planinho mas tava muy difícil, Peraí...

plano formando...

cérebro.....cérebrando...

– Já sei- Gritei- O trabalho de língua japonesa vocês estão em dupla não é?, quando forem fazer o trabalho você fala pra ela tudo o que sente.

Gaara: gota/ Só isso?

– Ué foi a única coisa que eu pensei,mas não custa tentar né.

– É você tem razão, bem Sakurinha eu já vou indo- Disse ele acenado com a mão (não vai ser com o pé). E DA ONDE VEIO ESSE SAKURINHA?

Fiquei solitária agora, me deixaram sozinha nesse mundo cruel/drama, comi rapidinho e voltei pro quarto já que não tinha nada melhor pra fazer mesmo.

– Sakura tava aonde criatura de Deus?- Perguntou Tenten.

– Eu tava lá na cantina comendo alguma coisa.

– E porque não chamou a gente?

– Vocês duas estavam lá no décimo quinto sono,não acordavam de jeito nenhum, e aí vamos fazer o que hoje?

– Que tal olhar um filme, aqui no quarto mesmo? E pedir uma pizza?- Falou Ino.

– Ótima ideia- Concordou Tenten.

A Ino pode ser uma completa idiota mas até que é bem inteligente. Eu dei uma arrumada na minha cama quando avistei o meu celular na mesinha do lado da cama, fiquei pensando em ligar ou não pra minha mãe, já faz tanto tempo que eu não falo com ela,então peguei o celular e disquei o número dela .

– Alô- Falou uma voz do outro lado da linha.

– Oi mãe.

– Sakura! Que saudades que eu estava de você,lembrou que tem mãe é?

– Eu também estava com saudades de você, eu não liguei porque eu pensava que você não estaria em casa, e aí como vai o trabalho?

– Vai muito bem,é cansativo mas vai bem, e você como vai na escola?

– Ta indo bem, tiro boas notas (mentira) e já conheci muita gente, e antes que pergunte, sim estou me dando muito bem com todo mundo.

– Que bom, e os namoradinhos?

– Mãe por favor não me faça perguntas idiotas.

– Foi apenas uma pergunta oras,bom filha aproveitando que hoje eu não trabalho porque você não vem ver a mamãe?

– Ótima ideia, estou indo pra sua casa agora.

– Que bom filha então daqui a pouco nos vemos beijos.

– Beijocas,tchau- Me despedi e desliguei o celular.

Tomei um banho rápido e fui me vestir, coloquei uma calça jeans, um tênis all star preto e um casaco, e saí, a primeira pessoa que eu encontrei foi o Uchiha então tratei logo de dizer a ele pra avisar as meninas que eu iria sair.

– Sasuke você pode por favor avisar as meninas que eu irei sair?

– E posso saber aonde você vai?- Ele me olhava com uma cara de indiferente e que não era nenhuma novidade pra mim.

Respirei fundo e falei- Pra sua informação eu irei dar uma visitinha pra minha mãe, algo mais?

– Quer que eu leve você lá?- Eu estranhei a pergunta dele,pra que ele queria me levar até lá?

– Pode ser- Respondi, uma caroninha não faz mal a ninguém nom?

Segui ele até lá fora e vi que Sasuke estava indo em direção á uma moto preta, ele me entregou o capacete e eu perguntei:

– Aonde você arranjou essa moto? Roubou da loja é?- Brinquei.

– Roubei do meu irmão, eu tinha ido lá em casa uns dias atrás, e já que ele não estava em casa,peguei a moto dele- Disse ele subindo naquele trambolho.

– Você sabe dirigir uma moto né/ - Perguntei já com medo da resposta.

– É claro que sei né Sakura, agora sobe de uma vez.

– Ta seu mal-humorado- Subi bonitinha naquele trambolho.

Chegamos lá na casa da minha mãe, bati na porta e quem atendeu foi a própria.

– Sakura que saudades- Falou ela apertando as minhas bouxexas- Entre filha, peraí você veio de carona?

– Sim aquele é o Sasuke Uchiha, é um "amigo" meu- Respondi.

– Olá Sasuke porque você não faz companhia a nós?- Disse ela puxando o coitado pra dentro.

Sentei bonitinha no sofá e fiquei assistindo chaves kkkkk. Sasuke ficou parado que nem um idiota do meu lado.

– Da pra você parar de ser irritante e sentar logo- Falei puxando ele pra sentar.

– Bom crianças fiquem aí conversando enquanto eu vou fazer o almoço (ainda era de manhã).-Falou minha mãe.

– Sua mãe parece ser bem legal- Falou Sasuke.

– Sim puxou a filha cof cof- Falei.

– Da pra você colocar algo mais interessante pra assistir?- Falou ele se referindo ao programa que eu estava assistindo.

.- Não,eu gosto de assistir chaves, e para de ser tão chato- Falei.

– Deixa de ser irritante e me dá o controle pra mim colocar algo mais interessante pra assistir- Falou ele já tentando pegar o controle de mim.

– Só que não Uchiha- Falei colocando o controle debaixo da minha coxa.

– Isso é golpe baixo Haruno.

– Não é não, e deixa eu prestar atenção no programa- Dito isso ele pegou o controle debaixo da minha coxa,e sem avisa/mardito.

– Sasuke deixa essa sua versão de taradice e me dá o controle.

– Nananinanão- Sasuke falou já mudando de canal.

– Ô Sasukete é sério me dá o controle, ou eu vou pular em cima de você- Falei já arregaçando as mangas da camiseta/uia.

– To esperando-Ele tava me debochando a ma ele vai ver só, pulei em cima dele quando caímos no chão, e finalmente peguei o controle/vitória- Mas tudo o que é bom dura pouco ele se virou e ficou em cima de mim, pegou o controle e levantou.

– Um Uchiha sempre ganha- Sasuke falou com um sorriso de lado.

– Gente o almoço ta pronto- Gritou minha mãe da cozinha.

– Bom sua mala sem alça eu já vou indo- Sasuke já estava se dirigindo á porta.

– Você não vai ficar?- Falei.

– É melhor não, você deve aproveitar o dia com a sua mãe Sakura- Falou ele.

– Mas não é encômodo nenhum meu querido fiquei aqui com a gente, assim eu aproveito e conheço você melhor- Disse minha mãe puxando ele pra cozinha,ela pode ser maluca só pode.

Minha mãe e o Sasuke conversavam sobre coisas banais, eu fiquei em silêncio, só respondia quando me perguntavam alguma coisa.

– Bom senhora Haruno,eu preciso ir, foi um ótimo almoço- Falou ele,esse Sasuke acha que me engana,sendo educadinho com a minha mãe,o que ele tá querendo?

– É eu também já vou indo,tchau mãe- Dei um beijinho na testa dela.

– Tchau querida e apareçam mais vezes.

– Pode deixar- Falei.

– Todo educadinho, o que você ta querendo Sasuke?-Falei com um sorriso.

– Eu não to querendo nada nom, só estou apenas mostrando a minha educação cof cof- Falou subindo na moto.

Dei meia volta e fui andando o mais rápido possível que as minha perninhas conseguiram pra não ter que andar naquele trambolho de novo,e ainda mais com o Uchiha. Mas a desgraça me alcançou e me colocou na moto, fui lindamente de novo pra escola com o Sasuke,faze o que.

Chegamos lá e fui correndo pro meu quarto,eu tinha que tomar banho,e ainda eu e as meninas iríamos olhar filme.

– Oi seus futricados,eu dei uma saidinha,mas já voltei.- Cheguei dando um oi pro pessoal que estava ali, peraí pessoal?

– Por que toda essa gentalha ta aqui?

– Eles vão olhar filme com a gente, é mais legal sabe- Explicou Ino.

– Entom tá, que filme vamos olhar?- Perguntei.

– Harry Poter.

– Harry Poter? Ai eu amo Harry Poter- Falei.

– Vocês que esperem um pouco,eu vou tomar banho.

– É e nós vamos aproveitar e chamar o Sasuke- Falou Naruto.

– Não precisa eu já estou aqui- Disse Sasuke aparecendo na porta.

– Como você sabia que a gente estava aqui?- Perguntou Naruto.

– Ué quando eu fui pro meu quarto ninguém estava lá,então imaginei que estariam aqui.

Deixei todo mundo de lado e fui tomar um banho rápido, me vesti e fui assistir Harry Poter.

– Já pediram a pizza?- Perguntei.

– Já sim,daqui a pouco ela já deve chegar- Falou Tenten colocando o filme.

Eu sentei do lado da Hinata e Naruto na cama, Ino, Tenten e Temari sentaram na outra cama, Sai, Sasuke e Neji na outra cama do canto. Felizmente a pizza tinha chegado, cada um pegou um pedaço,e eu é claro,não ficaria sem o meu precioso catchup. Quando o filme acabou, nós fizemos um sorteio,cada um escreveu um filme que queria assistir no papel.

Temari: As branquelas.

Tenten: Karatê Kid.

Hinata: Malévola.

Ino: Annabelle.

Sai: O grande mentiroso.

Neji: O chamado.

Naruto: Missão Impossível.

Sasuke: Os vingadores.

Eu: Scooby-doo hahaha.

Hinata sorteou os papéis, e quem ganhou?

Eu/ vitória.

Acabamos assistindo Scooby-doo. Estoy orgulhosa dimim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso que eu consegui fazer espero que gostem.
E leitores fantasmas por favor APAREÇAM.
Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.