Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/7

A semana passou voando, Sasuke me encarava como se eu fosse um E.T, estou ficando muy constrangida. Como era sábado, nós iríamos fazer alguma coisa todos juntos, contando que a gente não se mate,o resto ta de boa.

Vamos no Shopping eu e as meninas,já que os meninos vão junto,eles irão nos levar e depois iríamos comer em uma lanchonete.

– Da pra apressar Ino? - Gritei.

– Calma só deixa eu terminar de me arrumar.

– Pra que ela se arruma tanto só pra ir no Shopping?- Perguntou Tenten.

– Por que eu sou chique benhê- Surgiu Ino do banheiro toda produzida a miss/ uiquechique.

– Então vamos de uma vez, a outra gentalha lá fora já devem estar esperando- Falei.

– Foi mals pela demora aí gente,mas é que a miss frescura aqui ainda tava se arrumando.

– Não importa vamos de uma vez- Falou o Uchiha.

Fomos andando feito camelos a caminho do shopping, eu tinha encontrado um mendigo sentado na calçada, fui até lá pra dar uma esmolinha pro pobre coitado, mas a gentalha sem coração ali,me puxaram pelo braço pra mim voltar a andar.

Chegamos lá no shoppingzitho, eu e as meninas fomos comprar algumas roupas, e os meninos ficaram parados feito bocós parados olhando. Ficamos escolhendo e vestindo peças e peças de coisas só faltava uma música de fundo "about you now- miranda cosgrove", eu me sentiria que nem uma miss-simpátia/uia.

– Já deu por hoje né,estamos a horas plantados aqui esperando vocês- Gritou Naruto.

Pagamos tudo e fomos embora para a lanchonete,demos todas as sacolas pros meninos levarem,e fomos andando no bem bão. Juntamos umas duas mesas e sentamos, pedimos um hamburguer e um copinho de coca-cola pra cada um, só tínhamos que esperar aqueles inúteis ali trazerem.

– Pra que vocês compraram tanta coisa? - Perguntou Naruto.

– Por que nós somos damas,gostamos de coisas novas, diferente de vocês, cavalos- Respondeu Tenten.

– Cavalheiros vocês quis dizer.

– Você entendeu.

– Aqui esta o pedido de vocês- Ele entregou tudo pra nós e ficou ali plantado nos encarando.

– O que foi?

– E a gorjeta?

– A é, toma aqui 50 centavos- Disse Ino entregando uma moedinha para aquele ser.

– 50 CENTAVOS? É SÓ ISSO QUE VOCÊS ME DÃO? 50 CENTAVOS?

–É melhor do que nada nom?

E saiu marchando reclamando da vida,por que tinha nascido ou outras coisas mais.

– BORA CAMBADA VAMOS ENCHER O BUCHO- Gritamos. A gente comia como se nunca tivéssemos visto comida na vida,é exagerei um pouco mas era assim que todo mundo nos olhava O.o.

Comemos tudo e fomos embora já era noite,mas vimos que estava caindo uns pingos ali fora,mas não nos preocupamos muito,mas logo caiu um dilúvio.

– OHMYGOD, essa chuva vai estragar a minha chapinha- Ino se lamentava se jogando no chão.

Todos: gota/

– Levanta daí sua burucutua, vamos embora antes que só piore a situação.- Falei.

Mas pra piorar a situação mesmo, veio um caminhão muito rápido e passou bem no meio de uma possa de água que tinha barro e tudo, molhando todos nós, ficamos pura barro.

– Tem certeza que não pode piorar Sakura? - Falou Ino me olhando feio.

– hehe.

Fomos indo pra escola que nem uns mendigos no meio da chuva. Chegamos lá e entramos, por sorte não encontramos a diretora. Estávamos no meio do corredor do terceiro andar quando a luz apaga, como todos sabem que eu sou medrosa, algum infeliz ali puxa o meu pé, e como eu estava em meio desespero, puxei o cabelo de alguém e joguei a criatura longe, eu sabia que era o Naruto ou o Sasuke que tinha puxado o meu pé então fiquei procurando por cabelos espetados já que os dois tinha cabelos assim, tinha certeza que tinha furado o olho de alguém.

Finalmente a luz acende e eu estava furiosa.

– Quem foi a desgraça que puxou o meu pé?- Gritei, Naruto e Sasuke começaram a assoviar.

– QUEM FOI?

– Foi o idiota aqui- Falou Naruto apontando pro Sasuke, não pensei duas vezes e fui até ele e comecei a enforca-lo, mas ele nem sentia falta de ar/mardito.

– Deu Sakura se não você vai matar o coitado- Disse Tenten segurando as minhas mãos.

– Pô Sakura você não sabe o ditado: " a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena ".

– Não vem dar uma de seu madruga pra cima de mim não- Falei- Vamos meninas, não se juntem com essa gentalha.

– Puxa Sakura vou ficar longe dos seus instintos assassinos- Falou Ino rindo.

– Eu não mandei aquele projeto de gente puxar o meu pé, quase me borrei.

– Mas você é uma medrosa mesmo.- Disse Ino.

– Eu vou tomar uma água que eu ganho mais, já volto.- Falei.

Fui até a cozinha buscar um copinho d'água, tava um pouco escuro mas eu tinha absoluta certeza que vi alguma coisa escondida num canto ali, tomei a minha aguinha rapidinho e me fui embora.

pensei: "nem vou arriscar em ver o que é, melhor eu me escapulir daqui".

Fui correndo pro quarto e me deitei na cama, será que tem fantasmas atrás de mim querendo a minha linda alminha? medo/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo, espero que gostem, besos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.