Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 6
Trabalho-Sasuke e Sakura


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo,espero que gostem. E boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/6

No fim das aulas,eu fui pro cafofo do Uchiha fazer o trabalho de química. Bati na porta do quarto e quem atendeu foi ele mesmo.

– Hello, vamos fazer esse trabalho de uma vez-Falei já entrando no quarto bagunçado deles.

– Na boa Uchiha mas vocês não pensaram em dar uma limpadinha aqui não?

– Gostamos dele assim.

– Se você diz-Fiz cara feia- Vamos fazer essa coisa de uma vez, e ainda temos que limpar a cantina.

– Infelizmente sim- Falou ele se sentando no chão já que na cama não tinha lugar pra se sentar mesmo.

– Eu não vou sentar no chão não,arruma um espacinho na cama pra mim sentar.

– Mas você é irritante mesmo- Falou ele tirando algumas roupas da cama e jogando no chão.- Pronto dona frescura é só sentar aí.

– Obrigada- Ele estava sentado no chão mas estava do meu lado.

– Como vamos começar?

– Podemos escrever que tipos de elementos vamos usar e como misturar.

– Tá,eu escrevo os elementos e você escreve como usar/misturar.-Falei.

– Então tá.

Uns trinta minutos depois finalmente acabamos,guardamos as coisas e nos levantamos.

– Quer fazer alguma coisa pra matar tempo?- Perguntou Sasuke.

– Pode ser, vamos tomar sorvete mas você paga.

– Adivinhei que seria eu que teria que pagar tudo- Falou ele, eu sorri.-Mas primeiro vamos ter que limpar a cantina.

– É mas vai ser rapidinho.

Limpamos a cantina rapidinho e saímos rumo a sorveteria, falei pra ele que o meu sorvete preferido era de chocolate, e o dele também, fiquei surpresa por termos pelo menos uma coisa em comum. Chegamos lá e sentamos um na frente do outro, fizemos o pedido e ficamos conversando.

– Por que você veio pra cá?- Perguntou ele me encarando seriamente.

– Bom, foi porque a minha mãe conseguiu um trabalho novo aqui, ela e o meu pai são separados, desde então nunca mais me dei bem com o meu pai, por isso moro com a minha mãe, vim para essa escola porque ela não fica muito em casa sabe, e você?

– Quase a mesma coisa, a minha mãe e o meu pai trabalham muito por isso não param em casa, meu irmão fica lá,mas é muito chato ter que aturar aquele manezão o dia inteiro- Eu sorri.

Chegou um homem entregando os sorvetes.

– Obrigada tio- Agradeci, ele me olhou com uma cara de "não sou seu tio nada branquela", e saiu.

– Continuando o assunto,então foi por isso que você veio pra cá? - Perguntei.

– Sim,as vezes vou pra lá pra dar uma visitinha,mas é só de vez em quando.

– Hum.

Ficamos em silêncio por um bom tempo,ele tinha terminado o sorvete primeiro do que eu.

– Vai demorar muito aê?- Disse ele com um sorriso meio que de deboche.

– Já to terminando seu chato- Falei com uma cara zangada mas logo sorri também.

– Pronto satisfeito?- Falei me levantando da cadeira, ele já tinha pagado a conta só estava me esperando.

– Sim.

Fomos conversando na rua, um falando da vida do outro, a sorveteria não ficava longe da escola, por isso chegamos bem rápido. Estávamos chegando no portão da escola, quando eu tropeço no ar e caio em cima dele.

– Desculpa foi sem querer- Falei me levantando rápido de cima dele, eu fiquei muito sem graça,fui ajudando ele a se levantar.

– Você é uma tapada mesmo- ele riu.

Ficamos nos encarando por uns momentos,ele me olhava com uma cara de paisagem,mas uma coisa que eu jamais esperava .

Ele me puxou pela cintura e me.... BEIJOU.

Coloquei as minhas mãos no peito dele, mas estava apavorada, nunca pensei que Sasuke Uchiha pudesse beijar alguém, e quem foi essa pessoa? EU.

Nos separamos,eu fiquei que nem um pimentão, ele riu e nós entramos para a escola sem dar uma palavra, eu acho que ele ficou sem graça também, entrei pro meu quarto e encontrei as meninas.

– E aí Sakura como foi?- Perguntou Ino com os olhinhos brilhando.

– Bom nós fomos fazer o trabalho no quarto dele, e quando terminamos ele me convidou pra tomar um sorvetinho, limpamos a cantina rapidinho e fomos na sorveteria,conversamos bastante, e quando estávamos voltando pra escola eu tropecei perto do portão e caí em cima dele,fiquei muito sem graça, ele disse "você é uma tapada mesmo",ficamos nos encarando por uns instantes- Parei pra tomar um fôlego- até que ele me puxa pela cintura e me beija-corei.

– Ai meu Deus Sakura eu não acredito, Sasuke Uchiha beijou você- Falou Tenten e Ino dando pulinhos de alegria.

E u fiquei com muita vergonha, mas superei, elas ficaram falando nesse assunto por um bom tempo, mas como já era tarde da noite, fomos dormir.Amanhã seria o mesmo tédio de sempre, aula. Fiquei pensando em como seria a minha relação com o Uchiha daqui pra frente, será que iriamos agir como se nada tivesse acontecido? Ou será que iriamos começar a namorar?

OHGOD...

Não posso encarar isso como o começo de um namoro, aliás o beijo foi por uma acidente, por que a tapada aqui tropeçou, então eu não tenho com o que me preocupar somos só amigos. Enfim consegui dormir.

Acordei e fui pra aula com as meninas, a mesma coisa de sempre. Eu e o Uchiha conversávamos e batíamos boca como sempre, então felizmente nada tinha mudado, mas uma coisa sim, ele estava um pouquinho diferente,tipo estranho, quando estávamos na aula,ele não parava de ficar me olhando. Isso é muito estranho.

OHGOD...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Gente estou ficando sem ideias para os capítulos então me ajudem,digam suas ideias sobre o que querem que aconteça ou coisas assim,me ajudem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.