Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/5

Já era domingo e estávamos dormindo ainda, também, pela hora que fomos dormir ontem, e acredite eu tive pesadelos com o filme, sonhei que o fantasma me perseguia e quando ela me alcançou, eu só estava esperando pela minha morte,mas foi bem diferente, ela só queria jogar uma partida de xadrez (e eu tenho que admitir,ela era muito boa nisso). Eu acordei e fui dar uma olhadinha pra ver se mais alguém estava acordado,pelo visto não, pareciam anjinhos enquanto dormiam, me levantei e fui escovar os dentes,e é claro,tomar um banho. Tomei um banho rápido, coloquei um vestido rosa de alcinha, prendi os cabelos em um rabo de cavalo, desci as escadas e encontrei todo mundo AINDA dormindo.

Deixei eles ali, e fui para o jardim respirar um pouco de ar puro, sentei em um banco que tinha ali,fiquei pensando em minha mãe,nem mesmo eu acreditava,mas estava começando a sentir saudades dela, agora comecei a me sentir uma criança chorona.

– Sakura.

– A oi Neji,todo mundo já acordou?

– Não,só eu e você,o que foi, por que está aqui sozinha?

– Só estava pensando.

– Hum,posso saber em que estava pensando?

– Não hehe, sabe, é que eu não gosto de compartilhar meus pensamentos com ninguém nem mesmo com as meninas.

– Entendo, por que não vamos entrar,está meio frio aqui fora- Ele me estendeu a mão.

– Claro- Peguei a mão dele.

– Sakura mais uma coisa, pode contar comigo para o que precisar ta legal? Me considere como um amigo.- Ele sorriu.

– É claro,pode deixar.

Entramos e nem uma criatura ainda tinha acordado,então puxei Neji para a cozinha,pegamos uma panela e uma colher de pau para cada um. Começamos a bater a colher na panela, acordando todo mundo.

– Levantei seus futricados- Gritamos juntos.

– Vocês querem nos matarem do coração é?- Gritou Ino- Que horas são?

– 14:00 da tarde- Falamos.

– Gente levantei- disse ela levantando bem rápido, puxando a coberta de todo mundo.

– Ai Ino, deixa a gente dormir mais um pouquinho- Falou Shikamaru colocando o travesseiro na cara.

– Gente já é 14:00 da tarde.

– O que tem pro almoço?- Levantou todo mundo.

– Os meninos vão cozinhar enquanto nós vamos arrumar a casa- Falou Ino.

– E por que nós temos que cozinhar?- Perguntou Sasuke.

– Ué vocês preferem limpar toda a casa?- Falou Temari.

– Ta legal, o que vocês preferem que a gente cozinhe?- Falou Shikamaru.

– Sei lá, inventem alguma coisa,mas é melhor que saia bom-Disse Temari já ajudando as outras a arrumar.

– O que vocês acham que eles vão fazer?- Perguntou Hinata.

– Não sei,mas duvido que saia bom= Falou Tenten.

– Ai meninas, vamos botar um pouco de fé neles-Falei.

– É Sakura tem razão, quem sabe por um milagre- Falou Ino.

Na cozinha

– O que vamos fazer? - Perguntou Sai.

– Não sei,que tal macarrão?- Falou Neji procurando nos armários.

– Boa ideia Neji- Falou Sasuke.

– Ta certo então, vamos nos dividir, Sasuke e Shikamaru fazem o molho, Naruto e Sai lavam a louça, enquanto eu cuido dos ingredientes pricipais- Falou Neji- Mas é melhor olharmos esse livro de receitas aqui- Disse ele apontando para um livro.

– Okay.

30 minutos depois.

– Nossa, isso aqui ta muito bom- Falei.

– É mesmo- Falou Hinata.

– Concordo isso aqui ta muito bom mesmo- Falou Tenten e Temari.

– Achei que vocês não sabiam cozinhar- Disse Ino.

– Que nada, apenas olhamos o livro de receitas hehe- Disse Neji.

– Mesmo assim, mesmo seguindo a receitas,as vezes não sai como queremos- Falou Hinata.

– Temos o dom- Disse Naruto.

– Não exagerem tá- Disse Tenten.

Aproveitamos bem o resto do dia,fomos pra escola assim que começou a escurecer.

– Foi bem legal hoje não foi?- Falou Ino.

– É mesmo, até que foi legal- Falei.

– Eu achei que com os meninos junto seria chato, mas retiro o que disse, até que eles são legais- Falou Tenten.

– Concordo com você Tenten, mas mudando de assunto, Sakura como vai indo a limpeza no refeitório com o Sasuke?- Perguntou Ino.

– Muy chato, ainda bem que só faltam duas semanas pra isso acabar- Falei- Sasuke pode sempre estar com uma cara de parede mas até que é legal, tirando as vezes que ele é um pouco mal-humorado mas o resto ta de boa.

– E ele também é lindo- Falou Ino.

– Ino- Disse Tenten.

– O que, só estou dizendo a verdade.

– É não vou negar, ele é bonito sim- Corei.

Fui pra sala com as meninas,encontrei o Uchiha sentado no lugar de sempre (atrás de mim) estava com a cara de tédio típica dele. Fui até ele e tomei um susto.

– Oi Sakura-chan tudo bem? - Apareceu Naruto na minha frente.

– Ai seu cabeção que susto- Falei botando a mão no coração- Um dia eu infarto.

– Desculpa hehe- Falou ele um pouco desconsertado.

– Sasuke tudo bem pra você se a gente fazer o trabalho hoje?- Perguntei.

– Tanto faz, hoje no meu quarto okay?- Disse ele com nenhuma reação no rosto (novidade não é)

– Hã tudo bem.

Já que as meninas estavam batendo papo com Temari e Hinata, fui até o Gaara e o Shikamaru.

– E aí meninos tudo bem?

– Oi Sakura

– Como vão as coisas?

– Estão um pouco melhores- Falou Gaara.

– Ué porque? O que aconteceu?

– Depois eu falo, quem sabe você possa me ajudar.

– Então tá, e você Shikamaru nem um probleminha que está precisando de ajuda- Dei um sorriso amarelo.

– Até agora nada,mas obrigado.

– Tudo bem,qualquer coisa pode contar comigo.

Tivemos aula de língua japonesa com a professora Anko,ela não deixava a gente bater um papinho com ninguém,ela era chata mas as vezes era legal. Mas como estava chegando o final do mês, todos os professores estavam marcando trabalhos para serem entregues, Anko-sensei é claro também não ficou para trás.

– Marquei um trabalho para ser entregue no final do mês,e vai ser em duplas,eu vou sortear os nomes.

– Sakura Haruno e Hinata Hiuuga.

– Sasuke Uchiha e Temari.

– Naruto Uzumaki e Ino Yamanaka.

– Gaara e Matsuri.

– Shikamaru Nara e Tenten.

– Neji Hiuuga e Karin.

– Bom pessoal é isso, vocês terão que criar textos, qualquer assunto que quiserem, mas qualquer erro e tirarão um zero, e é claro, terão que apresentar.

Fiquei feliz de ter ficado com a Hinata como dupla, ela era tão gentil e meiga, e ficava tão fofinha quando corava,ela era bem diferente de Ino ou Tenten.

Neji não gostou muito de ter ficado como dupla da Karin, mas quem é que ficaria feliz em fazer dupla com a Karin?

Os outros não tiveram problemas com a sua dupla,a não ser Neji.

A próxima aula seria de história,mas como o professor Kakashi está de férias,ficaríamos com um professor substituto.

– Bom dia pessoinhas, eu sou o professor substituto de história,meu nome é Orochimaru.- Chegou um carinha de cabelo comprido preto, e era muito branco, acho que o tom de pele dele era a mesma que a do Sai.

– Sei que vocês vão gostar de mim por que sou um amor de pessoa (cof cof).

Toda a aula dele foi pura graça, por que ele falava de quase toda a sua vida em vez de dar aula, mas pra nós foi uma alegria só, porque o professor falava da sua infância, e o tempo passava.

Bateu o sinal para intervalo, fomos para a cantina como sempre, pedimos cupcakes para comermos, Sai e Ino toda hora ficavam batendo boca.

Logo bateu o sinal para entrarmos pra sala, seria aula de física, era futebol, meninas contra menino. O mesmo grupo de sempre: Temari, Tenten, Ino, Hinata, Karin e eu. Sasuke, Naruto, Sai, Shikamaru, Neji e Gaara.

A que era melhor em futebol que nós era a Tenten, ela fez uns 5 gols,mas mesmo assim estávamos perdendo pros meninos. O jogo estava de oito a cinco, eu estava prestes a fazer um gol mas o Sasuke tomou a bola de mim, e conseguiu fazer mais um gol, ele deu um sorriso de vitória (maldito). Acabou o jogo e a vitória foi de novo dos meninos. Mas ainda vamos ter a nossa vingança Muahahaha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso que eu consegui fazer, espero que gostem.
E por favor comentem. Besos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.