Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 4
Shopping e festa do pijama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/4

– Sakura acorda- Falou Ino me sacudindo,eu tava me sentindo um liquidificador.

– Ino dá pra parar, já estou acordada- O que você quer?

– Nós temos que ir pro shopping.

– Atá, e a Tenten já acordou?

– Já esta no banho- Ela terminou de falar a última frase e apareceu Tenten saindo do banheiro.

– Ótimo, agora só falta você,toma- Falou a loira me dando uma toalha.

– Ta bom- Falei.

– Ino pra que temos que ir no shopping, se só vamos fazer uma festa do pijama criatura?- Perguntou Tenten colocando um all star preto.

– É que precisamos comprar pijamas novos, e também comprar mais algumas guloseimas pra comermos.

– Comprar pijamas novos? Você é muita fresca sabia?

– Deixa de ser chata Tenten.

– Sobre o que estão conversando?- Perguntei saindo do banheiro.

– Nós estávamos falando sobre o shopping, Ino quer comprar pijama novo.- Disse Tenten.

– Pra que tudo isso Ino?

– Eu sou chique né meu bem- Falou ela.

– Você é fresca isso sim- Disse eu rindo.

– Suas chatas- apontou a língua pra nós- Então vamos indo, é melhor irmos cedo do que tarde-Murmurou Ino pegando sua bolsa.

– Então ta né- Falamos Tenten e eu juntas.

– Gente não podemos esquecer de chamar a Hinata e a Temari.

Chamamos elas e fomos todas lá para o portão á caminho do shopping (dã).

– Aonde vocês pensam que vão?- Falou Sai chegando junto de Sasuke, Naruto, Shikamaru, Gaara e Neji.

– Nós vamos pro shopping, por que vocês querem saber algo que não interessa á vocês?- Falei.

– Se não nos interessasse nós não estariamos perguntando. - Disse Sasuke me encarando com uma cara de tédio (como se fosse novidade).

– E alguém te perguntou?

– Você está perguntando agora.

– Da pra vocês dois pararem de bater boca? -Disse Tenten.

– Ninguém te chamou na conversa- Dessa vez quem falou foi o Neji.

– Não pedi sua opinião.

– CALEM A BOCA!- Gritou Ino- Por que vocês querem saber?

– É que nós tínhamos ido lá no quarto de vocês, e vocês não estavam lá, portanto nós fomos procura-las e aqui estamos- Explicou Sai.

– Nós estamos indo comprar as coisas pra festa do pijama, satisfeitos?- Disse Ino.

– Ótimo então nós vamos com vocês- Falou Naruto.

– O QUÊ?- Dissemos todas nós.

– Isso mesmo, e sem conversa, vamos indo então vocês não querem ir tarde não é hehe- Falou Neji nos empurrando pra fora do portão.

– Fala sério?- Eu disse sussurrando para as meninas.

– É pra hoje ou ta difícil?- Gritou Shikamaru.

– Já estamos indo, ô seu mala- Gritei, já estávamos apressando o passo para alcançar eles.

Shopping

– Bom já chegamos, nós vamos fazer umas comprinhas enquanto vocês.....façam o que sabem fazer- Disse Ino.

– Já que você disse, vamos pra lanchonete pessoal?- Disse Naruto.

– Vamos comprazer- Disseram todos eles menos Naruto.

– Lanchonete?- Perguntou Ino.

– Sim, você não disse "vamos fazer umas comprinhas enquanto vocês....façam o que sabem fazer?- Disse Naruto imitando a voz da Ino.

– Eu não falo assim.

– Fala sim.

– Não falo nada.

– Fala.

– Não falo.

– Dá pra vocês dois pararem- Gritei, todo mundo nos olhava como se nós acabássemos de sair do hospício.

– Ta bom estressadinha, chupou limão azedo hoje é?- Olhei feio para o Naruto.

– Parem de galinhagem e vamos de uma vez, eu já estou criando raiz aqui,-Disse Temari.

– É ela ta certa, então vamos meninas?- Falou Ino.

– Vamos- Falamos deixando os meninos no vácuo.

Uma hora e meia depois

– Pronto meninos podemos ir- Falamos cheias de sacolas nas mãos.

– Vocês compraram todo o shopping?- Perguntou Sasuke.

– Que nada, isso foi só umas comprinhas básicas, e agora é a vez de vocês comprarem algum lanche pra gente comer por que estamos morrendo de fome- Disse Ino.

– Então tá,mas não nos deixem falidos- Falou Shikamaru.

– Estão esperando o que? Vamos logo- Falou Temari.

– Ta legal mal humorada- Disse Shikamaru.

Fomos para uma lanchonete, a gente comia feito umas porcas na hora do almoço. Os meninos nos olhavam apavorados para o que viam.

– Eu achei que quando a Ino falou que estavam morrendo de fome fosse só modo de falar. - Falou Sasuke olhando a cena.

Quando nós terminamos de COMER, fomos embora para a escola arrumar nossas coisas para irmos pra casa da Ino, e os meninos foram arrumar as coisas deles. Demos uma arrumada também no quarto por que estava um pouco bagunçado, diferente do quarto dos meninos que sempre esta um chiqueiro.

Depois de terminarmos de arrumar as coisas, fomos pra casa da Ino os meninos iriam depois, nós tínhamos que fazer pipoca e brigadeiro e também é claro que não poderia faltar um refrigerante.

Estava tudo feito, as comidas pra comermos, os filmes estavam em cima da mesinha de vidro, os colchões estavam no chão também. Já era 19:45 quando os meninos chegaram:

TOC TOC: quem foi abrir a porta foi a Ino.

– Esta tudo pronto aí?- Disse Sai encarando Ino de cima a baixo.

– Esta sim,- Ino estava ficando corada- dá pra parar de ficar me olhando, to ficando sem graça.

– Foi mal- Ele corou e desviou o olhar.

– Podem entrar- Disse ela abrindo passagem para os meninos entrarem.

– Que filme veremos primeiro? - Perguntou Hinata.

– Que tal o grito?- Disse Sai

– Pode ser- Disse Temari.

Ficamos olhando o filme até que aparece aquele fantasma, eu tomei um cagaço que acabei me agarrando no Sasuke (ele estava do meu lado).

– Por que esta me agarrando?- Perguntou ele.

– Desculpa sr.chatice mas é que eu estou com medo. Falei ainda agarrada nele.

– Medrosa.

Hinata e Naruto estavam um do lado do outro, de vez em quando se olhavam e sorriam. Tenten e Neji estavam quase dormindo sentados. Sai e a Ino se olhavam e faziam caretas um pro outro.

– Gente da um pause aí que eu preciso ir no banheiro- Falei.

– Ta bom, e eu já aproveito e pego mais pipoca- Disse Ino indo pra cozinha.

Subi as escadas e fui indo lá pra cima, os corredores estavam muito escuros que, na boa, tava me dando o maior medo, fui andando no maior silêncio até que encontro o banheiro, entrei lá fiz o que tinha que fazer e saí, tava muito silêncio até que ouço um barulho, eu comecei a pensar que poderia ser o fantasma do filme até que:

alguém pegou no meu pé.

– Aaaaaa- Gritei, eu estava parada (como se fosse ajudar em alguma coisa).

– Medrosa.

– Aí seu projeto de pessoa, quer me matar do coração é?

– Calma, eu só vim até aqui pra ver o que tinha acontecido, eu achei que você tivesse caído no vaso, por que demorou tanto?- Falou o Uchiha.

– Eu estava com medo tá legal, comecei a ouvir barulhos e-

– Você é uma medrosa, vamos por que ta todo mundo esperando você para terminar de olhar o filme.

Ficamos comendo pipoca e brigadeiro, o filme estava quase acabando, e eu garanto que depois eu vou ficar traumatizada.

– Fim, que filme iremos ver agora?- Perguntou Sai.

– Vamos ver um filme romântico que tal?- Disse Ino.

– Romântico? Não, vamos ver um de ação- Disse Tenten.

– Vamos ver de ação, mas primeiro um romântico- Falou Hinata um pouco corada.

– Nem romântico e nem ação, vamos ver Marley e eu- Falei.

– É uma boa- Falou Temari.

Acabamos assistindo Marley e eu, todo mundo havia concordado, eu amo esse filme, mas sempre choro no final.

Quando todo o resto da comida tinha acabado, por sorte o filme também, nós estávamos quase dormindo sentados, mas quando olhamos vimos:

– Naruto-kun por que você esta chorando?- Perguntou Hinata.

– Não é nada, é que entrou um cisco no meu olho- Falou ele limpando um lágrima.

– Naruto eu não acredito que você esta chorando por causa do filme- Disse Sasuke com um sorriso debochado no rosto.

– Não é nada disso idiota.

– Hum sei.

– Hahaha- Começamos a rir, a cara do Naruto tava muito engraçada.

– Hahaha, é melhor a gente ir dormir gente, sei que vocês estão com sono assim como eu hehe- Disse Temari.

– É mesmo, eu não sei vocês mas eu vou escovar os dentes e ir dormir- Falei, já indo para o banheiro, as meninas me seguiam.

– É nós também vamos- Falou Sasuke.

– Tem outro banheiro lá em cima podem escovar os dentes lá- Falou Ino.

– Pode ser- Falou Sai quase dormindo em pé.

Nos lavamos e fomos dormir, pois amanhã nós iríamos tomar banho de piscina e comer um churrasquinho que os meninos iriam fazer. Eu fiquei tão traumatizada com o filme que olhamos que eu acho que vou acabar tendo pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tinha mais um capítulo pronto portanto decidi já posta-lo, espero que gostem.
Comentem..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.