Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 46
Tudo certo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Demorei? IoI , perdão pela pouca demora.
Enfim, agradeço as pessoas que comentaram no capítulo anterior, muito obrigada gente ♥
P.S - (Esse pode ser o penúltimo capítulo, talvez) :D
LEIAM AS NOTAS FINAIS
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/46

~Tudo certo – Konoha High School

 

Por mais que eu tenha ficado magoada com Sasuke, eu me senti bem melhor depois que eu o perdoei, algo dentro de mim me dizia que tudo o que havia acontecido foi um grande mal entendido, pois bem, é a verdade. Felizmente eu entendi tudo errado, Sasuke não estava ficando com Karin por livre e espontânea vontade, ele foi “forçado”, por mais que eu não goste dessa ruiva aguada, eu tenho quase certeza que ela fez isso porque gosta do Uchiha, mas deve estar arrependida agora, acho eu.

Karin não seria capaz de fazer uma coisa dessas e depois não ficar com um peso enorme na consciência, disso eu posso estar certa. Talvez algum dia a gente possa virar boas amigas, sem rancor algum, eu espero.

Passei por maus bocados sem Sasuke do meu lado, mas agora tudo finalmente mudou, posso ter o moreno ao meu lado para sempre, sem que alguém possa falar nada, pois agora finalmente estamos juntos, somos verdadeiramente namorados, e eu não via a hora desse dia chegar, pois eu o amo tanto. E só no seu olhar, posso ter certeza que ele me ama também. E isso devidamente me deixa feliz.

Sasuke e eu ficamos toda á tarde em minha casa, olhamos filmes e comemos pipoca, em alguns momentos trocamos uns beijinhos aqui e ali, mas acabamos por ser interrompidos quando a minha mãe chegou – Quando o Uchiha havia chegado, mamãe acabou saindo por umas horas – Ou seja, estragando tudo.

— Nossa, vejo que se acertaram de uma vez por todas – chegou mamãe sorrindo de orelha a orelha, sentando ao meu lado no sofá, e enchendo as mãos de pipoca. Eu em.

— Sim mãe, foi um grande mal entendido – suspirei aliviada por saber a verdade. Sasuke entrelaçou sua mão na minha, me fazendo um leve carinho com o polegar. Gostei disso.

— Que bom – sorriu – Fico feliz que estejam juntos, estou certa? – me olhou maliciosa. Corei dos pés a cabeça, droga.

— Sim, Mebuki-san – respondeu Sasuke por mim – Estamos juntos sim, e pode ficar tranqüila, cuidarei de sua filha com o maior carinho do mundo, pode ter certeza, eu a amo mais do que tudo – agora sim, não consegui esconder o meu constrangimento. Meu rosto ficou mais vermelho do que um tomate.

— Que bom que posso confiar em você, querido. Minha filha também te ama, e espero que sejam felizes.

— Pode ter certeza, mãe – murmurei envergonhada, escondendo meu rosto com as mãos.

— Enfim, você gostaria de ficar para jantar? – perguntou dona Mebuki a Sasuke. O encarei fazendo beicinho, o mesmo entendeu o recado e sorriu de lado.

— Claro.

(...)

 

Naruto-on

 

— Será que deu tudo certo? – perguntei aflito, encarando uma Hinata com cara de tacho. Dei outra mordida em meu sanduíche.

— Em relação ao que? – perguntou confusa. Credo, faz quase 2 horas que eu estou falando do mesmo assunto, e essa desmiolada da minha namorada pergunta sobre o que?!

— Você sabe muito bem, Hinata – revirei os olhos – Sasuke foi atrás de Sakura, será que deu tudo certo?

— Eles devem ter se entendido, relaxa – pronunciou com o semblante calmo – Não faça tanto drama, Naruto – riu divertida, me deixando constrangido.

Nisso ela tem razão, estou sendo muito dramático. Aliás, o problema é de Sasuke e não meu, logo eles dois se entendem de uma vez, não posso ser negativo em relação a isso, quero que esses dois fiquem juntos, eles merecem.

Todavia, o que acontecerá com Karin? Isso é culpa dela, será que essa ruiva vai deixar Sasuke e Sakura serem felizes de uma vez? Sem que nada os atrapalhe? Espero que sim.

Demoraram tanto para se confessarem um ao outro, e agora se desentendem? Certeza que Sakura vai perdoar o retardado do Uchiha, não fui culpa dele, espero que estejam juntos agora.

— O que você tanto pensa? – gargalhou minha namorada, ao meu olhar com o semblante debochado.

— Nada – respondi emburrado. A morena uniu as sobrancelhas, entendi o recado, continuei – Só estava pensando, e se Karin decidir atrapalha-los novamente? Eles podem estar juntos agora então...

— Não se preocupe tanto – suavizou – Karin está arrependida, pode ter certeza. A vi chorando lá no jardim, a escutei conversando com Suigetsu, ela decidiu por fim deixar aqueles dois em paz, pois sabe que Sasuke ama a Sakura, e não a ela – suspirou – Fica tranqüilo, nada acontecerá.

— Esses dois finalmente decidiram quebrar o maldito orgulho, agora espero que tenham se entendido – pensei alto.

— Sim, ele devem ter se entendido, esperamos – disse tranquilamente, dando outro gole em seu suco. Dei uma enorme mordida em meu sanduíche.

Por volta da meia hora minha mãe decidiu me ligar avisando para nós jantarmos em casa – No caso, eu e Hinata.

Achei melhor não discutir – Pois está tarde – Senão mamãe some comigo para sempre, e eu é claro, não quero que isso aconteça.

— Podemos ir agora? – perguntei impaciente á Hinata, vendo que a mesma demora uma eternidade para arrumar o cabelo. O cabelo está perfeito, para que arrumar mais?!

— Agora sim – deu uma última olhada no espelho e saiu em minha frente, me deixando no vácuo.

Corri até chegar ao seu lado, para podermos ir juntos até a casa de minha mãe.

Dona Kushina quando sente a minha falta – Diz ela – Tem uma certa mania de me ligar e me “obrigar” a jantar em casa, claro, não posso discutir, ou estou perdido.

O caminho não foi longo, pois logo avistei minha casa da esquina. Apressei o passo com Hinata ao ver a hora, estou atrasado.

— Isso são horas, Naruto? – perguntou mamãe abrindo a porta para que nós entrássemos.

— Desculpe, nos atrasamos um pouco, Hinata demorou um século para se arrumar, não pude falar nada – ergui as mãos em defesa. Mamãe sorriu gentilmente ao ver minha namorada.

— Olá querida – a abraçou, me deixando no vácuo – Sente-se, o jantar já está quase pronto – sorriu.

— Olá, Kushina-chan - Hinata devolveu o cumprimento, com um sorriso largo no rosto.

Me estirei pelo sofá, ligando a Tv. Mamãe me deu vários tapas nos braços. O que eu fiz agora?!

— O que eu fiz?! – perguntei desesperado, levantando do sofá.

— Seja mais educado, Naruto – bufou irritada – Não se atire pelo sofá assim, sua namorada está aqui!

— Não se preocupe, Kushina-chan, já estou acostumada, Naruto é assim mesmo – gargalhou a morena, sentando-se ao meu lado no sofá. Obrigado, Hinata!

— Tudo bem, então – riu mamãe, indo em direção a cozinha, nos deixando por breves momentos sozinhos.

— Coitado de mim – dramatizei, deitando a minha cabeça no colo da morena.

— Deixa de ser exagerado – revirou os olhos, me fazendo um delicioso cafuné, fechei levemente os olhos, apreciando o momento. A não ser por meu pai chegar e estragar tudo.

— Olá – sorriu maroto, sentando-se ao nosso lado, ou melhor, no nosso meio.

— Oi, Minato-kun – sorriu Hinata. Levantei do sofá, para ficar mais confortável.

— Oi pai, aonde estava? – perguntei curioso.

— Estava no banho – respondeu divertido, me dando leves batidas nas costas – Sua mãe está preparando o jantar?

— Está sim.

Hinata e meu pai começaram a conversar sobre novelas – Sim, meu pai adora novelas – Me deixando completamente fora do assunto, até fico agradecido, não entendo absolutamente nada disso mesmo.

(...)

Ino-on

 

— Sai?! O que está fazendo aqui? – perguntei, unindo as sobrancelhas.

Já está tarde, Sai raramente está falando comigo nesses últimos dias, o que ele vai querer comigo agora, sem mais nem menos?!

Abri a porta para que o branquelo pudesse entrar, o mesmo assentiu despreocupadamente com a cabeça, adentrando o quarto. Sentei na outra cama, ficando de frente para ele.

— Ino... – suspirou exausto. O encarei despreocupada – Sei que você está chateada comigo por estar brigando com Gaara, peço minhas sinceras desculpas.

— Não se preocupe – respondi sincera, mas Sai me interrompeu.

— Deixa eu falar – falou emburrado. Continuou – Vou ser breve, não sei exatamente de quem você gosta, mas só vou dizer exatamente isso, não vou ficar magoado se você escolher o Gaara, a escolha é sua, não mando nos seus sentimentos, seu coração decide de quem você gosta ou não – me encarou – Então, eu sei que vou levar um tempo, mas não vou ficar magoado ou bravo com você, não se preocupe – o encarei confusa. Sai se pôs a levantar da cama, mas o segurei delicadamente pelo braço, sem ser brusca de mais.

— Agora é a minha vez de falar – o fuzilei com o olhar. Estou cansada de ser a “culpada” pelas brigas recentes desses dois, eu quem decido com quem vou ficar, não gosto de ser competida e ponto.

— Vocês dois brigando são piores que crianças, por favor – revirei os olhos – Que irritante ficar vendo e ouvindo vocês dois ficarem discutindo por minha causa, não tenho culpa se vocês gostam de mim, mas vocês não percebem que tudo isso também me machuca?! – suspirei, fazendo uma pausa. O encarei com um olhar fulminante – Que coisa chata, parem de fazer birra e ajam como verdadeiros homens! Parem de brigar por uma coisa besta, se querem algo, não discutam, lutem para conseguir por si mesmos!

Bufei irritada. Finalmente pude tirar tudo o que eu estava sentindo, raiva. É irritante ver dois caras brigando por bobagens, me importo que gostem de mim, mas não quero ser competida, eu também acabo sendo machucada nessa história!

— Entendido? – perguntei unindo as sobrancelhas – Se quer saber de quem eu gosto, me deixem em paz para pensar, não gosto de ver dois amigos brigando, por Deus!

— Tudo bem, então – suspirou rendido, me lançando um olhar como se pedisse para sair do quarto. Fiz um sinal com a mão para que ficasse.

— Ainda não – sentei ao seu lado – Sai, vocês brigam tanto, que nem ligam para o que eu estou sentindo, os meus sentimentos também são importantes, sabia?

— Desculpe.

— Parem de agir feito idiotas – dei um tapa em sua nuca.

— Tudo bem, já entendi – deu um sorriso mínimo. Retribui o gesto.

— Ótimo – questionei – Pode sair daqui agora, e não me perturbe novamente – ri divertida. O mesmo entendeu o recado e saiu apressadamente do quarto, que pude ver o seu sorriso maroto de lado.

“Com tudo isso acho que vou acabar ficando sem namorado, e ficando de vela pra todo mundo” – pensei irônica. Sorrindo em meio pensamentos.

Ino-off

 

(...)

 

— O jantar estava ótimo, mãe – elogiei satisfeita. A mulher me olhou orgulhosa de si.

— Muito obrigada, Sakura – sorriu – E você, Sasuke? O que achou?

— Estava ótimo, Mebuki-chan – respondeu sorrindo de lado, meio envergonhado.

— Obrigada – sorriu orgulhosa, levantando da cadeira.

Revirei os olhos e fui para sala, me estirando pelo sofá e ligando a Tv. Sasuke logo se pôs ao meu lado, levantando as minhas pernas e as colocando em seu colo.

“Pela hora que é, acho que vou acabar por dormir em casa mesmo” – pensei.

— Sakura, nós temos que ir embora, já está tarde – comentou Sasuke, me olhando debochado. O encarei  com o semblante sério.

— Você acha que a minha mãe vai deixar eu sair, ainda mais nessas horas da noite? – respondi irônica.

— Ela não precisa se preocupar, você está comigo – revirou os olhos, levantando do sofá e, logo em seguida me puxando pelo braço, me fazendo levantar também.

— Você acha mesmo?

— Pode ter certeza.

Nos despedimos de mamãe e fomos embora. Até para essas horas as ruas estão bem movimentadas, ainda bem. Melhor do que estar sem movimento algum, e ainda por cima escura. Comecei a rir feito uma retardada mental.

— O que foi? – me encarou confuso.

— Naruto deve estar desesperado, provavelmente. Faz um bom tempo que eu saí, e você ainda... – ri feito maluca. Sasuke me encarou com o cenho franzido.

— Sim, idiota do jeito que é, capaz de pensar que fomos seqüestrados ou algo do tipo – sorriu de lado, me dando um empurrão de leve. O empurrei também, rindo bobamente.

 Abrimos sem barulho algum os portões da escola – Por um milagre estarem abertos ainda – Uma Ino veio correndo em nossa direção.

— Que demora, aonde você estava, Testuda? – perguntou desesperada, me encarando dos pés a cabeça. Louca.

— Eu estava em casa, ouve alguns... mal entendidos – sorri amarelo, passando pela loira e indo na frente.

— Eu sei muito bem o que aconteceu, achei que não fossem se resolver – nos encarou perplexa. O Uchiha revirou os olhos.

— Felizmente, nos resolvemos – respondeu calmamente – E Naruto?

— Está preocupado feito um idiota, acha que vocês foram seqüestrados ou algo do tipo – pronunciou divertida. Gargalhei.

— Só um idiota para pensar assim – Sasuke revirou os olhos, entrando despreocupadamente no colégio. Eu e Ino o acompanhamos.

“Por mais idiota que Naruto seja, nunca vai deixar de se preocupar com nós” – pensei sorrindo comigo mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim então foi isso, espero que tenham gostado. Bom gente, quero agradecer desde já, obrigada a todos que estão comentando, os favoritos, os acompanhamentos, e aqueles que recomendaram a fanfic, muito obrigada a todos que estão me aguentando até aqui Rsrs, se não fosse por vocês, eu acho que não conseguiria continuar com a fanfic, muito obrigada por tudo pessoal. A fanfic já está na reta final, pode ser que esse seja o penúltimo capítulo :D, mas ainda não acabou né gente ♥
Ha, e o que vocês preferem, o casal GaaIno, ou Saino?
Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.