Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 47
Konoha High School


Notas iniciais do capítulo

Gente!!!! Ainda lembram de mim?! Sorry!!!
Mil desculpas pela demora, estava sem internet. Mas eu aproveitei o tempo longe e deixei o capítulo prontinho pra vocês.
Bom, como disse, esse é infelizmente o último capítulo. Não gosto de despedidas, realmente me apeguei muito a fanfic (essa foi a minha primeira), e me apeguei muito a vocês, meus queridos leitores. Quero agradecer a todo mundo que me aguentou até aqui, que acompanhou a fanfic até o final, e também é claro, a aqueles que sempre estiveram comentando, muito obrigada por tudo.
Bom, aproveitem esse final de despedida, espero que gostem.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/47

3 meses depois...

 

E pensar que, por tudo que passei esse ano, no fim, felizmente acabou dando tudo certo.

Naquele tempo, quando meus pais se separaram, eu acabei ficando com um certo rancor de meu pai, pelo motivo de ele ter deixado eu e minha mãe, por não ter nem ao menos se importado comigo. Mas no fim, decidi dar um chance a ele, e agora, daqui a uma semana está marcado o casamento de meus pais! Eu não podia estar mais feliz.

Estamos bem dizer no final de ano, e, no começo, eu não queria nem entrar no Konoha High School. Acabei fazendo verdadeiras amizades que eu nunca pensei que iria fazer. Conheci o garoto no qual eu amo.

Aquele garoto que eu odiava. E ele, não suportava nem olhar pra minha cara. Mas agora, felizmente estamos juntos. E nem posso acreditar em tudo isso que conquistei, apenas acreditando que conseguiria. Em tudo isso que gosto e amo.

♦♦♦

Fiquei tanto tempo parada feito uma retardada olhando para o nada, que nem percebi Sasuke do meu lado.

— Tudo bem?

— Estou bem, obrigada – sorri.

Sasuke me abraçou pelos ombros.

— Você ficou sabendo?

— Do que?

— Gaara e Temari estão indo embora para Suna, daqui a três dias – respondeu com a voz rouca e fria. O encarei com o semblante triste.

— É sério?

— É.

Pelo seu olhar, Sasuke está tão triste quanto eu, também, qual seria a reação de uma pessoa ao saber que o segundo melhor amigo está indo embora?

Não quis perguntar nada, apenas o deixei preso em seus próprios pensamentos. O abracei pela cintura, sendo retribuída com um abraço forte, com Sasuke pondo seu queixo em cima de minha cabeça – Já que é mais alto que eu.

Realmente vou sentir saudades dos dois.

— Eles vão voltar para nos visitar, não é? – saltei do nada. Sasuke respirou fundo.

— Talvez.

♦♦♦

Sasuke ficou o dia inteiro mais quieto do que o normal, não que isso me preocupe. Decidi falar com Gaara primeiro a respeito da viagem. O mesmo estava cabisbaixo.

— E aí? – perguntei sentando ao seu lado na grama, sorrindo.

— Nada – deu um sorriso fraco. Como se lê-se meus pensamentos, Gaara prosseguiu: - Vamor ter que voltar para Suna a mando de meu pai. Meu irmão, Kankuro, está bem doente e precisa urgentemente dos nossos cuidados. Só não entendo por que nosso pai não nos avisou antes, sendo que já faz mais de uma semana que ele está assim – suspirou pesadamente.

— O que ele tem? – perguntei, temendo que pudesse ter perguntado na hora errada.

— Parece que ele andou se metendo em problemas, e acabou por ser tragicamente envenenado. Está internado no hospital de Suna, havia melhorado, mas de um dia para o outro, piorou de vez – o ruivo deixou um filete de lágrima escorrer pelo seu rosto desesperado. Senti pena dele – Não sei o que fazer, se ele...

— Vai ficar tudo bem, as coisas vão melhorar, você vai ver. Sabe, você não pode ficar pensando somente no pior, tem que acreditar de que tudo vai dar certo – aconselhei, lhe dando um cafuné.

Gaara deu um sorriso fracamente forçado.

— Obrigado.

♦♦♦

— Vou sentir a sua falta, Temari – soluçava Ino – Só espero que venha nos visitar ano que vem – comentou cabisbaixa.

Temari está ainda pior do que o próprio Gaara, tanto pelo irmão doente quando por ter que deixar o colégio quase no fim do ano.

Tentei dar uma agitada no quarto, dando tapinhas nas costas da loira.

— Que isso gente, Temari não foi embora ainda, então a gente não precisa ficar nessa deprê. Que tal nós fazermos compras?! – sorri tentando parecer animada, logo depois de secar mais uma lágrima que teimava em escorrer pelo meu rosto.

— Eu concordo com a Sakura-chan – disse Hinata me dando apoio – O que acha, Temari-chan?

Temari pareceu pensar por alguns instantes. Secou as lágrimas que escorriam e sorriu.

— Vocês tem razão. Não vai se resolver nada em ficar chorando. Vamos – levantou mais animada da cama e pegou a sua bolsa pequena.

As outras ficaram mais sorridentes e nos seguiram para fora do quarto.

Fomos andando até o shopping, conversando em todo o tempo, sem deixar nada para desanimar Temari.

Ino comprou sacolas e sacolas de roupas e sapatos de todos os tipos. Eu por exemplo, saí do shopping com apenas umas quatro ou cinco sacolas, assim como as outras meninas.

Temari ficou mais animada, ainda bem. Pois não gosto de ver ninguém chorando.

Decidi por fim fazer a pergunta no qual todas estavam querendo perguntar. Mas por medo de piorar as coisas, ficar quietas.

— Temari – disse, temendo pela resposta que provavelmente viria – O que você e Shikamaru vão fazer? Já que você vai embora...

— Conversei com ele mais cedo e... – me interrompeu com um suspiro alto – Nós vamos namorar a distância mesmo, dar um tempo pelo menos. Só vamos realmente nos ver quando... a gente voltar daqui a algum tempo, quando as coisas melhorarem, se possível – olhou para o céu, como se a espera de um milagre – Eu o amo muito. E o que basta fazer agora é... ter paciência.

— Vai dar tudo certo, acredite – aconselhou Tenten. Todas nós concordamos, dando um leve aceno de cabeça.

— Obrigada por tudo, gente.

(...)

3 dias depois...

 

— Sei que você vai sentir falta do seu melhor amigo, Sasuke, assim como eu vou sentir falta de Temari. Mas basta pensar que de que algum tempo, eles vão estar de volta – falei, passando a mão pelos seus ombros.

— Não estou tão depressivo assim, Sakura – sorriu de lado, fazendo graça – Só fico triste em saber que talvez eu nunca mais possa ver o meu amigo de volta, só isso.

Sasuke ficou me encarando por breves momentos. Fixou seus olhos nos meus, aproximando seu rosto do meu, deixando as nossas testas coladas uma na outra.

— Eu te amo, sabia – sussurrou baixinho. Pude sentir a sua respiração acelerada contra a minha.

— Sabia – ri baixo – Eu também te amo – respondi, o que era verdade.

Sasuke sorriu malicioso e me beijou como se não houvesse amanhã. Um beijo calmo, porém apaixonado. Sasuke pediu passagem com a língua, que cedi prontamente, pondo as minhas duas mãos em seu peitoral, enquanto o moreno me abraçava pela cintura, me dando um leve carinho com a mão.

Nos afastamos do beijo por falta de ar, deixando as nossas testas coladas. Sasuke juntou os nossos lábios novamente, puxando de leve o meu lábio inferior, me fazendo rir bobamente entre o beijo. Coloquei minha mão em sua nuca, puxando de leve os seus cabelos negros e arrepiados.

— Já acabaram?

Nos afastamos rapidamente, envergonhados por Ino ter nos flagrado nos amassando.

— Ino - falei ofegante por causa do beijo, ajeitando a minha roupa amassada. A encarei corada dos pés a cabeça. Olhei de esguelha para Sasuke, que ajeitava os seus cabelos bagunçados - O que está fazendo aqui? - perguntei sem graça. Nunca fiquei tão envergonhada em toda a minha vida!

— Só pra avisar que Temari e Gaara - abaixou o olhar para o chão - Estão de saída.

— Ah sim, estamos indo - respondeu Sasuke por mim.

— Okay, vou deixar os dois pombinhos sozinhos novamente - sorriu maliciosa, me fazendo ficar vermelha feito um tomate.

— Porca-chata, cala a boca - retruquei mau humorada. Mas a loira não ouviu por já estar tão longe.

Sasuke riu baixo, revirando os olhos.

— Vamos logo - entrelaçou a sua mão na minha e saímos pelo corredor.

Descemos as escadas até o último andar da escola, abrimos as portas da frente e saímos para fora. Avistamos todos os nossos amigos parados em círculo, abraçando um por vez, Gaara e Temari.

— Vocês vieram! - disse Temari animada, vindo correndo em nossa direção - Nós precisamos ir logo, papai está nos apressando - olhamos para o outro lado, aonde um carro preto estava parado em frente à escola.

— Tudo bem - dei um sorriso fraco - Até logo, Temari, Gaara. Espero que não demorem a voltar - os abracei por breves segundos.

— Temari... - Sasuke apenas apertou a mão da loira, sem muita emoção. Já que não se conheciam muito - Cara, vou sentir a sua falta - abraçou Gaara, dando leves tapas em suas costas (coisas de garotos) - E vê se não faz tanta merda quando eu não estiver por perto - disse divertido. Gaara riu.

— Pode deixar. Até mais.

Os irmãos caminharam até o carro preto. Acenaram para nós e entraram, batendo a porta em seguida. Foram saindo até não serem mais vistos.

Suspirei frustada.

— Bom, vão fazer bastante falta - sorri tristonha, sendo abraçada por Sasuke.

(...)

4 dias depois

Ino e eu ajudávamos minha mãe a arrumar o vestido para o casamento, por fim, o vestido era lindo em todos os aspectos. Era branco é claro, tomara que caia, possuía uma abertura da altura do joelho esquerdo até o chão, tinha babados por todo o lado, o enchimento possuía brilhos dourados, e o mais fascinante de tudo, arrastava no chão, e isso eu adorava.

O buquê de flores era enorme, possuía flores lindamente vermelhas, bem chamativo, afinal. O cabelo de minha mãe - Que era curto - Estava todo cacheado, e com uma presilha brilhante da cor branca no lado direito.

Estava tudo perfeito!

— Eu não podia estar mais feliz - comentou mamãe, sorrindo de orelha a orelha, e com um brilho intenso nos olhos.

— Quem diria que você e papai iriam ficar juntos novamente - sorri pensando alto.

— Como eu sempre digo: Nós podemos e devemos acreditar no futuro. Um dia tudo dará certo, basta acreditar - deu um sorriso radiante. Decidi nem falar nada. Desde quando mamãe fala essas coisas?

— Pronto, está tudo perfeito! - disse Ino orgulhosa de si.

Mebuki deu uma volta, analisando a si mesma, e se deu uma boa olhada no espelho, olhando vestido, corpo e cabelo. Parecia satisfeita com tudo.

— Obrigada, Ino querida. Está tudo maravilhoso! – sorriu mamãe, indo abraça-la – Ficou tudo lindíssimo, você realmente vai ser uma grande estilista algum dia! – disse orgulhosa, sorrindo para a loira de olhos azuis, que parecia emocionada ao ouvir tais palavras.

— Muito obrigada por tudo, Mebuki-san. Meu sonho é sim, ser uma grande estilista algum dia, e espero alcança-lo.

— Conseguirá querida, acredite.

Sorri para as duas, satisfeita de tê-las por perto, as melhores companhias de todo o momento, sem um pingo de dúvida, são essas duas.

— Estou nervosa – disse minha mãe, respirando fundo.

— Não fique, mãe. Você sabe, não é a primeira vez que você se casa com o papai, vai dar tudo certo, confie em mim – falei tentando tranqüiliza-la.

Mamãe sorriu pra mim e saiu do quarto, logo quando veio um homem chama-la, dizendo que já estavam todos á sua espera. Arrumei pela sétima vez o vestido, vendo se estava tudo em perfeita ordem.

— Você está perfeita! – murmurou Ino sorridente, passando um brilho nos lábios.

— Você também – sorri.

Descemos nós duas juntas as escadas e sentamos em nossos devidos lugares, a espera da noiva. Encarei papai com um sorriso nos lábios, vendo que o mesmo parecia nervoso também, mas permanecia com o rosto orgulhoso e emocionado, vendo que o melhor dia de sua vida, que ele tanto esperava, havia finalmente chegado.

Apressei os ouvidos ao ouvir a música anunciando á chegada da noiva. Papai aumentou o sorriso radiante. Entrelacei a minha mão na de Sasuke, que olhava tudo com a perfeita atenção. Uma luz irradiava pelo seu rosto alvo, o deixando ainda mais lindo. Beijei a sua bochecha, mas o moreno segurou o meu queixo com o polegar e o dedo indicador, me puxando levemente para encara-lo.

— Você está linda – anunciou, me dando um selinho rápido.

— Não me deixei de vela, por Kami-sama! – Ino fingiu uma falsa indignação, abanando o rosto com a mão, fazendo drama.

— Cala boca, Porca-chata – gargalhei sem graça.

Prestei atenção na cena de minha mãe vindo, com o vestido maravilhoso que Ino desenhara, arrastando no chão, a luz dando mais brilho na roupa, fazendo todos ficarem fascinados com tamanha beleza que mamãe estava, fazendo papai quase babar.

Ri ao pensar em tal ato.

Cada coisa que aqueles dois passaram, por tantos altos e baixos, brigas, e até a separação, e ainda agüentaram até o fim um longe do outro. Até que o destino resolveu lhe dar uma força. E agora, estão se casando! Eu não podia estar mais feliz pelos meus pais. Finalmente podem ser felizes de uma vez por todas.

Analisei o rosto de Sasuke, que estava fascinado com a cena do casamento, prestava atenção em cada ato que faziam, e, seus olhos chegaram a brilhar na hora das alianças. Na minha opinião, Sasuke acho que estava até mais emocionado que eu!.

— Sabe – se virou para mim, com um sorriso malicioso nos lábios – Ainda vai chegar a nossa vez, de nos casarmos – sussurrou nos meus ouvidos. Me fazendo queimar de tanta vergonha. Fiquei tão sem graça que comecei a gaguejar.

— Ainda é cedo de mais, Uchiha – escondi o meu rosto com as mãos, envergonhada de mais para encara-lo.

Mamãe e papai foram para a lua de mel, deixando os convidados a sós com a festa. Eu e Sasuke por exemplo, fomos passear pela praça perto da Igreja na qual acontecia o casamento.

Estávamos andando de mãos dadas em silêncio, cada um perdido em seus próprios pensamentos. A noite estava linda, as estrelas brilhavam no céu limpo e negro, a lua cheia deixava tudo ainda mais bonito – Hora do dia estranha para um casamento. A noite?!.

— Você está feliz? – perguntou para mim. O flagrei prestando atenção nas estrelas. O deixando com um certo brilho nos olhos.

— É claro – disse – Eu não via o dia e nem a hora para ver essa cena, de ver os meus pais juntos num altar de uma Igreja, pondo as alianças no dedo novamente.  Confesso que, fiquei com raiva de meu pai ter nos deixado sozinhas, eu não queria nem ver o seu rosto pintado em um quadro, e muito menos ouvir a sua voz! Mas por hora, esse sentimento todo foi sumindo quando ele apareceu para nós. Achei que, ele tivesse voltado para me separar de minha mãe, mas estava errada – dei um sorriso amarelo – Finalmente, o dia no qual eu tanto esperava, acabou de acontecer!

— Fico feliz por você e pelo seus pais – me abraçou pelos ombros. Me senti mais confortada.

Sasuke e eu nos sentamos em um banco de frente para a rua vazia.

Ficamos em silêncio por um bom tempo, sem que nenhum de nós pudéssemos quebra-lo. Mas Sasuke falou por fim.

— O que vai acontecer daqui a menos de dois meses, quando nos formar-mos? – perguntou calmo, sem me encarar nos olhos, fixando seu olhar para o chão.

— Eu... não sei – respondi, o que era verdade – Pretendo fazer faculdade de medicina. E você?

— Talvez de advocacia – olhou para o céu – Sempre achei esse cargo fascinante, e quero segui-lo – respirou fundo e prosseguiu – Quero saber se, o que vai acontecer quando a gente se formar, cada um provavelmente vai para um lado do mundo, vão pensar mais no que querem seguir, trabalho, faculdade, vida nova. E nós...

— Não se preocupe, nós não vamos nos separar – o confortei – Sei que vamos fazer faculdades diferentes, mas não a nada que nos empessa de ficarmos juntos. Sabe disso.

— Sim, eu sei. Talvez a gente tenha sorte e, faça alguma coisa na mesma Universidade. Você de medicina, e eu de direito – sorriu esperançoso.

— É, talvez.

(...)

 

1 mês depois...

 

— Sasuke! – berrei desesperada, assim que percebi o sapo no meu quarto.

— O que foi? – perguntou na maior cara de pau.

— Tira esse animal nojento daqui agora! Ou eu não falo com você por uma semana inteira! – gritei, subindo em cima da cama e pulando de uma para outra, desesperada.

— Ta, acalma os nervos – ergueu as mãos em defesa. O moreno pegou sem nojo e nem medo nenhum, o sapo que estava no canto da minha cama.

Assim que acordei pela manhã, achei estranho o fato de Sasuke ter entrado e saído do meu quarto com uma caixa sem dizer absolutamente nada. Agora ta explicado.

♦♦♦

Já falta menos de um mês para a nossa formatura, os preparativos estão quase todos aí. Nossos vestidos estão todos comprados, Ino por exemplo, comprou uns cinco vestidos, só para ver qual combina mais com o cabelo loiro e os olhos azuis. Depois ela não quer que eu a chame de fanática.

Apesar de, termos nos acostumados com o fato de Gaara e Temari não estarem na nossa volta, mas não vai ser a mesma coisa em não ter eles por perto na nossa formatura, na qual era pra eles dois estarem junto de nós, formados.

Sai e Ino começaram um relacionamento sério um pouco depois do casamento dos meus pais, portando, fiquei até feliz em ver esses dois retardados juntos, assim pelo menos as brigas deram trégua.

Sasuke e eu continuamos a mesma coisa, nada de mais a não ser uns beijos e amassos aqui e ali, nada mais que isso. Naruto e Hinata também, a mesma coisa. Neji e Tenten tiveram uma briga e ficaram mais de duas semanas sem se falarem, mas estão de bem de novo.

Então, nada de fascinante aconteceu nesses últimos meses.

A última notícia que está bombando agora é, a nossa tão esperada formatura.

 

(...)

 

Dois dias para a formatura.

 

— Sakura, qual vestido você acha que devo usar? – perguntou Ino desesperada, me esfregando na cara os seus três vestidos, um rosa, outro azul, e outro roxo. Todos lindos por sinal.

— Prefiro o roxo, combina mais com você – falei calma, a vendo bufar.

— Tem certeza, absoluta? – exclamou examinando o vestido.

— Tenho, absoluta certeza – revirei os olhos.

Abri o meu guarda-roupa e analisei o meu vestido perfeito. Rosa, cheia de babados, tomara que caia, com uma pequena abertura atrás, deixando bem amostra as minhas costas brancas. E claro, no enchimento, cheio de brilhos prateados. Perfeito para uma noite só.

(...)

Dia da formatura

 

Me aprontei depressa, sem deixar um único detalhe em branco, passei uma maquiagem leve, porém, bem chamativa no rosto. Coloquei prontamente o vestido, me analisando orgulhosa no espelho. Esse vestido realmente realçou as minhas curvas, deu mais volume aos meus seios, enfim, ficou perfeito!

Calcei os sapatos de salto médio, também rosa. Fiz o melhor penteado da minha vida. Fiz alguns cachos nas pontas do meu cabelo rosado e longo, coloquei uma presilha branca no lado direito do cabelo, deixando algumas pequenas mechas caírem no meu rosto. Passei um perfume com aroma de cereja, meu preferido.

Me olhei no espelho, tudo perfeito! Nem acredito que consegui fazer tudo isso sozinha. Sorri comigo mesma.

Ino e os outros me esperavam fora do quarto, Sasuke por exemplo, me esperava do outro lado da porta, impaciente.

— Que demora – resmungou me olhando de cima a baixo – Mas valeu a pena – sorriu malicioso. Me fazendo corar. Ainda sim, gostei de ser elogiada, mesmo que por um pervertido como namorado.

— Você está lindo – comentei risonha, lhe dando um beijo na bochecha. Sasuke riu.

— Você também.

Fomos até a nossa roda habitual de amigos, todos animados e bem vestidos. Até mesmo Shikamaru estava se mostrando mais animado.

— Olha só, o casalzinho do ano chegou – disse Karin chegando perto de nós, com um sorriso... gentil nos lábios. – Você está linda, Sakura – me elogiou, me olhando com os olhos brilhantes de alegria – Que bom que você veio, e você também, Sasuke – Karin por um milagre, nem um sorriso ou olhar de malicia se formou em seu rosto. Karin estava sendo... amigável.

— Hã... você está linda também, Karin – dei um sorriso gentil, porém verdadeiro. Mesmo que ainda eu esteja confusa com toda a situação.

 

Karin se juntou a nós. Ficamos todos conversando amigavelmente até nossos nomes serem chamados para a entrega dos certificados. Meus olhos brilharam de entusiasmo, assim como dos outros.

— Quem diria, achei que eu não fosse sair do último ano do ensino médio! – comentou Naruto, irônico. Porém até animado, como sempre.

— Mas com muito esforço, felizmente você conseguiu, Naruto – respondeu Hinata sorridente, recebendo um selinho bem demorado do namorado.

— ... Sakura Haruno! – ouvi meu nome ser chamado, e uma onda de palmas preencheu o lugar. E com muito orgulho, avistei meus pais no meio da multidão. Subi no palco, animada para pegar o certificado.

— Gostaria de dizer algo? – perguntou o homem, com um sorriso simpático nos lábios. Meu rosto adquiriu um tom avermelhado pelo constrangimento.

— Claro – sorri envergonhada – Eu queria agradecer a todos aqueles que me apoiaram nesse ano, principalmente aos meus pais, que me incentivaram a continuar. Sendo bem sincera, pensei até em desistir, mas pensei bem, se quero ter um futuro, preciso continuar. Não devo me importar com o que falam ou até mesmo com o que podem falar de mim, não desistirei.

“E cheguei até aqui, pelo meu esforço e dedicação que realmente demonstrei. Se alguém fracassar, não queira me ver fracassar, porque mesmo que eu tenha os meus altos e baixos, jamais vou desistir dos meus sonhos, nem que isso demore. E também, a todos que me acompanharam até aqui: Nós acabamos de concluir o primeiro passo da nossa vida, então, temos que continuar seguindo em frente!”

 Finalizei o discurso, constrangida de mais para olhar para alguém. Mas arrisquei olhar para o meu namorado, que me encarava com um sorriso enorme no rosto, um sorriso verdadeiramente orgulhoso, orgulhoso de mim.

 

Desci do palco e fui para o lado de Sasuke, o puxando para um forte abraço, que ele prontamente retribuiu, me abraçando ainda mais forte.

— Você conseguiu! Parabéns – me deu vários selinhos, para depois me dar um beijo desesperado e apaixonado. Foi o melhor beijo que já dei em toda a minha vida. Sasuke colocou uma mão em minha nuca e a outra na minha cintura, me puxando para mais perto, aprofundando ainda mais o beijo. O moreno pediu novamente passagem com a língua, que rapidamente cedi. Levei as minhas duas mãos para o seu peitoral, fazendo um carinho.

— Você também, parabéns – o elogiei, assim que nos separamos do beijo, olhando para o certificado que ele segurava. Sasuke sorriu e me puxou para me dar outro beijo, porém esse foi mais curto e menos urgente, mas foi cheio de carinho e paixão. Nos afastamos por falta de ar, e, Sasuke sorriu malicioso e me puxou para um abraço de urso.

— Eu já disse que eu te amo? – deu um leve carinho em minha bochecha com o polegar.

— Já – respondi divertida. O fazendo rir.

Olhei para um lado qualquer e meus olhos pararam no casal apaixonado que estava um pouco mais a frente de nós. Naruto e Hinata se beijavam como se não houvesse amanhã. Sem sombra de dúvidas, eles se amam muito.

Neji e Tenten não estava muito diferente, estavam em um canto mais afastado da festa, se amassando.

— Aqueles dois precisam urgentemente ir para um Hotel – comentou Sasuke dando uma gargalhada gostosa.

— Cala boca – dei um leve tapa em seu braço, constrangida pelo comentário anterior.

Agora o nosso futuro está na palma de nossas mãos. A primeira etapa de nossas vidas já foi concluída. Agora... que venha a faculdade!

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. P.S - Gente, não sei muito como escrever as partes do vestido, apenas fui escrevendo, inventando tudo na minha cabeça. Então qualquer coisa errada, só me digam. E tentei deixar o capítulo mais curto o possível, senão fica meio cansativo se ficasse muito comprido, não é gente? Então se não entenderam alguma coisa ou não deixei muito detalhado, já sabem, me avisem!!
Quero agradecer a todos que leram até aqui. Vou ser bem breve. Agradeço a vocês por tudo, se não fosse vocês, a fanfic não teria chegado até aqui.
Bom, tenho outras fanfics se quiserem dar uma olhada: Destinos Entrelaçados e Acidentalmente Apaixonados. Também é SasuSaku :D
Comentários de despedida?
Um grande beijão pra todos vocês queridos ♥♥♥
P.S - Topam uma Segunda Temporada?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.