Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 45
Finalmente juntos


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!
Sim eu demorei um pouco (de novo), mas é que estou muito ocupada, semana de provas, trabalhos de escola e pá, porque né... rsrs
Bom, a fanfic está chegando ao fim, acho até que vai ter mais uns 3 capítulos, ainda não sei. Mas ao assunto do nosso casal favorito, parei de enrolação kkk.
Vamos ao capítulo. Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/45

Finalmente juntos – Konoha High School

 

Sasuke-on

 

Sorri de lado em meio pensamentos e, corri atrás da Haruno. É agora ou nunca.

(...)

 

Já faz mais de 2 horas que eu estou a procura de Sakura e nada, aonde essa criatura se meteu?

Ainda me pergunto: Porque essa louca demorou tanto tempo para se confessar? Seria medo? Medo de eu rejeita-la?

Só um doente mental pensaria que eu iria rejeita-la, isso eu tenho certeza.

Até o baka do Naruto percebeu que eu a amo, porque ela não perceberia?

Bom, claro que tem motivos, eu nunca demonstrava tal sentimento em sua frente, pois sei disfarçar o que sinto muito bem – Só que não.

“ De um jeito ou de outro eu vou te encontrar, rosada “ – pensei decidido. Uma hora ou outra eu irei encontra-la, não é?

Só espero estar certo.

— Naruto – chamei o loiro, vendo que o mesmo está sentado na cantina, conversando com a namorada.

— O que foi? – perguntou ,devidamente confuso. Também, nunca é nessas horas que eu apareço para conversar, e muito menos com o Uzumaki.

— Posso conversar com você? – perguntei, começando a ficar nervoso.

Será que devo explicar tudo o que aconteceu na frente da Hyuuga? Não, ela é amiga da Sakura, e não irá gostar de saber que a amiga está magoada – Ou brava – E isso tudo por culpa minha – Bom, culpa minha também não, isso é culpa da Karin !

— Sasuke, você sabe que eu não gosto de esconder nada da minha namorada, então pode falar na frente dela, seja qual o assunto for – respondeu decidido de si. Lá vamos nós.

— Então ta, depois não diga que eu não avisei – suspirei derrotado – Hinata, só me promete uma coisa – encarei a morena.

Comecei a soar frio. O que eu farei? Hinata vai ficar furiosa comigo – Acho eu – Sakura é a sua amiga, então a morena não irá gostar de saber que a amiga está magoada, e provavelmente está chorando – Já que no último momento que a vi, a rosada estava nesse estado.

Suspirei – Não contem a ninguém por favor, não quero que as pessoas fiquem falando de mim por aí – pronunciei. Encarei Hinata firme nos olhos – Bom, uns dias atrás, eu havia ouvido Karin e Suigetsu conversando sobre algo, iriam fazer alguma coisa com Sakura, no qual naquele momento eu ainda não sabia. Então hoje mais cedo, após vocês chegarem, Karin me chamou para um canto mais afastado do colégio e tal, eu já estava achando aquilo tudo meio estranho.

“ Então eu fui, só que uma coisa eu não havia lembrado. Eles dois estavam aprontando alguma e eu deveria ter sido mais esperto. Karin me falou umas coisas e, acabou me beijando. Tentei escapar mas ela me segurou contra a parede. E só uma coisa, eu não estava correspondendo o beijo, mas Karin estava me forçando, acreditem. E, Sakura acabou vendo tudo ”.

Terminei de contar, para logo Naruto e Hinata arregalarem os olhos, incrédulos. Era melhor eu contar por mim mesmo, do que ficarem sabendo pelos outros – No caso Karin. E com certeza essa ruiva se contasse algo a alguém, iria destorcer tudo. Nisso eu tenho certeza. – E isso eu não quero que aconteça. Preciso me explicar para Sakura, e dar um fim nisso tudo. Karin vai ter que pagar pelo que fez.

Amo a Haruno e não posso deixar nada me atrapalhar, não mais.

— Eu não acredito que você fez isso com a Sakura! – berrou Hinata. A olhei incrédulo. Eu nunca havia visto Hinata gritar, e muito menos ficar nervosa – Sasuke você sabe e muito bem, Sakura gosta de você. Porque fez isso com ela?! – gritou. Só no seu olhar já diz, Hinata está furiosa. Eu sabia que isso iria acontecer.

— Eu já falei, não foi culpa minha. Karin tramou tudo isso, Hinata – respondi, erguendo as mãos em defesa – Karin que me beijou, tentei escapar mas ela me prendeu contra a parede. Acreditem em mim! – afirmei nervoso. Me sentei na cadeira e abaixei a cabeça, senti meu rosto ficar corado.

— Hinata meu amor, calma – pediu Naruto, tentando acalmar a namorada. A abraçou pelos ombros, a morena bufou, começando a ficar menos alarmada.

— Tudo bem – suspirou mais calma. Ainda bem – Você sabe pra onde Sakura foi? Ela deve estar muito magoada, pelo jeito – murmurou me encarando, com o semblante sério.

— Eu... não sei – bufei derrotado – Assim que ela viu tudo, saiu correndo as pressas, mas antes, começou a chorar e, disse que me ama – abaixei a cabeça. Naruto me olhou preocupado. Colocando uma mão em meu ombro.

— Teme, se você a ama, corra atrás, não deixe-a escapar – disse sério – Se a Sakura-chan disse que te ama, não deixe-a fugir, vá atrás dela, procure-a, não importa o lugar que ela tenha ido – pronunciou decidido de si mesmo.

— Sim eu sei, Naruto – afirmei com a cabeça – Mas eu nem sei o lugar que ela pode ter ido, não sei nem por onde começar.

— Dê o seu jeito, Uchiha. Você que a magoou, agora conserta o erro que fez – respondeu Hinata, levantando da cadeira e indo em direção oposta, deixando eu e Naruto sozinhos.

— Foi mal Sasuke, mas eu não posso fazer nada. Hinata está brava mesmo, ela é amiga da Sakura-chan, e não gosta de ver a amiga magoada – explicou o loiro, para logo em seguida suspirar – Você vai querer alguma ajuda?

— Não obrigado, vou me virar – respondi, acenando com a cabeça – Vou procurar a Sakura, vou conversar com ela, de hoje não passa. A amo e não posso deixar essa oportunidade passar – falei convicto. Naruto sorriu e assentiu com a cabeça, deu de ombros e foi atrás de Hinata.

(...)

 

Sakura-on

 

“Porque eu te amo!”

Isso continua a rondar na minha cabeça. Eu não acredito no que eu falei senhor. Nem sei o que Sasuke pode estar pensando de mim agora...

Pensei que o Uchiha pudesse gostar de mim, todos me disseram tal sentimento dele por mim, e eu cheguei a acreditar. Pensando bem, foi tudo uma ilusão.

Sim, estou me sentindo uma garota completamente dramática. Mas o que posso fazer? Assim que vi o “tal beijo”, foi como se eu levasse um soco na cara, e até mais que isso. Não posso acreditar que, Sasuke Uchiha estava beijando Karin Uzumaki, ainda, eu presenciei a cena. Será que Sasuke está brincando comigo, ou foi tudo planejamento de Karin?

 Nem sei mais o que posso pensar em relação a isso.

Só sei que, isso tudo me magoou muito, por pensar que um dia Sasuke poderia me amar. Só uma coisa eu tenho certeza, não quero vê-lo na minha frente.

Nesse momento estou deitada em minha cama, abraçada no travesseiro, enquanto deixo várias lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

— Sakura, por que não desce para comer alguma coisa? Já faz um bom tempo que você está assim, por favor filha, para de chorar – implorou mamãe, sentando ao meu lado na cama. A abracei, deixando ser tomada pelo choro – Eu sei que Sasuke não seria capaz de fazer isso, eu tenho certeza disso – respondeu convencida – Ele te ama, Sakura – me abraçou pelos ombros – Tenho certeza que isso tudo foi um grande mal entendido. Aliás, você confia nessa... Karin?

Pensei por uns instantes. Mamãe até pode estar certa, isso tudo pode ter sido um grande mal entendido, Karin poderia ter tramado tudo isso. Mas nesse momento nada entra na minha cabeça, não estou com humor para pensar em nada agora.

— Não mãe, não confio muito nela. Mas quando presenciei a cena, Sasuke estava correspondendo o beijo – minha voz começou a embargar novamente.

— Então, acredito que pode ter sido um grande mal entendido – afirmou – Algo me diz que não foi culpa do Sasuke, acredite em mim, quando tenho certeza de algo, é por que é certo – disse séria. Refleti sobre tudo até agora. Só não quero admitir, mamãe pode até estar certa. Mas os meus instintos me diz que não.

— Sakura, dá uma chance para ele se explicar – pediu me encarando firme nos olhos – Sei que vocês não estão juntos nem nada, mas de uma coisa sei que posso afirmar, vocês dois se amam mesmo – murmurou, deixando um sorriso sincero escapar de seus lábios. Senti meu rosto esquentar.

— Se você diz que Sasuke me ama, só quero ver se ele vai vir atrás de mim mesmo – retruquei mal humorada. Deitei de lado na cama, abraçando novamente o travesseiro.

— Pode ter certeza que sim – afirmou convicta, levantando da cama para logo sair do quarto.

Agindo desse jeito parece que eu e Sasuke temos alguma coisa, como se eu tivesse visto ele me traindo com outra. Não posso pensar assim, eu e ele não temos nada, e nunca tivemos – Apenas uns beijinhos acidentais – Mas isso não vem ao caso.

Só sei que, se caso Sasuke vir me procurar – O que é bem difícil – Darei uma chance para ele se explicar, caso o contrário, não farei mais nada.

(...)

Sasuke-on

Procurei a rosada por todo o colégio e nada. Aonde essa criatura se meteu?

Se ela não está aqui no Konoha High School, provavelmente deve estar em sua casa. Se não, aonde mais estaria?

— Naruto – adentrei o quarto do loiro – Levanta daí, retardado – dei um tapa em sua nuca, para que levantasse da cama.

— O que foi? – levantou bruscamente da cama, desesperado.

Revirei os olhos. Louco.

— Não achei Sakura em lugar nenhum, será que ela deve estar em casa? – perguntei confuso. O Uzumaki amarrou a cara. O que eu fiz agora?

— Você me acordou pra isso? – me olhou incrédulo – Se a Sakura-chan não está aqui, então é óbvio que deve estar em casa, burrão – revirou os olhos – Aonde mais ela estaria?

Nisso eu tenho que concordar. Ela não teria mais para onde ir mesmo.

Assenti com a cabeça e saí do quarto. Saí para fora do colégio e, fui para as ruas em direção á casa da rosada.

“O que eu não faço por ti, não é Sakura?” – pensei, dando um sorriso de lado.

Andei o mais rápido o possível, a ponto de esbarrar em algumas pessoas, que me olharam como se eu fosse um louco fugindo do hospício.

Suspirei começando a ficar nervoso, assim que parei em frente á casa de Sakura. Bati 3 vezes seguidas na porta.

— Sasuke?! – perguntou Mebuki-san, surpresa com a minha presença. E isso não é de menos. Se Sakura está mesmo aqui, deve ter contado tudo o que aconteceu para a mãe. E devem ter pensado que eu não viria. Bem, estão muito bem enganadas.

— Mebuki-san, Sakura está aí? Preciso muito falar com ela – perguntei envergonhado. Pela cara da mesma, já deve saber o motivo de eu estar aqui. E isso me deixa envergonhado.

— Está sim querido, entre por favor – sorriu minimamente, dando passagem para eu entrar. Passei pela porta, vendo a casa obviamente bem organizada, como de costume.

Soei frio – Ela está no quarto? – perguntei acanhado. Sim, estou com muito medo de Sakura não querer falar mais comigo, de ela me rejeitar de vez. E não quero que isso aconteça.

— Sim, pode subir se quiser – murmurou gentilmente – Sasuke, sei o que aconteceu – arregalei os olhos. Agora só o que me falta eu levar sermão de mais alguém – Tudo bem – sorriu – Sakura está  desde cedo chorando, está muito magoada com você – abaixei a cabeça – Mas não se preocupe querido, sei que foi um grande mal entendido. Ela irá te perdoar, basta ser paciente – deu de ombros, indo até a cozinha. Uni as sobrancelhas, só espero que Mebuki-san esteja verdadeiramente certa.

Subi lentamente as escadas, para não fazer qualquer ruído que seja. Não quero que a Haruno perceba a minha presença, capaz de a mesma me expulsar daqui.

Abri uma brecha da porta, vendo que a rosada está deitada de lado na cama, abraçada em um travesseiro. Arqueei uma sobrancelha. Bem o que a outra disse, ela está chorando, pois consigo ver o seu rosto corado. Coisa que conheço de Sakura, pois quando a mesma chora muito, acaba ficando com o rosto muito vermelho. Me senti culpado.

Entrei sem mais nem menos no quarto. Respirei fundo.

— Sakura... – sentei ao seu lado na cama. A rosada não me encarou.

— O que você está fazendo aqui? – perguntou mal humorada, vi que o seu corpo se encolheu.

— Preciso me explicar... – me interrompeu. Mais lágrimas escorreram pelo seu rosto. Abaixei a cabeça.

— Sasuke, não adianta mais explicar absolutamente nada, eu vi com os meus próprios olhos você e Karin se beijando – seu rosto ficou vermelho – Realmente eu pensei que você fosse um garoto diferente, pensei que você me amasse, assim como eu te amo – abaixou a voz, encarando um ponto qualquer no quarto – Por que veio atrás de mim? Sei que você não se preocupa comigo, então por que...

— Você está errada – falei, por fim – Sakura, você pode não perceber, eu me preocupo sim com você – a encarei firmemente nos olhos, convencido de mim mesmo – Eu não tive culpa de nada, Karin me agarrou de surpresa e me beijou, tentei escapar mas ela me segurou contra a parede. Eu não queria que isso tivesse acontecido, me desculpe – abaixei a cabeça, envergonhado. Sakura não me respondeu, então me pus a continuar – Sakura, você não tem noção do quanto eu te amo, por favor, não desiste de mim – minha voz embargou. Agora sou eu que estou me magoando.

Agora acabei provando disso, quando dizem que homem quando chora, é porque a coisa ta feia mesmo. E esse é o meu caso, na real.

— Sasuke... – começou a chorar novamente – Não temos nada juntos mas... você me magoou muito – abraçou o travesseiro – Sabe, quando eu vi você e a Karin juntos, aquilo me quebrou o coração, porque... eu não quero que você me deixe, Sasuke – se jogou em meus braços, dando soluços de tanto chorar. A abracei o mais firme que pude.

Estou me sentindo até bem melhor, como se um peso enorme estivesse saindo das minhas costas.

— Sakura, eu só te peço, me perdoa, como você disse, não temos nada juntos (ainda), mas eu me senti como se eu tivesse te traído, mesmo – um filete de lágrima escorreu pelo meu rosto – Isso foi tudo culpa da Karin, acredite em mim, por favor. Só... não desiste de mim também – a abracei contra o meu peito.

— Como eu disse, Sasuke. Eu te amo, não consigo desistir de você. – murmurou com a voz embargada.

— Eu também te amo, chiclete – sorri minimamente – Obrigado por me perdoar, mesmo – a beijei no topo de sua cabeça – Só... me responda, você aceita namorar comigo, ficar comigo pra sempre? – a encarei nos olhos verdes. Esses olhos que me deixam preso.

— Sim, Sasuke – me abraçou, enterrando seu rosto em meu peito. Suspirei aliviado – Só me prometa, não fazer isso novamente, por favor – seu rosto ficou vermelho, só que dessa vez acho que por vergonha.

— Sim, eu prometo – a beijei nos lábios, finalmente.

Finalmente consegui a abraça-la, sem nada me atrapalhar. Agora eu posso beija-la livremente, sem que alguém possa falar absolutamente nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim então foi isso galera, espero que realmente tenham gostado.
E aí, o que acharam do SasuSaku? Finalmente parei de enrolar e já fui direto ao ponto, nosso casal está aí ♥
Agradeço a todos os comentários do capítulo anterior, muito obrigada mesmo gente. Fico feliz que todos vocês estejam gostando da história ♥
Mereço comentários? Isso é realmente muito importante pra mim. O capítulo ficou bom? O que acharam? '-'
Até a próxima semana.
Beijinhos Erika *0*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.