Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 44
Porque eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!
Eu sei demorei um bocado para postar capítulo, desculpem. Mas é que eu estava esfriando a cabeça, estava um pouco sem ideias. Mas agora recuperei rsrs
Não esqueçam, a fanfic está chegando a reta final, as coisas estão começando a esquentar.
Espero que gostem do capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/44

Acordei de mau humor, é uma coisa difícil de acontecer, mas né... . Fui me arrastando até o banheiro e, tomei um banho bem demorado, porém um banho de água bem fria, que fez com que todos os pelos do meu corpo se arrepiassem. Me sequei rapidamente e coloquei um vestidinho simples. Deixei os cabelos soltos.

— Sakura - Ino me puxou pelo braço antes que eu passasse pela porta.

— Hum?

— Você está bem? Está quieta - perguntou preocupada.

— Estou bem - respondi, começando a ficar nervosa. Não sei porque. Talvez pelo fato de ficarem me perguntando isso. Só, não gosto...

— Não está não. Ontem a noite quando entrou no quarto, você estava com os olhos vermelhos e, com certeza havia chorado - disse Ino com o semblante sério. Isso é raro.

— Podemos conversar lá na cantina? - suspirei pesadamente.

— Claro.

Andei pelos corredores com Ino em meu encalço. Cheguei até a cantina e, mesmo estando cedo, é um milagre esse lugar estar cheio.

— Desembucha.

— Conversei com Hinata ontem e... falei que gosto do Sasuke - sussurrei essa última parte. Senti meu rosto esquentar. Gosto de falar as coisas de forma mais direta.

— Eu sabia! - exclamou animada. Ino "as vezes" é tão escandalosa (o sujo falando do mau lavado (?) ). - Por que você não fala para ele?

— Porque não - virei o rosto para o lado, emburrada.

— Deixa de ser orgulhosa, Testuda. Ele não vai te rejeitar, não mesmo - sorriu maliciosa.

— Eu espero até que ele venha falar comigo - bufei.

— Ele gosta de você, mas nunca vai confessar por ser um orgulhoso - riu baixo.

— Hinata me falou isso também. Como você sabe disso tudo? - perguntei curiosa.

— Oras Sakura, todo mundo percebe isso, ele te ama!

— Hum - murmurei. Tenho certeza que o meu lindo rosto agora está corado feito um tomate.

— E porque você estava chorando? - perguntou.

— Sem muitos detalhes - virei o rosto.

— Fala - Ino está me obrigando a falar!

— Na verdade nem eu sei - suspirei - Só fui falando tudo o que eu sentia e, foi como ter tirado um grande peso das costas.

— Você iria se sentir totalmente tranquila, quando se confessar para o Sasuke - sugeriu. Fala como se fosse simples assim. O que Sasuke iria dizer?

— Não vou dizer nada até que Sasuke venha falar comigo - dufei irritada. Estou parecendo uma criança mimada, eu sei. Mas jamais vou ferir o meu querido orgulho.

— Nossa, vocês dois com toda a certeza do mundo, formam um ótimo casal. Um mais orgulhoso que o outro! - respondeu indignada. Nisso eu tenho que concordar, sou orgulhosa sim, me julguem!

— Não venha falar de mim não, Porca - retruquei - E o que você vai fazer em relação ao Gaara e Sai, em? - sorri provocativa. A outra fechou a cara.

— Sakura-chan! - berrou Naruto, correndo em minha direção.

— O que foi, criatura? Alguém morreu, foi? - perguntei curiosa.

— Não, ninguém morreu. Acontece que eu quero perguntar se você quer ir almoçar comigo e a Hinata - coçou a nuca, sem graça.

— E precisava de todo esse escândalo? - falei indignada. Naruto com certeza não bate muito bem.

— Foi mal - sorriu envergonhado - Você aceita, Sakura-chan?

— Claro, mas não quero ficar de vela, por favor - sorri irônica.

— Você não vai ficar de vela, Sakura-chan. Nós vamos estar em um lugar público, por favor! - corou dos pés até a cabeça. Eu em, Naruto está passando tempo de mais com a Hinata. Sorri debochada.

— E eu? - perguntou Ino, com o semblante indignado.

— Você também pode ir, Ino-chan - sorriu.

— Em que lugar vamos almoçar? - perguntei.

— Lá no Ichiraku - respondeu o Uzumaki colocando as mãos atrás da cabeça.

— Você só quer almoçar lá por causa do rámen, não é? - falei sorridente. Mas o loiro tem razão em querer almoçar lá, o rámen realmente é muito bom.

— Mas é claro que sim, rámen é vida! - exclamou com os olhinhos brilhantes.

(...) Karin-on

— Encontrou o Sasuke-kun? - perguntei a Suigetsu.

— Não, ele não está em lugar nenhum - respondeu.

— O que eu vou fazer? - perguntei mais para mim mesma.

Sasuke deve ter ido na casa dos pais, então provavelmente ele volta á noite, eu acho. E, o único jeito vai ser ter que agir mais tarde.

— Por que você não deixa aqueles dois retardados em paz? - murmurou Suigetsu.

— Não vou desistir do que eu quero, não irei desistir - sorri maldosa.

Karin-off

— Vamos logo, Sakura-chan - reclamou Naruto, dando várias batidas na porta.

— Estou indo - revirei os olhos. Calcei as sapatilhas e abri a porta, fazendo o loiro cair no chão - O que você estava fazendo?

— Estava escorado na porta - coçou a nuca envergonhado - Podemos ir?

— Claro. Mas... aonde está Ino? - olhei para os lados, procurando a loira de olhos azuis.

— Está lá fora, conversando com Neji e Hinata-chan - respondeu - Vamos logo! - berrou animado, correndo e me puxando pela mão.

Acabei tropeçando e perdi uma das minhas sapatilhas. O Uzumaki gargalhou.

— Puxa, Sakura-chan - começou a rir feito hiena.

— Cala boca - praguejei. Voltei e peguei a sapatilha, logo colocando no pé, lógico (?). - Vamos - falei fechando a porta em seguida.

Naruto fala sobre algo com Hinata que não faço questão de ouvir.

Estou me sentindo dramática até demais, mas o "assunto" realmente não me deixa nas melhores. 

Quando comecei a estudar no Konoha High School, conheci Sasuke, eu o odiava. Mas como todos dizem "os anos mudam as pessoas", já no meu caso, o tempo que me mudou.

Prometi a mim mesma que... jamais iria amar esse Uchiha, eu prometi. Mas não fui capaz de cumprir. Sasuke me tocou de uma forma que... nem eu mesma consigo explicar.

Fomos nos aproximando mais, até que eu abri os olhos. Sasuke é uma pessoa legal, um ótimo amigo, decidi por mim mesma que jamais sentiria tal sentimento por ele. E falhei.

Sinto raiva de não conseguir admitir para ninguém - A não ser a Hinata, pois foi a única pessoa em que pude me abrir sobre tal sentimento - Tal como a Hyuuga disse, eu estou amando o Uchiha, e devo admitir, esse sentimento é até... bom.

Lógico que não confessarei isso para o Uchiha - Seria o certo - Mas, meu orgulho jamais deixará. Se dizem que Sasuke me ama mesmo, ele que venha tomar iniciativa.

Mas tenho um medo:

Sasuke realmente me ama?

— Sakura-chan - Naruto me cutucou - Você está bem?

Fiquei tão perdida em pensamentos que nem percebi que chegamos no Ichiraku. Eu em.

— Sim... estou bem - pisquei várias vezes - O que vamos comer? - perguntei, tentando pelo menos disfarçar o meu constrangimento.

— Sakura, você está bem mesmo? - perguntou Ino ao meu lado.

— Sim eu estou bem - respondi, sentindo uma coloração vermelha em meu rosto - Vamos pedir logo? - uni as sobrancelhas.

— Tudo bem - respondeu o Uzumaki, devidamente confuso.

Fizemos os pedidos. Fiquei longe em pensamentos novamente.

Naruto e Hinata combinam tão bem juntos, tem os mesmos gostos, mas personalidades um pouco diferentes. Mesmo assim, ficam tão perfeitos juntos.

Sasuke e eu, temos o mesmo gosto para algumas coisas, temos personalidades não muito diferentes. Será que somos perfeitos um pro outro? Será que combinamos juntos?

Realmente eu não sei.

— Os seus pedidos - recebi uma tigela cheia de rámen. O cheiro está muito bom, como sempre.

— Valeu tio do rámen - agradeceu Naruto.

— Aproveitem, garotos - sorriu de forma gentil. Eu sempre quis saber o verdadeiro nome do tio do rámen. Qual deve ser?

— Isso deve estar muito bom - comentou Hinata.

— Concordo - respondi começando a comer.

— Aqui vendem o melhor rámen do mundo! - exclamou Naruto, pegando seus hashis e começando a comer também.

(...)

Terminamos de comer por volta da meia hora. Naruto como sempre, tagarelando sobre algo.

— Sakura? - perguntou Ino, me dando uma cotovelada de leve - Você está bem? Você está viajando na maionese a tempo - perguntou preocupada.

— E porque não estaria? - sorri. Depois eu que fico me preocupando por nada.

O caminho foi curto, mais curto do que eu esperava.

Só não entendo o porquê de todos perguntarem se eu estou bem, estou tão ruim assim?

Acho que estou sendo dramática até de mais. Acho não, tenho absoluta certeza.

— Sakura - chegou Suigetsu, interrompendo meus pensamentos - Posso falar com você?

Isso é muito estranho, o que Suigetsu está aprontando? Essa criatura não costuma falar comigo. E por que agora?

— Hã... - encarei meus amigos.

— Tome cuidado, Sakura-chan - sussurrou Naruto em meu ouvido. Dessa vez ele falou algo que preste. Tenho que tomar muito cuidado.

Fomos andando até a parte mais afastada do colégio. Muito estranho.

Sasuke-on

Naruto chegou junto de Hinata, Ino, e a retardada da Sakura. Pelo menos não demoraram a chegar.

Só estou meio receoso, ontem quando ouvi Karin conversando com Suigetsu, disseram o nome da Sakura. O que irão aprontar? Algo bom não deve ser.

— Sasuke, posso falar com você? - Karin. Já disse que eu odeio essa ruiva? Estou parecendo a Sakura falando (pensando) agora (?).

— O que você quer? - perguntei frio.

— Não posso falar aqui, podemos conversar em outro lugar?

— Tudo bem - respondi com indiferença.

Caminho com Karin em silêncio, num momento ou outro franzo o cenho. O que essa ruiva aguada quer?

Chegamos até um canto mais afastado da escola. Franzi o cenho novamente. Isso não está me cheirando bem.

— Bom... você sempre soube que eu gosto muito de você, não é?

Aonde ela quer chegar?

— Karin... - suspirei, começando a me irritar.

— Sasuke-kun, por favor me dê uma chance - implorou, fazendo um beicinho. Arqueei as sobrancelhas. Fiquei em silêncio.

— Por favor - foi se aproximando perigosamente de mim.

Sempre soube que Karin é bem direta, mas ela já está passando dos limites.

— Se afaste de...

Arregalei os olhos. Karin realmente passou dos limites. Eu sabia que não seria nada seguro ficar sozinho ao lado dela. Tudo só se passou num piscar de olhos, Karin aproximou seu rosto do meu e... me beijou. Tento me afastar, mas essa ruiva me prende contra a parede.

— Sasuke?! - empurro Karin rapidamente ao ouvir a voz de Sakura.  O que ela está fazendo aqui?

— Sakura- arregalei os olhos. Eu estou perdido. O que acontecerá se a Haruno se afastar de mim? Com certeza não vou suportar ficar longe da rosada, admito.

— O que você está fazendo aqui, chiclete? - sorriu Karin irônica.

— Achei que... - lágrimas escorriam pelo seu rosto. Abaixei o olhar - ... Você fosse diferente, Sasuke - sorriu tristemente. E isso me quebrou o coração. Eu nunca havia visto Sakura chorar.

— Sakura, não foi minha cul... - me interrompeu.

— Não importa, Sasuke - abaixou o olhar para o chão - Nós dois nunca iríamos dar certo mesmo.

O que ela está dizendo?

Se Sakura pensa que nós dois nunca daríamos certo juntos. Está errada.

Quero ficar com a Haruno mais do que tudo na minha vida. E agora eu vou quebrar esse meu maldito orgulho de uma vez por todas.

— Por que diz isso? - perguntei a encarando firme nos olhos.

— Porque é a verdade - mais um filete de lágrima escorreu pelo seu rosto.

Nunca pensei que Karin iria ficar quieta assistindo tudo. Mais uma novidade para mim. 

— Por que? - perguntei novamente, só que dessa vez em um sussurro, mas que a Haruno conseguiu ouvir. Seu rosto ficou corado, mas lágrimas ainda escorrem por ele.

— PORQUE EU TE AMO! - gritou se desmanchando em lágrimas. Sakura deu de ombros e começou a correr para longe de mim. Ela devidamente está magoada. Arregalei os olhos, isso foi como se um grande peso saísse das minhas costas. Tentei correr atrás da mesma, mas Karin me segurou.

Não vale a pena, Sasuke - me segurou de leve pelo braço. A olhei raivoso. Karin está chorando?!

— Me solta - puxei bruscamente o meu braço, sem me importar se ela está chorando ou não. Isso é tua culpa de Karin. A raiva tomou conta de mim novamente.

Todos dizem que Sakura me ama. Mas foi ainda melhor ouvir da própria boca da Haruno.

E isso me deixou aliviado.

Desde que vi Sakura pela primeira vez aqui no Konoha High School, senti uma coisa diferente em meu peito. Senti uma atração por ela.

A Haruno é uma garota/mulher muito bonita, mas para mim, ela é perfeita.

Se Sakura pensa que eu estou ficando com Karin, está muito enganada. Se essa rosada fugiu ou correu para algum lugar - Não importa qual - Preciso sim ir atrás dela. Eu não posso perde-la, não mais.

E se me deixar, posso gritar para o mundo inteiro ouvir (meio clichê).

Sim eu te amo Sakura! E você não vai se livrar de mim tão cedo.

Sorri de lado em meio pensamentos e, corri atrás da Haruno. É agora ou nunca.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim então foi isso galera. Espero que tenham gostado. Bom, como podem ter percebido, as coisas estão esquentando pro lado de Sasuke, o que será que o Uchiha vai fazer?
Agora nesses capítulos em diante irei focar no SasuSaku, enrolei de mais em relação ao casal, agora sem bobeira.
Bom gente, a fanfic está chegando ao fim, então por favor comentem as suas opiniões. Leitores fantasmas, não se acanhem, apareçam! Serão muito bem vindos!
Faltam apenas 5 comentários para chegarmos a 100 reviews! Estou muito feliz com esse resultado gente. Obrigada a todos que estão me aguentando até aqui kkkk.
Mais alguma recomendação? Favoritos?
Beijinhos Erika ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.