Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 43
Desabafo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!
Bom, sei que demorei e tal, mas é que ideias não estão surgindo! Mas consegui terminar o capítulo, enfim. Desculpem se houver qualquer erro. Bom gente, vou avisar uma coisinha. A FANFIC ESTÁ CHEGANDO AO FIM! Não queiram me matar por favor, mas esse ainda não é o final não, as coisas vão começar a esquentar!
Espero que gostem. Boa leitura!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/43

— Oi, Sasori - sorri.

— Oi, Sakura-chan - retribuiu o sorriso - Vou perguntar uma coisa - sorriu de forma maliciosa. Lá vem - Vocês dois estão namorando? - O que?!

(...)

— Claro que não! - exclamei, com os olhos extremamente arregalados.

— Hum, sei - semicerrou os olhos. Sasuke permanece quieto, no qual parece perdido em pensamentos. O que será que ele tanto pensa?

— Sasori, cala a boca que você ganha mais - bufei, fechando a cara.

Neji-on

Uns dias atrás eu havia conversado com Hinata, para saber "um pouco mais" sobre Tenten - É eu sei, estou sendo um pouco intrometido até demais - Minha prima me disse que a morena anda reparando mais em mim, e que disse que acha que está gostando da minha pessoa. Fiquei feliz por isso. Aliás, uma coisa que eu jamais teria coragem de contar á alguém - A não ser Hinata - Também estou gostando da Tenten.

E não, não estou confundindo as coisas. Tenho absolutamente certeza desse sentimento.

Tenten é uma ótima pessoa e, eu adoraria te-la sempre ao meu lado.

Tentei confessar os meus sentimentos a ela - pois não suportaria ficar sem dizer nada, pois teria alguma possibilidade de perde-la, caso esperasse mais - Mas um "certo retardado" me interrompeu.

Talvez agora seja o momento certo. Eu espero.

— Tenten - chamei a morena, que está sentada no jardim.

— Hum?

— E-eu posso conversar com você? - perguntei, meio inseguro de tais ações.

— Claro - sorriu. Sentei ao seu lado.

— B-bom, você lembra quando a gente conversou, aqui no jardim? - perguntei, começando a soar frio.

— Sim - respondeu, que creio estar confusa.

— Mas a gente foi interrompido, antes que eu pudesse falar? - a mesma assentiu com a cabeça - B-bom, eu queria falar que...

— Que? - me olhou confusa.

— Que... eu gosto muito de você, Tenten - olhei para o outro lado, com a cara amarrada. As vezes é até bom tirar um certo peso das costas.

— Sério? - olhei de relance para o seu rosto, Tenten está corada.

— Sim, eu não queria dizer antes porque... eu ainda penso que você pode me dar um fora - a encarei.

— Eu jamais daria um fora em você, Neji - abaixou a cabeça, com o rosto mega vermelho, feito um tomate.

— Que bom - suspirei aliviado.

— E eu também gosto de você - olhou para um canto qualquer, mas não me encara.

— Fico feliz por isso - sorri de lado - Você aceitaria se eu te pedisse em namoro?

— Isso é um pedido? - perguntou, sorrindo envergonhada.

— Sim - respondi.

— Você já sabe a resposta, Hiuuga - sorriu, me dando um abraço. Até que eu fiquei surpreso com esse ato... inesperado.

A abracei pela cintura e aproximei o meu rosto do seu, a encarei nos olhos como se pedisse "Posso?" , a mesma acenou com a cabeça. A beijei prontamente.

Neji-off 

Sasuke-on

Preferi a não reagir ás "provocações" de Sasori, aliás, eu não teria nem o que responder mesmo.

Por um motivo que ainda nem descobri o porquê, acabei me despedindo "gentilmente" de Sakura, e ainda lhe dei um beijo na bochecha. Não sei, só senti vontade de fazer isso.

Não sei o que anda acontecendo comigo esses dias, mas tenho uma certa vontade de ficar perto da Haruno. E não sei, estou tendo muito mais ciúmes da amizade dela com Sasori.

E acho que sei o que é essa "coisa" que eu estou sentindo. E jamais meu orgulho vai deixar eu admitir isso para alguém.

Mas não devo - e não posso - deixar a rosada se afastar de mim, pois se isso chegar a acontecer, com certeza vai doer muito mais do que um soco na cara. E admito para mim mesmo, eu gosto sim da Sakura!

Mas claro, nunca vou admitir isso para ela, e nem para ninguém.

Só espero que ela sinta o mesmo por mim.

E até acho que "meu gostar" não seria a palavra certa, mas sim, acho que a amo mais do que tudo...

(...)

Fui até a um canto mais afastado da escola e, avistei Karin e Suigetsu, provavelmente conversando sobre algo. Algo muito suspeito.

Me aproximei para conseguir ouvir melhor.

— Suigetsu, é melhor você fazer tudo direito, caso o contrário... eu raspo esse seu cabelo, ouviu? - ouvi Karin dizer, ou melhor, sussurrar. O que eles estão aprontando?

— Não, meu lindo cabelinho não (?) - choramingou, passando as mãos pelos cabelos. Retardado.

— Bom, vou repetir, caso se esqueça - me aproximei mais - Amanhã bem cedo, dê algum jeito de fazer Sakura vir para cá, ouviu bem? - ele acenou com a cabeça. Semicerrei os olhos - Tente fazer tudo bem como planejado.

— Ta, tudo bem - suspirou, dando de ombros. O que eles vão fazer com Sakura?

Apressei o passo em direção oposta, antes que esse dois me vejam.

Karin está aprontando alguma, mas o que é?

Sasuke-off

Adentrei o quarto e encontrei uma Ino toda estirada pelo chão, com os fones de ouvido, e lendo alguma revista de fofocas. Revirei os olhos.

— O que você está fazendo aí? - perguntei, me sentando no chão.

— Estou lendo, já que não tem nada melhor para fazer - respondeu, sem me olhar.

— Você está bem, Ino? Está mais quieta do que o normal.

— Estou bem, Testuda - revirou os olhos - Só estou pensando.

— Pensando no que?

— Ainda está muito cedo para falar - suspirou, levantando - Tem refrigerante na cantina?

— Não, acabou hoje de manhã - respondi, a encarando confusa.

— Bom, então vou comprar um suco - falou, mexendo em sua bolsa - Pelo menos não gastei todo o dinheiro - sorriu consigo mesma - Já volto - saiu e fechou a porta.

Ino está muito estranha.

Pisquei os olhos, confusa. O que está acontecendo?

Estendi o cobertor sobre a minha cama - pronta para dormir -, peguei uma toalha e fui para o banheiro tomar um banho.

Passei shampoo nos cabelos e os massageei, ensaboei cada parte do meu corpo com o sabonete, e deixei que a água escorresse pelo resto do corpo, para tirar o excesso de espuma.

 

Sequei os meus braços e pernas - assim como outras partes também - E coloquei o meu pijama.

Abri a porta do banheiro e, encontrei Ino arrumando a sua cama, para dormir é claro.

— Comprou o seu suco? - perguntei.

— Sim, e já até tomei - falou, apontando para a caixinha de suco encima da cômoda.

— Ino - a chamei.

— Hum?

— O que há com você? Está estranha - a encarei nos olhos, esperando por uma resposta.

— Acontece, que eu estou pensando seriamente em certas coisas, no que realmente eu posso fazer - respondeu.

— Pensando no que? Você sabe que as vezes é muito bom desabafar com alguém, Porca - murmurei, sentando em minha cama.

— Gaara e Sai estão brigando muito e... - fez uma longa pausa - Já que dizem gostar muito de mim, preciso por as ideias para funcionar, sabe? - me encarou. Acenei com a cabeça - Só estou levando um tempo para pensar. De quem realmente gosto? - respondeu mais para si mesma.

— Com o tempo você descobre, Ino - aconselhei.

— Sim eu sei, por isso quero levar um tempo para pensar nas coisas - disse, suspirando pesadamente.

Assenti com a cabeça, e deitei na cama, me enterrando nas cobertas.

(...)

Naruto-on

Abri lentamente os olhos, tentando me acostumar com a claridade. Corri os olhos pelo quarto e, realmente está mais bagunçado do que de costume. Provavelmente porque reunimos a cambada ontem a noite para assistir filmes.

Olhei para o lado - ou um pouco para baixo - E encontrei Hinata dormindo em meu peito. Claro que deve ter pegado no sono - assim como eu - no meio do filme.

— Hinata - a chamei. A mesma se remexeu, e começou a abrir os olhos aos poucos.

— Hum? - esfregou os olhos, sonolenta.

— Bom dia - beijei o topo de sua cabeça.

— Bom dia - bocejou.

— A gente acabou dormindo no meio do filme, e aqueles retardados foram embora sem nos avisar - murmurei, também bocejando - Cara, estou morrendo de sono, e você? - a abracei pelos ombros.

— Também, acho melhor eu ir para o quarto e, dormir mais um pouco - respondeu, levantando do sofá.

— Tudo bem, encontro você mais tarde - sorri, a acompanhando até a porta, e selando meus lábios nos seus.

— Até mais tarde, então - falou, e me beijou novamente. Dessa vez aprofundei mais o beijo, colocando uma mão em sua nuca e a puxando para mais perto.

— Até depois - sorriu a morena, me dando um selinho e indo em direção ao seu quarto.

Sorri bobamente, e fechei a porta. Me estirando pela cama e voltando a dormir.

Naruto-off

Sei que eu estou dormindo mas, ouvi a porta fechar, e passos pelo quarto (?).

Abri bruscamente os olhos.

— Tenten! - suspirei aliviada - Você me assustou, criatura! - sussurrei, para não acordar Ino.

— Desculpa - sorriu amarelo.

— Aonde você estava? É madrugada! - perguntei, sonolenta.

— Amanhã eu lhe conto, pode voltar a dormir - sussurrou, estendendo o cobertor em sua cama.

— Isso não será problema - falei, fechando lentamente os olhos.

(...)

Acordei por volta das 10:00 horas - já que é final de semana - Levantei da cama e caminhei sonolenta até o banheiro. Escovei os dentes e troquei de roupa.

Fui até a cantina e encontrei Hinata, sentada sozinha em uma das mesas. Fui até ela.

— Oi, Hinata - sorri, sentando á sua frente.

— Oi, Sakura-chan - retribuiu o sorriso.

— Como vai com o Naruto? - sorri de forma maliciosa.

— Está indo bem, obrigada - respondeu, com o rosto corado.

— Que bom - sorri de forma gentil.

Logo se fez um silêncio mortal.

— Sabe, Sakura-chan, tem uma coisa que já faz um tempo que eu queria perguntar - fez uma cara pensativa - Você gosta do Sasuke? - arregalei os olhos.

— E-eu? Não! - senti minhas bochechas esquentarem. Essa era a pergunta que eu mais temia essa semana. Não sei por que...

Claro que eu não vou admitir isso a ninguém, mas Sasuke conseguiu irritantemente me conquistar. E isso me dá raiva.

— Não precisa mentir para mim, Sakura-chan - sorriu - Eu sei que você gosta dele. Comecei a prestar mais atenção nos detalhes e, é impossível você querer negar.

— Sabe Hinata, ainda não tenho certeza - suspirei frustada - Faz tempo que eu ando querendo desabafar para alguém. Não tenho certeza dos meus próprios sentimentos. Faz um bom tempo que eu ando me perguntando "O que está acontecendo comigo?" - senti meus olhos se enchendo de lágrimas - Tenho uma estranha vontade de ficar ao lado dele, de abraça-lo, mas meu orgulho simplesmente não deixa - suspirei novamente - Tento interromper meus pensamentos, mas simplesmente, chegam nele— abaixei a cabeça - Não quero acreditar que eu estou gostando do Sasuke, Hinata - deixei algumas lágrimas rolarem. Não sei nem o porquê.

— Mas você tem que aceitar, Sakura-chan, está gostando do Sasuke sim, e até acho que esse sentimento se chama amor - sorriu meiga - E você tem que admitir, é uma sensação maravilhosa - riu envergonhada - Deixe esse seu orgulho de lado!

— É quase impossível, meu orgulho fala mais alto - bufei, limpando algumas lágrimas que ainda insistem em sair - Nem sei o porquê de eu estar chorando, acho que é exagero meu.

— Não é exagero. Apenas resultado de um desabafo. E isso as vezes pode ser bom - respondeu, me encarando fixamente nos olhos.

— Você pode estar certa, só talvez - sorri minimamente.

— Está se sentindo melhor? - perguntou.

— Sim, eu acho. Até que desabafar com alguém me ajudou a tirar um grande peso das costas - respondi de forma sincera. Isso é verdade.

— Você sabe se Sasuke sente a mesma coisa por mim? - perguntei, forçando um sorriso.

— Pode ter certeza que sim. Ele gosta de você, Sakura - sorriu - Por que você não fala com ele?

Até eu acho que essa seria uma das melhores coisas a se fazer. Só espero.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim gente, espero que tenham gostado. E sim, a fanfic está chegando ao fim, infelizmente. Não queiram me matar por favor!
Casal novo na área! NejiTen ♥ . Vocês estão achando que eu estou indo rápido demais com os casais, ou foi bom eu parar de enrolação? kkkkk
O que será que Karin está aprontando com a rosada? Será que Sasuke ou Sakura se confessará de seus próprios sentimentos um para o outro? E o que será que Ino vai decidir em?
Comentem o que estão achando.
Bjss e até a próxima! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.