Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Hello galera, tudo bem com vocês?
Sério gente, me perdoem pela demora. As minhas aulas voltaram, fiquei um pouco sem tempo. Tive um bloqueio criativo e não consegui continuar o capítulo. Desculpa mesmo. Mas já voltei e espero que isso não aconteça de novo. Eu queria postar ontem, já que foi o meu aniversário *0*, mas acabou não dando mesmo.
Mas enfim, eu espero que vocês gostem do capítulo.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/40

Tenten-on

Voltei para o quarto e fui tomar um banho. Fiquei perdida em pensamentos por alguns instantes.
Neji anda muito estranho, o que ele queria me dizer lá no jardim?
“Eu acho que eu estou gostando de...” De quem é que ele gosta, e por que teve que falar isso justo para a minha pessoa?
Será que...

Tenten-off

Assim que o despertador tocou, levantei bruscamente da cama. Fiz minha higiene pessoal, como sempre. E ainda meio sonolenta (novidade), fui direto para a sala de aula.
Na boa gente, hoje não vai ser um dia tão bom pra mim não. Resumindo: Hoje vou ter que fazer o trabalho com o Lee. E eu acho esse retardado muito estranho (como se eu não fosse) (?).

— Bom dia, pessoal- chegou Kakashi-sensei, sentando calmamente em sua cadeira, e jogando os seus materiais sobre a mesa.

— Mas vai chover hoje, Kakashi-sensei chegando cedo na sala de aula?!- comentei com Ino.

— Pois é, vai vir temporal hoje- respondeu, gargalhando.

Kakashi-sensei nos deu alguns exercícios do livro para nós respondermos (dã), e como sempre, foi ler esse seu livro “Icha Icha Paradise”. Na boa, o que tem nesse livro que ele tanto gosta? Eu em.

......

Se passou mais umas duas aulas, então, decidi lindamente dormir em minha mesa, só para esperar a hora do intervalo.

— Alunos- chegou a diretora Tsunade, com uma cara de sono, e provavelmente também está..... de ressaca (?) – O professor Asuma não pôde vir para a escola hoje, pois está doente, portanto hoje vocês vão ser liberados mais cedo.

— Ò alegria!- abanei as minhas mãos para o ar, exagerada.

— Sente-se agora, Haruno- pediu Tsunade, ou melhor, mandou. Assim eu fiz, sentei feito uma dama (só que não) na minha cadeira.

— Enfim, é isso- falou, saindo porta a fora.

— Sakura-chan- parou Lee em minha frente. Lá vem.

— Quié?- perguntei, nem um pouco interessada (?).

— Já que fomos liberados mais cedo, podemos começar a fazer o trabalho agora- respondeu, com um brilho nos olhos. E é por isso que eu não fico perto de gente retardada (?).

— Pode ser, fazer o que né, é a vida (?)- concordei, suspirando.

— Que ótimo! Eu passo no seu quarto hoje e, nós vamos para a biblioteca- falou animado. Eu não disse? As pessoas me amam (?).

(...)

— Sakura-chan- ouvi batidas na porta. Provavelmente é o sobrancelhudo do Lee.

— Já estou indo, criatura- falei abrindo a porta- Está tudo pronto lá na biblioteca?- perguntei.

— Sim, escolhi uma mesa perto da janela, e os livros já estão todos lá- respondeu, sorrindo feito um idiota (?).

— Okay- suspirei- Só espera eu me arrumar e já vamos lá- continuei.

— Sem problemas, Sakura-chan- concordou. Dei dois segundos e, fechei a porta na cara do coitado.

Jesuis, dai-me paciência, muita paciência.

Ino-on

Ouvi batidas na porta e, lógico que fui atender. Não sou uma pessoa mal educada, né (?).

— Sai?- perguntei, encarando o branquelo em minha frente.

— I-Ino, err... podemos fazer o trabalho agora?- perguntou sem jeito.

— C-claro, só vou pegar alguns livros- respondi- E, vamos fazer o trabalho aonde?- perguntei.

— Meu quarto? – respondeu, ou melhor, perguntou.

— P-pode ser – agora foi a minha vez de ficar sem jeito. O que está acontecendo comigo, senhor?. Dei de ombros e peguei alguns livros e cadernos, óbvio que vão ser de grande ajuda para o trabalho.

— Pronto- falei, fechando a porta do quarto.

Segui Sai até o seu quarto e, nossa... que quarto mais bagunçado (?).

— Nossa... – sussurrei mais para mim mesma, chocada com a bagunça do ambiente (?).

— Desculpa a bagunça – sorriu sem graça. Gargalhei.

Sai ficou por pesquisar todo o conteúdo, e eu por escrever tudo, infelizmente.

— Eu acho que achei algumas boas respostas, Ino – falou, mostrando o livro para que eu pudesse ver.

— Sai – o olhei, indignada (?) – O que tem a ver Abraham Lincoln, com o negócio lá da... – gente, nem eu sei. Não sei quem é o mais burro, eu ou o Sai – com o grito da independência (?).

— Sei lá- sorriu amarelo.

— Eu acho melhor, EU pesquisar, e você escreve – revirei os olhos, divertida.

— Eu também acho – concordou.

Virei as páginas do livro e achei as respostas certas, felizmente.

— Pronto, aqui estão algumas respostas, escreve tudo aí enquanto eu vou preparando um resumo do texto – falei, pegando mais livros e começando a ler os textos. Como eu sou estudiosa (cof cof), comecei a escrever da melhor maneira o possível, sério gente, não sei quem está pior nas notas da matéria de história, eu ou o Naruto (?). Então eu preciso tirar uma boa nota, senão...

.....

— Pronto, eu já terminei a minha parte – falei, já sentindo o suor escorrendo pela minha testa (?). Ta, eu exagerei um pouco.

— Acabei de terminar a minha também, finalmente – falou Sai, sorrindo.

— Estou indo para a cantina, estou morrendo de fome – falei – Você vem?

— Vou com você é claro, também estou com fome – respondeu. E não sei se é impressão minha, ou a barriga do Sai acabou de roncar? (?).

Fomos até a cantina e eu fui direto comprar um suco de laranja, e claro, um sanduíche.

Sai comprou o seu lanche e se sentou em minha frente. Comemos em completo silêncio.

— Ino – me chamou.

— Hum?

— Será que... você poderia me dar uma chance pelo menos? – perguntou, com um olhar tristonho. Já até entendi o que ele quer dizer com isso.

— Sai... – abaixei o olhar.

— Eu sei que você gosta do Gaara mas... por favor, você sabe que eu gosto muito de você então, uma chance, por favor... – o olhei, e vi que o mesmo está com um pequeno sorriso.

— Acho que não custa nada tentar, Sai. Tudo bem, então – sorri minimamente.

— Obrigado, Ino – deu um sorriso de orelha a orelha. Sorri também.

Como não tinha nada para fazer, fomos juntos para o jardim. Avistei uma Sakura ao longe, com o Lee atrás, provavelmente tagarelando sobre alguma coisa, e pelos meus cálculos, a testuda está... quase explodindo (?). Gargalhei.

Logo aos poucos senti a mão de Sai sobre a minha e, até que eu gostei. Sorri. Como estamos lado a lado, Sai se virou para mim e ficou me encarando, sério.

E sem mais nem menos, ele me abraçou.

Ino-off

Hinata-on

— Naruto-kun, já terminou de escrever a sua parte? – perguntei para o loiro, que escrevia rapidamente em seu caderno.

— Já estou terminando, Hinata-chan – respondeu – Terminei! – berrou.

— Naruto-kun, não era preciso gritar! – coloquei uma mão em meu ouvido.

— Foi mal – sorriu amarelo – Vamos para a cantina? Estou com fome – falou.

— Claro – concordei, sorrindo – Estou com fome também – falei. O Uzumaki apenas sorriu para mim e, entrelaçou a sua mão na minha.

— Vamos! – berrou novamente. Na boa, acho que hoje mesmo eu fico surda (?).

.....

— Quer que eu pegue algo pra você? – falou Naruto, assim que chegamos na cantina.

— Deixa que eu mesma pego – respondi, sorrindo.

— Tudo bem, eu pego pra você – e saiu andando. Eu em.

Olhei para um lado qualquer e, avistei Sai e Ino... no maior beijo.

Arregalei os olhos. Coisa boa não vai dar. No mesmo instante, avistei Gaara indo na direção dos dois.

— Prontinho – chegou o loiro, sentando em minha frente com alguns salgadinhos em mãos.

— Hã, Naruto – chamei o mesmo.

— Pode falar, Hinata-chan – falou.

— Olha lá – apontei para Sai e Ino.

— Ai, ai. O Gaara está indo pra lá – arregalou os olhos azuis – Não vai dar em coisa boa não – levantou apressado.

— Hey – chamei calma – É melhor não, quem sabe eles se entendam, não é? – respondi.

— É, você tem razão. É melhor eu comer que eu ganho mais – se sentou novamente.

— Hey, Hinata-chan – me chamou.

— Pode falar – respondi.

— Eu te amo – falou, com um brilho nos olhos.

— Eu também te amo, Naruto-kun – sorri. O Uzumaki se levantou um pouco e me deu um selinho, e voltou a comer (?).

Hinata-off

Ino-on

Assim que nos separamos do abraço, Sai continuou me encarando, e aos poucos foi se aproximando de mim.

— Sai... – olhei nos olhos do branquelo. Ele apenas sorriu e me beijou. Sim, me beijou. Não apenas um selinho, mas um beijo de verdade. Sai colocou uma mão em minha cintura, e a outra em minha bochecha, fazendo um carinho. Um carinho que eu gostei.

— Ino?! – nos separamos rapidamente.

— Gaara?! – falamos eu e Sai em uníssono. Ai, não vai dar coisa que preste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, espero que vocês tenham realmente gostado. Mais uma vez, desculpem pela demora. Vou tentar não atrasar nos capítulos de novo kkkk.
Desculpem se houver algum erro.
Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.