Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Hello galera, tudo bem com vocês?
Nem demorei tanto né kkkk. Enfim, espero que gostem do capítulo. E desculpem se houver alguma erro.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/41

— Gaara?! – falamos eu e Sai em uníssono. Ai, não vai dar coisa que preste.

(...)

Ino-on

Gaara ficou em silêncio, apenas ficou de cabeça baixa.

— Então você está conseguindo, Sai – o ruivo sorriu de lado.

— Conseguindo o que, Gaara? – perguntei, confusa.

— Ele gosta de você, Ino – me encarou sério – Eu gosto muito de você também, então... vamos ver quem vai ficar com você – deu um sorriso – Pois saiba, que eu não vou desistir tão fácil de você – falou calmo.

— Até mais – Gaara me deu um beijo de leves na bochecha e, foi embora. Pisquei algumas vezes, confusa.

Ino-off

— Adorei fazer o trabalho com você, Sakura-chan – falou Lee, pela décima vez. Eu em.

— Que bom, Lee – respondi – Eu vou até a cantina agora, até mais – acenei já apressando o passo. Que garoto mais chato, nossa (?).

— Espera, Sakura-chan – pegou no meu braço.

— Quié? – perguntei, revirando os olhos.

— Você quer ser a minha namorada, Sakura? – sorriu de orelha a orelha. Pisquei várias vezes, chocada (?).

— Como? – perguntei.

— Você quer ser a minha namorada? – repetiu.

— Lee, você é um garoto legal e tal, mas não obrigada – gargalhei.

— Okay então, Sakura-chan – continuou sorrindo – Mas mesmo assim, eu gosto de você – deu um beijo em minha bochecha.

— Também gosto de você Lee, mas como um bom amigo okay – sorri brincalhona – Até mais – acenei e fui em direção a cantina.

Avistei Ino conversando com Sai no jardim, e o retardado do Naruto e a Hinata sentados na cantina. Fui até eles.

— Hello gente, a quanto tempo – sentei ao lado de Hinata.

— Não faz nem duas horas, Sakura-chan – gargalhou a morena.

— Tanto faz – revirei os olhos – Vou pegar um suco e já volto – falei, levantando da cadeira.

— Okay – responderam em uníssono.

Comprei um suco de uva e voltei para a mesa.

— Então, quais são as tretas da semana? (?) – perguntei para o casal em minha frente.

— “Tretas” não seria a palavra certa – Naruto fez aspas com os dedos – Ino e Sai estavam no maior beijo e, Gaara apareceu – respondeu, fazendo uma pequena pausa – Pelo visto Gaara e Sai bateram boca, mas nada de agressão (?) – gargalhei.

— Ai, ai, cada coisa – ri com deboche – E a Ino? Qual foi a reação dela? – perguntei.

— Pelo que nós vimos ela só ficou um pouco confusa – respondeu Hinata – Também, quem não ficaria confusa com aqueles dois retardados brigando? – falou, me fazendo rir feito uma retardada mental (?).

— Com quem será que a Ino vai ficar, afinal? – perguntei, pensando alto.

— Não sei – suspirou a Hiuuga.

— Hey, que tal irmos lá no Ichiraku comer rámen?! – exclamou Naruto, animado.

— Bom, estou sem nada para fazer então... vamos – respondeu a morena, rindo.

— Vamos, Sakura-chan? – perguntaram em uníssono.

— Pode ser, não tem nada melhor pra fazer da vida mesmo (?) – respondi, revirando os olhos.

Eu e Hinata fomos trocar de roupa e, logo fomos em direção ao portão da escola. Lógico que o retardado do Naruto já estava a nossa espera.

— Nossa, até que enfim em, que demora – reclamou o loiro. Exagerado, só demoramos umas 2 horas (?).

— Não reclama – resmunguei – Já estamos prontas e é isso que importa, né. Vamos logo, está me dando uma fome... – comentei, já indo na frente.

Observei Naruto abraçando Hinata pelos ombros e, começou a me seguir. Aliás, de tanto que eu fui ao Ichiraku com esses dois, que acabei decorando o caminho todo.

— Já aviso, não vou ficar de vela, em – falei, rindo feito uma louca que acabou de sair do hospício (?).

— S-Sakura-chan, não exagera – disse a morena, começando a corar violentamente, fazendo o namorado gargalhar.

— Nós não vamos ficar nos agarrando por aí, Sakura-chan. Relaxa – falou Naruto, dando um selinho em Hinata.

— N-Naruto ! – reclamou a Hiuuga, ainda com o rosto vermelho, que na boa, essa criatura ta parecendo um tomate (?).

— O que?! – respondeu o loiro, calmo feito uma mula.

— D-deixa pra lá – desistiu de continuar. Como sempre, Naruto se faz de idiota para algumas coisas (?).

— Gente – acenei para os dois, só para chamar a atenção de ambos – Vamos logo, estou com fome ! . E aposto que vocês também estão – falei.

— Tem razão, Sakura-chan. Vamos logo, eu também estou morrendo de fome ! – respondeu Naruto, largando a mão de Hinata e indo correndo na nossa frente. Louco.

...

Assim que chegamos no Ichiraku, Naruto logo tratou de fazer logo os pedidos, já que todos nós estamos mortos de fome (?). Sentamos em uma mesa mais ao fundo do lugar.

— Hey, gente – sussurrei.

— Hum? – perguntaram em uníssono.

— Aquela ruiva ali, não é a Karin? – fiz uma careta.

— É ela mesmo, é melhor a gente não chamar muita atenção, senão ela vai ficar nos atormentando pelo resto do dia – Hinata também fez uma careta. Fazendo o namorado rir.

— O que será que ela está fazendo aqui? – Naruto fez meio que uma pergunta bem óbvia.

— Aff, Naruto – revirei os olhos – É lógico que ela está aqui para comer rámen né ô, manézão – dei um mini tapa na nuca do loiro.

— Ai, Sakura-chan – reclamou, colocando a mão na cabeça.

Olhei para um lado qualquer e, avistei Sasori. Sasori?!

— Hey, Sasori – berrei para o ruivo. Atraindo a atenção de todo mundo.

— Sakura?! – respondeu, surpreso. Vindo em minha direção.

— Quanto tempo, criatura – falei, meio dramática – Nem fala mais com a gente, né – falei, emburrada.

— Quanto tempo mesmo, mas eu nem vi você mais no colégio – respondeu, rindo feito uma hiena (?).

— Vamos conversar mais, Sasori. Senti a sua falta, sabia? – falei, revirando os olhos. E até que eu falei a verdade, eu senti mesmo a falta desse retardado.

— Eu também senti a sua falta, rosada – me deu um beijo na testa – Nos falamos depois, agora eu tenho que ir para a loja. Tchau, gente – acenou, saindo.

— Até mais – respondemos em uníssono.

— Nossa, faz tanto tempo assim que vocês não se falam? – perguntou Naruto, curioso.

— Sim, faz semanas que não nos falamos. Aliás, somos melhores amigos, então é normal nós sentirmos falta de falar um com o outro – respondi, sorrindo feito uma idiota (?).

— Aqui está o pedido de vocês, pessoal – chegou o tio do rámen. Já que nós não sabemos o nome dessa criatura, apelidamos ele assim mesmo (?).

— Valeu, tio – agrademos em uníssono, pegando as tigelas de rámen.

— Vamos comer ! – Naruto foi o primeiro a atacar toda a comida, e eu é claro, fui a segunda (?).

Sasuke-on

Fiquei sem nada pra fazer então decidi sair um pouco do meu quarto e, dar uma passeada por aí.
Avistei Ino sentada em um banco, sozinha. Com a cabeça baixa. Ó Deus, aposto que essa loira está chorando de novo. Como eu sou uma boa pessoa (cof cof), fui em direção a mesma.

— Loira? - chamei. A Yamanaka levantou a cabeça para poder me encarar e, eu estava certo, ela está chorando, de novo.
Gente, na boa, é tão irritante ver uma pessoa ficar chorando o tempo todo.

— O que foi, Uchiha? – perguntou, limpando algumas lágrimas que caiam de seu rosto.

— Por que está chorando? – perguntei, a encarando com cara de bunda.

— Sasuke, você não vai ser a melhor pessoa pra me ajudar agora – respondeu, revirando os olhos. Mal agradecida.

— Hum – resmunguei, fechando a cara.

— Você viu a testuda por aí? – perguntou Ino.

— Da última vez que eu a vi, ela estava saindo com o Naruto e a Hinata – respondi.

— Hum. Espero que ela não demore, ela precisa me ajudar – falou, com a voz embargada pelo choro. Não deu 2 segundos e essa criatura voltou a chorar.

— Irritante – sussurrei baixo – Ino, fala logo o que você tem, TALVEZ, eu possa te ajudar, sei lá. Você é irritante – resmunguei, com a cara fechada.

— Sasuke, você eu sei que sabe que o Gaara e o Sai gostam da minha pessoa, e... – falou, e fez uma longa pausa, suspirando pesadamente – Eu não sei... – abaixou a cabeça novamente.

— Não sabe o que? – perguntei, indiferente.

— Eu só estou confusa, ta legal – respondeu baixo. Fechei a cara de novo. Todo esse escândalo por isso?

— Hum, irritante – resmunguei, levantando do banco – A retardada da Sakura não vai demorar a chegar, eu acho. Daqui a pouco ela está de volta com o baka do Naruto e a Hinata – falei.

— E aonde eles três foram? – perguntou.

— Pelo que o Naruto me disse, foram para o Ichiraku – falei, dando de ombros. A loira nada respondeu, apenas ficou em um silêncio irritante.

(...)

— Cheguei ! – berrou Naruto, adentrando o quarto.

— Ô retardado, dá pra você parar de gritar?! – reclamei.

— Você veio com a Sakura, não é? – perguntei. Olhei para a cara do loiro, que deu um sorriso malicioso. Louco.

— Eu vim com ela sim. Por que, Sasuke? – falou de forma maliciosa. Eu em.

— Não é nada – falei emburrando – É que a Ino estava chorando hoje de novo e, ela estava perguntando pela irritante da Haruno – respondi, indiferente.

— Hum – murmurou – Sakura-chan já está no quarto dela, eu acho – falou o loiro, se estirando todo pela cama, bagunçada, como sempre.

— Hum – resmunguei – Vou ver se falo com ela agora – falei, saindo do quarto.

— Okay – ouvi o Uzumaki rindo malicioso. Louco, não sei como a Hinata agüenta. Eu em.

Parei na frente da porta do quarto da Haruno e, dei algumas batidas na porta.

— Hey, irritante – chamei.

— O que você quer, Uchiha? – perguntou, assim que abriu a porta.

— A Ino estava perguntando por você mais cedo e, ela estava chorando – respondi, olhando para um lado qualquer, mas não encarei a rosada. Rosada?! Desde quando eu chamo essa irritante assim?

— Chorando, de novo? – perguntou, surpresa.

— Sim – respondi indiferente.

— Hum – resmungou – Você sabe aonde ela está agora?

— Eu acho que a loira está lá no jardim, eu falei com ela mais cedo assim que a vi chorando. Pelo visto ela ainda não saiu de lá – falei, dando de ombros.

— Hum, obrigada – respondeu, saindo para fora do quarto, e ficando de frente para mim. Fiquei a encarando por breves segundos. Mas vi que a mesma começou a corar, então desviei o olhar. Não sei porque eu fico encarando tanto a Haruno. O que há comigo senhor?

Sasuke-off

— Ino? – chamei a mesma, que estava sentada no banco do jardim, olhando para o nada.

— Testuda? Aonde você estava, criatura? – perguntou, sem me encarar.

— Eu fui ao Ichiraku, com o Naruto e a Hinata – respondi, sentando ao seu lado no banco.

— O que você tem? O Uchiha me disse que você estava chorando mais cedo – falei.

— É que... você deve ter visto que eu estava com o Sai mais cedo e... – corou – Ele me beijou e tal, só que o Gaara apareceu e, eles bateram boca, mas felizmente não partiram para briga. Sakura, eu estou confusa com tudo isso – abaixou a cabeça.

— Como assim, Ino? – perguntei.

— É que... eu gosto do Gaara, mas também eu acho que eu estou gostando também do Sai, não sei o que fazer – começou a chorar. Arregalei os olhos. Como assim essa criatura está gostando DOS DOIS?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, então foi isso. Eu espero que vocês tenham realmente gostado do capítulo.
Mereço comentários?
Até a próxima queridos. Bjss Erika



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.