Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Hello seus lindos, tudo bem com vocês?
Enfim, me desculpem pela pequena demora. Tive alguns probleminhas u.u
Mas estou aqui com mais um capítulo e espero que vocês gostem dele.
Desculpem se houver algum erro.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/39

Ino-on

— Muito obrigada, Sai- dei um sorriso verdadeiro- Mas..... - abaixei o olhar.

— Você gosta do Gaara, não é?- deu um sorriso que julgo ser falso.

(...)

Tá legal, essa pergunta do Sai me pegou desprevenida, como é que eu vou responder para ele que gosto do Gaara, na maior cara de pau?

Como eu disse antes, não quero magoá-lo, mas também não posso mentir para ele.

O que eu faço senhor?

— Sai.... - o branquelo me interrompeu.

— Okay, Ino. Eu sei que você gosta dele, tudo bem, não estou magoado- falou, sorrindo minimadamente- Podemos ser apenas amigos, então?

— Já somos bons amigos, Sai- o abracei fortemente. Agora sim eu me sinto bem melhor.

— Eu havia falado para mim mesmo que, eu não iria desistir de você tão fácil, mas eu não posso fazer nada se você gosta do Gaara- gargalhou, me fazendo rir também. É bom saber que ele vai levar tudo isso numa boa. Agradeço mentalmente por ele não ter se magoado. Assim fico melhor também.

Ino-off

— Será que aqueles dois vão se resolver numa boa?- perguntei, me referindo ao Sai e Ino, que ainda não haviam chegado.

— Tomara que sim- respondeu Tenten.

Ouvimos a porta do quarto bater e avistamos a porquinha entrando, sorrindo de orelha a orelha.

— E aí?- perguntei, curiosa.

— Estamos bem, nós conversamos e, vamos ser bons amigos. Sai não ficou magoado, levou tudo numa boa, felizmente- sorriu.

— Que bom, Ino- falou Temari, sorrindo para a loira.

— Bom, Temari tem umas boas fofocas para te contar, porca- murmurou Tenten, animada.

— Fofocas?!- perguntou a Yamanaka, animada.

— Bom, eu e o Shikamaru estamos namorando- respondeu, mega corada. Recebendo um olhar malicioso de Ino.

— Conta tudo- disse Ino, sorrindo um tanto, maliciosa. Retardada.

Temari contou toda a "fofoca". E quanto mais a loira falava, achei que a coitada fosse desmaiar, de tanta vergonha (?).

— Bom, acho que eu vou acabar ficando de vela- gargalhou Ino.

— Você ficando de vela?! Que isso porquinha, esqueceu de mim é?- falou Tenten, rindo feito uma maluca (?).

— Você nada, está esquecendo do Neji é?- provocou a loira, debochada. Tenten nada respondeu, apenas fechou a cara, emburrada.

Eu já ia abrir a boca para provocar, mas Ino me interrompeu.

— E nem comece, testuda- riu debochada- Não se esqueça do Sasuke, em- sorriu maliciosa.

— O que que o Uchiha tem a ver com isso?- falei com cara de bunda.

— Bom- riu debochada- Naruto me disse umas coisinhas hoje- respondeu, enquanto analisava as unhas.

— O que ele falou pra você?- perguntei, nem um pouco interessada no assunto (?).

— Ele disse que viu o Uchiha, todo abraçado em você- disse maliciosa.

— Porca, o Uchiha só estava abraçado em mim, porque eu estava com frio, só isso- falei com desdém.

— Me engana que eu gosto, testuda- falou irônica.

— Aff- bufei. Como esse retardado do Naruto pode ser tão fofoqueiro? (?).

(...)

Tenten-on

Enquanto as meninas ficaram no quarto, eu aproveitei para ir até a cantina, pois eu não havia comido nada a tarde inteira.

Comprei uma salada de frutas tamanho médio, e me sentei em uma mesa qualquer.

— E aí pucca, tudo bem?- chegou Neji, sentando junto a mim na mesa. Percebi que ele comprou uma latinha de refrigerante.

— Eu estou muito bem, e será que você pode parar de me chamar de pucca? É irritante- respondi com desdém.

— Hum- resmungou.

Que silêncio mais constrangedor. Já posso até ouvir os grilos cantando (?).

— Hã..... - pisquei algumas vezes- Você quer alguma coisa?- perguntei.

— Eu nada, por que?- respondeu com a maior cara de pau.

— Nada não- ó senhor, essa foi a gota d'água. O Neji só pode estar de brincadeira com a minha cara. Esse ser vem lá não sei de onde, senta na minha frente do nada, e não tem nada a dizer? Somente fica em silêncio? Maluco.

— Sabe, Tenten- começou- Você sabe que temos um trabalho de história para fazer, e que nós temos que escolher as duplas, não é?- assenti com a cabeça- Bom, você quer ser a minha dupla?- perguntou, com um certo brilho nos olhos.

— Sério?- perguntei surpresa.

— Aham- afirmou com a cabeça.

— C-claro- tropecei um pouco nas palavras, mas aceitei. Aliás, talvez não seja tão ruim assim.

— Que bom que você aceitou- sorriu de lado. Como eu amo esse sorriso dele. Peraí, o que eu estou pensando senhor? O que está acontecendo com a minha pessoa? Eu não sou uma pessoa que é de reparar no sorriso dos outros, e muito menos no sorriso do Neji!. Eu em (?).

— Quando, e que horas?- perguntou, me encarando.

— Sei lá, amanhã, depois das aulas?- sugeri.

— Pode ser- concordou- Até amanhã então- Neji se levantou de sua cadeira e veio em minha direção, e me deu um beijo na bochecha. Corei violentamente com esse ato repentino do Hiuuga.

Mas até que eu gostei disso. Não faz mal levar um beijinho de leves na bochecha, não é? (?).

Tenten-off

Saí do quarto para ir até a cantina e, avistei um Neji lascando um beijo na Tenten.

— Hum- falei para mim mesma, sorrindo maliciosamente.

Assim que o Hiuuga sumiu das minhas vistas (ui que chique), fui até aonde a morena estava. Parei em frente da mesma e olhei para o seu rosto, que está vermelho feito um tomate. Provavelmente Tenten está morrendo de vergonha.

— Nossa, você também é?- perguntei, com um sorriso provocador.

— Eu o que?- perguntou Tenten, confusa.

— Você também estava aí, no maior love com o Neji- sorri maliciosa. Tenten fechou a cara- Primeiro a Temari com o Shikamaru, e agora é você e o Neji- terminei de falar e a morena corou.

— Provavelmente você viu, não é Sakura?- me lançou um olhar reprovador. Sorri amarelo- O Neji não me "beijou"- fez aspas com as mãos- Ele beijou a minha bochecha, apenas- corou.

— Daqui um pouco vocês dois vão estar namorando, você vai ver- sorri debochada- E bem que vocês combinam perfeitamente bem- murmurei pensativa.

— Ha sim, até parece- disse irônica.

Comprei um Milk Shake tamanho médio, e eu e Tenten voltamos para o quarto.

— E aí gente, voltei- falei adentrando o quarto, com o Milk Shake nas mãos.

— Estamos vendo, Sakura- respondeu Temari, irônica.

— Então, vocês já tem as suas duplas para o trabalho de história?- perguntou Hinata.

— O trabalho eu vou fazer com o Sai- respondeu Ino. No mesmo instante nós a olhamos- Nós já havíamos nos combinado, tá legal- mostrou a língua.

— Enfim- suspirei- Eu vou ter que fazer o trabalho com o Lee- todas elas começaram a me olhar, gargalhando debochadas- O sobrancelhudo insistiu tanto que eu não tive como dizer não. Tive que aceitar- bufei derrotada.

— Puxa, testuda- gargalhou Tenten.

— O Lee te ama mesmo em- riu Temari, junto de Ino e Hinata.

— Será que dá pra vocês pararem?- fechei a cara.

— Tá, tá estressadinha- murmurou Temari, debochada- Eu vou fazer o trabalho com o Shikamaru- continuou.

— Você vai acabar fazendo o trabalho todo sozinha, Temari. Preguiçoso do jeito que ele é, que vai acabar nem fazendo nada, provavelmente só vai dormir ou cochilar sentado- respondeu Hinata, gargalhando.

— Eu também concordo com ela em, Temari- também gargalhei.

— Pois eu vou fazer ele fazer alguma coisa- disse a loira, arregaçando as mangas (?). Fazendo todas nós rirmos.

— Bom, eu vou fazer o trabalho com o Neji- falou Tenten, calmamente. A olhei maliciosa.

— Pelo jeito o negócio tá ficando sério em, Tenten- provoquei.

— O que?- perguntou, confusa.

— Hey gente, quando eu estava indo até a cantina, eu vi de longe, o Neji lascando um beijo na Tenten- falei debochada, fazendo a morena corar.

— Sakura, eu já disse pra você, ele me beijou na bochecha, tá legal- rebateu Tenten, envergonhada.

— Dá no mesmo- bufei.

— Hum, então é verdade- falou Temari e Ino, maliciosas.

— Aff- bufou a morena, emburrada.

— Não liga não, Tenten- falou Hinata, docemente- Você gosta do meu primo/irmão?- perguntou de um jeito gentil.

— B-bom- a Mitsashi corou de leves- Eu não sei- murmurou colocando um dedo no queixo, pensativa.

— Quem sabe quando vocês dois fizerem o trabalho, você descubra- concluiu a Hiuuga.

— E você Hinata, com quem você vai fazer o trabalho?- perguntei para a mesma.

— C-com o Naruto- corou violentamente.

— Garanto que a maior parte do tempo vocês vão acabar por nem fazendo trabalho nenhum, só vão ficar de beijinhos pra lá e pra cá- conclui Ino, gargalhando. Hinata nem se deu ao trabalho de responder. Apenas continuou corada feito um pimentão.

Paramos de conversa fiada e cada uma de nós foi tomar um banho. Logicamente que para dormir.

Tomamos um banho rápido e fomos para as nossas camas dormir. Finalmente.

(...)

Levantei com o barulho irritante do despertador. Peguei uma toalha e fui tomar um banho bem rápido. Como eu sou uma pessoa ágil (cof cof), já até deixei o meu uniforme prontinho em cima da cama.

Terminei o banho e fui me vestir. Sequei lindamente todo o meu corpo e fui colocar o meu uniforme. Penteei os meus cabelos rapidamente, e fui chamar as meninas. Que por sinal ainda estão dormindo. Tirando a Hinata é claro, que sempre acorda na mesma hora que eu.

— Acordem suas burucutuas!- berrei, balançando uma por uma. Temari e Tenten levantaram juntas. Mas Ino continuou dormindo e roncando feito uma porca (?).

— Acorda Ino-porca!- gritei no ouvido da mesma, que levantou bruscamente da cama.

— Ha, é você testuda- suspirou a Yamanaka- Que susto- colocou a mão em seu peito. Exagerada.

As meninas tomaram banho e vestiram os seus uniformes rapidamente. Logo saímos porta a fora, e fomos infelizmente, para a sala de aula.

Assim que cheguei na sala, o retardado do Lee veio logo me atazanar. Não sei por que, mas sempre quando eu vejo o Lee, eu sempre acabo por me lembrar de um pepino (?).

— Bom dia, Sakura-chan- me cumprimentou com um abraço. Louco.

— Hã..... - o olhei confusa- Bom dia, Lee- o cumprimentei NORMALMENTE.

— Quando podemos fazer o trabalho de história?- perguntou com os olhos brilhando de entusiasmo. Eu em.

— Hum- murmurei pensativa- Poderia ser hoje mesmo- afirmei.

— Está ótimo. Vamos queimar o fogo da juventude!- e saiu rebolando por aí.

Sentei lindamente em meu lugar, para esperar até que essa aula chata comece.

(....)

Tenten-on

Assim que as aulas terminaram, fui para o meu quarto tomar um banho.

Vesti uma calça jeans escura, optei por uma blusa de alcinhas branca, e coloquei umas sapatilhas pretas. Penteei os cabelos e os deixei soltos. Isso é muito raro.

Peguei alguns materiais e saí porta a fora.

.......

— Dá pra você abrir essa porta logo?- falei impaciente, esperando do lado de fora do quarto de Neji.

— Calma lá ô, sem paciência- respondeu o Hiuuga, abrindo a porta para que eu entrasse.

— Hum- resmunguei.

Sem ser convidada, sentei na sua cama bagunçada a comecei a abrir os livros.

— Enfim- começou- Eu procuro nos livros e você escreve.

— O que? Só porque você quer, eu procuro nos livros e você escreve- respondi revirando os olhos.

— Okay então, sua chata- falou com desdém.

— Hum- murmurei.

Achei algumas boas respostas em algum livro, lógico que de história, e logo comecei a ditar as respostas para o Hiuuga.

Neji escreveu todo o conteúdo ditado em seu computador e logo foi imprimir.

— Pronto, trabalho feito- falou todo orgulhoso.

— Sim- concordei sorrindo.

Assim que o trabalho foi imprimido por completo, concordamos em ir para a cantina comer alguma coisa.

Compramos uns sucos e salgadinhos, e fomos juntos para o jardim. Sentamos na grama pura mesmo.

Depois de comermos tudo. Ficamos deitados na grama, olhando para o céu (dando uma de Shikamaru agora).

— Tenten- Neji se virou para poder me encarar.

— Hum?- perguntei também o encarando.

— Bom, você gosta de alguém daqui do colégio?- que pergunta foi essa agora?

— E-eu acho que n-não- respondi tropeçando nas palavras.

— Enfim- começou a soar frio. Eu em- Eu acho que eu estou gostando de..... - foi interrompido.

— E aí gente, tudo bem?!- berrou Naruto vindo de mãos dadas com Hinata, vindo em nossa direção.

— Tudo bem- respondi- O que vocês estão fazendo por aqui?- perguntei.

— Apenas passeando- respondeu Hinata, sendo abraçada pela cintura pelo loiro.

— Ha sim, "passeando"- fiz aspas com as mãos, sorrindo debochada.

— É-é, a gente já vai indo, tchau- És um milagre o retardado do Naruto ficar corado (?).

— Tchau- eu e Neji respondemos em uníssono.

Após os dois saírem, logo me pus a perguntar.

— Então, Neji. O que você queria me dizer?- perguntei curiosa e um pouco confusa. 

— Nada não, Tenten. Deixa pra lá- suspirou se levantando do chão- até mais- falou me dando um beijo na bochecha.

— Hã.... - pisquei algumas vezes- Tchau- respondi corada.

Por que o Naruto teve que aparecer justo nessa hora? O que será que o Neji queria me dizer?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, é isso. Espero que vocês tenham gostado. Desculpem qualquer erro é que eu fiz esse capítulo correndo.
O que será que o Neji queria dizer a Tenten em?
Mereço reviews?
Bjss Erika



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.